Daniel Alves no São Paulo ?

Salve Soberania !

Não se trata de informação, mas ao ler uma reportagem do Lance! sobre a contratação do JAdSON pelo Tricolor, onde ele comemorava o final feliz da novela pelo twitter, fui checar o seu perfil.

Entre várias mensagens da torcida, recebendo com carinho o craque tão esperado da camisa 10, achei um bem enigmático.

Trata-se de uma mensagem do Daniel Alves parabenizando o jogador pelo acerto e dizendo: “Guerreiro, tô voltando rsrs.”

Bom, nós estamos precisando de um jogador para a lateral direita não é mesmo ? E esse ai é sãopaulino de coração.

Assim, se for pra sonhar, que seja grande, gigante, do tamanho da nossa história…

***(*) ******(*)

12 Respostas to “Daniel Alves no São Paulo ?”

  1. Tiago Ivan Gheorghios Bittencourt Says:

    Daniel Laves no São Paulo ?

    Lina: Quem sabe…

  2. Helder Says:

    Rapaz, se isso um dia acontecer eu vou na apresentação dele, meu Deus do Céu, sou fã do futebol dele.

    Baita lateral, nossa…

    Lina: Também acho. Arrumaria bem o lado direito…

  3. Guedes Says:

    Na partida do Barcelona hoje, ele estava no banco.
    Apesar disso, acho muito difícil que venha por enquanto.

    Lina: Eu vi, mandaram o cara pro banco. Sacanagem…

  4. blogdoluchetta Says:

    O Daniel Alves já declarou que quer jogar no São Paulo, mas por enquanto é muito difícil.
    O cara foi eleito o melhor lateral direito.
    Vamos ter que esperar mais um tempo.

    Lina: Mas se viesse agora, cairia como uma luva…

  5. Jorge Tri-Hexa Says:

    Ah Lina, deve ser complicado tirar o Daniel Alves do Barcelona agora.
    Não vou nem colocar o nome dele na minha lista de reforços.

    Lina: Tá bom, não coloca.

  6. Tri-Mundial Says:

    É o tipo do negócio que eu só acredito vendo.

    Lina: Eu tbm.

  7. Franklin Says:

    Históricamente o São Paulo costuma tirar alguns coelhos da cartola, Lêonidas, Zizinho, Gerson, Rai, Falcão, Cerezo e outros,
    Acho complicado, em todo caso.

    Lina: Outros tempos. Havia dinheiro no bolso e vanguarda no coração daqueles dirigentes…

  8. Marcus Says:

    Até me empolguei quando li, mas depois percebi que o “Guerreiro to voltando” foi uma resposta do Jadson ao que o Daniel Alves disse …entrando em @DaniAlvezD2 da pra ver claramente.
    Mas mesmo assim foi bom eu sonhar por 10min kkkkkkk

    Lina: Pior que é verdade.

  9. felipe luck Says:

    O SPFC está precisando justamente de um lateral direito. Será que dá pra sonhar? Existe a necessidade por parte do SPFC e a vontade do Daniel, mas essa história eu acho bem parecida com a do Forlan: falaram, falaram e ficamos so no sonho. O estranho é ele falar “estou voltando”.

    Lina: Na verdade, fiquei sabendo agora, esse eu tô voltando é uma resposta do próprio Jadson ao Daniel Alves. O lateral não está voltando amigo, pode esquecer… rsrsrsrs

  10. Felipe 6-3-3 Says:

    Não vem, esquece.

    Lina: Pois é, naum vem…

  11. Paulo Emílio (Piracicaba) Says:

    Rapaiz!!! imagina isso. Olha, se o Real pagar 30 milhões mais o Kaka como vi em outro blog e chegar o Daniel não só teriamos um exelente time como teriamos maior visibilidade na mídia e nosso marketing iria explodir, ai dariamos um tapa da cara da globo e seus queridinhos.

    Lina: Paulão, o Daniel não virá, pelo menos por enquanto. Esse negócio de “guerreiro tô voltando” foi uma resposta do Jadson pra ele. Mais acima, um amigo fez um comentário explicando o que aconteceu. Desculpe.

  12. †The last of the Dark Side† IN4V0YG† Says:

    Se deus quisé, magina Côrtes na esquerda, Alves na direita, Jadson no meio centralizado Luis no ataque, Lucas subindo, vixiiii, o time vai domina o mundo!

    Lina: Rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

