São Paulo 1×1 Comercial

Em boa fase, o São Paulo parecia que não encontraria dificuldades para vencer o Comercial, na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Ainda mais depois do gol de Willian, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Mas o time do interior fez jogo duro e frustrou os planos são-paulinos.

Apesar do empate em 1 a 1, o Tricolor segue na liderança do Campeonato Paulista. Agora, após cinco rodadas, o São Paulo soma 14 pontos, assim como Palmeiras e Corinthians. No entanto, o time tricolor leva vantagem sobre os rivais no saldo de gols.

GOL NO INÍCIO

O técnico Emerson Leão entrou em campo com a equipe já esperada. João Filipe e Casemiro ficaram com as vagas de Piris (lesionado) e Wellington (poupado), respectivamente. E não demorou muito tempo para o São Paulo mostrar serviço diante de sua torcida.

Logo aos cinco minutos de jogo, Cícero deu excelente lançamento, ainda no campo de defesa, para Willian. Com muita categoria, o camisa 19 dominou no peito e tocou na saída do goleiro. Foi o quarto gol do são-paulino nos últimos três jogos do Tricolor no Campeonato Paulista.

Com o gol, a equipe teve ainda mais tranquilidade para trabalhar a bola. O goleiro Denis foi pouco exigido e foi um mero espectador em campo. No ataque, Lucas foi a principal opção ofensiva do time. Apesar disso, as chances de gol não apareceram. Jadson deu um bom chute de esquerda, mas a bola subiu muito.

EMPATE NO MORUMBI

Na volta do intervalo, Emerson Leão mexeu em dose dupla. Ele promoveu a estreia de Osvaldo, que entrou no lugar de Jadson. Já Denilson ficou com a vaga de Maicon. Mas logo no primeiro minuto da etapa final, o Comercial chegou ao empate com o atacante Jaílton.

Aos oito minutos, Lucas tentou dar o troco com uma bomba de fora da área, porém a bola raspou na trave. Minutos depois, em cobrança muito próxima da área, Cícero foi para a batida, mas a bola subiu muito e o Tricolor desperdiçou boa chance de ficar novamente em vantagem no placar.

E o Tricolor seguiu pressionando de todas as maneiras o adversário, sempre com Lucas chutando forte. Osvaldo também passou a ser outra boa opção pelo lado esquerdo do ataque. Em busca da vitória, Leão deixou o Tricolor ainda mais rápido com a entrada de Fernandinho no lugar de Willian. Foram ataques por todos os lados, mas nada de a bola entrar.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco tricolor voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. No sábado pela manhã, Emerson Leão comandará uma treino em Cotia, onde o grupo seguirá concentrado para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 COMERCIAL

Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2012, quinta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Fausto Augusto Viana Moretti
Adicionais: Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral e Leandro Carvalho da Silva
Público: 8.158 pagantes
Renda: R$ 198.200,00
Cartões Amarelos: Casemiro, João Filipe (São Paulo); Jailton, Alex Santana, Rafael Tavares e Elionar Bombinha (Comercial)
Gols: SÃO PAULO: Willian José, aos cinco minutos do primeiro tempo
COMERCIAL: Jailton, a um minuto do segundo tempo

SÃO PAULO: Dênis; João Filipe, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Casemiro, Cícero, Maicon (Denilson) e Jadson (Osvaldo); Lucas e Willian José (Fernandinho) Técnico: Emerson Leão

COMERCIAL: Alex Santana; Sidny, Fabão, Rafael Tavares e Jordã; Ricardo Conceição, Bruno Reis (Wellington), Thiago Galhardo (Marcel), Jailton (Daniel Costa) e Carlos Magno; Elionar Bombinha Técnico: Márcio Fernandes

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

“Sempre bom marcar. Quero dar alegrias aos torcedores”

Elenco lamenta empate, mas já mira clássico de domingo

Leão sobre o clássico: “Tudo poderá acontecer”

***(*) ******(*)

Próxima Partida: Travestis x São Paulo, Paulistinha 2012, Pacaembú, São Paulo, domingo, dia 12.02 às 17h00.

Anúncios

5 Respostas to “São Paulo 1×1 Comercial”

  1. Guedes Says:

    Alguém pode explicar o que o Leão fez ?
    Tirou o Willian e o Jadson ?
    Meo Dells !

    Lina: Tbm queria saber…

  2. SOBERANIA Says:

    O time tá bom, não merecia empatar, o SPFC foi melhor.
    Vamos ganhar das galinhas domingo.

    Lina: Certeza.

  3. Edu Tricolor Says:

    Vamos ver agora, se este São Paulo vai dar certo.
    A travecada não tá jogando nada, o tricolor pode vencer.

    Lina: É o que eu acho também Edu.

  4. Sãopaulino Says:

    Prá mim, o título desse paulistinha é secundário e ontem poderia até ter perdido para o Comercial. O mais importante era poupar o time e fazer experiências.

    O que não pode acontecer é perder os clássicos. No próximo domingo precisamos comer frango atropelado no pacaembu. Isso se as penosas conseguirem se salvar do alagamento que tomou conta do “CT de primeiro mundo”, rsrs

    Lina: Eu gosto de frango atropelado, na verdade é um dos meus pratos preferidos. rsrsrsrsrrsrs _X_

  5. guina Says:

    FRANGO ATROPELADO KKKKKKKKKKKKK

    Lina: Almoço de domingão amigo. Rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: