Oeste 2×3 São Paulo

O atacante Tadeu bem que tentou estragar os planos do São Paulo. Mas não conseguiu. Com uma virada relâmpago no primeiro tempo, além de um golaço de Lucas no segundo, o Tricolor bateu o Oeste por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, em Prudente, e segue 100% no Paulista.

Os outros gols do São Paulo foram marcados por Wellington e Cris, contra. Foi a segunda vitória são-paulina em dois jogos no Estadual. Na estreia, a equipe não tomou conhecimento do Botafogo-SP e goleou por 4 a 0, no Estádio do Morumbi. Já são sete gols no torneio – média de 3,5 por jogo.

Um começo muito animador, após as críticas de 2011. Claro que só o início, mas a invencibilidade momentânea empolga não só os jogadores. Com muito comprometimento, este time tricolor tem tudo para chegar longe na temporada e acabar com a seca de títulos.

VIRADA RELÂMPAGO

Satisfeito com o bom desempenho da equipe, o técnico Emerson Leão manteve o time titular diante do Oeste. E a partida desta quarta-feira começou alucinante. Logo aos quatro minutos, o goleiro Denis fez ótima defesa após chute do atacante Tadeu.

O São Paulo respondeu logo na sequência. Aos cinco, Fernandinho chutou cruzado e a bola passou perto da trave. Minutos depois, o atacante Luis Fabiano aproveitou jogada de Lucas e acertou a trave. Fabuloso ainda teria outra chance, desta vez de cabeça, mas o goleiro do Oeste fez grande defesa.

Apesar do maior volume de jogo, o Tricolor viu o adversário abrir o placar. Aos 27, Tadeu completou para o fundo da rede depois de escanteio pela esquerda. No entanto, a virada são-paulina foi relâmpago. Aos 32, Edson Silva subiu mais que a zaga e a bola desviou em Cris antes de entrar. No minuto seguinte, Wellington deu ótima arrancada pelo meio e fez um golaço.

GOLAÇO DE CRAQUE

Na volta do intervalo, Emerson Leão fez a primeira mudança na equipe. Tirou Fernandinho e colocou o meio-campista Maicon. Com isso, Lucas foi avançado. E foi o camisa 18 responsável pelo primeiro lance de perigo na etapa final. Aos seis, ele soltou a bomba de fora da área e quase marcou.

Sem problemas para neutralizar o Oeste, o Tricolor seguiu no ataque. Aos oito, Edson Silva mais uma vez subiu bem de cabeça e, por pouco, não ampliou. Aos 20 minutos, a segunda alteração: Cícero por Casemiro, que tem sido muito elogiado por Emerson Leão.

Com as alterações, o Tricolor manteve o ritmo de jogo. Luis Fabiano e Cortez fizeram jogadas perigosas, mas o gritou de gol ficou preso na garganta. Com 26 minutos, Leão teve de tirar Rhodolfo para a entrada de João Filipe. O camisa 4 deixou o campo com dores musculares.

Depois de Wellington, no primeiro tempo, Lucas “copiou” o amigo e também fez um golaço em Prudente. Aos 32 minutos, o camisa 7 arrancou contra a zaga adversário, não foi parado e chutou firme para marcar o terceiro do Tricolor na partida. Assim como foi diante do Botafogo-SP, a chuva não parou o São Paulo. Chuva mesmo só de gols. No fim, Tadeu descontou, mas já era tarde.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
OESTE 2 X 3 SÃO PAULO

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Data: 25 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Marcos Antonio Gomes Filho e Giuliano Dutra Pellegrini (ambos de SP)
Cartões amarelos: Dionísio (Oeste); Piris e Wellington (São Paulo)

Gols:
OESTE: Tadeu, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 46 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Cris (contra), aos 32, e Wellington, aos 33 minutos do primeiro tempo; Lucas, aos 31 minutos do segundo tempo

OESTE: Zé Carlos; Adriano Alves, Gualberto (Wanderson) e Cris; Osvaldir, Dionísio, Batista (Assizinho), Roger e Fernandinho; Mazinho e Tadeu
Técnico: Estevam Soares

SÃO PAULO: Denis; Piris, Rhodolfo (João Filipe), Edson Silva e Cortez; Denilson, Wellington, Cícero (Casemiro) e Lucas; Fernandinho (Maicon) e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x São Caetano, Paulistinha 2012, Morumbi, São Paulo, sábado, dia 28.01 às 17h00.

Anúncios

16 Respostas to “Oeste 2×3 São Paulo”

  1. Guedes Says:

    Viramos rapidinho, ainda bem.
    Golaço do Wellington.

    Lina: Golaço, ele tá buscando vaga no time titular. Provavelmente os volantes serão ele e o Fabrício.

  2. Helder Says:

    Força M1T000!

    http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2012/1/26/rogerio-ceni-sera-submetido-a-cirurgia/

    Lina: Muito triste isso cara, muito mesmo…

    • Jorge Tri-Hexa Says:

      Dureza, o Rogério faz muita diferença em campo.
      O Leão já disse que quer outro goleiro.
      Quem ?

      Lina: Cara, pra jogar o Denis, vai ter que trazer zagueiros.

    • Henrique Soberano Says:

      Estão querendo contratar o Felipe do Santos.
      Esse não era aquele que a sardinhada chamava de mão de alface ?
      Não serve para o São Paulo, deixa o Denis ai.

      Lina: Se for o mão de alface, pelo amor dos meus filhinhos !

      • Helder Says:

        Mesmo com o Denis de titular é preferível contratarem um goleiro experiente caso haja alguma eventualidade (contusão, expulsão, suspensão, etc…).

        No caso esse tal de Felipe não se encaixa.

        Lina: Se for pra trazer tem que ser consagrado, senão deixa o Denis.

      • José Roberto Says:

        Henrique Soberano e companheiros.
        O Leão e parte da imprensa estão começando uma campanha contra o nosso goleiro Denis, esquecem que o rapaz está muito tempo sem jogar como titular claro que jogo é diferente de treeino por isso está sem tempo de bola, confiança total etc…
        ocorre que nosso treinador tem que dar confiança ao garoto e não fazer campanha contra.
        Já a imprensa gambazista como é na sua maioria quer mais é colocar lenha nessa fogueira para ver de desestabiliza nosso guarda-metas.
        Lembro que em 1985 o titular era Barbirotto, nosso promissor goleiro com boas atuações no Campeonato Nacional, seu reserva imediato era Abelha, contra eles pesava o fato de serem jovens, além de substituirem o grande Waldir Peres.
        Ocorre que o Cilinho técnico da época entrou na onda contra eles, (dizem as más línguas que o fato era bem outro, pessoal mesmo, contra o Barbirotto).
        Tinha no Santo André um goleiro chamado Tonho que numa partida contra as galinhas fez uma partida memorável, vitória de 1X0 com ele fechando o gol mantendo o resultado, então a imprensa fez campanha para que o Tricolor o contratasse, e não deu outra, veio como grande esperança
        O São Paulo estava formando aquele timaço que depois ficou conhecido como Os Menudos do Morumbi. O que aconteceu> dia 10/4 85 numa partida contra o Grêmio no Pacaembu, o São Paulo dando o maior sufoco nos gauchos, amolecada rolando uma tremenda bola (Tonho, Eder Taino, Oscar, Marcio Araujo e Nelsinho. Vizolli, Muller, Silas e Pita.
        Careca e Sidnei.) O São Paulo precisava da vitória para seguir na competição.
        No início de jogo, falta contra o São Paulo lá na intermediária, Bonamigo bateu fraco, a bola veio quicando, sem força nenhuma, qualquer garoto teria defendido com facilidade.
        Nosso goleiro achando que o juiz José Roberto Whight tinha dado dois toques, saiu de lado deixando a bola passar junto as suas pernas. Depois aos 16′ o Grêmio ampliou para 2X0, Aos 52′ Careca descontou e Silas aos 80′ empatou, os 10 ‘ restantes foram um massacre do São Paulo enfiamos 2 bolas na trave e o goleiro deles fechou o gol.
        Com o empate deixamos a competição, mas um fato tenho na retina até hoje, a torcida do São Paulo de pé aplaudindo aquele time da molecada.
        Conclusão, o Tonho fez somente 7 partidas pelo SPFC, 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
        Então, temos que ter muita calma nessa hora, porque os dois gols que ele tomou ontem o Mito vem tomando pelo menos nos últimos 2 anos, mas, por causa das falhas da defesa, aliás já comentei isso aqui no blog pelo menos umas 5 vezes.
        Vamos dar ao Denis pelo menos a oportunidade de se firmar e mostrar suas qualidades.
        Um abraço a todos.

        Lina: Você sabe quem mandou o Valdir Perez embora do São Paulo ? Depois que o Valdir saiu, demorou muito até acertar a mão. Só acertou quando chegou o Gilmar, depois Zetti e agora o M1TO. Você tem razão, o Denis merece a oportunidade, é a vez dele, ele esperou. Contratar outra pessoa é um balde de água fria na moral do jogador. O São Paulo deve acertar sua zaga, trazer mais gente que venha pra resolver. Acho que o nome ali é o Breno, mas o Breno, dizem, que só virá no meio do ano, então, por causa deste imprevisto, o São Paulo vai ter que fazer novo esforço e contratar alguém ali na zaga central pra ajudar essa nova etapa da carreira do Denis. Abraços

      • José Roberto Says:

        Lina e companheiros.
        Desculpem esse tempão sumido, ocorre que com a cirurgia que fiz em 25/11/2010 (gastroplastia) quase igual a do Faustão, eu me dei mal, quase morri, emagreci 60 kgs, mas perdi massa muscular, anemia, perda de proteinas, albumina, ferro, minha bolsa escrotal ficou do tamanho de uma bola de futsal pesando quase 1 kg, e retenção de líquido que aumentou meu peso em 14 kg, etc… etc…. Pior foi o descaso do médico que disse que isso era normal e que eu estava enchendo o saco dele.
        Conclusão tive que ficar internado 10 dias tomar, duas bolsas de sangue, lasix e ferro na veia mais um monte de medicamentos, para vocês terem idéia de como a coisa estava feia eu evacuava pelo menos 20 vezes durante o dia.
        Porque estou falando isso? Para que tenham cuidado com esse tipo de cirurgia, principalmente com o médico que escolherem, só não coloco o nome daquele fdp aqui por uma questão jurídica, mas tome muito cuidado, com cirurgia bariátrica ou gastgroplastia, pesquisem muito, mas, muito mesmo o nome do cirurgião, quantas intervenções executou e qual o resultado de cada uma para não se ferrarem como eu.
        Para terem uma idéia, quando fuio para o hospital deixei meu cartão da OSAN (plano de sepultamento com minha esposa e tudo que devewría ser feito caso eu batesse as botas).
        CUIDADO, MUITO CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Lina: Zé Roberto, fala o que aconteceu contigo via email pro Paulinho do blog. Se vc tiver provas ele publica e detona esse vagabundo. Eu espero sinceramente que o amigo tenha pronta recuperação e volte a vida normal. DEUS TE ABENÇÕE. Força.

      • Helder Says:

        Dizem que se o Roger Carvalho ( companheiro do Edson Silva no figueirense) pode chegar, já li o Daniel Perrone e o Plihal elogiarem o cara…

        Lina: O Plihal é do ramo, sabe tudo.

  3. Finorio Says:

    Tomar 2 gols do Tadeu é no mínimo preocupante.
    Precisamos de zagueiros.

    Lina: Alguém pra jogar na zaga central, precisamos sim, urgente.

    • Tri-Mundial Says:

      Início de temporada né meu ?
      O time está cansado, o Tadeu se aproveitou disso, porque quem é Tadeu ?

      Lina: Pode ser isso mesmo.

  4. Jorge Tri-Hexa Says:

    Já estão querendo criar clima ruim no São Paulo.
    Tem jornal dizendo que o Luis Fabiano discutiu com os companheiros.
    Se deixarem, vão criar o inferno na barra funda.

    Lina: Pode ver que são sempre os mesmos, a imprensinha de aluguel…

    • Helder Says:

      Fabuloso não falou nada de mais, está nervoso por não ter marcado ainda.

      Quanto a dentro de campo um cobrando o outros acho ótimo! Chega de mudos e mortos em campo.

      Lina: Isso mesmo. A fase dos Marlos da vida já acabou.

      • Helder Says:

        Pra completar camaradas, o que tem de cobra como setorista no Tricolor não é brincadeira, salvo algumas exceções, claro.

        Cada um mais venenoso que o outro… então esses coisinhas plantadas sempre vai ter.

        Lina: Eu gosto do Marcello Lima e do Eduardo Afonso.

      • Helder Says:

        Gosto do Eduardo Afonso também.

        Os caras do Lance são de uma empáfia que dá nojo. Aliás os Lance me dá nojo, é um fantasma do que já foi.

        Lina: E dizem que o Lance é protetor do São Paulo, só porque os caras tem camarote no Morumbi. Tsc, tsc, tsc…

  5. Henrique Soberano Says:

    Gostei da alteração do Leão, tirou o Fernandinho e meteu o Maicon, assim voltou o time para o 4-4-2.
    Foda é que tem gente que acha o cara defasado taticamente.

    Lina: Tbm achei interessante. Estava 2×1 e ele quis fortalecer o meio.

    • Helder Says:

      O Botafogo veio no 3-5-2, estávamos perdendo o meio-campo, toda hora eles chegavam com facilidade, depois dessa mudança o time ficou mais compacto e segurou bem os caras.

      De olho nesse Maicon!

      Wellington jogou muito bem.

      Lina: Imagina quando o Jadson estiver disponível. Vamos precisar de mais marcação, o Fabrício tem que melhorar logo, porque o Denílson não está dando conta do recado…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: