Apito Amigo Ataca na Libertadores

Impressionante, agora até na Libertadores.

Imagem congelada no momento do segundo passe.

Posição legal do atacante do Deportivo. Árbitro seguiu indicação do bandeira mal posicionado.

De novo, outro erro.

Mais do mesmo.

Relacionados

Mídia venezuelana acusa árbitro de ajudar Corinthians em empate contra o Táchira

O apito amigo corintians voltou.

***(*) ******(*)

Anúncios

14 Respostas to “Apito Amigo Ataca na Libertadores”

  1. Helder Says:

    Até fora do país???

    E o tira-teima? Só vale quando não tem lance esquisito envolvendo o time da Globo??????????

    Lina: Helder, coloca a ponta de uma régua de maneira que fique perpendicular a linha da grande área da imagem congelada. Nem precisa de tira-teima, veja o angulo entre o jogador que faz o cruzamento e o que finaliza o lance. ROUBARAM o Deportivo em plena Venezuela. Vergonha ! Por sorte essa gente vai cair do cavalo em breve. O mentor de todos eles está pra cair. É o fim da sacanagem, quer dizer, espero que seja. Aqui ainda é o Brasil, e a lei de Gérson é parte do DNA dessa gente…

    • Helder Says:

      Pois é, o duro é ver o Arnaldo jurando que o bandeira acertou, é dose.

      Cada dia mais difícil achar isenção nesse mundo…

      Lina: O Arnaldo disse que estava impedido por “um ombro”. Respeito muito idade e pessoas antigas, mas como que um senhor na casa dos 65 anos vem dizer que enxergou o lance da TV e “notou” que um ombro deixou o cara impedido ?!?!?!?! Pow velho, é muita boa vontade com os travestis. Ninguém é mais imbecil e massa de manobra dessa porcaria de televisão, tem internet porra ! Alôooooo ooooooou ?!?!??!?!

  2. Guedes Says:

    Lina, fica sossegado.
    Na Libertadores, esses caras não ganham nem roubando.

    Lina: É verdade…

  3. Barman Says:

    Nem na mesma linha estava. É uma vergonha.

    Lina: Pois é.

  4. Luiz Ferreira Says:

    Viu essa Lina ?

    http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticia/Caixao_da_Rodada_O_Apito_Amigo_Corinthians_voltou_Por_Chico_Santo-61716

    Lina: Vi, mais um inconformado com a arbitragem.

  5. Jorge Tri-Hexa Says:

    Mas nem assim eles vão ganhar esse campeonato.
    hahahahahahahaha
    Ainda mais agora que o dono da cbf tá abandonando o barco.

    Lina: Quero ver agora sem a mão amiga, o que vai sobrar pra esses caras…

  6. João Luís Says:

    Como pode ser “roubado” um lance difícil que, como você mesmo disse, tem que ser analisado com régua?

    E mesmo assim, congelando a imagem, é possível ver opiniões isentas que acham o contrário:

    “O bandeira errou ao não marcar impedimento no primeiro lançamento. No passe para Chourio marcar, não adianta ficar em cima do muro, mesmo admitindo a dificuldade da jogada. Para mim, o peito projetado dá razão ao assistente em apontar impedimento.” (PVC)

    Tente um dia analisar racionalmente esses dossiês que você mesmo já postou por aqui… 90% dos lances que sustentam essa paranóia de conspiração são assim, lances difícies de várias interpretações. Isso sem contar que simplesmente ignoram todos os lances duvidosos que prejudicam o Corinthians.

    Lina: Ahãm, sempre existiu a polêmica no futebol. O que não existia, era o lance polêmico com sempre “a mesma equipe” sendo beneficiada. Na dúvida este e não o outro. Em adição a isto, pegue as declarações do Gutemberg de Paula Fonseca que disse sofrer pressão para apitar com cuidado jogos do seu time, sempre o mesmo. Você quer que eu seja imparcial, eu não posso, sou sãopaulino. Quanto a criar teorias conspiratórias, cá entre nós, isso já deixou de ser teoria lá atrás em 2005…

    • Tri-Mundial Says:

      Eu nem precisei de régua aqui.

      Lina: Não precisa mesmo, eu me referi a régua pra mostrar que existe um ângulo entre a linha da grande área e os jogadores.

  7. Tri-Mundial Says:

    Ao meu ver, no mínimo mesma linha.
    Mesma linha, diz a regra, não é impedimento.
    Agora estão querendo levantar a bola do primeiro lançamento.
    Depois vão inventar que o Tite escorregou na beira do campo e o juiz não paralisou a jogada.
    É cada uma !

    Lina: Mesma linha no mínimo.

  8. Radar Soberano Says:

    A imprensa esportiva conivente e a “ditadura Corinthians”.
    Posted on 15 15UTC fevereiro 15UTC 2012

    Dentre as dezenas de “mesas-redondas” folclóricas do futebol ganha lugar de destaque a da TV Gazeta de São Paulo, sem concorrentes humorísticos no horário.

    Ali, o “Chefe de Reportagem”, o notório Chico Lang, não apenas grita incessantemente o nome de seu clube de coração (esticando ao máximo a pauta corintiana no ar), como vive a ofender – supostamente de brincadeira – os adversários:

    – “Aqui é Curíntia!“, brada no ar a cada tanto – em precioso e caro horário nobre – o “Chefe de Reportagem” fanfarrão.

    Um procedimento que provavelmente faz com que mova-se no túmulo o finado jornalista Cásper Líbero, mecenas e criador da Fundação que mantém a Rede Gazeta, para a qual deixou como herança sua fortuna pessoal, para a promoção do jornalismo isento…

    Não se engane, leitor, sobre a aparente inofensividade do Tema e o descompromisso dos protagonistas.

    Já vai longe o tempo em que o futebol era apenas uma diversão e gerador de personagens folclóricos; isso foi bem antes de João Havelange perceber, nos anos 60, que esse troço tendia a virar religião e poderia lavar, perdão, movimentar alguns bilhões de reais – somente no Brasil.

    Vamos combinar: o tal do Havelange é um gênio e teve um insight idêntico ao do artista Andy Warhol que profetizou: “no futuro todos serão famosos por 15 minutos”. Pedro Bial que o diga.

    Mas hoje por detrás desse negócio chamado futebol e do tempo de programação que ele possa vir a consumir há interesses gigantescos, por parte de patrocinadores.

    A midia esportiva presta um grande serviço aos “capos” desse business, tratando-o na base da pantomima e de quebra amealhando “bandos de lokos” que consomem todo seu salário em camisas e dinheiro de ingressos. Uma fortuna.

    Pois bem… Numa recente edição dessa “mesa”, o destemperado ex-jogador e técnico Mario Sérgio, convidado, desafinou o tema do convescote ao erguer o dedo na cara dos jornalistas presentes e bradar: “a imprensa esportiva não investiga nada!”.

    A música parou momentaneamente e a festa ficou sem graça…

    Escrevo este blog um dia depois do anúncio de mais uma convocação para amistoso sem importância, por parte do treinador da seleção brasileira – e ex-técnico do Corinthians (que presta esclarecimentos ao “diretor de seleções” – e coincidentemente ex-presidente do Corinthians”)…

    (Caramba… a palavra Corinthians está se repetindo demais aqui…)

    Seleção brasileira que já foi motivo de orgulho nacional e que a gestão de Ricardo Teixeira fez questão de solapar, a ponto de em alguns blogs a garotada já defender a torcida pela “garra uruguaia’. Isso é fato.

    Bem ao gosto dos discípulos do “bando de lokos” da Zona Leste paulistana, a lista do “Mano” deixa, novamente, suspeitas no ar…

    Se for feita uma enquete hoje no Brasil sobre qual a melhor dupla de volantes do País, dificilmente a parelha Ralf&Paulinho do Corinthians (que estrearia dois dias depois na Libertadores) não será a vitoriosa.

    Mas outros quatro times brasileiros disputam a competição e tiveram jogadores convocados… O Santos, por exemplo, será privado de Neymar e Ganso, embora dispute exatamente a mesma competição. O Flamengo cederá Ronaldinho Gaúcho.

    Já o Corinthians, atual campeão brasileiro, não cederá ninguém…

    Para mudar um pouco de canal (mas não a ladainha), a Rede Bandeirantes, que entregou seu jornalismo esportivo aos cuidados do Milton “Merchan” Neves coloca diariamente no ar dois comentaristas fortemente ligados ao clube que acaba de ganhar Isenção de cerca de 600 milhões do poder público para – enfim – erguer seu estádio em Itaquera.

    Na programação esportiva da Bandeirantes – seguindo a mesma linha “folclórica” – o time do Parque São Jorge é tema onipresente, no ar. Parecem não existir outros clubes.

    Logicamente, sempre tendo ao fundo imagens ilustrativas de atividade esportiva do clube, onde desponta a marca dos patrocinadores do “Timão”, lógico…

    Em função desses interesses milionários – e com a conivência de grande parte da midia esportiva – o futebol, antiga paixão do povo brasileiro, tende a perder credibilidade e interesse, exatamente como vem acontecendo com a seleção brasileira.

    Parece paradoxal afirmar isso no auge do esporte, que arregimenta multidões.

    Mas não se esqueça de que João Havelange montou seu império num momento em que o futebol parecia uma simples diversão e jogadores estavam longe de ser celebridades remuneradas em milhões.

    E tirando a fortuna do Sarney, tudo que sobe, desce…

    Chegou o momento de tratar o tema a sério, com a formação de uma Liga independente que tire o futebol da esfera do poder político (leia-se CBF e conchavos).

    E o passo seguinte é uma bela limpeza na midia esportiva, com jornalistas que cumpram seu dever profissional: informar e investigar. E não fazer apologia e “babar ovo” em cima de notórios dirigentes de clubes que estão, inclusive, sob investigação da Polícia Federal.

    Rest In Peace, jornalista Cásper Líbero…

    Lina: Pois é…

  9. Radar Soberano Says:

    Quem é o maior freguês?

    14 de Fev. de 2012 às 18:55, por [ Menon ] [ @blogdomenon ] | 253 comentaram

    Nos últimos tempos, a segunda-feira do são-paulino que tem um amigo corintiano no trabalho tem sido um terror. É certeza de gozação após mais uma derrota. O jejum de vitórias quebrado com o centésimo gol de Rogério Ceni já é algo distante. Aquele 5 a 0 que o sucedeu está muito mais presente na discussão. E há o medo de estar começando um novo tabu. O jeito é recorrer à história. Na briga entre os dois times, o maior tabu é a favor do São Paulo.

    Entre 15/6/2003 e 14/7/2007 foram nove vitórias e cinco empates. Vinte seis gols a favor e dez contra. Além disso, o Corinthians caiu em 2007, ano do segundo título seguido do São Paulo.

    A maior sequencia corintiana foi de 8/8/76 a 21/11/1979 com oito vitórias e quatro empates. Dezessete gols a favor e sete contra.

    Historicamente, o Corinthians tem mais vitórias.

    Abaixo, as duas sequências. Quem é o freguês?

    Maior sequencia do SPFC

    15.06.2003 Campeonato Brasileiro (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 1 X 2 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    12.10.2003 Campeonato Brasileiro (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 3 X 0 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    15.02.2004 Campeonato Paulista (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 1 X 0 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    30.05.2004 Campeonato Brasileiro (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 1 X 1 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    19.09.2004 Campeonato Brasileiro (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 0 X 0 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    27.02.2005 Campeonato Paulista (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 1 X 0 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    08.05.2005 Campeonato Brasileiro (Pacaembu) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 1 X 5 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    07.09.2005 Campeonato Brasileiro (Anulado) (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 3 X 2 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    23.10.2005 Campeonato Brasileiro (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 1 X 1 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    12.03.2006 Campeonato Paulista (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 1 X 2 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    07.05.2006 Campeonato Brasileiro (Teixeirão) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 1 X 3 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    10.09.2006 Campeonato Brasileiro (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 0 X 0 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    11.02.2007 Campeonato Paulista (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 3 X 1 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    14.07.2007 Campeonato Brasileiro (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 1 X 1 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)

    derrota em
    07.10.2007 Campeonato Brasileiro (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 0 X 1 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    Maior sequencia do SCCP

    08.08.1976 Campeonato Paulista (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 0 X 1 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    17.04.1977 Campeonato Paulista (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 1 X 0 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    21.08.1977 Campeonato Paulista (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 1 X 0 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    28.08.1977 Campeonato Paulista (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 2 X 1 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    02.10.1977 Campeonato Paulista (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 2 X 1 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    04.12.1977 Campeonato Brasileiro (Pacaembu) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 2 X 0 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    05.11.1978 Campeonato Paulista (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 1 X 1 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    10.12.1978 Campeonato Paulista (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 0 X 0 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    05.05.1979 Campeonato Paulista (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 2 X 2 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    26.08.1979 Campeonato Paulista (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 0 X 2 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)
    16.09.1979 Campeonato Paulista (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 1 X 1 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)
    21.11.1979 Campeonato Paulista (Morumbi) SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 1 X 2 Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP)

    derrota em
    13.07.1980 Campeonato Paulista (Morumbi) Sport Club CORINTHIANS Paulista (SP) 0 X 1 SÃO PAULO Futebol Clube (SP)

    Lina: Freguês é o baralho !

  10. guina Says:

    Duro é ver o comentárista de “arbitragem” brigando contra a imagem!

    Lina: Ihhhhh Guina, tem vários, cegos por conveniência…

  11. Jorge Tri-Hexa Says:

    Agora que eu vi esse vídeo.
    Lance legal.
    Roubo descarado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: