São Paulo Anuncia Acordo Para Cobertura do Templo

Salve Soberania !

Durante o lançamento da TV Soberano, o assessor da presidência, sr. José Francisco Manssur, confirmou o acordo, mas manteve o nome da empresa em sigilo.

Segundo o assessor da presidência, 12 empresas tinham interesse em participar do projeto avaliado em R$ 120 milhões. As obras, sem previsão de início – já que dependem de aprovação da prefeitura – devem durar 18 meses.

Com isso, além de modernizar o nosso “Troféu a Céu Aberto”, servirá também para calar a boca das ONGs de fachada, já que um dos principais pontos do projeto, é a arena para shows com isolamento acústico.

É a pá de cal na cabeça do Movimentinho Mimimi Total, que já tinha perdido três processos para o Tricolor na justiça.

Como diria o grande e saudoso Raul Seixas: Tente Outra Vez.

Mas por enquanto, vai chupando…

Relacionados

São Paulo anuncia acordo para cobertura do Morumbi, mas esconde empresa

São Paulo diz ter parceiro para fazer cobertura do estádio do Morumbi

Federação Paulista se articula com governo e prefeitura para trazer Copa das Confederações

FPF revela papo com Juvenal para ter Morumbi na Copa das Confederações

Nos bastidores, FPF age para SP sediar Copa das Confederações

ÁUDIO: Del Nero reforça pedido por Morumbi na Copa das Confederações e diz que não há mais atrito entre São Paulo e CBF

***(*) ******(*)

Nota: Parece que a profecia do Juvenal está se cumprindo: “Vão me pedir o Morumbi”. A coisa pelo visto anda mal lá no Privadão do Kassab, porque a federação agora quer que o São Paulo agilize as obras do Morumbi para atender a copa das confederações e se vacilar entra na copa também. Eu não atenderia esse pedido. Agora que se danem. Nem estádio, nem CT, nem nada pra essa gente.

Anúncios

20 Respostas to “São Paulo Anuncia Acordo Para Cobertura do Templo”

  1. Guedes Says:

    Puta que chato hein ?
    Quem dizia que era tudo conversa, ai está a resposta.
    O São Paulo nunca me abandonou.
    Orgulho !

    Lina: É que como demorou muito, até a sãopaulinada começou a achar que era papinho furado. É um cala a boca até pra NOI_X_…

  2. Marcelo Abdul Says:

    Lina. Não é póssível que o Juvenal caia nessa conversinha de político safado de novo. Fala sério. A Copa das Confederações é um torneio teste da Fifa. Somente estádios que serão utilizados no mundial poderão participar do torneio. O resto é conversa mole para boi dormir. Depois da sacanagem que aquele francês pau no cú fez com o Morumbi a melhor resposta que o São Paulo FC poderia dar seria essa:

    “Não, obrigado”

    O Del Nero quer tirar o corpo fora por causa do lance sujo do Vergonhão. Até o Lula tá querendo tirar a paternidade da criança. Mas agora é tarde.

    Lina: Brimo, já era, o francês ladrão, disse que o Morumbi não entra na lista. Que bom. Gente de bem não pode se misturar com a escória.

    • Franklin Says:

      Mas se querem colocar o Morumbi na copa das confederações é sinal que talvez o Itaquerão tenha problemas até para a copa, ou não ?

      Lina: O Del Nero que inventou esta história, mas o Valcke já organizou tudo e disse não, o que eu acho ótimo.

      • Paulo Emílio Says:

        Itaquerão não, é TRAVECÃO!!

        Lina: Travecão é sensacional. KKKKKK

      • Franklin Says:

        Tá certo, Travecão.
        kkkkkkkkkk

        Lina: 😀

      • Marcelo Abdul Says:

        Acho que não Franklin. O Del Nero, Kassab e o picolé de xuxu querem amenizar a merda que fizeram ao apoiarem o Itaquerão com dinheiro público.

        Passou da hora do são paulino parar de se iludir com essa história da Copa. E cada vez mais dou graças a Deus que o Morumbi ficou fora dessa. Olha a sujeira que está se formando. Ingressos de 4 milhões de reais, eleição fraudulenta na Fifa, secretário acusado de sacanear empresa de cartão de crédito, Brasil sem Maracanã…enfim, uma sujeira atrás da outra.

        Deus escreve certo por linhas tortas. Foda-se esse francês pau no cú. Lugar de corrupto é na cadeia e não no Morumbi.

        Lina: Boa brimo.

  3. Henrique Soberano Says:

    Até que enfim !
    Parece que acabou mais uma novela no Morumbi.

    Lina: Vai ficar lindão, diz ai ?

  4. Franklin Says:

    Lina, é esse projeto mesmo ?
    Eu estou perguntando porque já vi vários na internet, inclusive alguns bem feios, esse por sinal é o que eu mais gosto.

    Lina: Eu li por ai, que nenhum dos projetos que circulam na internet é o projeto que o São Paulo tem trabalhado. Nem este da foto. Acho que fazem isso pra esconder o que vem por ai. Vamos ver só quando tudo começar, eles sabem o que estão fazendo.

  5. Paulo Emílio Says:

    Mas que bela noticia Lina, agora sim. Cobertura do estádio e ainda um NÃO para a federação, CBF e FIFA é tudo que eu sonhava.

    Lina: Notícia boa mesmo. Vai ser show ir pro Morumbi com tudo coberto, metrô na porta e estacionamento. Quando tudo estiver pronto, não vai mais ter desculpa pra não encher o estádio em todos os jogos.

  6. Renato Soares Says:

    O São Paulo deve modernizar o Morumbi e esquecer a copa. Nem mesmo a copa das confederações.
    Temos que viver nossa vida e assistir de longe o mico em 2014, uma coisa eu tenho certeza, vai ser vexame daqueles gigantes.
    Quem viver verá.

    Lina: É isso ai, concordo.

  7. Sãopaulino Says:

    A abertura da Copa/2014 já está acertada faz tempo! E será no estádio de Brasília – uma arena ultra-moderna com capacidade p/ 71 mil pessoas.

    Notem que a fifa já marcou um dos 3 jogos da cbf na primeira fase para aquela cidade e outro para SP. Meu palpite é: Brasília faz a abertura e o morumbi faz o terceiro jogo da cbf. O privadão sequer olharam o projeto.

    Lina: Tomara que você esteja certo. Mas eu não ligo se não tiver jogo no Morumbi. O timinho da CBF vai fazer papelão…

  8. José Roberto Says:

    Por falar no grande Raul Seixas, nas suas poesias, tem pensamentos que expressam bem a inveja que a corja tem do São Paulo.

    “Quem não tem colírio usa oculos escuro.”

    “Aprendi o segredo da vida vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar”

    “Eu não posso entender tanta gente aceitando a mentira”
    “Papai eu não quero provar nada, eu já servi a pátria amada, e todo mundo cobra a minha luz”

    “”Quando a gente se tornar rima perfeita, e assim virarmos de repente uma palavra só.
    Igual ao nó que nunca se desfaz, famintos uns dos outros como canibais”

    Lina: Grande Raul. O cara era muito inteligente.

  9. Radar Soberano Says:

    São Paulo deve anunciar em um mês nome de parceira da arena

    O São Paulo deve anunciar dentro de um mês o nome da empresa de eventos que será sua parceira na arena de 25 mil lugares que será montada dentro do Morumbi. Depois de fechar com um parceiros, ambos negociam quantos eventos deverão acontecer ao longo de cada ano. Desse número depende o valor dos naming rights.

  10. Radar Soberano Says:

    Ressentido, São Paulo quer aval da Fifa antes de preparar Morumbi para Copa das Confederações

    Para conselheiro, São Paulo é capaz de construir a cobertura no Morumbi em 18 meses

    As declarações dadas no início da semana pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero, de que estaria articulando junto com a prefeitura e o governo de São Paulo para que a capital paulista seja uma das sedes da Copa das Confederações (junho de 2013), preferencialmente utilizando o estádio do Morumbi, gerou uma reação de orgulho, apreensão e ressentimento no São Paulo Futebol Clube.

    O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o vereador, ex-diretor e conselheiro do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, reuniram-se nesta quinta-feira para discutir questões técnicas relacionadas à liberação da obra de cobertura das arquibancadas do Morumbi – uma das exigências para que o estádio receba partidas da Copa das Confederações.
    Marco Aurélio Cunha disse que o São Paulo tem condições e disposição de receber os jogos do evento-teste para a Copa do Mundo de 2014, mas que espera uma declaração da Fifa, de que estaria aberta a esta possibilidade, antes de começar a investir no projeto.

    “Antes de o senhor del Nero nos procurar com o ‘canto da sereia’ da Copa das Confederações, era bom eles (cartolas e autoridades políticas) viabilizarem essa possibilidade com a Fifa. Não queremos mais criar falsas expectativas dentro do São Paulo”, avisou Cunha, que afirmou também que o clupe paulista é capaz de construir a cobertura em até 18 meses após a aprovação da obra por parte da prefeitura.

    Para ele, seria “um absurdo” São Paulo ficar de fora da Copa das Confederações. “É preciso testar as condições do trânsito, a capacidade hoteleira e a dinâmica dos aeroportos em São Paulo, que vai receber a abertura da Copa. Tudo isso não precisa ser feito utilizando o mesmo estádio que será usado na Copa, mas não sei se a Fifa pensa assim”, disse o vereador.

    Na última terça-feira, o presidente del Nero afirmou que conversou com o governador Geraldo Alckmin e com o prefeito da capital, Gilberto Kassab, para que a cidade e o Estado se mobilizem para que São Paulo participe da Copa das Confederações.

  11. Radar Soberano Says:

    De olho em shows, São Paulo faz parceria com empresa de eventos

    Morumbi terá cobertura com espaço para arena de shows. Com isso, espera rivalizar com a Arena Palestra

    De olho nos shows e também em tentar rivalizar com o Palmeiras, o São Paulo acertou com uma empresa de evento a parceria para reformar o Estádio do Morumbi. O clube esconde o nome do vencedor da concorrência, mas a favorita é a Times for Fun. Além dela, a GEO Eventos e também a XYZ Live estão no páreo. Apesar de todo mistério, a diretoria são-paulina fala em um acordo de até R$ 120 milhões, mas não revela que parte da renda com shows será redirecionada para o parceiro.

    Com o novo projeto e com a parceria com uma empresa de eventos, o São Paulo espera seguir como polo de atração dos grandes shows, e continuar a lucrar com este tipo de apresentação.

  12. Radar Soberano Says:

    Jerome Valcke descarta Arena Palestra e Morumbi como estádios de São Paulo na Copa das Confederações

    Secretário-geral da Fifa diz que “não faz sentido” outra palco paulista

    O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, descartou a possibilidade de São Paulo receber jogos da Copa das Confederações usando outro estádio que não o do Corinthians.

    Jerome Valcke diz que Brasil não vai vencer a Fifa.

    Arena Palestra, do Palmeiras, e o estádio do Morumbi, do São Paulo, foram rejeitados como opção ao Itaquerão, que não ficará pronto a tempo de receber a competição.

    Fifa venderá ingressos a preços populares.

    Em entrevista ao Jornal da Tarde, Valcke disse não fazer sentido ter mais um estádio-sede em São Paulo.

    – O que posso dizer é que não há chance alguma de que um jogo da Copa das Confederações ocorra em um estádio que não será usado para a Copa do Mundo. Não faz sentido trabalhar com estádio extra, tendo 12 estádios no Brasil para a Copa.

    O Morumbi surgiu como opção à cidade para não ficar fora da competição, já que o estádio do Corinthians, em Itaquera, não ficará pronto a tempo de receber os jogos da Copa das Confederações.

    A candidatura do estádio do Morumbi à sede da Copa das Confederações vinha sendo costurado pelo presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero.

    O clube trabalhava nos bastidores para viabilizar a candidatura. Um sonho antigo do Tricolor, a cobertura do Morumbi, deve ser realizado em breve. O São Paulo anunciou que encontrou um parceiro para bancar parte dos R$ 120 milhões que serão gastos na obra.

    A Arena Palestra também foi cotada para receber as partidas da Copa das Confederações e evitar que São Paulo ficasse sem o evento. Em construção, a casa do Palmeiras deve ser concluída até 2013.

    Novela

    Quando o Brasil foi confirmado como país-sede da Copa do Mundo, o Morumbi foi naturalmente indicado para receber os jogos em São Paulo.

    Intrigas políticas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a falta de investidores para bancar a reforma do estádio, fizeram o Morumbi ser preterido, em favor do projeto de arena do Corinthians, maior rival do Tricolor paulista.

  13. Radar Soberano Says:

    Morumbi na Copa das Confederações não empolga cartolas

    Blasé. A ideia de o Morumbi recepcionar partidas da Copa das Confederações, lançada pela Federação Paulista de Futebol, não empolgou os cartolas do próprio clube. Originalmente, o Morumbi seria o estádio paulista na Copa do Mundo-2014.

    Como está fica. Ao informar Juvenal Juvêncio sobre a iniciativa, a federação foi avisada de que o cronograma da reforma do Morumbi não será alterado e tampouco custos adicionais para acomodar eventual participação na Copa das Confederações fazem parte dos planos.

  14. Radar Soberano Says:

    Arena Morumbi pode ter mais de 20 shows por ano

    O projeto da arena de 25 mil lugares no Morumbi prevê, em princípio, no máximo seis dias para montagem do palco, show e desmontagem (hoje são 11). As discussões com a AEG indicam a realizam de mais de 20 shows por ano, com uma ou duas apresentações cada. E tudo isso sem fazer São Paulo jogar em outros campos. Neste ano, com menos shows, o São Paulo mandou cinco jogos em Barueri.

  15. Radar Soberano Says:

    Vão encarar?

    Sáb, 05 de Novembro de 2011 10:05. | |

    Confira

    O São Paulo optou pela Andrade Gutierrez para ser sua parceira na construção de uma arena móvel para shows, projetada por Ruy Ohtake, segundo alta fonte do clube. E será a empreiteira a escolher por uma terceira empresa de shows para operá-la.

    A arena gigante está projetada para ser montada no meio do gramado. E retirada ao término de cada evento. Englobará espaço dentro do estádio de modo a permitir que 25 mil pessoas vejam os shows sentadas nas cadeiras e arquibancadas.

    Encarar 2?

    Retorno? Os dirigentes do clube calculam realizar de 20 a 25 eventos por ano, a um tíquete médio de R$ 150.

    Detalhe: em troca da concessão, a Andrade Gutierrez faria a cobertura de todo o estádio do Tricolor.

    Sonia Racy, Estadão

  16. renato oliveira Says:

    gostei do projeto e sei q vai sair, mas a única coisa que eu relmente queria ver no morumbi, eram as arquebancadas inferiores proximas ao campo!!! ai sim seria um estadio de futebol e n teria mais aquela imagen de estadio olimpico por causa das pista de atletismo em volta do campo!!! mas de todo modo muito 10 a cobertura!! DA LHE TRICOLOR!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: