Vem Ai a TV Soberano

São-paulinos, preparem-se para acompanhar tudo sobre o Tricolor na tela da TV. Em breve entrará no ar o TV Soberano, programa feito em parceria com o canal Bandsports e que levará aos torcedores tudo sobre o Tricolor Paulista. O programa, que será semanal e com 30 minutos de duração, a princípio, foi lançado em evento nesta terça-feira (01), com a presença de diretores do clube e dos atletas Lucas e Denis, além do ídolo Dario Pereyra.

“O TV Soberano é um espaço dedicado para a coletividade são-paulina. É mais um canal de participação para o nosso torcedor”, afirma o vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo, Julio Casares.

“Essa é, particularmente, a realização de um sonho. Pudemos estudar TVs de equipes europeias e no momento não teríamos condições de fazer igual. Mas soubemos aproveitar uma ótima oportunidade de unir o São Paulo FC a esse grande grupo Bandeirantes para termos um conteúdo muito intenso. Vamos procurar mostrar o que o torcedor não tem acesso em outros canais”, completa o diretor de Comunicação do Tricolor, Dorival Decoussau.

“Muito bacana a ideia do TV Soberano para que os torcedores possam conhecer mais do que acontece nos bastidores”, afirmou Lucas. “Achei essa ideia de mostrar a todos tudo o que acontece no clube muito legal. Além disso, é mais uma forma de interagir com a torcida, o que é muito importante”, completou Denis.

Conheça o programa

O TV Soberano será um canal entre o São Paulo e os torcedores, fãs, admiradores e futuros adeptos do clube. O programa vai ligar o presente ao passado e, ao mesmo tempo, antecipar o que o clube prepara para o futuro.

O futebol, como não poderia deixar de ser, terá destaque na programação. Notícias da semana, desempenho da equipe em campo, perfil dos atletas, trabalho da comissão técnica estarão à disposição do são-paulino. Também haverá a parte histórica, com os grandes jogos e conquistas do São Paulo.

As categorias de base também marcam presença na programação do TV Soberano, que vai trazer direto do CFA Laudo Natel imagens exclusivas, informações sobre os jogos dos jovens jogadores em boletins diários. O lado social, inovações, esportes olímpicos e novidades da administração são-paulina também serão abordados no programa. E, é claro, tudo o que acontece no Cícero Pompeu de Toledo será anunciado.

Sobre o Bandsports

Futebol, golfe, tênis, vôlei, esportes radicais, motor, lutas: criado para diversificar a exibição de modalidades na TV por assinatura, o Bandsports traz eventos nacionais e internacionais, programas exclusivos e jornalismo de qualidade e credibilidade.

O Bandsports transmitiu com grande sucesso os jogos Pan-Americanos de 2007 e as Copas do Mundo de 2006 e 2010, e, em 2006, os assinantes da TVA, em São Paulo, puderam acompanhar os jogos em alta definição. Em 2004 e 2008, mais de 200 profissionais do canal fizeram a cobertura das Olimpíadas da Grécia e Pequim.

O Bandsports é distribuído pela NET, SKY, TVA, TELEFÔNICA, VIA EMBRATEL, OI Tv e independentes, somando mais de 2.600.000 assinantes em todo o Brasil.

Via Site Oficial

Trailler

Programa de Estréia na Íntegra

Relacionados

São Paulo lança programa de TV e ainda não pensa em ter canal

Sem Juvenal, São Paulo lança a TV Soberano em programa de televisão

***(*) ******(*)

Anúncios

4 Respostas to “Vem Ai a TV Soberano”

  1. Guedes Says:

    Gostei que vai falar sobre a história do clube, títulos e jogadores.
    A torcida deve saber tudo sobre seu clube.

    Lina: Tbm acho.

  2. Henrique Soberano Says:

    Lina, teve alguém falando ali que foi interrompido, então passaram a bola para o Daryo Pereira.
    Coisa feia.
    O âncora do programa é meio grosseirão velho.

    Lina: Eu vi. KKKKK

  3. Paulo Emílio Says:

    Infelizmente estamos nos juntando a essa BANDEIRANTES onde em seu canal aberto só fala dos travecos e ainda só tira sarro do Soberano com aquele babaca do neto e companhia.

    Lina: TV GamBánd.

  4. Franklin Says:

    Se for como este primeiro eu gostei, afinal vamos ouvir o que as pessoas do clube tem a dizer sobre os assuntos que nos interessam.
    As revelações do Mansur sobre a cobertura foram muito informativas.
    Tem como editar o vídeo e só deixar a parte do projeto Lina ?
    Seria bacana.

    Lina: Tem como editar, mas eu não sei. Desculpa ae…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: