Eu Acredito

Salve Soberania !

Ontem e hoje, refleti muito a respeito do momento Tricolor.

Matematicamente, temos chances, portanto, por quê não acreditar ?

A história recente mostra do que este gigante Tri-Mundial é capaz, tiramos 11 pontos do Grêmio em 2008, hoje são 6 pontos de distância do lider em 24 a disputar.

O São Paulo pode e vai surpreender.

Eu acredito.

***(*) ******(*)

Anúncios

8 Respostas to “Eu Acredito”

  1. Guedes Says:

    Lina, pra ser campeão acho que não dá.
    Mas para o G4 pode ser.

  2. Radar Soberano Says:

    Sem entender má fase, São Paulo sonha com embalo para salvar o ano

    Ter, 18 de Outubro de 2011 07:17. | |

    Já são seis jogos sem vencer que custaram não só o cargo de Adilson Batista, mas a proximidade aos líderes do Campeonato Brasileiro e criaram até o risco de perder uma vaga na Libertadores que parecia certa na liga nacional.

    Os jogadores do São Paulo não sabem explicar a razão da queda de rendimento, mas defendem que é possível garantir um título ou a volta à principal competição das Américas, pensando inclusive na Sul-americana.

    “Não tenho explicação, mas é uma fase”, limitou-se a definir Rivaldo, bastante animado na retomada de um ambiente mais otimista e esperançoso. “É claro que a situação não é boa. Não estamos conseguindo os resultados positivos, agora a demissão do treinador… Mas somos profissionais, temos certeza que o grupo é forte e vai reverter essa situação.”

    A aposta do veterano é também uma resposta à diretoria, que não pretende encerrar a segunda temporada seguida sem se garantir na Libertadores e torcerá o nariz no caso de três anos seguidos sem títulos. O presidente Juvenal Juvêncio e seu departamento de futebol acreditam que formaram um dos elencos mais fortes do Brasil. E exigem resposta. porque sei que temos grandes jogadores, é só pegar uma boa sequência que a mudamos isso”, previu o camisa 10.

    O embalo que Rivaldo pede precisa ser dado no Brasileiro ou na Sul-americana, que dá ao campeão a vaga na Libertadores. O time inicia sua caminhada nas oitavas de final do torneio continental nesta quarta-feira diante do Libertad, do Paraguai, no Morumbi. Diferentemente do que pensava Adilson, a Sul-americana ganhou força para evitar um ano desastroso.

    Alguns dos nomes mais famosos do elenco, entretanto, ainda se recusam a jogar a toalha em relação à conquista de um heptacampeonato nacional. Seguindo o mesmo raciocínio da diretoria, as palavras são de confiança no restabelecimento do Tricolor nas oito rodadas que restam no Brasileiro para tirar a desvantagem de seis pontos para o líder Corinthians.

    “Enquanto houver a possibilidade, temos que pensar no título. Obviamente está muito difícil, mas temos que lutar e defender o São Paulo da melhor forma possível”, indicou Luis Fabiano, tentando minimizar o impacto da queda para a sexta colocação, pior posição ocupada pelo clube nesta edição da liga nacional.

    “Meu objetivo é ser campeão. Matematicamente temos chances ainda. Só temos um confronto direto, com o Vasco, e todos os clubes que estão lá na frente se enfrentarão. Temos que pegar uma sequência de vitórias para sair dessa situação”, insistiu Rivaldo.

    Gazeta Esportiva

  3. Radar Soberano Says:

    Luis Fabiano promete: ‘Não vamos baixar a cabeça’

    Seg, 17 de Outubro de 2011 13:55. | |

    Atacante foi um dos poucos jogadores do São Paulo a falar no desembarque da delegação

    Luis Fabiano foi um dos poucos a dar entrevistas no desembarque do São Paulo na tarde desta segunda-feira, após a derrota para o Atlético-GO, que culminou com a demissão do técnico Adilson Batista. O jogador voltou a dizer que todos os problemas para o mau rendimento da equipe não podem ser aplicados apenas ao ex-treinador:

    – Agora é fácil achar culpado. Temos (jogadores) que assumir as nossas responsabilidades. Como de costume, sempre sobra para o treinador. Essa é a cultura do futebol brasileiro e temos que assumir também.

    Na sexta colocação na tabela, o Tricolor não conseguiu nenhuma vitória nos últimos seis jogos. Milton Cruz, auxiliar-técnico, ficará interinamente a frente do time nos próximos dois jogos.

    – Não vamos baixar a cabeça e achar que tudo está resolvido com a saída do treinador. Temos que assumir toda a responsabilidade, parar para refletir e melhorar, porque o momento é de tentar buscar soluções para voltar a jogar bem e vencer – enfatizou o camisa 9.

    O São Paulo volta a jogar já na próxima quarta-feira, no Morumbi, contra o Libertad (PAR), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No domingo, também em casa, a equipe enfrenta o Coritiba pelo Brasileirão.

    Lancenet

  4. Finorio Says:

    Acreditar sempre, mas sem muitas expectativas.

  5. Felipe 6-3-3 Says:

    Essa arrancada de 2008 é uma das coisas mais lindas da história do São Paulo.

  6. Hexa Único Says:

    Se tem chances, bora torcer pelo São Paulo.
    E mesmo que não tivesse,
    Torcer pelo São Paulo é um barato.

  7. Marcelo Abdul Says:

    Lina. Eu admiro a sua fé cara. Mas dianta desse quadro pintado pelo presidente são paulino acho que as chances do São Paulo conseguir esse título são mínimas.

    Em 2008 o campeonato estava bem nivelado. O São Paulo se sobressaiu também pela ruindade dos outros

    Hoje não. Flamengo, Fluminense, Corinthians, Botafogo e Internacional estão jogando bem. O São Paulo não.

    Se conseguir vaga na Libertadores vai ser uma vitória.

    Título é complicado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: