Boicote os Jogos da Eurocopa 2012

Salve Soberania !

Impressionante as imagens que podem ser encontradas na internet sobre o massacre de cães na Ucrânia.

Pelo menos 250 mil animais entre cães e gatos foram mortos por tiros, envenenados e incinerados em crematórios móveis. A crueldade é tamanha que não me espantaria se alguém descobrisse que animais também foram incinerados vivos.

A explicação não-oficial do governo ucraniano, é que a matança serve para limpar as ruas para o evento. Querem impressionar o mundo com suas ruas bem cuidadas.

Que palhaçada…

Os jogos estão sendo transmitidos pelo SporTV e pela Band, portanto, não espere que tais emissoras façam alguma menção sobre o assunto. Não surpreende tal postura. Interessante foi ver que a ESPN, que transmite os jogos pela rádio ESPN/Estadão, também não deu importância ao caso, diferentemente do que fez em 2010 quando em uma brilhante reportagem sobre os bastidores da copa da África, mostrou as mazelas da população pobre daquele país que foi deslocada para áreas remotas e abrigadas em pequenos guetos.

Assista e reflita se a Euro2012 merece a sua audiência.

.

***(*) ******(*)

Anúncios

15 Respostas to “Boicote os Jogos da Eurocopa 2012”

  1. Guedes Says:

    Não sabia deste absurdo.
    Com certeza não vou mais acompanhar.

    Lina: Não vai perder nada.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Genocídio de cães? Isso é um crime. Por que não adotaram um programa de adoção? Meu Deus! O ser humano é mesmo o pior animal que existe.

    Lina: Ser humanos são os animais, nós somos os bichos.

  3. Marcos Tri Says:

    Como tem gente fdp neste mundo meu Deus.

    Lina: Cara, procura estas ONGs de cuidam dos direitos dos animais na internet. Você vai ver uma infinidade de monstruosidades de verdadeiros psicopatas contra estes pequeninos. É de dar nojo.

  4. Luiz Ferreira Says:

    A raça humana nunca vai aprender a conviver em harmonia.
    Nós é que deveriamos ser incinerados.
    Esta é a grande verdade.

    Lina: Nem todos, mas uma grande parte de gente podre merecia um final tão doloroso quanto este.

  5. Adonis Says:

    Uma coisa é Eurocopa, outra coisa é crime contra os animais. A autoridade que determinou essa bárbarie deve ser condenada, e não a Eurocopa. A Eurocopa não legítima esse aburdo. Se pensarmos de forma diversa, não haveria qualquer evento na Ucrânia e em outros países cujos dirigentes são diabólicos e desumanos. Um povo não pode ficar sem as benesses financeiras e culturais decorrentes de um evento como a Eurocopa. Se não fizesse isso por causa da Eurocopa, o governo ucraniano faria por outro motivo. O problema está no filho da puta que fez isso. A imputação de uma penalidade não pode transceder ao autor do crime.

    Lina: Se o amigo não for ucraniano, gostaria de saber o que vai fazer para pressionar o país sede da eurocopa em relação a isto. A Eurocopa é uma competição, a organização responsável por ela é a UEFA. A UEFA não deu mostras que pretende punir a Ucrânia por isso. Ai é que entra nosso direito de escolha. A UEFA vende exposição ( placas de publicidade, comercial em TV, jornais e revistas ), boicotando jogos e todo que cerca a competição, deprecia o valor da exposição e assim a UEFA vai ser penalizada no bolso. Mas se o amigo não concorda que boicotar é uma solução viável neste caso, gostaria que apresentasse outra.

  6. Adonis Says:

    A ONU tem órgãos responsáveis para questões delicadas como essa, os países da Zona do Euro podem aplicar sanções econômicas, ONG’s e todos os países podem emitir notas de repúdio e pedir que a ONU tome providências, o que certamente valerá mais do que um “boicote” desses, pois terá mais repercussão na opinião pública. A Euro é um torneio de tiro curto que não voltará mais para a Ucrânia por boas décadas. Até que essa mensagem chegue e comova a todos, o torneio já vai ter acabado. E de qualquer forma, vc pode ter certeza que na Ucrânia há pessoas, políticos e ONG’s revoltadas com esse holocausto canino. Boicotar a Euro prejudicará toda uma nação e esconderá estes problemas do mundo. Se não fosse a Euro, vc não saberia que na Ucrânia há políticas retrógradas, que há desrespeito ao direito dos animais e com certeza não estaríamos refletindo como neste mundo ainda há filhos da puta. O que podemos fazer é divulgar essa mensagem e envergonhar os dirigentes do país e seus habitantes, pois é justamente o que o governo não queria. O boicote não terá qualquer efeito e ainda que tivesse prejudicaria toda uma nação, que, assim como vc e eu, está indignada com essa atitude nojenta. Divulgar essa covardia, por outro lado, terá efeitos perpétuos. Assim, o que posso fazer, é transmitir esta mensagem e ajudar a manchar a imagem de um governo ultrapassado, mas não vou deixar de ver a Euro, pois como já disse, não teria qualquer eficácia, porque eu deixaria de ver um torneio que gosto, porque prejudicaria a Ucrânia, economicamente, e porque desestimularia todo e qualquer evento esportivo – se houvesse boicote por cada problema social de cada país não haveria mais competições. Enfim, devemos divulgar o que é errado e não deixar de assistir o que é bom, até porque este bom está monstrando o que está errado. A opinião pública é a maior arma contra os governos e não o boicote. Boa noite!

    Lina: Ok cara.

    • Aurora Says:

      “não teria qualquer eficácia porque desestimularia todo e qualquer evento esportivo – se houvesse boicote por cada problema social de cada país não haveria mais competições.”

      Se Deus quiser um dia chegaremos lá!!! Não seria espetacular se não houvessem mais competições esportivas nos moldes de hoje??? Imagine quantos recursos sobrariam para a humanidade…quantas bugigangas deixariam de ser produzidas, consumidas e jogadas no lixo, quantos episódios violentos e mortes de torcedores fanáticos deixariam de ocorrer, quanto dinheiro economizado em não-construção de estádios (e sim de escolas, hospitais…), quanto dinheiro não-gasto com salários ABSURDOS de jogadores-estrelinha…nossa, certamente seria dinheiro suficiente para erradicar a fome e providenciar educação gratuita de qualidade a toda a humanidade. Vamos lá, boicotemos absolutamente todos os eventos esportivos!!!! Voltemos às velhas quadras de futebol de amigos 🙂

      Lina: Com boicotes sim, eu acredito que muita coisa poderia mudar. Bons tempos aqueles de jogar bola na rua, na inocência. O futebol organizado perdeu muito da sua essência e virou negócio, e um negócio bem sujo…

  7. Adonis Says:

    Reblogged this on A Fênix de Fogo.

  8. Igor Garcia Borges Says:

    Lina eu vim pedir uma parceria com você, eu era do blog Webbgol, cujo tem parceria contigo. Somos do blog Spfc24horas também são paulino, http://spfc24h.blogspot.com.br/. Caso aceite meu pedido, peço que me envie uma mensagem pro email: sãopaulo44@live.com, desde já agradeço.

    Lina: Tá feito, seu link já vai estar entre os parceiros. Abraços !

  9. Aurora Says:

    Reblogged this on Fiore Rougee comentado:
    Estou com medo de assistir aos vídeos…já fiquei horrorizada com a foto!!!! 😦

  10. Barman Says:

    Pena de morte para quem maltrata animais.
    Isto deveria ser lei global.
    É um absurdo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lina: Concordo.

  11. Helder Says:

    O ser humano é um animal que não respeita nem o seu semelhante, imagine os outros animais…

    Lina: É a mais pura verdade a sua constatação.

  12. Carnívoro Says:

    Que bacana !
    Todo mundo aqui é ativista dos direitos animais !
    Parabéns para todos.

    Ps. Uma pergunta. Qual foi a fonte de proteìna que os senhores tiveram hoje na hora do almoço ? Frango, peixe, carne ? Hum. Hipócrita não ?

    Lina: KKKKKKKKKKK. Sentir dor pelos pequeninos amigos, já é um bom começo. Você naum vai querer que todo mundo que tem piedade com os bichos seja vegetariano né amigo ? Calma lá, uma coisa de cada vez. KKKKKKKKK

    • Helder Says:

      E o que a calça tem a ver com o c*?

      Para consumir a carne precisa aterrorizar a vaca???

      Se a fonte do nosso alimento merece consideração, imagine um animal de estimação.

      Poderiam pelo menos castrar os cães de rua e multa os infelizes que abandonam animais, não é necessário matá-los de forma tão covarde.

      Eu como carne, mas odeio sadismo.

      Lina: É exatamente isso Helder. Se não podem deixar de comer carne, que pelo menos revejam a maneira que os animais são tratados nos abatedouros. O que eu sei é que existe muita crueldade por trás de um simples bife. Você nem imagina o que sofrem vacas, galinhas e porcos nas mãos destas grandes corporações. Eu tenho alguns materiais aqui, depois te mando.

      • Aurora Says:

        Isso mesmo, Helder. Os bichinhos são indefesos…Apenas homens merecem ser tratados sadicamente!

        Lina: Você tem razão.KKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: