A Energia de Todas as Torcidas

Sabe qual foi a segunda pergunta que eu fiz para a minha mulher quando eu a conheci ? Qual é o seu nome. PVC

A vida é um campeonato atrás do outro, não acaba nunca. Xico Sá

Já amei, já odiei, já gritei e as vezes choro vendo a bola correr no meio campo. Nem mesmo das mais subalternas emoções da alma humana, o futebol tem me poupado o coração. Já sofri tanto, vendo a bola correr no meio campo, que nem possa me queixar, se um dia a morte vier me buscar, no momento de um gol. Miele ( citação de crônica de Armando Nogueira )

Você vai se ver nestes vídeos…

.

***(*) ******(*)

2 Respostas to “A Energia de Todas as Torcidas”

  1. Jorge Tri-Hexa Says:

    Já tinha visto esse Lina.
    O futebol mexe com a gente, paixão de brasileiro.

    Lina: Paixão do mundo inteiro eu diria.

  2. Tri-Mundial Says:

    É o esporte mais louco já inventado.
    Pena que caiu em mãos tão sujas.

    Lina: Verdade, infelizmente.

Deixe um comentário

