São Paulo 0x0 Coritiba

A rodada começou favorável para o São Paulo, que voltaria de vez a brigar pelas primeiras colocações se vencesse o Coritiba, na tarde deste domingo, no Morumbi. Mas no meio do caminho tinha o goleiro Vanderlei, que parou o ataque Tricolor e evitou a reação são-paulina.

Com o 0 a 0, o São Paulo ficou ainda mais distante da liderança do Campeonato Brasileiro, já que o líder Vasco venceu o Bahia, fora de casa. Com 49 pontos, o Tricolor está a oito da equipe carioca, que será a próxima adversária no Brasileiro, no próximo domingo, em São Januário.

NADA DE GOL

Sem poder contar com o volante Denilson, suspenso, o técnico interino Milton Cruz escalou Casemiro no meio de campo são-paulino. Diferente dos últimos jogos, o camisa 8 atuou mais recuado, dando apoio a Wellington na marcação.

Durante toda a primeira etapa, o Tricolor criou mais chances de gol do que o Coritiba. Logo aos oito minutos, Luis Fabiano fez ótima jogada e tocou para Juan. O lateral fintou o adversário, mas na hora da finalização, de direita, chutou para fora.

Aos 19, novamente Luis Fabiano lançou, Lucas aproveitou o vacilo da zaga e arrancou com a bola. Na saída do goleiro Vanderlei, o garoto tentou um toque de cobertura e chutou para fora. Lá atrás, Rogério fez o seu trabalho quando exigido. Já no último lance do primeiro tempo, Fabuloso chutou a queima roupa e Vanderlei fez outra boa defesa.

VANDERLEI SALVA O CORITIBA

Na volta do intervalo, Milton Cruz colocou Marlos na vaga de Lucas. E foi o camisa 11 responsável pelo primeiro lance de perigo no segundo tempo. Aos oito minutos, Marlos soltou a bomba e Vanderlei ótima defesa. No rebote, Juan também tentou fazer o gol.

O goleiro do Coritiba, por sinal, passou a ser um grande personagem no jogo, evitando em diversos lances o gol tricolor. Marlos, Dagoberto, Luis Fabiano… todos tentaram, mas Vanderlei continuou salvando o time alviverde no Morumbi.

Aos 27, Casemiro e Cícero deixaram o jogo para as entradas de Jean e Fernandinho, respectivamente. O São Paulo continuou tentando de todas as maneiras possíveis, mas Vanderlei estava em uma tarde inspirada. Ruim para o São Paulo, que ficou no empate sem gols no Morumbi.

SUL-AMERICANA

O Tricolor dará uma pausa no Campeonato Brasileiro e voltará suas atenções para a Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (26), no Paraguai, o São Paulo enfrentará o Libertad, pela segunda partida das oitavas de final. No primeiro jogo, que aconteceu no Morumbi, Luis Fabiano garantiu a vitória por 1 a 0.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 CORITIBA

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de outubro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Renda: R$ 352.044,00
Público: 15.148 espectadores
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Belmiro da Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira (ambos da BA)
Cartões amarelos: Dagoberto (São Paulo); Rafinha, Leonardo, Willian e Everton Costa (Coritiba)
Gols: –

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro (Jean), Lucas (Marlos) e Cícero (Fernandinho); Dagoberto e Luis Fabiano Técnico: Milton Cruz

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Emerson, Jéci e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Everton Costa (Davi) e Rafinha; Marcos Aurélio (Anderson Aquino) e Bill (Leonardo)
Técnico: Marcelo Oliveira

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Dirigente tricolor diz que respeita Verdão e rejeita Felipão

São Paulo fica no 0 a 0, ouve gritos de ‘timinho’ e praticamente dá adeus ao título

São Paulo para em goleiro do Coritiba e amplia jejum no Brasileiro

Tricolor tropeça no Coxa e chega a sete jogos sem vitória no Brasileiro

São Paulo falha na frente, só empata com Coritiba e amplia série negativa

Empate e vaias deixam Ceni contrariado na saída de campo

Sem emoção, São Paulo apenas empata com o Coritiba

Luis Fabiano define novo tropeço do São Paulo em casa: ‘Decepcionante’

Diego Souza e Fagner recebem o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o São Paulo

Dagoberto leva terceiro amarelo e não enfrenta o Vasco

São Paulo empata com o Coritiba e sai vaiado do Morumbi

São Paulo empata em casa e aumenta jejum de vitórias

São Paulo empata com o Coritiba no Morumbi e aumenta jejum no Brasileirão

Troquei o Lucas por opção, confessa Milton Cruz

Milton Cruz atribui má fase de Lucas a cansaço e cita Kaká para defender jovem

Dagoberto fica em silêncio sobre assinatura de pré-contrato com Inter

Após empate, são-paulinos deixam o campo com ‘silêncio’ e críticas

Internacional reforça busca por Dagoberto

Milton Cruz culpa ‘entrosamento’ por jejum no São Paulo

Milton Cruz minimiza má fase de Lucas no São Paulo 

10 meses depois, nem time existe

Dagoberto se cala e deixa dúvidas sobre saída para o Inter; SP não crê em acerto

Milton Cruz vira ‘faz-tudo’ e até dobra turno para tentar salvar ano do São Paulo

No Tricolor, ordem é tirar responsabilidade da diretoria por má fase

Juntos, Lucas e São Paulo afundam no segundo turno e veem título bem longe

Jogadores aceitam protesto e cobrança dos torcedores

São Paulo não para de decepcionar

Diretor do São Paulo pede mais malícia e projeta reforços

Dirigente vê Tricolor bonzinho, mas Dagoberto dispara contra gramado

Após tropeço em casa, Tricolor vive realidade: título é difícil

Diretor do Milan observa jogadores no Brasil e mira Casemiro e Paulinho, diz jornal

São Paulo tem vantagem sobre Flu na briga por vaga na Libertadores, segundo matemático

São Paulo quer anunciar nesta semana empresa que construirá cobertura do Morumbi

***(*) ******(*)

Próxima Partida: Libertad x São Paulo, Copa Sul-Americana 2011, Nicolás Leoz, Assunção, quarta-feira, dia 26.10 às 21h50.

Anúncios

2 Respostas to “São Paulo 0x0 Coritiba”

  1. Radar Soberano Says:

    Sem desistir, Lucas pensa em soluções para sair da má fase no Tricolor

    O meio-campista Lucas está ciente de que vive o pior momento desde que ganhou a vaga de titular no São Paulo. As jogadas individuais eram o principal cartão de visitas do camisa 7, porém não estão dando o mesmo resultado de antes.

    Neste domingo, Lucas amargou, inclusive, uma substituição ainda no intervalo do jogo do São Paulo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda assim, ele não perde a esperança de recuperar o bom futebol que o levou à Seleção do técnico Mano Menezes.

    “O importante é não desistir nunca, vou sempre tentar as minhas jogadas. Não pode pensar nos problemas, mas sim nas soluções”, comentou o atleta nesta segunda-feira.

    No São Paulo, Lucas encontra suporte para recuperar o futebol que encantou a torcida. Portanto, ele deve começar o jogo de quarta-feira contra o Libertad, do Paraguai, na quarta-feira, na cidade de Assunção, pela Copa Sul-americana.

    O próprio Lucas considera normal passar por uma fase ruim, apesar de saber da pressão de ser uma das grandes esperanças do São Paulo no Campeonato Brasileiro. “É normal um jogador jovem ter oscilações na carreira”, disse o atleta.

    Apesar do momento instável, Lucas segue com a imagem intacta junto a patrocinadores. Nesta segunda-feira, ele esteve ao lado do santista Neymar, do técnico Mano Menezes e do ex-centroavante Ronaldo na apresentação de uma marca ligada à Seleção Brasileira.

    “Fico feliz, é uma parceria importante. Para mim, a Copa do Mundo é um grande sonho, eu me imagino nesta competição, defendendo a Seleção Brasileira, levantando a taça. Mas antes tem muita coisa a acontecer, há o projeto das Olimpíadas. É passo a passo”, avisou Lucas.

  2. Radar Soberano Says:

    Juan não se perdoa por gol desperdiçado

    Com mais um tropeço diante da torcida, o lateral-esquerdo Juan não se perdoou pelo gol que perdeu ainda no primeiro tempo, em que saiu de frente para o goleiro Vanderlei, mas chutou para fora. “Apareci na frente, mas o gol infelizmente não saiu. Não sou atacante, mas tinha que ter feito aquele gol”, disse o camisa 6 do Tricolor.

    Ainda no gramado, Juan concordou com as vaias da torcida, que só começaram após o apito final do árbitro. “Quando o resultado não vem, existe a cobrança. A gente não vem fazendo campanha boa dentro de casa e os torcedores têm direito de cobrar.”

    Ídolos dos são-paulinos, o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano deixaram o campo bastante irritados com o empate e não quiseram conversar com os jornalistas.

    Na próxima rodada, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, atual líder da competição e briga diretamente com o rival do time do Morumbi, o Corinthians, pela taça. O atacante Dagoberto, suspenso com três amarelos, não joga. Antes, na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Libertad, no Paraguai, pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana. No Morumbi, o time de Milton Cruz venceu por 1 a 0 e, por isso, joga por um empate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: