Linense 2×1 São Paulo

Nem o mais pessimista torcedor poderia imaginar uma derrota do São Paulo para o Linense. Afinal, a equipe vive ótima fase e vinha de 11 vitórias seguidas na temporada. Mas, com muitos desfalques (apenas seis jogadores no banco de reservas), o Tricolor perdeu por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Lins.

A derrota causa alguns danos ao São Paulo. Além de perder a invencibilidade de 14 partidas, o Tricolor deixou a liderança do Campeonato Paulista e terminou a primeira fase da competição na segunda colocação. Desta forma, o Bragantino será o adversário nas quartas de final.

O último revés – e único até então – havia sido no dia 12 de fevereiro para o Corinthians, no Pacaembu. Desde então foram 12 vitórias e dois empates. Apesar do “estrago” da derrota, o São Paulo chegará às finais do Paulista forte e pronto para disputar o título estadual.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO

Com desfalques, o técnico Emerson Leão promoveu as entradas de Maicon e Osvaldo na equipe titular. Apesar disso, os anfitriões abriram o placar no interior. Aos nove minutos, Andrade cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Denis, que nada pode fazer.

Mesmo com o gol, o Tricolor seguiu melhor que o adversário e começou a tomar conta da partida. Aos 23 minutos, Jadson cobrou escanteio pela direita e Rhodolfo, de cabeça, completou para o fundo da rede. Foi a quinta assistência do camisa 10 para o zagueiro na temporada.

Luis Fabiano e Denilson levaram perigo ao gol do Linense, mas foi novamente o time da casa que ficou em vantagem no placar. No fim do primeiro tempo, o zagueiro são-paulino Paulo Miranda tentou cortar cruzamento, mas tocou contra o próprio gol.

DERROTA NO INTERIOR

Na volta do intervalo, Willian José, artilheiro do time no Campeonato Paulista, entrou no lugar de Osvaldo. Com o camisa 19 em campo, o São Paulo buscava jogada com os seus centroavantes, mas não encaixa um bom ataque. Aos 14 minutos, o atacante Rafinha entrou no lugar de Piris.

Um minuto depois, em jogada iniciada por Rafinha, Cortez teve ótima chance, porém errou o chute. Leão ainda faria uma última alteração: Jadson por Rodrigo. Com mais posse de bola, o Tricolor seguiu com o controle do jogo. No entanto, nenhum ataque que assustasse o Linense.

Aos 31 minutos, Rodrigo Caio tentou de cabeça e a bola passou muito perto do travessão. Na sequência, Rafinha fez ótima jogada pela direita, a bola passou por todo o gol e Willian José chegou atrasado no lance. A equipe buscou o empate até o último minuto, mas não consegui. Agora é levantar a cabeça e se preparar para o mata-mata.

SEMANA LIVRE

Como já está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo terá a semana livre para treinos. A equipe só voltará a campo no próximo fim de semana para encarar o Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
LINENSE 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 15 de abril de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luis Vanderlei Martinucho (SP)
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Renata Ruel Xavier de Brito (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Regildenia de Holanda Moura (ambos de SP)
Cartões amarelos: Fábio Lima, Elias e Douglas (Linense); Denilson (São Paulo)

Gols: LINENSE: Andrade, aos nove, e Paulo Miranda (contra), aos 44 minutos do primeiro tempo, SÃO PAULO: Rhodolfo, aos 24 minutos do primeiro tempo

LINENSE: Douglas; Marcelo, Fabão, Bruno Quadros e Fábio Lima; Elias, Andrade, Éder e Lenilson (Ademir Sopa); Chimba (Wellington) e André Luiz (Fausto) Técnico: Pintado

SÃO PAULO: Denis; Piris (Rafinha), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson (Rodrigo Caio); Lucas, Osvaldo (Willian José) e Luis Fabiano Técnico: Emerson Leão

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Para Leão, derrota em Lins fará Tricolor amadurecer

Fabuloso: “Mata-mata não permite erros”

Emerson Leão terá reforços contra o Bragantino

Elenco lamenta derrota, mas diz: “Um jogo não apagará tudo que fizemos”

Bastidores de Linense 2 x 1 São Paulo

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Bragantino, Paulistinha 2012,  Morumbi, São Paulo, sábado, dia 21.04 às 18h30.

Anúncios

11 Respostas to “Linense 2×1 São Paulo”

  1. Helder Says:

    Jogamos mal, Fabuloso, Lucas e Cortez não renderam bem.

    Tomamos mais dois gols bobos, é incrível como damos azar nessas bolas que batem na defesa e entram, não achei falha do Paulo Miranda, do qual não sou nem um pouco fã, muito menos do Fabuloso, acontece, infelizmente mais com a gente que com o resto.

    Pressionamos e buscamos o resultado, mas esbarramos na retranca do Linense, faltou jogar mais pelas laterais. Willian José perdeu um gol incrível, fruto da boa jogada do Rafinha, que entrou bem.

    Descordo do Lucas que disse que faltou raça, isso graças ao Leão e aos novos contratados não vem faltando, até o último lance tentamos o empate, chute perigoso do Maicon. Faltou mais inteligência, afunilamos muito as jogadas e a defesa deles teve o trabalho facilitado, faltou um pouco de calma pra tocar a bola e achar os espaço, enfim, uma derrota que serve de alerta.

    Pegamos um adversário menos complicado, jogamos em casa e a torcida tem o dever de apoiar o time.

    Um semana pra treinar, corrigir e concentrar, recuperar os lesionados, e estudar o adversário, teremos a volta de alguns suspensos e outros lesionados.

    Lina: Teremos reforços, será outro time. Jogamos sem Fernandinho e sem o Cícero, já faz uma diferença enorme…

  2. José Roberto Says:

    Claro que eu queria uma vitória, mas olhando pelo lado positivo até que não foi mal.
    Mostrou que o time ainda não é nada daquilo que se imagina,
    que temos ainda muitas falhas, jogamos com um time bem desfalcado, os jogadores tem que cair na real que de agora em diante perdeu tá fora e que se bobearem morrerão na praia e a presão será muito forte pra cima deles.
    Agora tem uma coisa, mais uma vez a galinha teve o apito amigo a seu favor o penalti que originou o primeiro gol foi uma vergonha, comoi eles mesmos gostam de dizer se não fosse isso o resultado poderia ter sido outro.
    Mesmo assim o Sõa Paulo perdeu para ele mesmo, não ficaria com a liderança.

    Lina: É um time muito ofensivo e o sistema defensivo comete falhas, pior, o Paulo Miranda é um jogador inseguro.

  3. Henrique Soberano Says:

    Como explicar que um time que não brigava por nada, correu tanto, como se fosse a partida da sua vida ?
    Mala branca ?

    Lina: Mala rosa, bem travesti.

  4. Hexa Único Says:

    Que sono meu ?
    Será que comeram feijoada antes do jogo ?

    Lina: Pode ser, mas o outro time voou em campo, por quê hein ?

  5. Radar Soberano Says:

    Ex-meia do São Paulo acusa ‘mala branca’ do Corinthians ao Linense; presidente nega

    por ESPN.com.br
    Avalie esta noticia

    Bronze
    Bronze
    Prata
    Prata
    Ouro
    Ouro

    tamanho do texto
    Diminuir Texto Aumentar Texto
    32 comentários
    Como já é de costume, a última rodada de alguma competição brasileira teve uma nova denúncia de mala branca neste domingo. Agora foi a vez de o Corinthians ser acusado de oferecer um incentivo financeiro para o Linense ganhar do São Paulo. A acusação veio do meio-campista Lenílson, que está atualmente na equipe do interior, mas já teve passagens pelo Morumbi.

    Uma vitória ou até mesmo um empate do Linense neste domingo interessa bastante ao Corinthians na briga pela liderança da primeira fase do Campeonato Paulista. Atualmente, o time alvinegro está empatado em pontos com o São Paulo, mas leva enorme desvantagem no saldo de gols. Quem terminar em primeiro leva vantagem de jogar a segunda partida em casa em uma possível decisão. Vale lembrar, porém, que os resultados das quartas e da semi também influenciam na definição do mando de campo.

    Como também já é de praxe, porém, o Corinthians negou veementemente que tenha oferecido qualquer dinheiro ao Linense. “Não tem prêmio para ninguém. Cada um faça a sua parte. O Corinthians tem que fazer a sua parte. Cada um que cumpra seu dever profissional dentro de campo. Toda ano tem essa história de mala. Se alguém quiser me dar uma mala de viagem, eu agradeço porque a minha está velha. Vazia, diga-se”, ironizou o presidente Mário Gobbi.

    “O profissionalismo, por si só, afasta prêmios extras. Você entra para jogar seu jogo, é pago para isso. O público merece respeito. Sou contra. Não tem justa causa para isso”, completou.

    Lina: Que beleza ! Se naum é roubado, naum é travesti.

    • SPFC 1935 Says:

      A verdade é que todo mundo sabia que isto aconteceria.
      É da índole travesti, roubar pra viver.

      Lina: Exatamente.

  6. Luiz Ferreira Says:

    Vai me desculpar, mas perder pra Linense é de fuder !

    Lina: Por quê ? Naum tem 11 do outro lado ?

  7. Barman Says:

    Que vexame não Lina ?
    Perder para o Linense é dose, mesmo com mala.
    Lamentável.

    Lina: Barman, tem 11 do outro lado. Os 11 do lado de cá, é que tem que honrar as suas cores e salários.

  8. Edu Tricolor Says:

    De novo o apito amigo.

    Lina: Que beleza ! É realmente da índole desses caras: ROUBAR.

  9. Goiano Tri-Hexa Says:

    Logo na hora do vamos ver, uma refugada dessas.
    Bom, o Cícero volta e mais 5.
    Vamos ver.

    Lina: Vem reforçado, vamos jogar muito melhor.

  10. Justiça Ainda que Tardia Says:

    Está na hora de uma reparação histórica, pois o Itaquerão, fruto da corrupção do Lulla com Ricardo Teixeira, os quais estão sendo investigados pela PF e MPF sobre propinas exigidas por RT dos governos paulista para construir o Itaquerão, de mudar a sede de abertura para outro município brasileiro que honestamente pleitearam sua candidatura?
    Esta reparação histórica consiste em impedir que aquela aberração arquitetônica faça a abertura da copa-14 em detrimento das demais sedes que com lisura se candidataram.
    Como nossos irmãos mineiros que estão construindo um belo estádio, sem arquibancadas provisórias, investindo pesado, de forma séria e honesta?
    Ou como Brasília, com um belo projeto de um estádio, tendo a vantagem das embaixadas e acostumada a receber chefes de Estado. Brasília não seria melhor representante do Brasil?
    Ou como o Rio de Janeiro, que vai ser palco do encerramento, podendo não receber a seleção brasileira, é muita injustiça com nossos irmãos cariocas que tanto investiram!
    Ou Salvador, afinal, a copa é 100% voltada para o turismo de lazer, e o que tem em Itaquera para que estes turistas internacionais voltem? Nossos irmãos baianos estão sendo largamente prejudicados nessa estória de corrupção que envolveu a escolha da sede da abertura.
    Há pouco tempo atrás comemoraram a tal da “democracia corintiana”, pois bem, está na hora de ser feito um plebiscito democrático em todo o Brasil para escolher de forma incorruptível a sede da abertura da Copa-14 no Brasil.
    Mesmo no Estado de São Paulo a esmagadora maioria da população é contra esta aberração que estão fazendo com os cofres públicos, com terrenos públicos da COHAB/SP e os Sem Teto, com todo o crime que envolveu a escolha do Itaquerão da Vila Carmosina como sede da abertura, e que tanto envergonha SÃO PAULO.

    Democracia já!
    Vamos escolher uma nova sede para a abertura da Copa-14 e demonstrar todo nosso repúdio a Ricardo Teixeira, Lulla, etc.

    Nós paulistas não somos coniventes e tampouco condescendentes com criminosos e corruptos.

    Lina: Sensacional ! E mesmo que seja um sarro, tem muita verdade nisso ai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: