Independente-PA 0x1 São Paulo

O São Paulo não escondeu de ninguém o desejo de eliminar o jogo da volta diante do Independente, pela primeira fase da Copa do Brasil. Para isso, teria de vencer os paraenses por dois ou mais gols de diferença na noite desta quarta-feira, no Estádio Mangueirão.

Não conseguiu. Venceu, mas não pelo placar desejado. A vitória magra por 1 a 0 obrigará as equipes a se enfrentarem na próxima quarta-feira (14), no Morumbi. Para se classificar, o Tricolor jogará por empate. Já ao Independente resta vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.

Triunfo que passou, mais uma vez, pelos pés de Cícero. Depois de garantir a vitória sobre o XV de Piracicaba aos 44 do segundo tempo, no Paulistão, o camisa 16 fez um golaço na noite desta quarta e comprovou a excelente fase que vive no Tricolor. Já são seis gols na temporada feitos pelo atleta considerado o “braço direito do chefe”.

Apesar de não ter alcançado seu objetivo, o São Paulo chegou a terceira vitória seguida na temporada – igualou a sequência do início do Paulista. Além disso, antes criticada, a defesa são-paulina chegou ao terceiro jogo sem ser vazada.

ARRANCADA E GOLAÇO

Sem Jadson, que ficou em São Paulo para aprimorar a parte física, Emerson Leão entrou em campo com o trio formado por Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano. O camisa 9 são-paulino voltou ao time após nove jogos fora por conta de um estiramento na coxa direita.

O Independente assustou o Tricolor Paulista logo aos dois minutos. Tiago Floriano recebeu dentro da área e marcou, mas o árbitro assinalou impedimento. A partir daí, só deu São Paulo.  Essa superioridade se refletiu em gol. Aos 14 minutos, Cícero arrancou ainda do campo de defesa e soltou a bomba de fora da área para fazer um golaço.

Depois do gol, o São Paulo ainda teve a chance de ampliar. Aos 32 minutos, Denilson cobrou falta de longe e acertou o travessão. Ao longo da primeira etapa, o Tricolor teve boas  chances. Fabuloso, que arriscou algumas jogadas, voltou com vontade e teve uma boa atuação nos 45 minutos iniciais.

VAI TER VOLTA!

O Tricolor voltou para o segundo tempo querendo eliminar o jogo da volta. Antes mesmo dos cinco minutos, Casemiro e Lucas arriscaram de fora da área e, por pouco, não marcaram. Aos 14 minutos, Leão fez a primeira mudança e colocou Osvaldo no lugar de Fernandinho.

Já aos 21 foi a vez de Maicon ficar com a vaga de Casemiro. Cícero apareceu mais uma vez com perigo aos 22, quando aproveitou escanteio da direita e tocou de cabeça por cima do gol. Na terceira alteração, Willian José, artilheiro do time na temporada, entrou no lugar de Luis Fabiano, aos 27.

O Tricolor insistiu, atacou, buscou, mas não conseguiu o tão sonhado segundo gol. Desta forma, a decisão ficou para o Morumbi. Em campo, o destaque outra vez foi Cícero. O volante Denilson, parceiro do camisa 16, também fez uma boa partida e deixa o campo com o saldo positivo.

CAMPEONATO PAULISTA

O elenco são-paulino chegará na capital paulista na manhã desta quinta-feira. Os jogadores que viajaram a Belém voltarão a treinar na sexta-feira. No próximo domingo, o São Paulo voltará a campo pelo Campeonato Paulista. No Morumbi, o Tricolor receberá a Portuguesa às 16h.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
INDEPENDENTE-PA 0 x 1 SÃO PAULO
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 7 de março de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Suelson França Medeiros (RN)
Assistentes: Sergio Campelo Gomes (MA) e Enoque Costa Pacheco (AP)
Cartões Amarelos:Fidelis, Alexandre Recife, Ró e Adison (Independente)

Gol: SÃO PAULO: Cícero, aos 14 minutos do primeiro tempo.

INDEPENDENTE-PA: Dida; Preto Barcarena, Adison e Alexandre Recife; Lima, Silva (Bruno Maranhão), Fidelis, Gian e Rafael Vieira (Marçal); Thiago Floriano (Felipe Gaúcho) e Ró Técnico: Valtinho

SÃO PAULO: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero; Lucas, Fernandinho (Osvaldo) e Luis Fabiano (Willian José) Técnico: Emerson Leão

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Cícero comprova boa fase com golaço em Belém

Elenco tricolor admite: “Queríamos um placar mais elástico”

Emerson Leão: “Todos nós ficamos devendo”

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Portuguesa, Paulistinha 2012, Morumbi, São Paulo, domingo, dia 11.03 às 16h00.

Anúncios

21 Respostas to “Independente-PA 0x1 São Paulo”

  1. Guedes Says:

    E quem atura isso ?
    Olha a folha salarial do Independente, e olha a do São Paulo.
    Precisa correr mais !
    Eu não sou de cornetar mas já estou ficando de saco cheio deste time ai, e o ano mal começou.

    Lina: Calma que a coisa já vai engrenar.

    • Alemão Says:

      Quem mandou contratar essas merdas.

      Lina: Contratou bem, precisa apenas acertar o time. Além disso tem gente no DM, não se esqueça.

      • Renato Soares Says:

        Que merdas ?
        O São Paulo não contratou mal.
        Acho que o problema é outro aqui.Time novo, sem liga.
        Tem que ter paciência, ainda não é hora de reclamar.

        Lina: É isso que eu digo.

      • Finorio Says:

        Não contratou mal.
        Mas ainda falta alguma coisa.

        Lina: Falta um Messi.rsrsrsrs

    • José Roberto Says:

      Lina e companheiros.
      Há tempo venho dizendo aqui no blog que o problema no São Paulo é pessoal.
      Ninguém passa a bola para ninguém, todos querem ser heróis, como fazia o dagoberto.
      Quando pegam um time forte levam um passeio, quando enfrentam um time mais fraco e humilde pronto, todo mundo é Pelé, quer dar baile, fazer firula e acaba se entubando.
      Se não fosse o apito amigo em menos de 4 minutos já estavamos apanhando, alguém pode afirmar que o resultado não sería outro? pelo menos o Independente daría mais trabalho.Olha que torci para pelo menos empatarem o jogo, sabem porque? No programa Globo Esporte no mesmo dia do jogo um jogador deles fez a maior tietagem ao nosso time disse que no final do jogo ia pedir autografos ao nossos jogadores, e o reporter ainda perguntou: aos adversários?
      Lógico os caras são o máximo, jogam no São Paulo quem não quer vestir aquela camisa>
      Achoi que esses merdas assistiram o programa e pronto já pensaram; somos o máximo, vamos meter uns 195X 0.
      Futebol meus amigos apesar de ser um esporte, é para homens com vergonha na cara e humildade.
      Esses fdp estão manchando o nome do clube faz muito tempo, quando a torcida começar a se comportar como as galinhas e as porcas, não reclamem pois estão procurando chifre em cabeça de cavalo.
      Vejam se não tenho razão?
      Borges, pro São Paulo não tinha valor apesar da bola redondinha que jogava, era injustiçado em quase todsas as partidas podia fazer 10 gols mesmo entrando depois dos 20′ do segundo tempo, na seguinte começava no banco.
      Arouca, teve jogos que nem no banco ficava.
      O Juan no tricolor era uma merda, noSantos na estréia foi o melhor em campo, nos jogos seguintes é sempre um dos destaques.
      Ambos cairam como uma luva no Peixe, que merda é essa, os caras andam com o pisca alerta ligado, aqui acende, ali apaga?
      O dagoberto está jogando no Inter com garra, no São Paulo era marrento.
      Tomara que esse timico perca para o Independente, assim é logo eliminado e a torcida quebra a cara desses putos, embora eu seja contra a violência, mas tem momentos em que uma palmadas consertam as coisas.

      Lina: Falta mais solidariedade no ataque, isso é verdade. Mas os vagabundos que tinhamos no time em 2011, todos foram limados.

  2. Edu Tricolor Says:

    Time medíocre.

    Lina: Está longe do que queremos, mas mediocre não é.

  3. Michel tONIATO Says:

    Que joguinho depressivo, puta que pariu

    Lina: O São Paulo dá sono, mas vamos melhorar.

  4. Cícero Says:

    Temos time infinitamente melhor que o Independente. Isso nem precisaria ser mencionado, eu sei. Mas e se o juiz não anula o gol legítimo que fizeram – quase no susto – no comecinho do jogo?
    Tem que golear no jogo de volta e passar uma borracha nesse jogo do Mangueirão. Vamo São Paulo!

    Lina: Pois é, ainda tivemos ajuda do juiz. KKKKK

  5. Alemão Says:

    Que merda de time.
    O Leão agora quer culpar o Lucas.

    Lina: A verdade é que o Lucas faz a jogada, dribla e quer chutar mesmo quando tem gente em melhores condições pra finalizar que ele. Acho que ele tem que levantar a cabeça e olhar o jogo, passa a bola. Fazer a assistência é tão importante quanto marcar o gol.

  6. Tri-Mundial Says:

    Quem se salva neste time ?
    Rhodolfo, Cortez, Casemiro, Cicero, Lucas e Luis Fabiano ?
    E os outros, o que estão fazendo com a camisa mais gloriosa ?
    Manda embora logo, antes que a casa caia como em 2011.

    Lina: Cara, salva todo mundo. Olha como era em 2011, a gente joga mal mas não se entrega, vamos ter calma, é um time novo no início da temporada. Tem gente no Reffis, quando todo mundo estiver a disposição, ai sim vale cobrar, agora não vale.

  7. Felipe 6-3-3 Says:

    Eu achava que a gente teria alguma alegria já neste ano, apesar do time ser outro.
    Entender a reformulação a gente entende, o que não dá pra engolir é jogar mal assim contra um time fraco desse ai.

    Lina: A reformulação aconteceu, é por isso que a sua reclamação não tem sentido. Se é um time novo, recém formado, como cobrar ? E os jogadores que estão em tratamento no Reffis ? Calma que a gente chega lá.

  8. Barman Says:

    E ai Lina ?

    Lina: E ai ? Um monstro. Um dos maiores que eu já vi. Só isso. Não tenho o menor problema em dizer e aceitar a genialidade de jogadores de outros times.

  9. Barman Says:

    E ai Lina ?

    Lina: Esse aqui é de outro mundo. Muito melhor que Maradona. Mas exageram ao dizer que é melhor que o Pelé. Ai não. Falta muito…

  10. Barman Says:

    E o São Paulo, ó (.)

    Lina: A bolinha está pequena mesmo, mas com o tempo as coisas se acertarão.

  11. eu ja sabia Says:

    sem lateral, sem zagueiro, sem segundo atacante
    eu ja sabia

    Lina: Isso é verdade, falta lateral direito, zagueiro pela direita e um segundo atacante de nível pra jogar ali na frente com o Fabuloso ou o WJ.

  12. Finorio Says:

    O que falta no São Paulo ?
    Será que o problema é o técnico agora ?
    Antes eram os jogadores. Trocaram.
    Mas o time continua uma porcaria !
    O que falta no São Paulo ?
    Esta é a pergunta.

    Lina: O que falta é um pouco de paciência. Porque se é um novo time, não vai se transformar em um time competitivo de uma hora pra outra. Ou eu estou falando bobagem ?

  13. Jorge Tri-Hexa Says:

    A diretoria que abra o olho, porque o Lucas andou respondendo para o Leão via twitter.
    Se ninguém intervir, o caldo entorna de uma vez.

    Lina: É eu vi, mas parece que tudo já foi resolvido. O Lucas disse que o desabafo não foi para o Leão…

  14. Paulo Says:

    Não da mais para aguentar o Lucas Fominha, isso atrapalha o time demais, o luis fabiano ta perdendo a cabeça com esses fominhas (fernandinho e lucas). Irrita ver os dois jogando só para eles. Outra, como é ruim esse Paulo Miranda meu deus!!!

    Lina: Concordo. O cara quer resolver tudo sozinho e se queima por isos. Precisa olhar o jogo. O Fabuloso sofre por não receber as bolas. E o Paulo Miranda não é ruim, mas não é o Breno, esse é o problema…

  15. guina Says:

    Se o Lucas e o Fernandinho passassem a bola, teríamos goleado. Mas o se naum entra em campo! A seleção faz um mal danado pra qualquer jogador que atue no Brasil. Isto é um fato! O Fabuloso tava nervoso pra caramba, isso naum adianta com os cabeças de bagre do elenco!

    PS> Se eu pedisse pra qualquer um comprar 12 jogadores pra jogar, só iam escolher uns 3 do Barça! Taí o que acho, individualmente (tirando o Messi) eles não são os melhores, mas coletivamente são. Pois tocam a bola para o mais bem colocado, daí todos (até o mão de pau do Valdez e o pereba do Pujol) fazem sucesso. MAS VAI EXPLICAR ISSO PARA O LUCAS, FERNANDINHO, PIRIS, PAULO MIRANDA…….pqp

    Lina: Estão querendo resolver tudo sozinhos, futebol é coletivo, o Leão está certo. É só pegar o vt do jogo, ou mesmo os melhores momentos ai pra ver lances em que querem resolver sozinhos, quanto existe jogador em melhor posição pra finalizar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: