São Paulo 3×1 Paulista

Nem mesmo a expulsão no final do jogo atrapalhou os aplausos da torcida. Willian José, Willian José, Willian José. Este é o nome que tomou conta do Morumbi na noite desta quinta-feira. O camisa 19 são-paulino só não fez chover no estádio. Com três gols (o famoso Hat-Trick), o artilheiro foi o nome do São Paulo na vitória sobre o Paulista por 3 a 1, pelo Estadual. Com o resultado, o Tricolor subiu para 17 pontos e continua entre os líderes.

É a primeira vez que Willian faz três gols em um mesmo jogo com a camisa do São Paulo. Neste ano, no confronto diante da Ponte Preta, em Campinas, o atacante fez dois gols na vitória por 3 a 1. Em 2012, a média dele é excelente. São sete gols em seis jogos no Campeonato Paulista.

Desempenho que garante a Willian o posto de artilheiro da competição. Se a torcida estava preocupada com a ausência de Luis Fabiano, encontrou um ótimo substituto. Com a volta de Fabuloso, certamente o São Paulo fica muito bem servido no sistema ofensivo.

ARTILHEIRO COMEÇA O SHOW…

Com problemas na lateral direita, o técnico Emerson Leão improvisou o volante Rodrigo Caio no setor. Ele venceu a disputa contra o zagueiro Luiz Eduardo. Já Denilson entrou no lugar do suspenso Wellington. E logo no primeiro minuto, Paulo Miranda subiu mais que a zaga adversária e quase abriu o placar.

Bem melhor em campo, o Tricolor seguiu pressionando o rival. Aos oito, Willian José recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro, mas a bola não entrou. Não entrou neste lance, pois ainda no primeiro tempo o camisa 19 mostrou que está em excelente fase no São Paulo.

Aos 11 minutos, após o zagueiro do Paulista cometer pênalti, Willian mostrou personalidade e pediu a bola para bater. Com precisão, abriu o placar no Morumbi. Já aos 18, após toque de cabeça de Denilson, o garoto só precisou empurrar para o fundo da rede e comemorar.

O São Paulo poderia ter ido para o intervalo com um placar mais elástico. Pela esquerda, Cortez recebeu ótimas bolas de Jadson e foi muito bem na parte ofensiva. Pela direita, Lucas e Casemiro tentaram em chutes de fora da área e, por pouco, não marcaram também.

… FAZ MAIS UM, MAS É EXPULSO

No início da etapa final, o Paulista quase diminuiu o placar, mas Richelly errou a cobrança de pênalti. Com a vantagem no placar, o São Paulo seguiu com posse de bola, sem levar perigo. Aos 17, Leão fez a primeira alteração. Tirou Cícero e colocou Maicon em campo.

Apesar da superioridade, as coisas ficaram ruins para o Tricolor aos 20 minutos, quando Paulo Miranda cometeu falta perto da entrada da área e foi expulso. Logo após o cartão vermelho, Emerson Leão recompôs o sistema defensivo com a entrada de Edson Silva na vaga de Jadson.

Mas a noite era de Willian José. Aos 33 minutos, o garoto voltou a atacar. Após lançar para Lucas, o artilheiro correu para dentro da área e fez o que dele se espera: gol. O terceiro dele na partida. Logo depois do feito, Leão tirou o volante Casemiro e colocou o zagueiro Luiz Eduardo. Reinaldo ainda descontou, mas parou por aí. No fim, aos 47, Willian se desentendeu com o adversário e foi expulso de campo.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O Tricolor só entrará em campo novamente na próxima quarta-feira diante do Bragantino, fora de casa. Para esta partida, Leão contará com o retorno de Wellington e João Filipe, que cumpriram suspensão automática.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 x 1 PAULISTA

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2012, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marco Antônio Gonzaga da Silva e Miguel Caetano Ribeiro da Costa
Adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Edson Reis Pavani Junior
Cartões amarelos: Paulo Miranda, Casemiro (São Paulo), Junior Alves, Fabryzzio (Paulista)
Cartões vermelhos: Paulo Miranda e Willian José (São Paulo)
Público pagante: 5.656 torcedores
Renda: R$ 65.941,14

GOLS: São Paulo – Willian José, aos 13 e aos 18 do primeiro tempo e aos 31 do segundo tempo. Paulista – Reinaldo, aos 37 do segundo tempo.

SÃO PAULO: Dênis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro (Luiz Eduardo), Cícero (Maicon) e Jadson (Edson Silva); Lucas e Willian José
Técnico: Emerson Leão

PAULISTA: Vagner; Samuel Xavier, Júnior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Wellington, Bruno Octávio (Chiquinho), Fabryzzio e Danilo Gomes (Barboza); Ricardinho (Rychely) e Renan Marques Técnico: Sérgio Baresi

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Leão ressalta alegria antes da partida contra o Paulista

Willian José vibra com trinca: “Espero continuar assim”

Elenco elogia atuação com vontade no pós-clássico

Leão perde Paulo Miranda e Willian José, mas ganha Wellington

***(*) ******(*)

Próxima Partida: Bragantino x São Paulo, Paulistinha 2012, Nabi Abi Chedi, Bragança Paulista, quarta-feira, dia 22.02 às 22h00.

Anúncios

12 Respostas to “São Paulo 3×1 Paulista”

  1. EU Says:

    Quanto é pra criticar, criticamos, mas também quando é pra elogiar, elogiamos, não é?! haha

    Willian José só está aí, dando conta do recado (até mais que isso), porque o Leão está dando apoio e acreditando nele – talvez seja o único – no mais ele era mais um aí a ser devidamente queimado até virar cinzas, o Leão viu, apostou e o cara correspondeu! Poderia tentar isso com algum LD da base Leão, ficaríamos gratos… hehehehe

    Primeiro tempo deu gosto de ver hein? Principalmente aquele lado esquerdo com Cortez, Denílson e Jadson.

    Jadson está pegando ritmo, ponham fé nele, ele vai corresponder, é sim bom de bola.

    Denílson bem no jogo de hoje, quem dera tivesse essa regularidade na maioria dos jogos.

    Ainda falta dar aquele “tchan” na defesa… um novo jogador ou dá pra nos virarmos com o que temos? Edson Silva entrou e deu tranquilidade, quem sabe não é ele? Vamos ver. Sem contar que não tínhamos o Wellington e o Fabrício ainda nem estreou…

    Casemiro bem, tá recuperando aquele belo futebol do início do ano passado, Lucas fez uma jogadaça no terceiro gol, porém já tá manjada as suas arrancadas, não dá pra fazer toda hora.

    Cortez, o jogador mais regular até agora, Rodrigo Caio deu conta do recado na direita, Rhodolfo bem na zaga, Paulo Miranda infantil, deu bobeira, vai amargar um banco.

    Renê Simões contratado para fazer Cotia funcionar melhor, baita sacada. Sujeito sério, honesto, trabalhador e de curriculo extenso, boa sorte pra ele!

    Lina: WJ jogando muito. Denilson hoje mostrou quem ele é de verdade, espero que mantenha a pegada. Lucas arrepiou, apesar de ter ficado devendo contra os travecos. Casemiro e Cortez, eu particularmente gosto muito deles, e do Wellington também. O São Paulo tem bons jogadores que ainda vão dar o que falar. A tacada do Renê Simões foi tão foda, que até o gambá ícone jornalista pagou pau no blog dele sobre a contratação. Aos poucos o MAIOR CLUBE DO MUNDO vai entrando nos eixos. A cereja no bolo vai ser a queda da assolação, o nefasto. Vamos aguardar. Abraços

    • Fernando Says:

      Cara que merda o juiz fez ontem hein? expulsar o WJ foi sacanagem. o cara so chutou a bola, o jogador do paulista que entrou debaixo da perna do WJ.

      Lina: Fernando, é isso que é dureza. Os caras erram “SEMPRE” contra nós, mas contra ELAS, nunca. Depois vem travesti aqui no blog, me ofender porque eu faço vídeo com a sujeirada. Eu tô pegando nojo de futebol, pra te ser sincero. O WJ naum merecia a expulsão.

    • Helder Says:

      EU, sou viu?! hahahaha

      Digitar na madruga é complicado! rs

      Lina: Tô ligado pelo email, rsrsrsrsrs

  2. Guedes Says:

    O time melhora a cada partida.
    Primeiro-tempo perfeito.
    Se manter esse ritmo, vamos longe.

    Lina: Vai melhorar mais, com certeza. Basta ver que mais gente vai entrar no time.

    • Edu Tricolor Says:

      Só o primeiro tempo também.
      No segundo o time dormiu.

      Lina: Naum dormiu no segundo-tempo, mas foi inferior ao primeiro.

      • José Roberto Says:

        O problema é que esses jogadores não perdem a mania de rebolar em campo.
        Fizeram um bom primeiro tempo, no segundo levou sufoco o Paulista não empatou porque tivemos muita sorte.
        Quanto ao juizeco basta os jogadores não contestarem marcações já feitas, sendo elas erradas ou não, o WJ bateu boca muitas vezes em jogadas que não participou, o Paulo Miranda reclamou e tomou cartão amarelo numka jogada boba, então falta crescerem um pouquinho já sabem que a juizada é louca para prejudcar o Tricolor, dão motivo à toa.
        Basta ver o que a fpf e cbf fazem com o São Paulo quanto as convocações, não mudam as datas do Tricolor mas tem muito boa vontade com Santos, Flamengo, galinhas Fluminense, Palmeiras etc…
        É o custo que o clube paga por queres as coisas feitas corretamente pelos mandatários que só pensam no proprio bolso.
        O ricardo teixeira está muito chateado porque asim como aconteceu com os filhos mais velhos a caçulinha ouve dos amiguinhos na escola que o pai dela é um ladrão.
        O dinheiro compra muita coisa, menos a sinceridade das crianças.

        Lina: Isso é verdade, a rapaziada tem que parar de discutir com a arbitragem, ainda mais o São Paulo que tem árbitros com má vontade. Quanto a saida do mala, eu só acredito vendo, mas deve ser duro até pra ele, ouvir da filha que outras crianças falam dele na escola. É o preço que se paga pelo desejo ardente que esses caras tem por dinheiro e poder.

      • José Roberto Says:

        Concluindo.
        No final do jogo o rebolado foi total, em vez de tentar ampliar a saldo de gols ficaram dando olé, claro que nas divididas o juiz ia pender pro adversário, por isso WJ foi expulso, pagou pelo que não fez.
        Que o juizeco merece uma porrada na fuça não resta a menor dúvida!

        Lina: Eu dava um chute na bunda no juizaum, fácinho. Rsrsrsrsrsrs

  3. Franklin Says:

    Lina, a FPF não quis mudar a data do jogo contra as porcas.
    O Lucas poderá não entrar em campo por causa da convocação da bosta da seleção.
    O que a gente faz se não pode dar um murro na cara de um velho desgraçado ?

    Lina: Cara, cuidado que vão te taxar de maluco. É assim quando a gente quer mostrar indignação. Mas eu entendo o que você sente perfeitamente.O negócio é o São Paulo detonar o Fasci Me Rir e foda-se a CBF e FPF.

    • José Roberto Says:

      Você já reparou que não ganhamos uma dividida principalmente quando se trata das porcas?
      Caso gas de pimenta, chegou até a nomear o delegado encarregado pelas investigações como conselheiro da federação para encerrar o caso, jogos em Pres. Prudente, sempre há prejuizo nas convocações que beneficiam as leitoas, e o pior que levam o menino para passear de avião, mas não colocam para jogar.
      O delnero parmerista que é sempre dá um jeitinho, mas se ferra sempre porque o timico dela não ganha dana há…. Quantas décadas mesmo?

      Lina: Naum ganha, ninguém ganha delas nos bastidores aqui em SP. O velhinho mal encarado da federação está com elas em todas, não facilita uma.

      • Helder Says:

        Del Porco é um safado mesmo José, mas essas perseguições vem de muito tempo, porém o toque de canalhice e golpe baixo acontece sempre que enfrentamos o guarani genérico, incrível.

        Lina: E naum adianta nada, o fasci me rir sempre leva uma piaba do Tricolor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: