São Paulo 0x0 Internacional

Um resultado ruim para ambas as partes. Principalmente para o São Paulo, que poderia encostar ainda mais nos líderes do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio da torcida, que compareceu em bom público na Arena Barueri, o Tricolor empatou sem gols com o Internacional, na tarde desta quarta-feira.

Com a igualdade, o São Paulo fica com 48 pontos, três a menos que o líder Corinthians, que ainda jogará nesta rodada. Mas, após a partida, a sensação de ter deixado escapar mais três pontos no Brasileiro. Nesta disputada reta final do competição, isso poderá fazer falta.

NADA DE GOLS

Com a suspensão do volante Denilson, expulso contra o Cruzeiro, o técnico Adilson Batista promoveu o retorno de Wellington, que não enfrentou os mineiros. Com isso, Jean permaneceu na lateral direita. Piris, de volta da seleção paraguaia, ficou como opção no banco de reservas.

A torcida compareceu em bom público na Arena Barueri e jogou junto com a equipe. Apesar disso, o gol não saiu. E o São Paulo bem que tentou. Primeiro com Luis Fabiano, após cruzamento de Juan, pela esquerda do ataque.

Dagoberto e Cícero também tiveram as suas chances, mas o Tricolor não conseguiu reverter em gols sua superioridade em campo. No sistema defensivo, destaque para João Filipe, que caiu de vez nas graças da torcida. A cada lance do zagueiro, a arquibancada vibrou.

EMPATE NA ARENA

Na volta do intervalo, João Filipe, com dores musculares, deu lugar a Xandão. Empurrado pela torcida, o Tricolor seguiu atacando o rival, mas ainda sem muito perigo. Aos dez minutos, Luis Fabiano achou Dagoberto livre na direita. O camisa 25 tentou um passe para Rivaldo dentro da área, mas a defesa cortou o ataque tricolor.

Aos 23, Adilson Batista promoveu a segunda alteração. Saiu Carlinhos, entrou Casemiro. O grito de gol ficou preso na garganta do torcedor são-paulino aos 28 minutos, quando Rivaldo, após boa troca de passes de Dagoberto e Luis Fabiano, quase marcou um golaço na Arena.

Na última tentativa de vencer o jogo, Adilson colocou Marlos na vaga de Dagoberto. E o camisa 11 entrou muito bem na partida e fez as principais jogadas de ataque do São Paulo. No entanto, as equipes saíram de campo sem marcar. Igualdade ruim para dois candidatos ao título brasileiro.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O Tricolor voltará a campo no próximo domingo diante do Altético-GO, às 18h, fora de casa. No primeiro turno, empate no Morumbi em 2 a 2.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 12 de outubro, quarta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 24.470 pagantes
Renda: R$ 483.265,00
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)

Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e José Amilton Pontarolo (PR)
Cartões amarelos: Juan e João Filipe (São Paulo); Guiñazu, Ilsinho e Kleber (Internacional)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, João Filipe (Xandão), Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba (Casemiro), Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luis Fabiano Técnico: Adilson Batista

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Tinga), Ilsinho (João Paulo) e D’Alessandro; Dellatorre (Fabrício)
Técnico: Dorival Júnior

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Ataque de São Paulo e Inter falha, e empate por 0 a 0 desagrada a ambos

Em Barueri, São Paulo e Inter empatam e empacam no Brasileiro

São Paulo empata com Inter e aumenta jejum de vitórias

Juvenal sobre Andrés: ‘Ele tem medo do São Paulo’

Rogério Ceni defende Adilson contra xingamentos da torcida

São Paulo e Inter empatam e Adilson Batista é vaiado pela torcida

Criamos pouco, afirma Luis Fabiano após empate com Inter

Ainda sem marcar, Luiz Fabiano lamenta baixa produção do São Paulo

Adilson espera jogo do Corinthians para dizer se São Paulo briga por título

Temos que ganhar praticamente tudo, diz Rogério sobre título

***(*) ******(*)

Próxima Partida: Atlético-GO x São Paulo, Brasileirão 2011, Serra Dourada, Goiânia, domingo, dia 16.10 às 18h00.

Anúncios

20 Respostas to “São Paulo 0x0 Internacional”

  1. Tri-Mundial Says:

    Alguém acredita que estes caras vão ganhar todas as partidas que restam e esperar por tropeços dos outros ?
    Nem fizeram o dever de casa !

  2. Franklin Says:

    A minha paciência com o São Paulo e principalmente a diretoria acabou. Por isso que eu ando sumido do teu blog.
    Erro em cima de erro. Perdeu para todos os times que tem chances de títulos, só ganhou do Fluminense na primeira rodada.
    Não merece ser campeão, é o pior time dos que disputam o título, apesar de ter um bom elenco.
    O Adilson é fraco, e quem o contratou muito mais.

  3. Radar Soberano Says:

    Carlinhos Paraíba admite jogar na lateral-esquerda do São Paulo

    Sem Juan e Henrique Miranda, meio-campista é uma das opções de Adilson Batista para a posição

    O técnico Adilson Batista tem problemas para definir quem será o lateral-esquerdo do São Paulo no jogo contra o Atlético-GO, domingo, em Goiânia, pelo Brasileirão. Os dois jogadores da posição no elenco são-paulino não podem jogar: o titular Juan está suspenso e o reserva Henrique Miranda viajou com a seleção brasileira sub 20 para o Pan de Guadalajara. Mas o volante Carlinhos Paraíba já se colocou à disposição para ser improvisado no setor.

    “Estou preparado para ajudar o São Paulo. Na posição que o Adilson optar, eu vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Já joguei algumas vezes de lateral e acredito que posso atuar ali, sim”, afirmou Carlinhos Paraíba, que foi titular do time em 45 jogos na atual temporada, quase sempre no meio-de-campo.
    Consolidado com uma das peças importantes do elenco são-paulino, Carlinhos Paraíba se destaca pela versatilidade. “Quando você joga em várias posições, o treinador pode te colocar quando onde tiver uma brecha e isso é bom”, admitiu o volante. “Mas estou bem tranquilo e focado nos objetivos do time. Estou pronto para jogar onde ele me escalar.”

    Com o empate sem gols com o Inter, na quarta-feira, em Barueri, o São Paulo chegou aos 48 pontos, em quarto lugar no Brasileirão. Assim, precisa se recuperar no domingo, com uma vitória sobre o Atlético-GO em Goiânia, para seguir firme na luta pelo título do campeonato.

  4. Radar Soberano Says:

    Juvenal foi pressionado a contra-atacar Andrés e ensaiou frase sobre mobral

    Fazia tempo que diretores e conselheiros do São Paulo pressionavam Juvenal Juvêncio para responder aos ataques de Andrés Sanchez. O presidente tricolor chegou, por mais de uma vez, a dizer que daria entrevista falando sobre o rival ter o “mobral inconcluso”. Mas sempre guardou a provocação na gaveta. Até minutos antes do jogo com o Inter, em Barueri.

    Juvenal ouvia de seus aliados que Andrés usa o São Paulo para fazer média com a CBF e tirar os holofotes das crises corintianas. Suas declarações eram vistas também como uma maneira de perturbar um postulante ao título Brasileiro.

    O fato de o são-paulino não responder aos disparos gerava críticas internas a ele. Principalmente depois de Andrés dizer que o clube estava contratando Dagoberto.

    Juvenal, então, decidiu reagir. Escolheu um tema que ferve o sangue do adversário. Segundo cartolas são-paulinos, Andrés já disse para eles que não se incomoda quando falam da virgindade de seu time na Libertadores.

    Mas o corintiano deixou escapar que sai do sério se dizem que ele não estudou e que comete erros de português. Sabendo disso, Juvenal fez um ataque cirúrgico e está certo de que o desafeto acusou o golpe.

    Porém, no Morumbi, há quem critique o presidente afirmando que nem uma figura tão antipática para o clube merecia tamanha grosseria. O episódio destoou da imagem cavalheiresca que os são-paulinos sempre disseram fazer parte de seu DNA.

  5. Radar Soberano Says:

    Após decepção com time, Juvenal ‘esfria cabeça’ com Eric Clatpon

    Presidente do São Paulo acompanhou show do cantor na noite de quarta-feira, no Morumbi

    O cantor e guitarrista britânico Eric Clapton, que se apresentou no Morumbi na noite desta quarta-feira, serviu de consolo para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Após mais uma atuação abaixo do esperado da equipe, no empate em 0 a 0 contra o Internacional, na Arena Barueri, o mandatário amenizou a irritação assistindo ao concerto de Eric, em seu camarote, na companhia de alguns membros da cúpula tricolor.

    O quinto jogo consecutivo sem vitória do time no Brasileirão, é claro, deixou Juvenal insatisfeito, mas a presença do astro em sua ‘casa’ amenizou. Porém, nada que evitasse que ele demonstrasse seu descontentamento com o desempenho do time, que foi assunto durante a apresentação.

    Eric tocou por cerca de 1h45 e deixou o palco do estádio aplaudido. Na platéia, um público fanático se dividia entre jovens e idosos para ver a apresentação do cantor que não tocava no país há dez anos.

    Foi o terceiro show no estádio em cinco dias. Sábado e domingo passado, foi a vez do cantor canadense Justin Bieber, ídolo do público teen, se apresentar. Este ano, Shakira, Iron Maiden e U2 também já tocaram no estádio, que ainda receberá a apresentação do Pearl Jam, em novembro. A cada show no Morumbi, o São Paulo recebe cerca de R$ 1 milhão. Veja abaixo o set list de Eric Clapton no show do Morumbi.

    Set list
    Key to the highway”
    “Tell the truth”
    “Hoochie coochie man”
    “Old love”
    “Tearing us apart”
    “Driftin’ blues”
    “Nobody knows you when you’re down and out”
    “Lay down Sally”
    “When somebody thinks you’re wonderful”
    “Layla”
    “Badge”
    “Wonderful tonight”
    “Before you accuse me”
    “Little queen of spades”
    “Cocaine”

    Bis
    “Further on up the road”
    “Crossroads”

  6. Radar Soberano Says:

    Luis Fabiano já começa a dar sinais de incômodo com jejum no São Paulo

    Atacante já jogou três vezes e não fez nenhum gol no retorno ao clube do Morumbi

    Em seu terceiro jogo no retorno ao São Paulo, Luis Fabiano nunca esteve tão longe de fazer gol como nesta quarta-feira. Prejudicado pela falta de ritmo e a escassez de criação no meio-campo, o camisa 9 foi facilmente anulado pela defesa do Inter em Barueri.

    No intervalo, Luis Fabiano deixou o campo visivelmente inconformado e pediu mais movimentação no setor ofensivo. Após a partida, ele lamentou a apatia da equipe. “Em casa, qualquer resultado que não seja uma vitória, é decepcionante. Infelizmente criamos apenas uma oportunidade, aí fica difícil”, lamentou o atacante, citando uma chance clara desperdiçada por Rivaldo na etapa final. Na frente de Muriel, ele chutou torto, para fora.

    Marcado de perto por Ricardo Moledo, do Inter, Luis Fabiano passou boa parte do jogo brigando por bolas lançadas pelo alto. Em raras vezes levou vantagem. Na melhor chance, cabeceou por cima na entrada da área, sem perigo para o goleiro Muriel.

    Vipcomm

    Angustiado, exagerou ao tentar cavar faltas e reclamou demais da arbitragem. Muito pouco diante das expectativas da torcida, que lotou o Morumbi na derrota para o Flamengo por 2 a 1 e nesta quarta, em Barueri, saiu frustrada novamente.

    ESPERANÇA
    Mesmo com chances cada vez mais reduzidas de brigar pelo título, o técnico Adilson Batista disse que o resultado desta quarta não foi uma tragédia para o São Paulo. “A gente lamenta mais alguns empates que aconteceram lá atrás, mas estamos na briga ainda. Eu acredito no objetivo, que é o título”, disse o treinador, vaiado antes e depois da partida na Arena Barueri. “O torcedor está vendo o time jogar bem, mas tem questões como o retrospecto em casa, que daqui a pouco se ajeita.”

  7. Radar Soberano Says:

    Juvenal confirma que também quer Paulo Miranda, do Bahia

    Ainda sem definir treinador para 2012, o presidente definiu o setor que precisa de mais atenção: a zaga

    Dois nomes que estão na lista de Juvenal Juvêncio são Breno, com problemas pessoais no Bayern de Munique, e Paulo Miranda, do Bahia.
    Paulo Miranda tem contrato com o clube de Salvador até 31 de dezembro e agrada ao presidente do São Paulo. O defensor tem 23 anos e já passou pelo Palmeiras, jogando poucas vezes em 2008. Neste Brasileiro, marcou somente um gol no empate por 2 a 2 com o Avaí.

    Já Breno é um velho conhecido do Tricolor paulista. Formado nas categorias de base da equipe, foi negociado no fim de 2007 com o Bayern de Munique, da Alemanha, por 19 milhões de euros. Mas não se adaptou ao país germânico e dá sinais de depressão. Recentemente, foi preso sob suspeita de colocar fogo em sua própria casa.

    Foto: Fernando Borges /Terra

    O São Paulo, que já tentou trazê-lo no meio do ano, se anima com o fato de os dirigentes alemães acreditarem que deixá-lo voltar ao Brasil será importante na sua carreira. E os cartolas do Morumbi estão certos de que têm o ambiente ideal para isso, argumento que usarão com o Bayern.

    “Mandamos advogado, psiquiatra, o rapaz tem 21 anos, não se adaptou muito, não tinha vivência para morar na Alemanha. Estava acostumado com churrasquinho e samba. E o frio? Também não tinha a morena. Teve stress com familiares, advogados, não foi bem tratado. O São Paulo tem interesse”, confirmou Juvenal Juvêncio.

    O presidente, contudo, reitera que a busca por um zagueiro não significa que o clube abrirá mão de Rhodolfo, na mira da Juventus, da Itália. O mesmo ocorre em relação a Lucas, que desperta interesse da Inter de Milão, e Casemiro, cobiçado pelo Milan mesmo estando na reserva com Adilson Batista.

    Foto: Fernando Borges /Terra

    “Houve interesse importante no Casemiro, o representante do Milan está aqui. Do Rhodolfo há o interesse da Juventus… Que bom que temos jogadores reconhecidos lá fora, são importâncias substanciais, mas o São Paulo não se dispõem a vende-los”, reforçou o dirigente, mais ávido por ver Casemiro retomar seu futebol. “Preocupa o Casemiro, preocupa, preocupa, mas vai melhorar.”

  8. Radar Soberano Says:

    No caminho do São Paulo, LDU perde, mas avança na Sul-Americana

    Foto: Fernando Borges/Terra

    A LDU perdeu para o Independiente por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Argentina, mas acabou classificada na Copa Sul-Americana.

    A equipe equatoriana fez valer a vitória por 2 a 0 na partida de ida e agora espera por São Paulo ou Libertad, do Paraguai.
    Leonel Nuñez marcou o único gol da partida aos 45min do primeiro tempo.

    Assim, o Independiente deu adeus a chance de conquistar o bicampeonato do torneio.

    O primeiro jogo entre São Paulo e Libertad acontece no próximo dia 19, no Morumbi, enquanto a volta está marcada para o dia 25 deste mês, no estádio Defensores del Chaço, em Assunção.

  9. Luiz Ferreira Says:

    Que pancada do Juca

    14/10/2011

    Pra pensar na cama, antes de dormir

    Você já se imaginou poderoso, rico, mas investigado pela polícia e pelo Ministério Público de seu país?

    Você já pensou como deve ser complicado ter uma filha pequena, netos, que você precise blindar, evitar que leiam determinados jornais, vejam determinados canais de TV, entrem em certos portais e blogs da internet, ouçam certas emissoras de rádio?

    E assim mesmo saber que na escola será inevitável que os coleguinhas perguntem — porque crianças não têm censura — se é verdade que o pai é isso ou aquilo ou se o avô é corrupto e coisa e loisa?

    Há dinheiro que pague?

    Não poder ir a um estádio de futebol, não poder andar por aí sem seguranças, não poder entrar num restaurante em seu país sem temer ser hostilizado ou, ao menos, ouvir um comentário desairoso, ou constatar um certo ar de desprezo da maior parte das mesas?

    Há poder que compense?

    por Juca Kfouri às 00:01

  10. Ricardo TTI Says:

    Outro time que veio jogar como pequeno.
    Desta vez o São Paulo entrou com 2 volantes apenas, o Cícero é meia.

  11. Guedes Says:

    É duro encarar a realidade, mas não vamos disputar o título.
    A verdade é que o São Paulo teve algumas oportunidades de ser líder e não foi capaz de alcançar o topo da tabela.
    Agora, a conta é que tem que vencer 7 jogos em 9 para ganhar o campeonato.
    Eu não acredito que consigam esta façanha, até porque, o Carpegiani que é muito mais técnico que o Adilson consegui 5 vitórias seguidas e só.
    Se conseguir o G4 já está bom.
    Com o Felipão em 2012, se vier, quem sabe teremos mais sorte.

    • Renato Soares Says:

      Eu não costumo ser pessimista, mas eu também acho que não vai dar. O time já deu mostras de falta de força nos jogos chave.
      Agora, do nada, teria ímpeto bastante pra vencer 7 jogos ?

    • Edu Tricolor Says:

      Vai torcer pro Barcelona então meu !
      Tá loco !

  12. Barman Says:

    Eu não acho tão difícil ganhar 7 jogos não !
    Tirando contra Vasco, Palmeiras e Santos, o resto é time sem muita expressão. Não sei não, acho que dá !

    16/out – 18h00 – Atlético-GOXSão Paulo
    23/out – 16h00 – São PauloXCoritiba
    30/out – 16h00 – VascoXSão Paulo
    05/nov – 16h00 – BahiaXSão Paulo
    12/nov – 16h00 – São PauloXAvaí
    16/nov – 21h50 – Atlético-PRXSão Paulo
    19/nov – 16h00 – São PauloXAmérica-MG
    26/nov – 16h00 – PalmeirasXSão Paulo
    04/dez – 16h00 – São PauloXSantos

  13. Edu Tricolor Says:

    Como tem corneta aqui meu !
    Táquepario !

  14. Joao Says:

    Pessoal torcedor do SP mt mal acostumado, estamos brigando pelo titulo e o pessoal reclamando, adilson batista comete seus erros sim, talvez não seja o melhor tecnico do brasil, mas o cara trabalha, ta tentando, dorme no CT, estuda os times, faz um grrande esforço pra tentar levar o time ao titulo e o pessoal reclamando. Tta na hora de apoiar o time e pensar que não é sempre que vamos ganhar, tb gostaria de ser campeão todo ano, mas do outro lado tem times que também trabalham. É isso ae, vamos apoiar rapaziada!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: