Rapidinhas do Lina

Sugestão ao marketing – Faltam 11 figurinhas pra eu completar meu álbum São Paulo Histórico. Achei o maior barato comprar, trocar figurinhas e tal. Mas já que fizeram o álbum falando da história Tricolor de forma geral, poderiam fazer agora um pra cada título conquistado. Um pra cada brasileiro, um pra cada libertadores e um pra cada mundial. Seria maravilhoso poder guardar a história destas jornadas e ter as fotos de todos os heróis destas conquistas. Atenção marketing Tricolor, vai nessa que é sucesso garantido.

Dinheiro não deveria ser prioridade – Tava pensando comigo, se esses boleiros não fossem tão burros e decidissem suas próprias vidas por si mesmos. Se isto fosse assim, no time do São Paulo hoje teríamos Nilmar e Oscar formando um dos melhores times do Brasil. Já é forte, mas seria poderosíssimo. Do meio pra frente, um time de dar inveja a muita equipe de ponta da europa. Viajei aqui e fiz a minha escalação se todo mundo que eu queria ( e que foi noticiado ) viesse para o Morumbi: Rogério Ceni, Cicinho, Breno, Rhodolfo e Cortez. Wellington, Cícero, Lucas e Oscar. Nilmar e Fabuloso. Que pena, que gente burra !

Como não aliciam ? – Se o Escóriacional não alicia o Oscar, por quê eles e o staff do jogador não deixam ele falar com a diretoria do São Paulo ? Medo de quê ?

90 dias – O Oscar não vai segurar a pressão. Pelo que eu entendi do parecer do juiz do TST, o processo foi extinto e ele sugeriu que voltasse ao TRT-SP para que seja julgado o mérito da causa. Bom, no TRT o jurídico Tricolor já ganhou por 3×0 seu recurso, que diga-se demorou um bom tempo pra ser julgado. Se demorar muito, o moleque vai perder as olimpíadas, libertadores, brasileiro e etc. Se o São Paulo ganhar no TRT novamente, o que é bem provável, já que tinha ganho de forma unânime, ai o processo volta para o TST em novo recurso do jogador e se o Tricolor ganhar de novo vai para o STF. Como o jurídico do São Paulo conhece os trâmites, afinal são advogados de primeira linha, o São Paulo soltou nota dando 90 dias para a volta do mal-orientado jogador. Isto não quer dizer em hipótese alguma que o clube cantou vitória como aquele imbecil gambá falou em seu blog.

Wilson Seneme – Ainda que o Fabuloso tenha entrado forte no adversário, o critério e o rigor aplicados por ele não foram o mesmo para o outro time. Por exemplo, no primeiro-tempo, um jogador do Bragantino levou um drible do Cortez e ficou no chão. Sem titubear, ele deu um rapa no Cortez e nem amarelo levou. O Cortez sentiu e reclamou. Foi uma falta muito pior que a do Fabuloso. Por isso que o centro-avante matador saiu revoltado com o zé mané. Mas não me surpreende a sua atuação, basta ver aqui, o histórico dos erros crassos desse cidadão contra o Tricolor em momentos decisivos.

São Paulo x Santos – Jogo complicado, mas se até o Barcelona que é o melhor time do mundo levou duas piabas seguidas ( Chelsea e Real Madrid ), por quê o museu que não é nada demais não pode também ? O São Paulo tem Lucas, WJ e Casemiro, além de Cortez, Cícero e Rhodolfo. Confio nesses caras.

Casemiro – Não sei quanto a vocês, mas o Casemiro anda enfiando cada bola pros companheiros fazer gols, que se eu fosse o Leão arrumava lugar de titular no time pra ele. Contra o museu que gosta de atacar, uns passes rápidos na hora do contra-ataque, matava o jogo pra gente. O famoso pega ratão.

O verdadeiro derby – Ponte Preta e Guarani honraram suas cores e mostraram pra que vieram. O curica amigos sem padrinho, não vai ganhar nem torneio de bolinha de gude daqui pra frente. Mesmo assim o péssimo juiz,  arrumou um gol pra elas depois de uma falta em um jogador da macaca que o apitador fingiu que não viu. O técnico pontepretano ficou tão revoltado que foi expulso. No outro jogo, o dos Guaranis, claro deu o Guarani original. A torcida do Fasci Me Rir estava toda feliz com Barcos e sei lá mais quem. Comemoraram tanto que não pagaram salários… Como querem passar de fase desse jeito ?

Cobertura – Complicado sair o tal alvará para a cobertura não ? Hoje li que pode sair em 15 dias. Que dificuldade ! Para o estádio assassino, aquele que mata gente em filas de hospitais por falta de médicos e leitos – afinal pra saúde não tem dinheiro, tudo saiu voando. Eles não querem correr o risco de ver a nossa casa reformada antes daquela aberração arquitetônica, até porque cá entre nós, o projeto da reforma do Morumbi além de muito mais show, é muito mais digno afinal, não terá dinheiro sujo de sangue.

Abandonados a própria sorte – De quê adiantou rachar o C13, puxar o saco do imperador, fazer média com a globo ? Conseguiram a copa do Brasil 2009, o brasileiro de 2011 e um estádio feito as custas de sangue de inocentes. E dignidade, cadê ? Isso não se compra e não se conquista com puxa-saquismo, aliás a dignidade e o puxa-saquismo nunca são vistos juntos. A globo tirou jogos dos “aliados” para dar para Museu e Fasci Me Rir no brasileirão. E o puxa-saco mor já sabe que depois das olimpíadas vai pegar o caminho da roça junto com o seu treinador . O padrinho se mandou, e não quis nem saber dos protegidos. Muy amigo…

Mala rosaCoisa feia a informação que surgiu que ofereceram presentinho para o Linense no jogo contra o São Paulo hein ? Eles ganharam, aliás voaram em campo. De qualquer maneira, nós estamos nas semi-finais. Não adiantou nada.

Quanta fidelidade… – O tempo passa e os mitos vão caindo, um por um. O programa mais visto na TV fechada no primeiro trimestre do ano, foi São Paulo e Mirassol. Por outro lado, o time que não tem libertadores, marcou o pior índice de audiência na globo ( tv aberta ), nesta temporada: 21 pontos. Detalhe, o São Paulo foi mais visto em TV paga e os gambás os piores em TV aberta. E era jogo de libertadores ! Nem elas acreditam que conseguem ganhar uma.

Por quê o Kaká não é convocado ? – O técnico da seleção, que está na corda bamba, tem optado por não chamar o jogador do Real Madrid nas suas últimas convocações. Na pré-lista das Olímpiadas, costam Ronaldinho Gaúcho e Ganso. Brincadeira, mas o Kaká está voltando a ser o velho jogador que decidia, enquanto o gaúcho está em plena decadência, portanto não faz sentido. Bom, não fazia sentido até eu ver o vídeo a seguir. Assista e veja como a seleção brasileira está curicanizada. Não vão querer dar moral pra um cara que declarou pra quem quer ouvir, pra onde ele quer voltar assim que deixar a europa.

***(*) ******(*)

Anúncios

22 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Helder Says:

    Meu time para o jogo contra as sereias:

    Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero; Jadson e Lucas; Fernandinho.

    Contra a Ponte iria com o mesmo time que jogou contra o Bragantino.

    Lina: Quem vai jogar de centro-avante pow ? rssrsrsrsrs

    • Helder Says:

      É exatamente pra não jogar com CA Lina, ou pelo menos um “CA de verdade”, eu malandramente, caso fosse o Leão, pediria ao Cícero para se posicionar como um, amigo. Ele já jogou assim contra o Bragantino no 3×3, fez gol (ou gol, acho que fez dois).

      Além do mais, a defesa dos caras é lenta, aposto que não iam notar tão cedo essa artimanha.

      Estrategista meu caro… hahahahaha

      Lina: Eu pensei em algo parecido. Lucas aberto pela direita, Osvaldo pela esquerda e o Cícero como o meia que joga avançado recebendo essas bolas. Pode dar certo sim, por quê naum ?

  2. Guedes Says:

    Lina, nessa lista de títulos roubados, você não mencionou o Zveitão de 2005, que o Muricy ganhou mas que tiraram dele.

    Lina: Eu só citei os que foram depois que o JJ brigou com o imperador, mas este ai lógico que está na lista, afinal foi tão imundo quanto os outros.

  3. Felipe 6-3-3 Says:

    O Kaká merece chance, seleção é escolher os melhores.
    O Ronaldinho já foi bom, agora é a vez do Kaká.
    Mas pensando bem, é a única explicação que eu vejo pra não convocação, clubismo.
    Agora, quanto ao Oscar, me surpreendi ao ver que você defende a volta dele ao time. Eu não quero.

    Lina: Clubismo, por isso que a casinha deles está caindo. Saindo os dois, vem alguém que quer o melhor para futebol do Brasil.

    • Helder Says:

      Tem treinador que se vira bem com jogadores medianos, Mano é desses. Dar estrelas desse naipe na mão do Mano é pedir pra ele fazer bobagem, ele vai afundar a seleção Olímpica se deixarem.

      Lina: Espero que chamem ou Felipão ou Muricy, qualquer um dos dois faria trabalho melhor.

      • Helder Says:

        Sem dúvida Lina, Muricy e Felipão arrumam a “cozinha” e do meio pra frente é com os diferenciados, seleção não tem mistério, viu hoje Barcelona x Chelsea? Ramires jogou muito, mas aposto que o Mano prefere o Jucilei. kkkkkk

        Lina: Ele prefere aqueles que são intere$$ante$ para convocar…

  4. Jorge Tri-Hexa Says:

    O projeto de modernização vai deixar o templo louco demais.
    Esta é a razão de tanta resistência da prefeitura gambá.

    Lina: O Morumbi com 50 anos, vai ficar muito mais lindo reformado que aquela porcaria feita com dinheiro público.

  5. SOBERANIA Says:

    Já ganhamos e bem do Santos.
    Vamos vencer de novo.
    Jogo em casa, no Morumbi quem manda é a gente.

    Lina: Verdade, mas vamos com calma.

  6. Finorio Says:

    Nem bolinha de gude Lina ?
    Onde eu moro chamam de fubeca.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lina: Eu conheço como fubeca também, lá em Santo André nos anos 80… rsrsrsrs

  7. luchetta Says:

    Rapaz, comecei com o album, mas vinha mais repetida.
    parei de comprar, agora resolvi voltar a comprar e tá meio dificil de achar nas bancas.
    Você tem muita repetida?

    Lina: Tenho poucas agora:3, 4.5,39,44,64,114,124,138. Mas entra no trocafigurinhas.com que lá você vai conseguir muita coisa. Se precisar de alguma dessas ai que eu tenho eu te mando. Abraços

  8. Renato Soares Says:

    Lina, se o Curintia fizesse um álbum de figurinhas, quantas páginas teria ?
    Responda na enquete abaixo:

    ( ) a) 1/2
    ( ) b) 0,75
    ( ) c) 1
    ( ) d) 1 e 1/2
    ( ) e) Não farão para não passar vergonha.

    Lina: Minha opção é a E, rsrsrsrs.

    • Jorge Tri-Hexa Says:

      Opção e.
      kkkkkkkkkkkkkk

    • Felipe 6-3-3 Says:

      A e.
      ahahahahahahaahaaahaaaahaah

    • Finorio Says:

      Caralho !!!!!!!!!!!!!
      hahahahahahahahahaha

      Opção e, lógico.

    • José Roberto Says:

      Nessa vocês erraram.
      Se começarem com os curriculum dos presidentes e diretores o album terá pelo menos umas 2500 páginas.
      Tem ladrões, desviadores de verbas, cheiradores, caloteiros, pedófilos, gays, fofoqueiras, bicheiros, traficante de armas, comprador de calcinhas, destruidores de casas noturnas, namorados de bibas.
      Meus amigos ainda vai faltar páginas.

      Lina: KKKKKKKKKK. Boa.

      • José Roberto Says:

        Talvez não chamem de álbum de figurinhas, mas, Arquivo Policial.

        Lina: Ficha corrida do Timão ! KKKKKKKKK

    • Helder Says:

      Vai ter foto de muito arbitro do passado e do RT, claro, hehehe

      Lina: Só de árbitro dava pra fazer uns 3 times campeões ai.

  9. SOBERANIA Says:

    Opção a, vão falar um pouco sobre a MSI, o Sveitão e o brasileiro do apito em 2011.
    Pequenos contos pra alegrar a criançada gambá.

    Lina: KKKKKKKKK

  10. Tri-Mundial Says:

    Se a gambazada fizer figurinhas, vai ser um tal de sumir as repetidas nas escolas que é bem capaz de acabarem com esse negócio em sala de aula.

    Lina: Nem a mulecadinha escapa ? Sacanagem…

  11. José Roberto Says:

    Lina: Grande mestre. Esse é o cara…

  12. José Roberto Says:

    Nada a ver com o tema mas essa é muito legal.

    O PORTEIRO DO PUTEIRO

    Não havia no povoado pior emprego do que ‘porteiro da zona’.
    Mas que outra coisa poderia fazer aquele homem?
    O fato é que nunca tinha aprendido a ler nem escrever, não tinha nenhuma outra atividade ou ofício.
    Um dia, entrou como gerente do puteiro um jovem cheio de idéias, criativo e empreendedor, que decidiu modernizar o estabelecimento.
    Fez mudanças e chamou os funcionários para as novas instruções.
    Ao porteiro disse:
    – A partir de hoje, o senhor, além de ficar na portaria, vai preparar um relatório semanal onde registrará a quantidade de pessoas que entram e seus comentários e reclamações sobre os serviços.
    – Eu adoraria fazer isso, senhor, balbuciou – Mas eu não sei ler nem escrever.
    – Ah! Quanto eu sinto! Mas se é assim, já não poderá seguir trabalhando aqui.
    – Mas senhor, não pode me despedir, eu trabalhei nisto a minha vida inteira, não sei fazer outra coisa.

    – Olhe, eu compreendo, mas não posso fazer nada pelo senhor. Vamos dar-lhe uma boa indenização e espero que encontre algo que fazer. Eu sinto muito e que tenha sorte.
    Dito isso, deu meia volta e foi embora. O porteiro sentiu como se o mundo desmoronasse. Que fazer?
    Lembrou que no prostíbulo, quando quebrava alguma cadeira ou mesa, ele a arrumava, com cuidado e carinho.
    Pensou que esta poderia ser uma boa ocupação até conseguir um emprego.
    Mas só contava com alguns pregos enferrujados e um alicate mal conservado.
    Usaria o dinheiro da indenização para comprar uma caixa de ferramentas completa.
    Como o povoado não tinha casa de ferragens, deveria viajar dois dias em uma mula para ir ao povoado mais próximo para realizar a compra. E assim fez.
    No seu regresso, um vizinho bateu à sua porta:
    – Venho perguntar se você tem um martelo para me emprestar.
    – Sim, acabo de comprá-lo, mas eu preciso dele para trabalhar, já que…
    – Bom, mas eu o devolverei amanhã bem cedo.
    – Se é assim, está bem.
    Na manhã seguinte, como havia prometido, o vizinho bateu à porta e disse:
    – Olha, eu ainda preciso do martelo. Porque você não o vende para mim?
    – Não, eu preciso dele para trabalhar e além do mais, a casa de ferragens mais próxima está a dois dias de viagem, de mula.
    – Façamos um trato – disse o vizinho.
    Eu pagarei os dias de ida e volta, mais o preço do martelo, já que você está sem trabalho no momento. Que lhe parece?
    Realmente, isto lhe daria trabalho por mais dois dias. Aceitou.
    Voltou a montar na sua mula e viajou.
    No seu regresso, outro vizinho o esperava na porta de sua casa.
    – Olá, vizinho. Você vendeu um martelo a nosso amigo.
    Eu necessito de algumas ferramentas, estou disposto a pagar-lhe seus dias de viagem, mais um pequeno lucro para que você as compre para mim, pois não disponho de tempo para viajar para fazer compras.
    Que lhe parece?
    O ex-porteiro abriu sua caixa de ferramentas e seu vizinho escolheu um alicate, uma chave de fenda, um martelo e uma talhadeira. Pagou e foi embora. E nosso amigo guardou as palavras que escutara: ‘não disponho de tempo para viajar para fazer compras’.
    Se isto fosse certo, muita gente poderia necessitar que ele viajasse para trazer as ferramentas.
    Na viagem seguinte, arriscou um pouco mais de dinheiro, trazendo mais ferramentas do que as que já havia vendido.
    De fato, poderia economizar algum tempo em viagens.
    A notícia começou a se espalhar pelo povoado e muitos, querendo economizar a viagem, faziam encomendas.
    Agora, como vendedor de ferramentas, uma vez por semana viajava e trazia o que precisavam seus clientes.
    Com o tempo, alugou um galpão para estocar as ferramentas e alguns meses depois, comprou uma vitrine e um balcão e transformou o galpão na primeira loja de ferragens do povoado. Todos estavam contentes e compravam dele.
    Já não viajava, os fabricantes lhe enviavam os pedidos. Ele era um bom cliente. Com o tempo, as pessoas dos povoados vizinhos preferiam comprar na sua loja de ferragens, a ter de gastar dias em viagens.
    Um dia ele lembrou de um amigo seu que era torneiro e ferreiro e pensou que este poderia fabricar as cabeças dos martelos.
    E logo, por que não, as chaves de fendas, os alicates, as talhadeiras, etc …
    E após foram os pregos e os parafusos…
    Em poucos anos, ele se transformou, com seu trabalho, em um rico e próspero fabricante de ferramentas.
    Um dia decidiu doar uma escola ao povoado.
    Nela, além de ler e escrever, as crianças aprenderiam algum ofício.
    No dia da inauguração da escola, o prefeito lhe entregou as chaves da cidade, o abraçou e disse:

    – É com grande orgulho e gratidão que lhe pedimos que nos conceda a honra de colocar a sua assinatura na primeira página do livro de atas desta nova escola.
    – A honra seria minha, disse o homem. Seria a coisa que mais me daria prazer, assinar o livro, mas eu não sei ler nem escrever, sou analfabeto.
    – O Senhor? disse incrédulo o prefeito. O senhor construiu um império industrial sem saber ler nem escrever? Estou abismado. Eu pergunto:
    – O que teria sido do senhor se soubesse ler e escrever?
    – Isso eu posso responder, disse o homem com toda a calma: – Se eu soubesse ler e escrever… ainda seria o
    PORTEIRO DO PUTEIRO!

    ——————————————————————–

    Geralmente as mudanças são vistas como adversidades.

    As adversidades podem ser bênçãos.

    As crises estão cheias de oportunidades.

    Lembre-se da sabedoria da água:

    ‘A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna’.

    Que a sua vida seja cheia de vitórias, não importa se são grandes ou pequenas, o importante é comemorar cada uma delas.

    Quando você quiser saber o seu valor, procure pessoas capazes de entender seus medos e fracassos e,

    acima de tudo, reconhecer suas virtudes.

    Essa história é verídica, e refere-se a um grande industrial chamado…

    Valentin Tramontina,

    fundador das Indústrias Tramontina, que hoje tem 10 fábricas, 5.500 empregados, produz 24 milhões de unidades variadas por mês e exporta com marca própria para mais de 120 países – é a única empresa genuinamente brasileira nessa condição. A cidadezinha citada é Carlos Barbosa, e fica no interior do Rio Grande do Sul.

    “Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores.”Roberto Shinyashiki

    Lina: Legal, valew !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: