O Meu Guri

Sabe-se e não é segredo pra ninguém, que o Privadão está sendo construido com dinheiro da prefeitura de São Paulo, com dinheiro do BNDES e com auxílio do governo do estado. Dinheiro público portanto.

Até o jornalista que posta fotografias do novo estádio municipal em Itaquera, sabe disso, tanto que já publicou suas opiniões a respeito do tema, em um artigo chamado A Copa em São Paulo.

Mas periodicamente informa em seu blog,  a respeito do andamento das obras, como que se estivesse ansioso pra ver o sonho de centenária incompetência enfim realizado.

Eis um dilema, muito bem retratado neste clássico da MPB.

***(*) ******(*)

Anúncios

11 Respostas to “O Meu Guri”

  1. Finorio Says:

    Jornalista torcedor enche o saco.
    Mas o Juca é um cara decente.

    Lina: Concordo.

  2. Guedes Says:

    Tem outros que também querem ver o estádio de Itaquera pronto.
    É a luta interior entre o amor pelo clube que se gosta e a luta contra os mafiosos.

    Lina: Tem vários assim…

  3. Renato Soares Says:

    Lina, torcedor é isso.
    E sinceramente falando, tanto lá quanto cá é igual.
    Você não acha ?

    Lina: Não acho. O JJ optou pelo terceiro mandato, tem um monte de jornalista sãopaulino que desceu a lenha nele e não quis nem saber do nome do clube.

  4. Barman Says:

    Essa música é a descrição perfeita do jornalista torcedor e principalmente dos curicanos.

    Lina: Eu tbm acho.

  5. Paulo Emílio Says:

    Esse Juca ta mostrando e não é de agora a verdadeira cara. Uma pergunta. Vai ter jogo promocional do Zico no Morumbi. Pq e o que tem haver o Juca falar dos curintianos que já jogaram e que vão jogar?

    Lina: Vai ter jogo sim. Porque ele é torcedor do curica. Rsrsrsrs

  6. Marcelo Abdul Says:

    Gostaria que os investimentos em educação e saúde tivessem essa rapidez. O Palmeiras esperou 2 anos para a câmara de vereadores aprovar o projeto da W Torre. Se os pessoal do Parque Antártica não tivesse chiado eles estariam esperando até hoje.

    Mas veja a coerência do nobre Juca Kfura. Ele de uma forma indireta promoveu uma obra causada pelo seu maior desafeto. O senhor Ricardo Teixeira. Que coisa não? Contudo ele não traçou uma linha sobre o novo projeto do Morumbi que não terá dinheiro público.

    Lina, eu tenho uma funcionária que tinha um exame marcado para o dia 12 de janeiro. Ontem ela recebeu a ligação que por falta de corpo médico no hospital do SUICIDS o exame teve que ser adiado para o dia 28. Detalhe: faz um ano que o problema dela foi diagnosticado e até hoje ela não conseguiu fazer um único exame. Essa grana do Itaquerão poderia ser usada para pagar os médicos deste hospital. País de merda. Ou melhor, governado por merdas.

    Lina: Que maravilha hein Abdul ? É por isso que eu falo que aquilo é um estádio maldito, estádio fruto de sangue e suor de trabalhadores, pior, sangue de pessoas que sofrem com o pouco caso das autoridades. Tem gente que não acredita, mas o que o cara plantar nesta terra, vai colher nesta terra. Ai dos ladrões de Itaquera.

  7. Sãopaulino Says:

    Esse JK não me engana! Enquanto o morumbi era o estádio paulista para a copa, o velhaco escrevia um texto por semana com alguma matéria depreciativa. Ou seja, apenas da boca pra fora dizia ser à favor do morumbi e contra o uso de dinheiro público.

    E agora, que o privadão está sendo erguido, o safado não fala mais nada e volta e meia, publica essas fotos com o andamento do galinheiro.

    Já escrevi várias vezes no blog dele sobre o assunto, mas como é praxe nesses casos, o safado não publica. É mais um da turma do coitadini, outro que se calou, né!

    Lina: Cara, agora você tocou na ferida. Lembra como o Citadini enchia o saco quando o Morumbi estava na copa ? Parecia um daqueles travecos que comentam no blog do Paulinho. Cheio de raiva e inveja. Depois que escolheram o Privadão do Kassab, o cara realmente não fala mais nada. É realmente maniqueísmo na sua forma mais bruta. Cada um querendo se dar bem e ferrar o outro. Ridícula esta postura de certas pessoas, pior ainda pra dirigente de futebol…

    • Marcelo Abdul Says:

      Já fui no blog desse senhor e dei um tremendo esporro nele quando ele falava do Morumbi. Vivia criticando o projeto que nem foi executado e a tal ocupação da “praça”. A mídia deu muita trela pra ele. É um mitônamo. Acredita piamente nos próprios excrementos que escreve.

      Agora não tem moral nenhuma para falar do São Paulo. O clube dele foi tremendamente beneficado pelos cofres públicos da doação do terreno até o último tijolo. “O defensor do erário” se calou.

      Lina: O pior é que mesmo a atual direção sendo oposição a chapa dele, ele se cala quanto a sujeira que ronda a construção do estádio do seu clube. Todos ali se beneficiarão. Inclusive a oposição, se algum dia voltar ao poder. Vou te falar a real, pra nós, tanto faz quem esteja no poder na marginal, todos são de caráter duvidoso.

  8. Henrique Soberano Says:

    O torcedor tem que ficar ligado no que diz a imprensa ligada ao seu clube, esse pessoal que faz papel de jornalista imparcial é a maior furada.
    Não tem como saber o que move o cara.
    O Juca pelo menos é curicano declarado, mesmo assim, estranhamente, publica fotos do Itaquerão.
    Esquisito pra quem se diz contra o investimento de dinheiro público em estádios.
    Engraçado é que ele não falou uma palavra sobre o projeto de modernização do Morumbi, sem um centavo de dinheiro público.

    Lina: Você diz a imprensa do clube ? Porque vou te falar, teve site do São Paulo que no início do ano dizia que o Dagoberto estava “apalavrado” com o Tricolor pra renovar. Olha onde o cara foi parar. O Dagoberto não tinha clima pra continuar, como poderia ter acordo verbal com o clube ??!?!?!?!

  9. blogdoluchetta Says:

    Lina, ia passar batido neste post. Esse cidadão aí me causa asco.
    Eu até acho legal o linha de passe, mas com ele não consigo assistir. Hipocrisia é pouco pra esse cidadão.
    Mas resolvi escrever por causa do outro que acabou aparecendo nos comentários.
    Esse sujeito não é Presidente do Tribunal de Contas do Estado?
    Que coisa, não?!?

    Lina: O jornalista é curicano atuante, é um dos fundadores da democracia curicana. O outro é torcedor sem caráter mesmo. Desceu a lenha no Morumbi, escreveu um monte de merda sobre dinheiro público em estádio de futebol, mas depois que o time dele foi o beneficiado, mudou de opinião e chegou a dizer que se querem copa, que paguem. É mole ou quer mais ? É a lei de Gérson meu amigo, tá no DNA desse povo.

  10. Felipe 6-3-3 Says:

    Filho bandido é foda.
    Vai tomar no cú Juca Kfouri !

    Lina: Tbm não precisa disso né Felipe ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: