São Paulo 4×1 Bragantino

By Queco

By Queco

O atacante Luis Fabiano foi o grande nome deste sábado, em todos os sentidos. Pelo lado positivo, o camisa 9 fez dois gols na vitória sobre o Bragantino por 4 a 1, no Morumbi, e classificou o São Paulo para as semifinais do Campeonato Paulista. Dos 136 gols pelo Tricolor, 76 foram no estádio são-paulino.

Mas, por outro lado, Fabuloso perdeu um pênalti diante da equipe de Bragança. Se fosse só isso estava bom. No entanto, o atacante tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal. Lance que gerou muita revolta do jogador, que fez críticas ao árbitro.

Além de Fabuloso, Fernandinho e Osvaldo também marcaram neste sábado. Com o resultado, o Tricolor agora espera o vencedor de Santos e Mogi Mirim, que jogarão neste domingo, na Vila Belmiro. O vencedor será o adversário do São Paulo, no Morumbi, por uma vaga na final do Paulista.

TRICOLOR NA FRENTE

O São Paulo entrou em campo com a escalação já prevista. Cícero e Fernandinho, desfalques no último jogo, voltaram. Sem dar espaços para o Bragantino, o Tricolor tomou conta do primeiro tempo e teve as principais chances. Tanto que chegou ao gol.

Aos 19 minutos, o meia Jadson deu linda assistência para Fernandinho, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro. Foi o segundo gol do camisa 12 no Morumbi neste ano, o sexto no geral. Além do gol, Fernandinho seguiu buscando o jogo e foi bastante acionado pelos companheiros.

Do outro lado, Lucas, como de costume, seguiu infernizando os adversários. Com velocidade, o camisa 7 tentava ampliar o marcador. No fim do primeiro tempo, entretanto, uma lamentação. Luis Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora das semifinais do Paulista.

FABULOSO DECIDE

O Bragantino começou melhor o segundo tempo. Nos primeiros minutos, duas boas chegadas. Na segunda, o goleiro Denis fez ótima defesa com o pé e evitou o empate. Para esfriar o rival, a torcida são-paulina começou a gritar nas arquibancadas e incentivar os atletas.

Mas, aos sete minutos, Luis Fabiano tratou logo de mostrar quem manda no Morumbi. Em cobrança precisa de falta, o camisa 9 marcou um golaço e ampliou o placar. Minutos depois, Fernandinho sofreu pênalti. Na cobrança, Fabuloso poderia ter feito o segundo no jogo, mas errou o pênalti. A bola acertou a trave.

O Bragantino diminuiu aos 19, com o zagueiro Júnior Lopes. Logo após o gol, Leão fez a primeira mudança na equipe e colocou Casemiro no lugar de Jadson. E o camisa 28 demorou apenas alguns minutos para dar lindo passe para Luis Fabiano, que fez o terceiro do Tricolor.

No fim, Leão tirou Lucas, que merecia um gol do tanto que chutou. No seu lugar, Osvaldo entrou cheio de pique. Aos 38 minutos, o camisa 17 fez um golaço e completou a goleada. Na comemoração, o atacante correu no símbolo do São Paulo e a torcida foi ao delírio. Festa e classificação para o Tricolor.

REAPRESENTAÇÃO

Após o jogo deste sábado, o elenco são-paulino descansará no domingo e poderá curtir o dia livre com a família. O grupo só se reapresentará na segunda-feira, em horário a ser definido pela comissão técnica tricolor.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 x 1 BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de abril de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Renda:  R$ 828.845,00
Público:  25.555 pagantes
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido de Souza e Marcelo Rogério
Cartões amarelos: Paulo Miranda e Luis Fabiano (São Paulo); Wellington, Eder, Luiz Henrique e Victor Ferraz (Bragantino)
Gols:
SÃO PAULO: Fernandinho, aos 18 minutos do primeiro tempo; Luis Fabiano, aos sete e aos 23, Osvaldo, aos 38 minutos do segundo tempo.
BRAGANTINO: Júnior Lopes, aos 19 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Dênis; Piris, Rhodolfo (João Filipe), Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson (Casemiro); Fernandinho, Lucas (Osvaldo) e Luis Fabiano Técnico: Emerson Leão

BRAGANTINO: Rafael Santos; Júnior Lopes, André Astorga, Luiz Henrique (Léo Jaime) e Eder; Serginho, Cambará (Wellington), Victor Ferraz e Fernando Gabriel; Romarinho (Paulo Roberto) e Giancarlo Técnico: Marcelo Veiga.

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Goleada no Morumbi deixa elenco satisfeito: “Um grupo vencedor”

Fora da semifinal, Fabuloso: “Lamentável”

Careca “estreia” no Navio Tricolor

Em 1989, o São Paulo eliminou o Bragantino no Paulistão

Seis anos sem o mestre Telê Santana

Leão: “Nosso time mereceu vencer”

Bastidores de São Paulo 4 x 1 Bragantino

Eu no Morumbi: São Paulo x Bragantino

***(*) ******(*)

Próxima Partida: Ponte Preta x São Paulo, Copa do Brasil 2012,  Moisés Lucarelli, Campinas, quinta-feira, dia 26.04 às 21h50.

Anúncios

11 Respostas to “São Paulo 4×1 Bragantino”

  1. Helder Says:

    4 gols foi pouco, se o jogo fosse 5,6 x 1 não seria supresa.

    Time todo foi bem hoje, até o Paulo Miranda, o que resta pra lamentar é a suspensão do Fabuloso, que hoje matou a pau, o juiz foi safado, o camisa 11 do bragantino cansou de fazer falta, fez penalti no Fernandinho e mesmo assim levou SÓ um cartão amarelo, critério ZERO!

    Lina: Critério nenhum, nem vou falar nada desse Seneme. Veja você mesmo quem é. https://blogdolina.wordpress.com/2010/04/13/o-juvenal-avisou/

  2. luchetta Says:

    Lina, sei que você vai me sacanear novamente, mas para conhecer o inimigo, temos que conhece-lo. hehe
    Novamente os bostas da filial paga da grobo,deram opiniões parciais.
    Na verdade, aqueles bostas nem assistiram o jogo. Assistiram apenas a entrevista do Leão e mesmo assim não conseguiram assimilar.
    O Leão falou em critérios. O Bragantino bateu o jogo todo, O defensor fez uma falta no Cortes deitado, o Luis Fabiano e o Lucas tomaram um monte de falta e não aconteceu nada.
    Aí os jogadores do São paulo fazem falta, até podem ser para cartão,sem problemas, desde que o arbitro Wilson- eu sou a estrela do jogo – Seneme, usasse critérios iguais.
    Nem quero falar daqueles dois que estavam no estudio. São dois escrotos.
    Escrevi um post no meu blog. Dirigido aos são paulinos. Dá uma passada lá.
    Abraço,
    PS. O miler continua o mesmo bosta de sempre.

    Lina: Luchetta, Deus que me livre de um dia encontrar o Muller pessoalmente. Era meu ídolo, hoje tenho nojo. De fato o Bragantino desceu a porrada. Basta ver a falta que o Cortez levou no primeiro tempo perto da área, o jogador do time sujo do interior perdeu o lance e caido, deu um rapa no Cortez, nem amarelo levou. O Seneme, é complicado. Deixo aqui toda a história desse juiz (?) contra o SPFC: https://blogdolina.wordpress.com/2010/04/13/o-juvenal-avisou/ Abraços

  3. Helder Says:

    Que passe do Jadson no gol do Fernandinho.

    Que passe do Casemiro no gol do Fabuloso.

    Que golaço de falta do Fabuloso.

    Lina: Só golaço ! Agora é torcer para o WJ dar conta do recado…

  4. Guedes Says:

    No meu time, o Casemiro é titular.
    Ainda não entendi o Leão, mas pelo menos estamos ganhando.
    Agora é o santos.

    Lina: Concordo com você.

  5. SPFC 1935 Says:

    O negócio é entrar com tudo contra as sardinhas.
    Só que o time este ano é outro.
    Dá pra chegar;

    Lina: Vamos chegar.

  6. Jorge Tri-Hexa Says:

    Apesar do jogo ter sido um pouco decepcionante, acho que vamos pra final este ano.

    Lina: Tem time pra ser campeão. Vamos ver no que vai dar.

  7. Renato Soares Says:

    Lina !
    Será que vamos passar ?
    O Piris vai ter que ser um carrapato naquela calopsita.

    Lina: Tem time pra ganhar e bem. Agora, futebol é futebol. Além do quê eles são os favoritos, nós apenas franco atiradores.

  8. Henrique Soberano Says:

    Como diria o poeta.

    Caiu na rede é peixe.
    Lê-lê-á.
    O tricolor vai golear.

    Lina: Goleou e bem, vamos para o próximo.

  9. Felipe 6-3-3 Says:

    Eu estou confiante.
    Vamos ser campeões do paulistinha.

    Lina: Também estou, vamos ver.

  10. SOBERANIA Says:

    Complicou com este cartão amarelo no Fabuloso.
    Logo ele que adora fazer gol no museu.

    Lina: Mas tem peça de reposição. Temos time e elenco pra passar pelas sardinhas. Vamos em frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: