Escóriacional 1×0 São Paulo

Salve Soberania !

Na minha opinião, jogar contra esse time é um campeonato a parte, igual quando a gente joga contra a matriz, o clubinho ladrão do erário da marginal.

Portanto não importa se o time está desfalcado de 1000 jogadores, quem estiver lá tem que dar a vida, afinal nós temos razões pra não gostar desses caras.

Em 2006 Ricardo Oliveira, todo mundo sabe a história. Em 2010 a janela e depois de tudo, a intromissão no caso Oscar.

Tudo bem que o São Paulo conseguiu o valor que queria, mesmo assim, o histórico dessa gente causa asco. E não venha com aquele blá-blá-blá sobre a responsabilidade que é ter um blog sobre o São Paulo como eu já li anônimos escrevendo para outros blogueiros por ai. Eu sei disso e eu procuro ter, mas sem hipocrisias. Não posso negar a minha natureza humana em nome da aparência de bom rapaz. Deixo isso para os hipócritas.

***

Por incrível que pareça, o São Paulo mandou no jogo e foi pra cima na casa das coloridas. Jogava bem até levar o gol, com dois pontas avançados pelos lados do campo: Osvaldo pela direita e Fernandinho pela esquerda.

O primeiro lance de perigo do Tricolor veio com uma falta do Cícero que passou bem perto da trave do goleiro Muriel. Na sequência, Fernandinho com grande arranque, escapou da marcação e quase marca aos 17 minutos. Grande intervenção do goleiro gaúcho.

Aos 20 minutos, a arbitragem marcou uma falta inexistente do Cortez no Nei, o Cortez nem toca no adversário. O D´Alessandro bate a falta e marca. Falha do Denis que pulou atrasado na bola e posicionou a barreira de forma equivocada.

Aos 28 com Cícero, quase o Tricolor empata em uma jogada aérea. Cobrança de escanteio pela esquerda e a bola sobra para o meia Tricolor que desperdiçou e mandou por cima do travessão.

Termina o primeiro tempo.

No intervalo, o professor Leão decide trocar Fernandinho por Maicon, mudando o esquema de 3 para 2 atancantes: Fabuloso e Osvaldo. O timinho do sul não mudou.

Dagoberto, sempre ele, teve oportunidade para ampliar, mas desperdiçou, eram 15 do segundo-tempo.

A partir daí, o jogo ficou concentrado no meio de campo com raras chances para ambos os lados.

Eis que o professor Leão resolve mexer e troca Jadson por WJ, voltando ao 4-3-3. Por quê trocou o Fernandinho pelo Maicon então ? Não seria melhor ter mantido o Jadson e partir para o tudo ou nada com WJ ?

Aos 33 minutos, Paulo Miranda quase empata para o Tricolor, mas de novo outro lance que passa por cima do travessão.

O São Paulo foi guerreiro como sempre, mas a filial travesti do sul do país se fechou atrás como um time qualquer de várzea e garantiu a vitória para a alegria das coloridas, no patético estádio localizado ao lado de um esgoto que chamam de rio.

Fim de jogo.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 6 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Christian Passos Sorence (GO)
Cartão amarelo: D’Alessandro (Internacional); João Filipe, Denílson, Paulo Miranda e Luís Fabiano (São Paulo)

Gol: INTERNACIONAL – D’Alessandro, aos 20 minutos do primeiro tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Elton, Dátolo (Jajá), D’Alessandro e Dagoberto (Marcos Aurélio); Gilberto Técnico: Dorival Júnior

SÃO PAULO: Denis; Douglas (Piris), João Filipe, Paulo Miranda e Bruno Cortês; Denílson, Cícero e Jadson (Willian José); Osvaldo, Luís Fabiano e Fernandinho (Maicon) Técnico: Emerson Leão

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Emerson Leão: “Foi um jogo abaixo das expectativas”

Cícero lamenta vacilo no Beira-Rio; Osvaldo acredita na reação

Fabuloso recebe o 3⁰ cartão amarelo e não pega o Santos

No Beira-Rio, Tricolor perde a segunda no Brasileiro

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Museu,  Brasileirão 2012,  Morumbi, São Paulo, domingo,  10.06 às 18h30.

Anúncios

14 Respostas to “Escóriacional 1×0 São Paulo”

  1. Helder Says:

    Time cheio de desfalques e o cara me escala 3 atacantes, tenta arrumar a cagada inicial e tira o Fernandinho (aleluia!), mas põe o Maicon e o meio campo ainda só com o Denílson se desdobrando e marcando, no final do jogo, pra ratificar o bumba meu boi que foi a escalação o cara me tira o Jadson e põe o Willian José, só acertou na saída do Douglas, que esteve mal na partida.

    Porque não utilizar o Rodrigo Caio?

    E o Fabuloso? Passou da hora de alguém chamar a atenção, já não joga contra o santos… essa fechou a porcaria da noite de ontem.

    Técnico sobrevive de resultados positivos, não tem mimimi Leão, vc perdeu 6 pts e ganhou 3pts, poderia ter somado 7 e perdido 2, tá dando motivo pra receber um cartão azul… talvez a CB te salve.

    Sabe o que me deixa mais puto? O time que tá liderando é extremamente mal gerido, não paga em dia, tem jogadores que a torcida do SPFC teria nojo se jogassem aqui, MAS está com 3 vitórias em 3 jogos e liderando o BR, é ou não é de f…

    Lina: Acho que foi a pior partida do Leão no SPFC…

    • Helder Says:

      E um recadinho pra quem tem saudades do Dagoberto: ele foi anulado por uma dupla de zaga que contava com João Felipe e Paulo Miranda… é!

      Lina: Verdade. E eu confesso, gostava do Dagoberto até saber do seu comportamento interno…

      • Sãopaulino Says:

        Foi anulado nada. O Dagoberto fez um tremendo esforço para não balançar nossas redes. Está na cara que queria continuar no morumbi.

        Enquanto isso, Luís Pipoca Fabiano…

        Lina: Rsrsrsrsrsrs

    • José Roberto Says:

      Aí é que está a questão Helder. para os times do Rio de Janeiro o mês tem 90/120 dias os jogadortes protestam com os atrasos de salários mas deixam bem claro que dentro de campo jogam com amor, no São Paulo é exatamente o contráio, ou será que os salários não estão em dia?
      Vasco, Botafogo devem e assumesm mas dentro de campo dá gosto de ver se não apresentam um futebol maravilhoso, mas esbanjam caráter.

      Lina: Os salários no SPFC sempre estão em dia. Não há atrasos.

      • José Roberto Says:

        Luiz Fabiano, nunca gostei desse cara, ontem depois do jogo foi xingar o juiz, se sou o árbitro teria expulsado demonstrou que não quer enfrentar o Santos, Quantos cartões tem esse merda?

        Lina: Tem vários amarelos este ano, nenhum vermelho.

      • José Roberto Says:

        Não falei que o cara não queria enfrentar o Santos?

        Blog do Cortarollo.

        O recorde de Luís Fabiano

        Enquanto isso, em Porto Alegre, um centro-avante mais consagrado perdeu a cabeça de novo e bateu um recorde.

        Luís Fabiano tomou o terceiro cartão amarelo em três jogos consecutivos.
        Foi uma proeza. Está fora da partida de domingo próximo, no Morumbi, contra o Santos.
        Deveria levar uma multa de 50% no salário, o que esse palhaço deu ao São Paulo nesse ano que lá está?

        ABORRECIMENTO E DESGOSTO!!!!!

        Lina: É triste, mas ele como capitão tem o direito de argumentar com o juiz…

      • Helder Says:

        Olá José Roberto, se os salários não estivessem em dia pode ter certeza que isso já estaria na mídia, outra coisa: na minha opinião o time estava mal escalado, fora de casa contra o inter, com desfalques importantes, vai o Leão e me escala 3 atacantes? Aí é f…

        Lina: Verdade.

  2. José Roberto Says:

    HÁ MUITO TEMPO ESSE TIMICO VEM ENCHENDO MEU SACO,
    É UMA MERDA.
    FALTA ATITUDE, FUTEBOL E PRINCIPALMENTE HOMBRIDADE NESSES PALHAÇOS, OU SERÁ QUE O FUTEBOLZINHO É SÓ ISSO MESMO QUE ESTÃO APRESENTANDO.
    SE FOR, CULPA DO SR. JUVENAL QUE DISSE QUE SÓ CONTRATARIA JOGADORES COM RESPONSABILIDADE.
    MAIS UMA VEZ FOMOS ENGANADOS.
    CHEGA DE VEXAME!!!!!!!!
    DESFALQUE NÃO É DESCULPA PORQUE O INTER TAMBÉM OS TEVE.

    Lina: O time tem altos e baixos, é isto que irrita.

    • Sãopaulino Says:

      Assino embaixo! O SPFquando toma um gol e o outro time se fecha lá atrás, pode jogar + 2 dias que não é capaz de fazer um gol.

      Eita time sem personalidade!

      Lina: Concordo.

  3. Guedes Says:

    Só não vou reclamar porque o time estava com muitos desfalques, mas foi muito ruim.

    Lina: Isso mesmo.

  4. Edu Tricolor Says:

    Lina, só no Brasil é que apitam um penalti como este.
    O Cortez tropeçou e acho que tocou no tornozelo do Nei mas foi involuntário, pode ver o lance.

    Lina: Naum foi penalti, o juiz é um lixo.

  5. Adele Says:

    DaGOD.

    Lina: DaGODberto.KKKKKKKKKKKKK

  6. Sãopaulino Says:

    Bela desculpa inventaram! Mas o fato é que do time titular que vinha atuando, apenas Lucas e Rodolfo não jogaram.

    Vai ver foi o frio que atrapalhou!

    Já perceberam que nos últimos anos, sempre que o time do SPFc dá uma parada mais longa no meio das competições, volta bem pior, com o freio de mão puxado?

    Lina: Infelizmente é verdade.

  7. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    SEM ELENCO, SEM DIRETORIA DE FUTEBOL, SEM ASPIRAÇÃO A SER VENCEDOR, UM TIME MEDÍOCRE COMO A PRESIDÊNCIA E A SUA DIRETORIA FRACASSADA.
    FERNANDINHO É UM MIRANDINHA(GAMBÁS) PIORADO -FORA DO SPFC PARA ONTEM, OSWALDO É UM MARLOS EM MINIATURA-FORA DO SPFC PARA ONTEM, JADSON NÃO MERECE VESTIR A CAMISA 10 DO SPFC NEM EM JOGO TREINO É NO MAXIMO UM JOGADOR PARA COMPOR ELENCO,JOÃO FELIPE PARECE UM ANÃO EM CIMA DO OUTRO É NO MAXIMO UM JOGADOR PARA COMPOR ELENCO,MAICON É UM RICHARLISON MAIS GORDO É NO MAXIMO UM JOGADOR PARA COMPOR ELENCO,PIRIS É O VERDADEIRO CAVALO PARAGUAIO -FORA DO SPFC PARA ONTEM,WILLIAN JOSÉ TEM DOIS PÉS ESQUERDOS E DUAS PERNAS DIREITAS…M E D I O C R E !!!! EMPRESTA PARA O IRÃ E RASGA O PASSAPORTE, O RESTO DO TIME PRECISA FAZER VALER O SALÁRIO QUE É PAGO EM DIA!
    LEÃO…TREINOU O TIME POR DEZ DIAS E AINDA NÃO DEU PADRÃO ALGUM AO TIME, NÃO MARCA, NÃO ATACA, NÃO TEM JOGADA ENSAIADA, NÃO DEFENDE E NÃO CONTRA ATACA SERÁ QUE ATÉ DEZEMBRO ELE VAI CONSEGUIR FAZER ALGO COM ESTE TIME ALÉM DE LEVAR PASSA MOLEKE DO ADALBERTO BATISTA?
    LUIS FABIANO….FALA MUITO, GANHA MUITO,SÓ FAZ GOLS CONTRA TIME PEQUENO É TÁ MALA PRA CARAMBA…TALVEZ TENHA ESQUECIDO QUE VEIO COMO JOGADOR DO JUVENAL PARA APAGAR AS SUCESSIVAS CRISES, FICOU DE FÉRIAS NA CLINICA DA BARRA FUNDA É TEM OBRIGAÇÃO DE PROVAR QUE É REALMENTE IDOLO DO CLUBE, MERECE SER MULTADO E LEVAR UMA BRONCA DE ADULTO JÁ QUE VEM SENDO UM MOLEKE MIMADO EM CAMPO E FOGE DOS CLÁSSICOS.
    ESTE TIME PRECISA DE REFORÇOS (ZAGA, MEIO CAMPO, MEIA DE ARMAÇÃO, CENTRO AVANTE, PONTA DE LANÇA, E DOIS LATERAIS ESQUERDO E DIREITO ) DE PESO…DE GENTE QUE DECIDA JOGOS…..CASO CONTRARIO SERÁ MAIS UM ANO DE FRACASSO.SE JOGAR CINCO MINUTOS DESTE FUTEBOL RIDÍCULO CONTRA O CORITIBA VAI PERDER OS DOIS JOGOS.
    É ISSO MINHA GENTE…COM JUVENAL E O BLOCO DO FRACASSO NA DITADURA DO ENCOLHE O LEMA É SEM EXPECTATIVAS SEM FRUSTRAÇÕES E CADA DIA QUE PASSA O GIGANTE TRICOLOR PAULISTA VAI VIRANDO UM TIME COMUM ,PEQUENO SUBESTIMADO POR TODOS.

    Lina: Tem o direito…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: