Copa São Paulo: São Paulo 10×0 Palmas (TO)

Os garotos do São Paulo não sentiram o famoso nervosismo na estreia da Copa São Paulo. E se sentiram, foi por muito pouco tempo, já que logo aos três minutos de jogo abriram o placar, fecharam o primeiro tempo com o placar marcando 5 a 0 e terminaram o jogo com uma ótima vitória por 10 frente ao Palmas (TO) na noite desta quarta-feira (04), na Arena Barueri. Os gols foram marcados por Ademilson (3), Bruno Cantanhede (2), Lucas Farias, Guilherme, João Felipe (2) e Hugo Rodrigues.

Logo aos três minutos de jogo a equipe conseguiu o primeiro gol. Na direita, João Felipe tocou para Ademilson, que finalizou aproveitando a saída do goleiro. Dois minutos depois, Ademilson sofreu pênalti, derrubado pelo goleiro. Bruno Cantanhede bateu rasteiro, no canto direito baixo do goleiro, e fez o segundo do Tricolor.

Mesmo com a vantagem, o São Paulo não parou. Aos sete minutos foi a vez de Ademilson retribuir o passe para João Felipe. O atacante fez um toque de calcanhar para o meio-campista, que finalizou muito bem, mas o goleiro conseguiu espalmar.

O ritmo não diminuiu. Aos 14, Lucas Farias acertou bom chute de fora da área, mas o lance saiu muito alto. Em seguida, Bruno recebeu o passe livre na ponta esquerda, mas chutou em cima do goleiro!

No minuto seguinte, Guilherme recebeu o passe sozinho na frente do goleiro, que conseguiu ótima defesa após chute forte do jogador. Mas aos 16 o Tricolor não falhou e aumentou o placar. Ademilson ganhou a jogada de corpo na esquerda e chutou forte. O goleiro espalmou, a bola ia entrando e Lucas Farias completou com força para as redes.

Incansável, o São Paulo continou em busca de mais gols, e conseguiu aos 19 minutos. Bruno fez a jogada pela direita e tocou para Guilherme. Com um chute perfeito, o atacante colocou a bola no canto esquerdo baixo e marcou o quarto do São Paulo.

O quinto gol veio ainda na primeira etapa, com João Felipe. O meio-campista ficou com a bola após toque de cabeça de Marcelo, que escorou uma cobrança de escanteio, e tocou para o fundo das redes, em placar que não mudou mais na etapa inicial.

O primeiro lance de perigo da segunda etapa veio com Bruno Cantanhede, aos 4 minutos. O jogador aproveitou o rebote para chutar forte, mas o goleiro Gleidson fez a defesa. A pressão continuou, e aos 11 minutos veio a recompensa.

Ademilson fez mais um para o Tricolor após aproveitar o rebote do goleiro no chute de Bruno Cantanhede, ampliando o placar para 6 a 0. E o atacante fez mais um aos 19, quando completou a cobrança de escanteio de cabeça e encobriu o goleiro.

A primeira alteração do técnico Zé Sérgio veio aos 22 minutos, quando Mirrai deixou o campo para a entrada de Hugo Rodrigues. E o efeito foi visto em seguida, quando aos 27 Hugo marcou após aproveitar a falha do zagueiro. Aos 38 minutos o goleiro do Palmas tentou driblar Bruno, que roubou a bola e fez o nono gol do Tricolor.

Aos 42 minutos, Paulo Marcelo também participou do jogo, entrando na vaga de Arthur. Logo a seguir, João Felipe, com um belo chute, marcou o décimo gol são-paulino na noite, fechando o placar.

O próximo compromisso são-paulino na competição será no sábado (07), quando a equipe enfrenta o Sergipe às 21h, também na Arena Barueri.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 10 X 0 PALMAS (TO)

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 4 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Leomar Oliveira Neves (SP)

Gols: SÃO PAULO: Ademilson (aos 3 minutos do primeiro-tempo, aos 11 minutos primeiro-tempo e aos 19 minutos do segundo-tempo), Bruno Catanhede (aos 5 minutos do primeiro-tempo e aos 38 do segundo), Lucas Faria (18 minutos do primeiro-tempo), Guilherme (19 minutos do primeiro-tempo), João Felipe (aos 23 minutos do primeiro-tempo e aos 42 minutos do segundo-tempo), Hugo Rodrigues (aos 27 minutos do segundo-tempo)

SÃO PAULO: Felipe Passoni; Lucas Farias, Marcelo, Carlos e Arthur; Matheus Reis, João Felipe, Mirrai (Hugo Rodrigues) e Guilherme Correia (Pedrinho); Bruno e Ademilson. Técnico: Zé Sérgio

Melhores Momentos

Relacionados

Palmas para o Tricolor! Sob o olhar de Leão, garotada goleia na Copinha

Observado por Leão, São Paulo faz 10 a 0 na Copinha

***(*) ******(*)

Anúncios

9 Respostas to “Copa São Paulo: São Paulo 10×0 Palmas (TO)”

  1. Helder Says:

    Massacre!

    Lina: Placar beemmm folgado. KKKKKKK

    • Helder Says:

      Ôh! hahahahaha

      A molecada jogou com mais vontade nessa partida que o time todo do profissional ano passado.

      Contra time fraco não pode ter dó, se não fosse o goleiro do Palmas poderia ser uns 15 x 0 tranquilamente.

      Lina: Voaram em campo.

  2. Finorio Says:

    Começamos muito bem.
    Vai Tricolorzinho !

    Lina: A molecada entrou voando.

  3. Franklin Says:

    Salvo um grande engano, o Ademilson é craque na minha opinião.
    O menino arrebenta.

    Lina: Vai arrebentar sim, sem dúvidas.

  4. Franklin Says:

    João Felipe, o que deu o passe para o primeiro gol do Ademilson.
    Outro que pode se dar bem no São Paulo.

    Lina: Eu vi, puta enfiada de bola fantástica.

  5. Guedes Says:

    Não consegui ver o jogo ontem, não tem como arrumar os melhores momentos Lina ?
    Ai estão só os gols.

    Lina: Brother, fui procurar e só tem os gols mesmo. Foi mal. Fica pra próxima. Se eu achar eu posto no lugar deste vídeo aqui.

  6. Luiz Ferreira Says:

    Os times de outros estados não tem estrutura pra participar em igualdade com os grandes clubes.
    Na TV apareceu um pessoal que veio de ônibus e na hora do jogo sentiram caimbras e etc.
    Mal descansaram e jogaram.
    !0 a 0 no Palmas de Tocantins, com todo respeito mas é nada.
    Vamos ver quando chegar nas outras fases.
    Por enquanto a alegria é o placar elástico e só.

    Lina: Eu vi essa reportagem ai. Realmente existe uma disparidade.

    • Renato Soares Says:

      Essa é a primeira fase, depois vamos ver de verdade quem é quem no campeonato.
      Mas olha, a copa São Paulo não é pra ganhar, é pra revelar, não se esqueça disto.

      Lina: Mas quando é pra assinar contrato, os caras querem salários de profissional, senão se rebelam e vão embora. E agora ? Como fica ?

    • Marcos Tri Says:

      Já estão menosprezando os garotos da base ?

      Lina: Não Marcos, o fato é que alguns times não tem estrutura nenhuma, chega a dar pena dos garotos. É um pais de contrastes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: