Travestis 1×0 São Paulo

Uma tarde para ser esquecida. Para Jadson, o pênalti perdido. Para João Filipe, a expulsão. Mas principalmente para o São Paulo. Com um a menos, o Tricolor perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Foi a primeira derrota da equipe no Estadual. Agora, com 14 pontos, o São Paulo perdeu a liderança para os seus rivais Palmeiras e Corinthians, que subiram para 17 pontos. Após sete rodadas, o Tricolor soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota no Paulista. Apesar da derrota, é hora de levantar a cabeça pois ainda tem muito campeonato pela frente.

PÊNALTI PERDIDO

O técnico Emerson Leão entrou em campo com João Filipe na lateral direita e Wellington, poupado diante do Comercial, no meio de campo. O camisa 5 completou o setor com Casemiro, Cícero e Jadson. E o clássico no Pacaembu começou tenso, com muitas faltas.

Logo no início da partida, o próprio Wellington levou cartão amarelo. Lance que causou revolta dos são-paulinos. Apesar da pressão inicial do Corinthians, o São Paulo chegou bem ao ataque aos oito minutos, com um forte chute do lateral-esquerdo Cortez. Lá atrás, Denis, em duas oportunidades, fez ótimas defesas.

Porém, aos 21 minutos, o goleiro nada pode fazer para evitar o gol corintiano. Após cruzamento da esquerda, o meia Danilo subiu mais que a zaga tricolor e abriu o placar no Majestoso. O empate poderia ter saído nos minutos finais da primeira etapa, mas o meia Jadson desperdiçou uma cobrança de pênalti.

EXPULSÃO E DERROTA

Com mais posse de bola no segundo tempo, o São Paulo foi atrás do empate. Aos 13 minutos, o volante Casemiro arriscou chute da entrada da área e Júlio Cesar defendeu com segurança. Já aos 14, Emerson Leão mexeu na equipe. Tirou Jason para a entrada de Ferndinho, Osvaldo no lugar de Willian e Maicon na vaga de Casemiro.

O Tricolor que iria para cima, perdeu João Filipe, expulso após falta em Jorge Henrique, no minuto seguinte das alterações de Leão. Aos 19, Denis evitou o segundo gol do Corinthians após defender chute do atacante Willian. O goleiro espalmou para escanteio.

Com um a menos, o São Paulo sentiu a dificuldade de encaixar um bom ataque e tinha de segurar lá na defesa para conter o Corinthians. Aos 30 minutos, Fernandinho teve grande oportunidade, mas mais uma vez o goleiro Júlio Cesar evitou o gol são-paulino. O Tricolor não se entregou e foi a luta, mas o gol não saiu.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na próxima quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Paulista. Para esta partida, Emerson Leão não contará com Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico, além de João Filipe, expulso.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP)
Data: 12 de fevereiro de 2012, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Público: 26.166 pagantes
Renda: R$ 786.728,00
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vicente Romano Neto
Assistentes adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Leandro Bizzio Marinho
Cartões Amarelos: Wellington, Cícero, Paulo Miranda (São Paulo); Paulinho, Fábio Santos, Alessandro, Chicão (Corinthians)
Cartões Vermelhos: João Filipe (São Paulo)

Gols:
CORINTHIANS: Danilo, aos 21 minutos do primeiro tempo.

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Douglas); Jorge Henrique, Willian (Gilsinho) e Elton Técnico: Tite

SÃO PAULO: Denis; João Filipe, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson (Fernandinho); Lucas e Willian José (Osvaldo) Técnico: Emerson Leão

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Elenco enaltece luta mesmo com um jogador a menos

“O campeonato não se decide com um jogo só”

Leão perde Wellington e João Filipe contra o Paulista

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Paulista, Paulistinha 2012, Morumbi, São Paulo, quinta-feira, dia 16.02 às 19h30.

Anúncios

29 Respostas to “Travestis 1×0 São Paulo”

  1. José Roberto Says:

    Lina e companheiros.
    Esse timico de merda que o juju montou já encheu meu saco, é pior que o do ano passado.
    Porque não trocou o bosta do fernandico por um saquinho de pipocas? ô neguinho ruim, fominha, parece um boi louco, não passa a bola pra ninguém se acha o salvador da pátria.
    joão felipe, sem comentários, se fosse o Leão dava um chá de sumiço nesse merda, mandava treinar sozinho no meio da pista da Dutra às 6 da manhã pra ver se algum motorista caridoso nos livra desse lixo.
    Jadson. kkkkkkkkkkkkk tinha uma lista de sucesso em jogos contra as galinhas, bastou vir pro Tricolor e cagou no pau.Que sina tem o São Paulo, todo estreante e ex-jogador sempre marcam gols contra nós, já os que compramos negam fogo. Medo, puro medo.
    Outra coisa, o Juju só compra cara bichado, será que é mais barato como baciada no final da feira livre ou burrice mesmo, como quem diz foda-se o dinheiro não sai do meu bolso mesmo.
    Em mais 3 rodadas a Lusa passa nossa frente.

    Lina: Zé, dessa vez vou discordar. O time é bem melhor, e os travecos levaram essa por detalhes. Os caras fizeram 21 faltas, contra 19. 50/50% de posse de bola, o jogo foi igual, no mínimo merecíamos o empate. Mas a gente chega lá. Eu acredito nesse time ai. Abraços

    • guina Says:

      Zé Roberto, eu gosto muito dos seus comentários, mas dessa vez vc exagerou parceiro. não que o JJ naum tenha uma parcela de culpa nessa hiustória, mas o tricolor jogou bem cara! O João Filipe ficou se achando pq a “torcida” começou a encher a boila dele. A fase é negra contra eles, mas vai passar…O Fernandinho é bom de bola e muito mau treinado, essa é a mais assombrosa verdade. Cair na onda deles é o que o “sistema” quer. Agora é hora de aguentar a zoação fazer o quê? Já estivemos do lado da vitória…e muitas vezes.
      E os jogadores só amarelam pq a gente dá mais valor ao classico do que eles! O time está sendo montado a médio prazo, e os resultados não podem ser colhidos de véspera! Força parceiro é triste mas…
      “devemos nos curvar diante da brisa, para vencermos as tempestades…”

      Lina: É isso mesmo, nós vamos melhorar. Certeza.

    • Felipe 6-3-3 Says:

      Se eu entendo alguma coisa de futebol, a partida de ontem foi a melhor das últimas 6 que tivemos contra a máfia.
      Desde os 2×1 em Barueri, o São Paulo não tinha tanta vontade de vencer.
      O Leão é quem anda trocando mal.

      Lina: Concordo.

    • Helder Says:

      Superestimam os travecos demais, quem vê pensa que precisamos de uma seleção pra batê-los.

      Se seguirmos nessa toada não teremos um elenco competitivo nunca e viveremos de reformulações atrás de reformulações.

      A única coisa que não entendo é: porque o meio campo com Jadson, Maicon, Wellington e Casemiro (Fabrício) nunca se mantem?

      Outra coisa porque insistir com Cícero na meia sendo que ele não é bom ali? O mesmo vale para o João Felipe na LD.

      Lina: O Leão talvez tenha que repensar o time, talvez.

  2. Guedes Says:

    Perdeu, fazer o quê ?
    O negócio é a cabeça dos jogadores, mais do que futebol.
    Não jogaram mal, o São Paulo atacava bem quando tinha a posse de bola.
    O lance do jogo foi o penalti do Jadson.
    Pediu pra bater e errou.
    Acontece.

    Lina: Psicológico, esse foi o problema da partida.

    • Helder Says:

      Pelo menos chamou a responsabilidade, o duro é nego taxando o cara com apelidos jocosos como li no twitter, tem hora que a torcida Tricolor é mais cruel que a do adversário…

      Lina: Acabou de chegar, merece toda a paciência do mundo. Não teve culpa. O Lucas disse que não houve treinamente de penalidades…

      • Helder Says:

        Pois é, o treinador que tem que cuidar dos treinos, pelo jeito não é só penaltis que os jogadores não treinam, bola cruzada na área é um problema crônico também, isso é falta de treino também.

        Lina: Concordo.

  3. Franklin Says:

    De uma coisa eu sei.
    Esse time dos travecos não ganha a Libertadores.
    É muito fraco.
    Toraram sufoco de um time em formação.
    As vitórias sobre o São Paulo é o que sobrou pra esses merdas.

    Lina: Os travecos naum ganham a Liberta nem com o Ajax dos anos 70 vestindo o pano de chão alvi-negro. É sina. Nunca serão.

  4. Jorge Tri-Hexa Says:

    Esse era jogo pro Rogério.
    Você acha que ele tomaria aquele gol de cabeça do Danilo ?
    Bola na pequena área ?
    Você acha que o Jadson bateria o penal se o Rogério estivesse em campo ?
    Não né ?
    Então, além de sujas, essas bichas travestis tem sorte pra caralho.

    Lina: Sabe o que é o pior Jorge ? No final do ano passado, tinha gente na internet pedindo pro Denis ficar no lugar do cara de vez, quando ele teve aquela outra contusão. O Leão já era o técnico. Com ele, não sairia o gol do Danilo e o penalti teria sido convertido. Não tenho dúvidas disso.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Pessoal. Me desculpem, eu não tenho o costume de “cornetar” o time mas eu concordo com o Zé Roberto. O time jogou bem? Que partida vocês viram gente? O Denis fez dois milagres. Teve bola na trave e não fosse a pontaria dos atletas do Corinthians teria sido de cinco de novo.

    O Lucas, mais uma vez provou que só é bom contra time pequeno. Em partidas decisivas e clássicos ele some, se esconde. Alguém viu o Cícero? Fernandinho? Oi?

    O Jadson tá fora de ritmo de jogo, se readaptando mas foi precipitado em bater aquele penal Tremeu. Até na TV eu vi as pernas do cara balançarem. Ah, o time tá em formação. Verdade. Ah, a deixa a molecada de Cotia trabalhar sossegada. Pera aí, os caras estão atuando desde 2010 e o que a gente viu tá valendo pra botar fé no Lucas ou no Casemiro?

    São bons jogadores mas craques? Pra se pensar…

    Acho que do ano passado pra cá mudou pouca coisa na atitude. Falta equilíbrio emocional e malandragem em alguns jogadores.

    Falo isso desde sempre. Falta um jogador bandido, malandro. que dá bronca no moleque descuidado. Que faça gol e mande a torcida adversária calar a boca. Tem muito bom moço no time. E ser malandro não significa ser atrapalhado e desequilibado como o João Felipe.

    A atuação dele ontem foi patética. O gol do Danilo foi do lado dele e ao invés dele pedir desculpas deu esporro em todo mundo, como se o erro não fosse principalmente dele. Depois abriu avenida e foi expulso.

    Como disse o Guina no blog dele. Já virou Bullyng. Até quando a gente joga pelada aqui no bairro, se a torcida adversária chama a gente de “bicha”, o sangue sobe e nós reagimos.

    Mas no São Paulo não acontece nada. Time sangue de barata.

    Lina: Naum jogou bem, jogou igual ao outro que tem além de sorte a arbitragem a seu favor. Pode ver, contra esses lixos, sempre temos jogadores expulsos, arbitragens tendenciosas e etc. Eu acredito nesse novo time.

    • Felipe 6-3-3 Says:

      Jogou mal ?

      Lina: Igual.

      • Sãopaulino Says:

        Concordo plenamente com o Abdul.

        Difícil saber quem é mais apático: os jogadores ou a maior parte da torcida.

        Todo ano vai ser assim agora, vamos passar o ano todo tomando pancada e passando a mão na cabecinha dos negos?

        Lina: Eu acho que o time é o menos culpado sabe. Vamos culpar quem ? O Jadson ? O João Felipe ? Naum dá pra fazer isso. O time jogou igual aos travecos e perdeu porque é um time em formação.

  6. Fernando Says:

    Agora tenho certeza… eh macumba vinda dos lados da marginal sem numero!!! Desde aquele 5×1 nao jogamos bem contra as galinhas!!! Deve ser coisa do terreiro (ate porque usar galinha pra isso elas tem de monte!!!) vamos fazer um descarrego, ou um exorcismo pra ver se conseguimos afastar essa urucubaca que nos cerca contra os gambas!!!

    Lina: Isso naum tem nada a ver. No futebol vence quem trabalha e é mais competente.

    • guina Says:

      Hahhahahahaha Fernando! Essa foi boa. SAI ZICA!

      Lina: Sai azar !

    • guina Says:

      Falando em descarrego, entaum o novo patrocinador do SPFC só pode ser a Record ou a Universal! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Lina: Seria ótimo pra alfinetar a TV Lixo.

  7. Edu Tricolor Says:

    O maior período de sem vitórias dos gambás continua sendo nosso, e a maior goleada também.
    Não me preocupo com esses filhos da puta.
    É tudo nosso.

    Lina: Sumemo !

  8. Barman Says:

    Ai chega na Libertadores e perde pro Tolima.
    HAHAHAHAHAHAHA

    Lina: KKKKKKKKKKKKKK

  9. SOBERANIA Says:

    A pergunta que não cala.
    Quantas Libertadores tem o time da piada pronta ?
    Nenhum ?
    Então vão pro inferno !

    Lina: Libertadores = 0

  10. Hexa Único Says:

    Muito pessimismo da torcida por aqui.
    O pessoal esqueceu que o time é novo, o Jadson nem pré-temporada fez, tem gente no DM e ainda falta contratar um zagueiro e outro atacante.
    Então devagar com as críticas, porque este time vai dar muita alegria ainda.

    Lina: Boa !

    • Helder Says:

      Penso igual, se ficar trocando de técnico e de elenco todo ano nunca teremos um time.

      Lina: Vamos ter talvez que trocar de técnico se o Leão continuar substituindo mal, mas o elenco tá quase bom, ainda faltam 2 ou 3 jogadores pra fechar.

    • Sãopaulino Says:

      Resta saber pra quem vai dar alegrias…

      Lina: Se tudo for feito corretamente, pra nós claro.

  11. Alan SV Says:

    Faltou falar da arbitragem.
    O juiz não expulsou o Fábio Santos que de uma entrada no Lucas e depois o Chicão que pegou o mesmo Lucas em uma jogada desleal.
    O lance do João Felipe foi menos violento que estes dois.
    Mas isto deve ser culpa do Juvenal.

    Lina: Juizinho ordinário.

  12. Henrique Soberano Says:

    Perdeu, perdeu, que se dane !
    Eu não dou uma titica de galinha pra esse time small.

    Lina: KKKKKKKKKKKK. Boa !

  13. Henrique Soberano Says:

  14. Aurio Adriano Says:

    Juiz mais uma vez aprontou, amarelou meio time do SPFC e no lance do gol foi falta do Paulinho impedindo o João Felipe de subir na bola.

    Lina: Juiz fraco, muito fraco.

  15. José Roberto Says:

    Companheiros.
    Acho que eu acostumei a ver o São Paulo de uma forma diferente de vocês, talvez por ser da antiga, quando assisti esse time não jogar bem mas sempre com muita raça.
    Vou citar alguns jogadores que talvez vocês nunca tenham ouvida falar mas deixaram um legado de muito amor as cores do Clube da Fé.

    TENENTE, Lateral esquerdo jogou entre (1965/72) não era craque mas nunca faltou garra e muita vontade, dava gosto ve-lo em campo defendendo nossas cores.
    Certa feita na Vila Belmiro eu estava atrás do gol onde hoje é o placar, e no final do primeiro tempo ao se dirigir para o vestiário levou uma laranjada atirada por um santista, atingido no estomago saiu quase carregado, azar do Dorval, no 2} tempo levou tanta porrada que fugiu das fintas e de perto do negão.

    TECÃO, Zagueiro(1975/79) Regular, sem grandes recursos técnicos, mas acima de tudo muito raçudo.
    O ponto alto da sua passagem pelo São Paulo foi no Brasileiro de 1977, contra o Atlético Mineiro, lá dentro do Mineirão.
    Ele segurou o infernal ataque do time mineiro e foi um dos melhores em campo.

    CHICÃO, por falar em fanal do Brasileiro de 1977 não podería esquecer de FRANCISCO JESUINO AVANZI, Marcador viríl as vezes tido como violente, esse era mais sangue quente que o Chulapa foi o grande líder da conquista de 77.
    O Atlético Mineiro tinha o meio campista chamado Angelo (jorge henrique) deles cheio de gracinhas e firulento, embora grande jogador, mas resolveu catimbar no final do jogo. O Chicão não conversou pisou na perninha quebrada do firulento, não apareceu um maluco para tirar satisfação com o Chicão Gavião,(assim era chamado por Osmar Santos).

    SARARÁ, (1956/58), Meia, Não teve muiuta chance os titulares eram Dino, Vitor e Riberto, mas nas 70 vezes que atuou nunca deixou a desejar, muito pelo contrário.
    Sua principal partida foi na final do Paulista de 1957, quando batemos as galinhas na final por 31 e ficamos com o título.
    VITOR, Volante, responsavel pelo inicio das jogadas de ataque que terminavam em gol,. Apesar do talento era discreto e tido como violento, sei que de vez em quando exagerava mas foi considerado um dos principais marcadores do Pelé, raça não lhe faltava, certa feita no MOrumbi o negão de saco cheio do Vitor, que era um carrapato, numa bola centrada o Vitor foi na bola e o Pelé mergulho de cabeça na barriga do sãopaulino, o volante percebeu, saiu da frente e o crioulo caiu de mal jeito e machucou a clavícula, no dia seguinte todos os jornais acusaram o Vitor pela contusão, só não falaram a verdade. Pergunte aos tricolinos mais antigos sobre o Vitor, aí saberão se estou falando a verdade ou não.
    SERGINHO CHULAPA, esse não comia enrolado a maioria de vocês viu jogar, certa feita no Morumbi umas das galinhas no banco de reservas do curica ficou enchendo o saco dele, não deu outra levou a bola até a lateral do campo e meteu uma bicuda em direção ao banco de reservas, fdp nenhum levantou para encarar o negão, aquele metia medo, não comia enrolado.
    Pra terminar sem querer me estender muito, se fosse falar de todos que dignificaram nosso MANTO SAGRADO ficaria aqui digitando por mais uns 3 dias.
    FORLAN, PABLO JUSTO FORLAN LAMARQUE (1970/1975), 240 jogos-115 vitórias- 77 empates- 48 derrotas e 8 gols.
    Se vocês idolatram O grande lugano, o que não diriam se tivessem visto Forlan jogar, quando o São Paulo perdeu a Libertadores de 74 ele ficou 2 horas chorando de tristeza, sentado no vestiário com a camisa do São Paulo junto aos rosto. No dia que ele se despediu do São Paulo, eu chorei o primeiro tempo todinho vendo tocar na bola pelas últimas vezes, Se o Tricolor tem um Deus da Raça ele se chama “FORLAN, PABLO JUSTO FORLAN LAMARQUE”.
    Ainda poderia citar Poy, Oscar, Darío Pereira, Ricardo Rocha etc…etc…etc…
    Mas esses além da garra eram craques incontestáveis.
    Então senhores não me venham falar que esse timico ontem jogou com raça.
    O Cícero estava assustado, o Jadson tem um desconto sem condições ideais por enquanto, mas, fernandinho, joão felipe é pior que uma bicuda no meio das bolas.
    Deixa o Leão arranjar um substituto para o Piris e os senhores virão o que fará com esse cerebro de galinha, o cara simplesmente chutou o adversário por trás, não tinha como não ir para o chuveiro mais cedo.
    O bicho é tão ruim que com sua saída o time melhorou, ou estou errado?

    Lina: Bom, ai naum dá nem pra contestar. Você falou alguns nomes ai que são parte da história do futebol. Com certeza naum tem comparação nenhum dos nomes que você citou com o que temos atualmente. Mas nós vamos melhorar, tenho certeza. Além disso foi só um jogo e teremos outros clássicos com o time mais arrumado.

  16. José Roberto Says:

    Lina dia desses você me perguntou se eu sabia quem mandou o Waldir Peres embora do São Paulo e não respondi na ocasião.
    Claro que foi o Juju, aliás já estou começamndo a mudar meu conceito sobre ele e a forma das contratações.
    Depois que mudaram para quem decide pelos jogadores a serem contratados é a diretoria, sem dar ouvido aos técnicos contratamos quais craques?
    Perdemos o Oscar por teimosia em mante-lo em Cotía.
    Depois da era juvenal perdemos Miranda, Dagoberto (esse já foi tarde)e outros sem deixarem um tostão nos cofres do clube, e pior todos sairam com raiva do São Paulo.
    O Juju acabou com o Prtograma de Rádio que falava das coisas do nosso clube, claro não admitia ser contestado, mudou o estatuto, e olhe que defendi sua permanência por causa do cara de areia mijada, e por não recorrer a dinheiro público, mas ganhamos o que com isso?
    Não temos time, raça, viramos saco de pancadas dos grandes, o Morumbi deixou de ser o bicho papão para os adversários, apanhamos em casa até do time do Prato de Sopa do Padre Chiquinho.
    Que merda é essa?
    O manguacista conseguiu estragar o que Marcelo Portugal Gouveia construiu num toque de mágica.
    Só compramos caco velho e quebrado.
    Agora é um lateral direito contundido, moral da estória ainda vamos aturar joão felipe.
    Te pergunto uma coisa, vale à pena sair de Santos, gastar pelo menos 200 mangos pra assistir esse lixo de timico?
    Só se eu for ladrão do meu próprio dinheiro.
    Quantas bolas chutamos a gol ontem?
    Se não fosse o Denis meu amigo nosso balaio teria pelo menos mais umas 3 bolinhas, vamos lá primeira defesa um chute do jorge henrique que ele defendeu, outra que passou raspando a trave, outra que cruzou toda nossa área sem o jorge henrique tocar na pelota que passou à sua frente.
    O gol que tomamos já é mais que previsível já comento aqui várias vezes, pelo menos há 3 anos, cruzou na nossa área é gol, o Santos então é o que faz mais festa com essa jogada, lembra da estréia ro Robinho? até de calcanhar o cara fez.

    Lina: Pois é Zé, o JJ mandou o VP embora e ficamos batendo cabeça no gol até a chegada do Gilmar. O Miranda não saiu brigado não, os outros sim.

  17. Sãopaulino Says:

    Lina, meu camarada… vamos abrir os olhos!

    Confesso que estava enganado com relação ao Leão, o cara é fraquíssimo. Fazer alterações por atacado e queimar as 3 substituições aos 13 do segundo é assinar atestado de burrice.

    Desde 2009 os times do SPFC tremem só de ouvir a palavra pacaembu. Impressionante! E olhem que não vence no morumbi também desde 2006 (salvo engano as últimas vitórias foram em PP e Barueri).

    Com 21 minutos de jogo ontem já haviamos tomado gol e 3 cartões amarelos. Nossos jogadores não sabem fazer faltas, muito menos recebê-las.

    Pura ilusão achar que o time que não conseguiu fazer + um golzinho no Comercial no morumbi iria complicar o jogo para a galinhada ontem. Houvesse jogado o ataque titular das frangas e teríamos tomado uns 3 ou 4. O meio-campo continua frouxo. As galinhas entraram à 100/h e nós com freio de mão puxado. Como sempre.

    Nosso projeto de craque continua apenas um projeto: incapaz de decidir um jogo importante, abaixa a cabeça e corre, corre, corre…

    Como pode um clube desse tamanho, continuar improvisando laterais direitos nos últimos 5 ou 6 anos? O Piris além de limitado, é convocado para a seleção de seu país e suas ausências já deveriam ser previstas.

    Para piorar, já começamos perder o clássico na questão dos patrocínios das camisas. Verdadeiro desastre!

    Apesar dos pesares, fiquei com ótima impressão do Cortês, que mostrou muita personalidade e acredito ter sido a melhor aquisição do SPFC dos últimos anos.

    Abraço.

    Lina: O Cortez joga demais. Quanto ao patrocínio, logo fecha com um que seja master, enquanto isso os pontuais são até mais rentáveis. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: