Rapidinhas do Lina

M1TO – Muito triste a situação do Rogério neste momento da carreira. Logo agora que o São Paulo resolveu montar um novo esquadrão. Os médicos descartaram a aposentadoria, ainda bem, porque em 2013 a Libertadores que o M1TO tanto queria disputar, é NOSSA.

Esquadrão – RC, Piris, Breno, Rhodolfo e Cortez. Fabrício, Wellington, Lucas e Jadson. Nilmar e Fabuloso. Isto é um time ou uma máquina de triturar galinhas ?

Osvaldo – O Marcello Lima já tinha cantado a bola no seu blog. No post Pitacos Tricolores de ontem, disse que o negócio já estava sacramentado. Pouco depois, no início da noite , foi a vez do Benja confirmar. O veloz e hábil jogador é nosso. Junto com o Lucas e o Jadson, além do Fabuloso,  teremos o contra-ataque mais veloz do país, e se vier o Nilmar…

Nilmar – A negociação de um jogador se dá em duas partes básicas. A primeira consiste em convencer um clube a vender os direitos de determinado atleta, pagando o valor pedido ou ao menos chegando a um valor que agrade o clube detentor. Mostrar ao clube a tal “engenharia financeira” que vai bancar o pagamento e as garantias bancárias.  A segunda parte é a que envolve salário e outros benefícios oferecidos ao atleta. Nesta parte entra o representante do jogador. É aqui que nós estamos, portanto, já andamos metade do caminho. Hoje, na reunião que haverá entre o São Paulo e o representante do jogador, vai começar a segunda parte da jornada, espero que com um final feliz para todos com a contratação do atacante.

Nilmar 2 – O Nilmar poderia também mostrar alguma boa vontade e facilitar as coisas para o São Paulo, aceitando uma redução salarial assim como fez o Luiz Fabiano. Mesmo havendo um procurador, quem manda na carreira é o próprio atleta. Bom, pode ser que isso aconteça, vamos esperar pra saber como vai se desenrolar esta história…

Fabuloso x Orlando da Hora – Existe alguma razão para o Fabuloso inventar que o Nilmar é sãopaulino e quer jogar no São Paulo ? Não, não é verdade ? Então. O empresário do Nilmar no entanto, diz que o jogador não é sãopaulino e que ele quer ficar na europa. Quem falou a verdade ? Claro que foi aquele que não tem interesse financeiro, o outro quer apenas valorizar seu cliente e verdade seja dita, faz muito bem em agir assim, afinal ele é pago pra isso.

Guarani da Turiassú  – Engraçado foi ver a porcada no twitter questionando jornalistas e empresários se é  verdade que o clube da pompéia estaria no páreo pelo jogador. Os caras não conseguem fechar com o Paulo Miranda e querem o Nilmar, não é pra rir ?

Lei Geral da Copa, RT x Blatter – É de conhecimento geral, que existe deputados federais que são representantes do imperador do futebol em Brasília, a chamada bancada da bola. Como a FIFA tem que aprovar a tal lei geral, precisa da influência do RT em Brasília. Mas pra consegui-la, o Blatter vai ter que omitir os detalhes do dossiê da ISL, dossiê que a justiça suiça ordenou que seja divulgado em 30 dias. Brasília virou palco de guerra de interesses pessoais. Não é muito pra cabeça ? A propósito, se as minhas contas estiverem certas, faltam apenas 3 dias pra acabar o prazo da justiça suiça…

Paulistinha de 1998 – Mais uma histórinha do clube modelo, de corrupção. Acho que todo mundo conhece um personagem que surgiu por estas bandas uma vez e depois desapareceu. Seu nome : Javier Castrilli. “Na semifinal do Campeonato Paulista de 1998, a  Portuguesa vencia o Corinthians por 2 x 1. No finalzinho do jogo, Castrilli marcou pênalti contra a Portuguesa. Ele viu um toque de mão do  zagueiro César, que tinha simplesmente matado a bola no peito. Freddy Rincón bateu o pênalti, empatou o jogo e o Corinthians, beneficiado pelo empate,  passou para a final do Paulistão. Detalhe: o primeiro gol do Corinthians também havia sido marcado num pênalti discutível” . Veja no vídeo abaixo a imundície. PS. Na final, os Travestis da Marginal pegaram o São Paulo de Raí, e levaram um vareio de bola pra consertar a roubalheira.

***(*) ******(*)

Anúncios

16 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Edu Tricolor Says:

    Não quero nem pensar se essa contusão do Rogério for séria e ele tiver que parar por causa dela.

    Lina: Nem fala isso meu, o RC já melhorou.

    • Helder Says:

      Plihal disse no twitter que ele vai surpreender… não duvido.

      Mito é Mito.

      Lina: Eu li. O cara naum sente dor. É coisa de outro mundo…

  2. Guedes Says:

    O Palmeiras quer o Nilmar ?
    Coitado do Nilmar, já está 3 meses sem receber no Vilareal, imagina no parmera.

    Lina: Eu dei risada ontem a noite. KKKKKKKK

  3. Franklin Says:

    Eu me lembro bem da revolta do meu pai neste dia.
    Aquilo foi um crime.
    Sabe a indignação do Cruzeiro em 2010, naquela jogo no Pacaembú com os jogadores mineiros detonando o vestiário e o Cuca chorando na entrevista ?
    Foi a mesma coisa.
    O Emerson ficou maluco Lina.
    Você lembra dessa ?

    Lina: Lembro sim, por isso que postei. É um time sem vergonha esse ai Franklin. Aliás o roubo foi bem pior que o roubo do Cruzeiro, porque foi muito cara de pau o cara dizer que a bola bateu no braço do Emerson. Sem contar o lance do penalti. Logo a casa cai, é só o padrinho desaparecer, sem ajuda elas voltam pra segundona.

    • SOBERANIA Says:

      Falcatrua Paulista.
      Taí um belo nome pra esse timinho sem vergonha.

      Lina: Falcatrua ainda é leve pra eles.

    • Helder Says:

      Esse jogo foi um assalto, e o pior, assaltaram a Lusa, pode gente?! rs

      Por isso que eu afirmo: o único aspecto da minha vida em que eu penso só em mim é o futebol, quero que o meu clube tenha tudo, o resto que se lasque de cabo a rabo.

      Lina: Roubar a Lusa é o fim da picada. Com todo respeito. HAAHAHHAHAHA

  4. Renato Soares Says:

    Esquadrão sim.
    E acho que esse time vai ser melhor que o de 2005.
    Se der liga.

    Lina: Difícil hein ? Aquele time tinha Cicinho, Lugano, Amoroso, Luisão…

    • Radar Soberano Says:

      Melhor que o de 2005 ?
      Vai ter que ganhar 1 paulista, uma libertadores e um mundial, e depois outro paulista pra melhorar o que aquele conquistou.
      Vamos ver.

      Lina: É vero, tem que ganhar tudo isso e mais um paulistinha pra ser melhor. KKKKKKKKKKK

    • Helder Says:

      Sendo igual já está ótimo! hehehe

      Lina: Se empatar já estarei satisfeito. Rsrsrsrsrs

      Lina: Eu tbm…

  5. SOBERANIA Says:

    Lina, eu li que pretendem fazer coleta da torcida pra pagar o Nilmar, mas ninguém se mobilizou !
    Não vi ninguém falando sobre depósito, conta e etc.
    O que você está sabendo a respeito ?

    Lina: Acho que essa vai ser a próxima parte do processo, caso o São Paulo e o Nilmar se acertem na questão salarial. Por enquanto não foi divulgado como fazer pra ajudar, mas fica tranquilo que o site oficial do São Paulo vai divulgar certamente.

  6. Jorge Tri-Hexa Says:

    Se o único problema pra fechar é a questão salarial, vir ou não está nas mãos do Nilmar.
    Se ele diz que é são paulino, esta é a hora de contribuir.
    O cara já está rico né meu ?

    Lina: Falou e disse. O Fabuloso fez isso.

  7. SPFC Tri-Mundial Says:

    O Osvaldo joga muito

    Lina: Joga mesmo, o ataque já está sinistro com ele…

    • Helder Says:

      Hahaha, eu vi esse vídeo do Osvaldo, no final ele dá uma entortada no Juan, o bicho fica até desnorteado, que vergonha alheia… rs

      Lina: Por isso que a torcida naum quer ver mais a cara dele com a 6. Tomou um vazari sinistro da diretoria…

  8. guina Says:

    O ano promete… Se o Leão não se perder pelo caminho, tenho esperanças de uma nova fase vencedora! Depois do que o agente do nilmar declarou… não quero mais ele. o Osvaldo vai dar conta do recado, e como eu já afirmei, o fernandinho tem muito potêncial, ele ó é mau treinado.

    Mudando de assunto Lina, eu Tô preocupado com o Abdul, o cara sumiu!

    Lina: O agente do Nilmar defende o cliente, mas ele não manda. A palavra final é do jogador. Temos que esperar um pouco pra ver no que vai dar. Quanto ao brimo, as vezes ele dá uns perdidos assim. Daqui a pouco aparece. Rsrsrsrs

  9. Helder Says:

    O que falar de um empresário que compara os jogadores a prostitutas? Tá certo que alguns se comportam assim, porém o que pensa o Nilmar?

    É esse tipo de gente que infesta o futebol MUNDIAL, haja estômago…

    Lina: Ridículo um empresário falar dessa maneira do atleta que agencia. O cidadão em questão tem o hábito de comprar todo mundo. Viu que foi banido do futebol no Brasil por tentativa de suborno comprovada ? Aquele discipulo de Freud, conhecido como Jung, costumava dizer que “nos só conseguimos ver nos outros, os nossos próprios defeitos”. Ele mediu o atacante com a régua errada, ela vai aceitar a proposta do São Paulo, e a gente vai voltar aos trilhos das vitórias. Estou esperançoso este ano Helder. Abraços

    • Helder Says:

      Li sim Lina, o tal de da Hora é sujo, imagina o estômago do Adalberto pra sentar e negociar civilizadamente com um puto desse?

      Se o Nilmar for esperto ele assina, vai receber um puta salário, e em dia, vai jogar num clube organizado e com companheiros a altura, quer mais?! Se recusar é burro.

      O clube está fazendo de tudo pra trazê-lo, não sei se eu pagaria 10 mi de euro nele, espero que ele saiba reconhecer todo o esforço que estão fazendo por ele e pare de ficar enrolando…

      Lina: Surgiu agora a pouco uma informação que o Flalido teria comprado o Nilmar, viu essa Helder ? >>> http://www.topmercato.com/43167,1/tottenham-villarreal-passe-la-seconde-pour-dos-santos.html#ixzz1kaCyBRL7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: