Coração de Cinco Pontas

Salve Soberania !

Eu tenho este CD faz tempo aqui em casa guardado, mas ainda não tinha ouvido. Ontem decidi dar alguma atenção pra este trabalho do Hélio Ziskind e que grata surpresa.

É simplesmente emocionante. Trata-se da história do São Paulo contada através de uma viagem musical no tempo.

Vale a pena ouvir, principalmente nestes dias de baixo astral…

.

***(*) ******(*)

4 Respostas to “Coração de Cinco Pontas”

  1. Guedes Says:

    O segundo vídeo é de arrepiar.
    Não sabia que existia este trabalho.
    Vou comprar para o meu filho.

    Lina: Compra mesmo, o cd é show.

    • Queco Says:

      É muito bom. Pode comprar! O compositor Hélio Ziskind é sãopaulino e compôs as músicas da turma do Cócóricó. Um dos melhores compositores de música infantil do Brasil.

      Lina: Curti muito esse cd.

  2. Queco Says:

    Eu tbm tenho e ensinei minhas filhas a ouvir o CD! Elas adoram! Um espetáculo. Pena que o SPFC não divulgou como deveria. Abraço

    Lina: Realmente faltou divulgação. O trabalho é ótimo. Abraços Queco !

  3. Luiz Ferreira Says:

    A música do segundo vídeo é espetacular.

Deixe um comentário

