Copa São Paulo: Sergipe 0×0 São Paulo

Ao contrário da partida de estreia, contra o Palmas (TO), o São Paulo enfrentou muita dificuldade no confronto da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na noite deste sábado (07), o time enfrentou o Sergipe e teve muito trabalho no confronto, que terminou empatado em 0 a 0.

Neste jogo, o técnico Zé Sérgio promoveu duas mudanças em relação à partida anterior: Allan e Patric começaram em campo nos lugares de Matheus Reis e Arthur. Jogando com três zagueiros, o time rival complicou a vida dos tricolores na primeira etapa. Apesar de ter no mínimo seis chances de gols, essas oportunidades demoraram sair devido à forte marcação e ao posicionamento perfeito do adversário em campo.

O primeiro lance de perigo do São Paulo veio com Bruno, que perdeu um gol quando chutou em cima do goleiro após lindo passe de Mirrai. Em seguida, Mirrai acertou um chutaço, mas o lance ficou no travessão.

Ademilson também arriscou de fora da área, mas o chute saiu à esquerda do gol. Guilherme, de cabeça, também assustou o goleiro após cruzamento de Patric; porém, a bola foi pra fora. Mas veio dos pés do atacante a chance mais clara de gol. O camisa 9 recebeu sozinho e chutou, mas a bola passou por cima do travessão!

Do outro lado do campo, Felipe Passoni também apareceu quando foi preciso. O arqueiro fez uma defesa maravilhosa no fim do primeiro tempo. Após o lançamento, o jogador ficou na cara do gol e bateu, mas o jogador desviou com os pés!

No intervalo, Zé Sérgio fez a primeira substituição no Tricolor. Guilherme Correia deixou o campo para a entrada de Matheus Reis. Aos 15 minutos foi a vez de Hugo Rodrigues entrar em campo, no lugar de Mirrai.

Na metade do primeiro tempo vieram as chances mais claras do São Paulo. Primeiro, João Felipe cobrou falta no travessão. Na sobra, Stanly cabeceou bem, mas o goleiro fez excelente defesa. Hugo Rodrigues também tentou em cobrança de falta, mas o arqueiro mandou a bola em escanteio.

Apesar da pressão, o São Paulo teve um jogador expulso. Hugo Rodrigues recebeu o cartão vermelho após falta no meio-campo. Mesmo com um atleta a menos, o Tricolor foi pra cima do rival, mas não conseguiu marcar.

O próximo jogo do São Paulo na Copinha está marcado para a terça-feira (10), às 21h, na Arena Barueri. O time enfrenta o Grêmio Barueri na última partida da primeira fase.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SERGIPE 0X0 SÃO PAULO

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 7 de janeiro de 2012, sábado
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda (SP)

Cartões amarelos: André (10 minutos do segundo-tempo), Ricardo (45 minutos do segundo-tempo) Cartões vermelhos: Hugo Rodrigues (44 minutos do segundo-tempo)

Gols:

SÃO PAULO: Felipe; Lucas Farias, Marcelo, Carlos e Patric (Stanly); Allan, João Felipe, Mirrai (Hugo Rodrigues) e Guilherme (Matheus); Bruno Cantanhede e Ademilson. Técnico: Zé Sérgio

Melhores Momentos

Relacionados

Após 10 a 0, São Paulo decepciona e empata sem gols com o Sergipe

São Paulo tropeça no Sergipe e perde a liderança na Copinha

Sob o olhar de Leão, São Paulo só empata na Copa SP e é vaiado

Bastidores de Sergipe 0 x 0 São Paulo

***(*) ******(*)

Anúncios

7 Respostas to “Copa São Paulo: Sergipe 0×0 São Paulo”

  1. Helder Says:

    Os garotos fizeram um jogo muito ruim, errando muitos passes, alguns jogadores rendendo abaixo do seu desempenho e muito individualismo, porém o Sergipe soube anular nossos principais jogadores, armaram um ferrolho e saiam com velocidade para o ataque.

    Discordo daqueles que falam que faltou vontade aos garotos, na minha opinião faltou os jogadores mais inteligência pra sair da forte marcação, apatia não houve.

    Lina: Eu vi dois lances do Mirrai que amigo, se entra seriam dois golaços. O pessoal do outro time deu lição de vontade.

  2. Guedes Says:

    Jogo aberto, com chances para os dois lados.
    O empate sem gols é uma daquelas coisas do futebol.

    Lina: Com bola na trave e tudo o mais…

  3. Barman Says:

    Pra mim bom é quando ganha.
    Empate em casa é ruim.

    Lina: Verdade.

  4. Hexa Único Says:

    Se não fosse o goleiro, o São Paulo teria perdido o jogo.
    Viu o lance ? A bola bateu no goleiro, bateu no chão e subiu.
    Pura sorte.

    Lina: Sorte de campeão ?

  5. Sãopaulino Says:

    Na boa… mas esse time do SPFC, com a estrutura que dispõe e tratado à pão-de-ló, empatar sem gols com os garotos do Sergipe é o fim da picada!

    Pra mim não têm essa de que a bola “não quis” entrar. Se chutam corretamente em um gol tão grande, a bola entra sempre.

    Melhor usarem chuteiras com cravos um pouco mais baixos da próxima vez.

    Lina: Concordo. Os caras tem tudo pra vencer. Empatar sem gols com o poderosissimo Sergipe é dose…

    • Edu Tricolor Says:

      Algumas pessoas acham que este é o problema, tanto da base quanto do profissional, muita facilidade.

      Lina: Pode ser, mas é mais fácil funcionar pela estrutura do que esperar que o acaso resolva.

    • Marcos Tri Says:

      Na hora de assinar contratos, querem salário de profissional, então vamos cobrar como profissionais também. Tem que jogar e ganhar.

      Lina: Eu acho que eu falei algo parecido aqui antes. Concordo com você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: