Rapidinhas do Lina

Sonhar Não Custa Nada – Sem curicanizar, mas achei engraçado o presidente do Santos dizer que se o Neymar ficar até 2014, a torcida vai ser a terceira maior do Brasil ( deu no Painel FC da Folha de ontem ). Claro que é uma aspiração legítima de um clube conseguir crescimento da sua torcida, mas acho que o presidente mirou muito longe pra quem está em 7º e na sua frente tem torcidas fanáticas como Grêmio, Cruzeiro e Internacional em 6º, Vasco em 5º e Palmeiras em 4º. Tem coisas que não se resolvem com uma canetada…

Virando as Costas – Política é uma das coisas mais asquerosas que existem, concorda ? Pois é. O governo de São Paulo, leia-se Geraldo Alckmin, cogita suspender a construção do VLT que ligará a estação Jabaquara ao Morumbi. Nossa sorte é que o governo federal é contra e vai mantê-lo. O projeto é importante para o trânsito de São Paulo durante a copa 2014.

Scolari – O treinador mandou a torcida verde ir caçar tatú lá em Santa Catarina. Tem vídeo na rede mostrando o episódio e é nítido o que foi dito. Se não pegar gancho é marmelada e prova da força do Guarani da Turiassú nos bastidores. Eles podem não ganhar nada, mas sempre se ajeitam.

Justiça Cega ? – Isto não é só no Brasil, mas no mundo inteiro. Quem tem grana, não vai em cana. O jogador Edmundo, acusado de homicídio culposo com 3 mortes em 1995, recebeu um presente da morosa justiça brasileira: seu processo foi extinto porque, segundo o STF, o caso prescreveu. Será que o caso prescreveu para os parentes das vítimas ?

Justica Cega 2 ? – Depois de trabalho árduo da Polícia Federal, que conseguiu evidências contra crimes praticados pela família Sarney, o STJ e seus ministros decidiram pela anulação de todas as provas obtidas, porque entenderam que os grampos que originaram a quebra de sigilo foram ilegais.  Entenderam ? Os caras provaram irregularidades e o STJ ignorou. Não é pra se revoltar ?

Mais Uma do Toma Lá, Dá Cá – Segundo o Josias de Souza – que tem um blog na Folha – Dirceu, Lula e cia., decidiram escolher o ministro da educação, Fernando Hadad como candidato à prefeitura de São Paulo ao invés da senadora Marta Suplicy que deseja concorrer ao pleito. O problema é que em pesquisa do Datafolha, a senadora teria 31% das intenções de voto contra 2% do ministro da educação.  Entenderam a ajuda ? O Kassab entendeu, e agradece.

Sem Resposta – Pra não emporcalhar o espaço dos outros, onde diga-se sempre fui bem tratado, eu evitei responder a um comentário em um post com um adjetivo a mim dirigido, por uma pessoa com aspirações políticas dentro do São Paulo Futebol Clube. Apenas faço esta menção pra que fique registrado que eu li o que foi escrito. A resposta demonstra bem, aliás, o quanto esta pessoa é despreparada para assumir a posição que tanto almeja. Vontade de falar umas verdades não me falta e eu bem que poderia fazer isso. Mas o cuidado que esse cidadão não tem com o nome do clube por ai, a gente tem aqui.

Locais de Treinamento 2014 – O COL, aquele presidido pelo cagalhão, incluiu o CFA Laudo Natel na lista de locais com capacidade de receber seleções para a copa do mundo. O São Paulo não deveria ceder NADA para esta copa. Eles que se virem com o CT dos travestis.

Estréia do Fabuloso – Pode jogar na quarta-feira contra o timinho da máfia, mas ninguém no clube diz que sim e nem que não. Pelo jeito a confirmação só virá momentos antes da partida. No treino desta segunda, o homi jogou e já deixou 2…

Majestoso – A expressão criada por Thomaz Mazzoni e que é usada até hoje pra mencionar o clássico contra os travestis, foi profética. Trata-se de uma corte: sua Majestade o Soberano Tricolor ( seis vezes campeão do Brasil sem asterisco, três vezes campeão da libertadores e do mundo ) e o bobo, com seu presidente analfabeto e um papagaio no marketing.

Majestoso 2 – O escolhido para apitar este jogo foi Wilson Seneme. Espero que ele faça uma boa arbitragem, mas a história diz o contrário. Pelo campeonato paulista em 2005, contra o museu, o arbitro em questão expulsou o Grafite na final. Em 2008, na semi-final contra as porcas, ele expulsou o André Dias. Em 2009 foi a vez do Rodrigo contra as galinhas na segunda partida da semi-final. Neste mesmo ano, o Sálvio Spindola já tinha expulsado o André Dias no primeiro jogo contra elas. É pra se preocupar…

Majestoso 3 – Este é mais que um jogo. Trata-se de uma luta contra um sistema sujo e maquiavélico. Trata-se do jogo contra o clube que se rendeu a máfia em troca de benesses por falta de competência. Trata-se de um jogo contra os sangue-sugas do estado brasileiro, contra quem se aproveita do momento político do rival para tirar proveito. Beijadores de mão e bajuladores. Acho bom que os jogadores entendam isso e corram muito, até a exaustão.  NÓS TEMOS QUE VENCER ESTE JOGO.

Homenagem ao M1TO – Toda e qualquer homenagem aos 1000 jogos e 100 gols do capitão são mais do que merecidas. Na internet tem várias coisas legais: photoshop, vídeos, poesias e músicas. O amigo @jean_miranda também fez a sua e ficou demais, o mais legal é que é no estilo que a gente gosta, o bom e velho Rock n´Roll.

***(*) ******(*)

Anúncios

22 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. blogdoluchetta Says:

    Lina, contar a história pela metade não vale.
    O que aconteceu no item sem resposta?
    Se não quer contar, pelo menos dê o link “preu” dar uma olhada.
    Abraço

    Lina: …

  2. Radar Soberano Says:

    Atual direção do Corinthians transformou o São Paulo no maior rival: Tite não cairá depois do Majestoso, seja qual for o resultado

    Birnadas

    De Vitor Birner

    A tradição do futebol paulista sempre apontou o clássico Corinthians x Palmeiras como o de maior rivalidade do estado.

    Nada mudava isso.

    Havia momentos, dependendo das circunstâncias, em que as fases vitoriosas de Santos e São Paulo esquentaram os confrontos diante do Alvinegro de Parque São Jorge.

    Mas a situação é simples de ser explicada.

    Todo mundo quer vencer o melhor time do momento. Assim funcionam as coisas no futebol em qualquer canto do planeta.

    De alguns anos para cá, a situação da rivalidade entre os grandes paulistas não é mais a mesma.

    E a principal responsável pela mudança de cenário é a atual direção corintiana.

    Ela, fale publicamente ou não, considera o São Paulo o maior rival.

    Qualquer um pode perceber.

    Raramente os diretores corintianos fazem piadas com Palmeiras e Santos.

    Ou mencionam o Palestra e Peixe de forma desafiadora.

    O foco de Luis Paulo Rosemberg e Andres Sanchez na hora de provocar é sempre o São Paulo.

    Seja numa simples palestra de faculdade ou evento comemorativo no clube, raramente perdem a chance de lembrar de maneira jocosa do time do Morumbi.

    A exceção nos últimos tempos foi a propaganda das lojas do clube, que utilizou sósias de Kaká e Neymar.

    Todavia, a força de imagem do santista, não o fato de vestir a camisa do campeão da Libertadores, levou os criadores da propaganda a incluir o jovem craque.

    Neymar é o melhor atleta do país e provavelmente o mais cobiçado pelos marketeiros.

    A cartolagem do Corinthians mantém excelente relação com os rivais santistas e palmeirenses.

    Tão boa que eles participam, mesmo contra a vontade do treinador (Felipão) e do presidente (LAOR), de uma espécie de boicote ao Morumbi.

    Por isso, seja qual for o resultado do clássico na quarta-feira, Tite não cairá.

    Há outro detalhe para reforçar minha convicção.

    O São Paulo foi a equipe que derrubou mais técnicos corintianos ao longo da história.

    Dificilmente Andres dará ao principal adversário o gosto de colocar outro nome na lista.

    Por isso, mesmo em caso de derrota corintiana, aposto que Tite estará no banco contra o Bahia no próximo domingo.

    Este e outros assuntos serão debatidos na Tabelinha, que começa às 15h, na Tv Uol.

    Escrito por Vitor Birner às 14:00

  3. Papito Says:

    A cama já foi armada, Wilson Seneme é brincadeira.
    Agora o LAOR querer ser a terceira maior torcida do país é delírio de uma mente doente.

    Lina: Podem armar a cama, e o que mais quiserem, amanhã a gente ganha o jogo.

    • Felipe 6-3-3 Says:

      O presidente do Santos é aquele tipo de pessoa deslumbrada.
      Ficam falando na Band que ele é um dos melhores dirigente do país e ele acreditou.
      3a. torcida do Brasil ?
      Tenha dó.

      Lina: Ele pode ter a aspiração, mas é difícil…

  4. Guedes Says:

    A cara de sonso do Kassab nunca me enganou, assim como a do Lula. Eles fizeram toda a maracutaia do estádio baseado na troca de favores.

    Lina: Eu naum moro em SP, mas com certeza se morasse meu lema seria: Kassab nunca mais.

  5. Radar Soberano Says:

    Hora da verdade

    O São Paulo tem nesta quarta-feira o chamado jogo divisor de águas. Uma vitória contra o arquirival dá moral mais do que suficiente para o elenco encarar a série difícil de jogos que tem pela frente e embalar de vez na competição.

    Um tropeço, além de não ser bem digerido, pode derrubar a tropa, tirar a confiança e determinar uma campanha, cheios de altos e baixos.

    O torcedor não esquece o primeiro turno.

    O corintiano até hoje se delicia com a goleada por cinco a zero. O São Paulino quer vingança, embora saiba que uma vitória naquelas proporções seja difícil de acontecer.

    Será, sem dúvida, um jogo duro, equilibrado.

    No primeiro turno, o Corinthians entrou como franco favorito diante de um São Paulo esfacelado. Agora, as forças se equivalem. Historicamente os alvinegros costumam se dar bem contra o São Paulo. Porém, nesta quarta-feira, os rivais chegam ao duelo vivendo momentos diferentes.

    O São Paulo com moral depois de goleada contra o Ceará e vice-líder contra o um Corinthians que caiu para terceiro com a derrota no clássico com o Santos e muito pressionado pela torcida.

    Em minha opinião chegou a hora do São Paulo mostrar a que veio.

    Tem que fazer valer o fator campo e torcida e sair do Morumbi com os três pontos.

    Se vai conseguir…ai é outra história.

  6. Radar Soberano Says:

    Pitacos Tricolores

    Adilson Batista não deve fazer muitas mudanças no time que enfrenta o Corinthians. Apesar de fechar o treino desta terça-feira, o treinador São Paulino pode mudar alguma coisa apenas no meio campo.

    Com Denílson a disposição, fica a dúvida sobre seu aproveitamento ou não desde o inicio. Como vem de um longo período de recuperação, o volante pode começar na reserva.

    Se isso acontecer, o meio campo terá Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero, ou seja, nenhuma novidade.

    A defesa é a mesma de sempre com Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan. No ataque a novidade será à volta de Dagoberto.

    Embora faça mistério quanto ao aproveitamento de Luis Fabiano, Adilson Batista sabe que só deve utiliza-lo no dia dois de Outubro contra o Flamengo.

    O Morumbi deve receber amanhã seu segundo melhor publico do ano. O clássico terá mais de cinqüenta mil pessoas, mas não deve chegar aos quase sessenta e três mil espectadores presentes no milésimo jogo de Rogério Ceni.

    Caso vença o clássico e obtenha pelo menos um empate contra o Botafogo no domingo, o jogo contra o Flamengo poderá ser outra partida com grande publico no Morumbi, principalmente se for confirmada a volta de Luis Fabiano como atração principal.

  7. Radar Soberano Says:

    SÃO PAULO É A SALVAÇÃO

    O estado de pré crise que vive o Corinthians, apeado da liderança para o terceiro lugar do Brasileiro, pode diminuir de intensidade se o time repetir o que tem feito constantemente nos últimos quatro anos: vencer o São Paulo, a quem a torcida chama, de forma pouco carinhosa, de freguês. A torcida e a diretoria, através de Andrés Sanches e Luis Paulo Rosenberg. É uma estratégia do alto comando, desde a posse, jogar todas as suas armas cobntra o São Paulo, deixando o Palmeiras, eterno rival, de lado. Uma estratégia que a série de vitórias após 2007, ao transfomar o time do Morumbi em freguês, inflou.
    Ganhar do São Paulo significa retomar o segundo lugar e ganhar crédito com a torcia, o que daria, mais fôlego para Tite. Até a próxima derrtoa. Foram 7 nos últimos 14 jogos o que torna a vida do treinador algo muito instável. E tudo parece fácil para o torcedor corintiano. Se não ganhar do São Paulo, vai ganhar de quem? O freguês sempre tem razão. O freguês vai ajudar. O freguês…
    É um estereótipo – São Paulo freguês – montado a partir de dados concretos. Mas, mesmo mostrando-se otimista para quarta-feira, o corintiano deveria se lembrar de muitos estereótipos, muitas verdades absolutas que foram destruídas na quinta-feira.
    1) A Fiel ganha jogo sozinha – Havia 30 mil corintianos e 2 mil santistas no Pacaembu. E deu Santos.
    2) O Timão é o time da virada – Quem virou foi o Santos.
    3) O Timão é o time da raça – Quando tinha um jogador a menos, o Santos fez o terceiro gol e perdeu mais alguns.
    Agora, com tanta coisa contra, o Corinthians vai abalado para o jogo contra o freguês. Tite balança, os jogadores são pressionados pela torcida e aquele lado esquerdo com Leandro Castán e Ramón é muito fraco. Vai passar sufoco com Lucas e Dagoberto.
    Ganhar do freguês é bom, dá tranquilidade. Mas, se perder, bye Tite. E o campeonato ficará muito longe…

    Publicado por luis augusto simon los

  8. Radar Soberano Says:

    Seneme apita mais um clássico paulista
    Compartilhe | Wilson Luiz Seneme que ontem apitou bem o clássico Corinthians 1 x 3 Santos, no Pacaembu, ganhou o sorteio (sorteio?) mais uma vez e apitará mais um clássico paulista dentro do Campeonato Brasileiro.

    Será ele o árbitro de São Paulo x Corinthians nesta quarta-feira às 21h50, no Morumbi.

    Seu concorrente no sorteio (sorteio?) da CBF era o também paulista Paulo César de Oliveira.

    Ontem Seneme foi muito bem no Pacaembu e pode até ser uma segurança para o jogo do meio de semana.

    Os seus auxiliares serão Roberto Braatz, do Paraná, e Altemir Hausmann, do Rio Grande do Sul, ambos da Fifa.

    Se desse Paulo César de Oliveira no sorteio (sorteio?), todo o trio seria paulista com Marcelo Van Gasse e Vicente Romano Neto nas bandeiras.

    Como disse hoje no Jornal de Esportes o companheiro Fernando Sampaio, Wilson Luiz Seneme é um dos três brasileiros com expectativa para a Copa-2014 e por isso deverá ter muitas chances daqui para frente.

    É bom árbitro mesmo. Sabe apitar, só não pode mascarar.

    Tem 41 anos de idade e terá chance de apitar uma Copa já no fim da sua carreira que se encerrará aos 45.

    Paulo César de Oliveira é mais jovem. Tem 37 anos e também concorre à Copa.

    Com certeza o Brasil terá uma cara nova ou duas para a Copa, pois Simon já parou de vez e agora não tem jeito de furar o bloqueio.

    Só vai como comentarista mesmo. Ele e o Gaciba, que era muito bom, mas não conseguia se manter em forma.

    Dizem que era o Adriano da arbitragem. Por que será?

  9. Radar Soberano Says:

    Coluna do Zanquetta: Um novo JJ?

    Um novo JJ? Uma das principais críticas que eu mesmo fazia e já muito fiz à administração JJ apesar de considerá-lo o mais indicado a assumir a presidência do Tricolor, é que ele era por demais centralizador. Alguns, mais radicais, chegavam a chamá-lo de tirano, ditador. Não devido à re-eleição, e sim à sua forma de conduzir o clube. Suas decisões eram supremas.

    Eu, era um dos que menos acreditava em sua re-eleição, por motivos que iam além de apenas situações políticas ou anseios pessoais. Entre eles, sua saúde. JJ não é mais um menino. Ele, tem dedicação assustadora com o clube e anda pelos corredores do Morumbi e se dedica muito. E o futebol em si, gera grande desgaste, seja para quem for. São muitas situações para se lidar em todos os âmbitos, ainda mais num clube monumental como o São Paulo FC.

    Mas, JJ surpreendentemente, mesmo contra tudo que havia dito e prometido, resolveu se candidatar, se reelegeu, criou muitas confusões e agora, surge na mídia esta situação de que JJ está ausente do clube. Que não comparece mais. Que não se mostra e atua como antes. Que ele agora delega seus poderes. Confesso que até demorou muito a começarem as teorias.

    Já disseram que ele está nas últimas, que JJ perdeu a vontade devido à questão Copa 2014, que JJ já não tem anseios ou ambições, que está desmotivado, que entrou como laranja de presidente entre outros que agora não me lembro. Teve uma absurda que ouvi, para terem ideia de onde as coisas vão, é que como ele sabia que a base boa estava subindo, ele ia ficar para negociar Lucas e Cia para fazer o pé de meia.

    Não vou entrar aqui no mérito dos julgamentos dos outros, nem de jornalistas que depois de serem desmoralizados por notícias sem confirmação ou sem espaço no clube, inventam fatos e situações. Não vou entrar aqui, na questão de MAC começar a criticar a equipe de JJ e a condução do clube. O que muitos estão enxergando, é que o trabalho de Jesus Lopes e Adalberto Batista, está aparecendo. E com isso, há o aproveitamento de brechas para detonação, quando há derrotas ou instabilidade em campo. Como a torcida nem sempre fica radiante, ainda mais este ano instável, é fácil jogar mais lenha na fogueira e deixar o pessoal em polvorosa com declarações duras que não atingem diretamente JJ e sim a equipe que ele delegou poderes.

    Bom, como comecei o texto, voltando ao raciocínio inicial, JJ não era um perfil democrático. E em 2011, ele começou a delegar poderes. E isso, gerou ciumeira. Muita. De gente que já esteve ali, de gente que está e não recebeu poder e de gente que sempre quis. Fato, é que JJ não mudou. Ele tem seus motivos, que por fidelidade à nossa fonte não revelarei de estar tomando tais decisões, mas que ainda está teimoso. Se decidiu delegar a um e outro, não é qualquer um que o fará mudar de ideia.

    A grande verdade, é que hoje, o clube vive um momento mais democrático e de decisões compartilhadas, supervisionadas pelo JJ. Para não me alongar neste assunto, porque ainda quero falar de outros, isso era tudo que todo mundo pedia: democracia, que ele fosse menos centralizador. Agora não o é. E estão criticando. Ou seja, o que eu peço no mínimo, é um pouco de coerência e vergonha na cara. E falo isso para principalmente nós torcedores do clube. Porque a imprensa, fará sensacionalismo e criticará o SPFC sempre, enquanto Andres e RT mandarem nos calhordas sujos do meio. E falo isso para todos os que chupinham o SPFC ali no conselho que nada fazem pelo Tricolor. E pelos que estão de fora e que acham que devem pitacar.

    Não existe um novo JJ. Só um JJ que delega. Um JJ com situações pessoais, focado em situações importantes de bastidores a resolver e que ouve pessoas as quais confia como qualquer líder. Acho isso uma evolução. Mesmo o JJ sempre sabendo de tudo e endossando ou não. No final, é igual. O mesmo velho JJ. Um novo JJ, renunciaria à presidência. Acho que isso resume tudo que penso e acredito. E estou com JJ, enquanto ele estiver pelo SPFC. Porque assim, ele também está por nós.

    E eu espero solenemente que o MAC, pare de falar mal do SPFC na mídia. Se ele voltar ou não, tem que voltar para agregar. Senão, é melhor que fique no ostracismo. Sim, ele quer voltar. E está sem espaço…

    Morumbi. Quero falar mais na próxima semana, sobre o Morumbi, o projeto Arena, dos hotéis, da faculdade, do cinema, da casa de shows. Estou completando um bom material e informo mais depois. É melhor. Fato, é que surpreenderemos muita gente.

    Sem Fronteiras. Sensacional a exposição que o Tricolor está fazendo sobre suas taças, seus troféus e suas conquistas. Ao contrário de títulos por fax, de títulos por decretos de Ricardo Teixeira, de Copas ganhas em 2 jogos que transformaram-se em Campeonatos Brasileiros entre outros, o São Paulo conquistou sim Taças e títulos incontestáveis. Sem ajuda de tapetão, sem ajuda de STJD, sem ajuda da CBF, sem ajuda da arbitragem. Pelo contrário, venceu além dos rivais em campo, a todos estes. Isso é São Paulo FC!

    E o Sérgio Motta, hein? É impressionante e lastimável. Mas parece que o fundo do poço não tem limite para ele. E ainda tem gente que critica a diretoria por não fazer dinheiro com jogadores como ele e Aislan. Fazer dinheiro como??

    Neymar cai cai. Neymar virou uma espécie de xodozinho. Tudo nele é maravilhoso, perfeitinho. El se joga, é porque pulou para se defender. Ele cai, é porque desequilibraram ele. Ele erra, é porque está muito pressionado. Ele bate, é porque ficou irritado porque apanha. Ou seja, Neymar agora é uma menina em meio a homens e tudo é a favor dele. RC foi sim deselegante ao falar de Neymar. Falou errado a meu ver e se colocou mal. Mas, que sirva de aviso. Se outros derem a cara a tapa e começarem a falar também, quem sabe essa palhaçada comece a diminuir.

    Leia o que o pai de Neymar falou ao pessoal da Placar: “Eu oriento Neymar a se jogar mesmo, evitar o contato, até porque os árbitros dão falta mesmo. Assim, ele não corre o risco de se machucar e ainda ajuda o time dele.”

    Felipão. O antigo namoro está muito bem desenhado para São Paulo e para Felipão. Só mesmo uma proposta incrível do Grêmio ou uma conquista maravilhosa do São Paulo sob o comando de Adílson, faria com que esse antigo sonho não fosse concretizado.

    Celso Roth, o imbecil. Desde que perdeu o título de 2008 para o São Paulo, ele só sabe criticar o Tricolor. Ok, ganhou de nós em 2010 e levantou a LA. Porém, foi demitido sumariamente após vexames no comando do mesmo Inter. E passou a se oferecer repetidamente ao São Paulo. E com a recusa e negação Tricolor, como um bebê chorão vingativo, passou a atacar o São Paulo.

    Se estamos ganhando jogos sem jogar bem, temos mais méritos que deméritos. Se estivéssemos perdendo tudo, jogando bem, eu estaria muito preocupado. Porque teríamos mais deméritos que méritos. O Grêmio é um time sofrível e ele um treinador sofrível. Ok, a imprensa exagera e o título da frase pega conotação maior. Mas ele, no mínimo foi deselegante como RC no caso Neymar. Deveria ter ficado quieto e dito que o SPFC está num momento de sorte, mesmo sem jogar bem ou algo do tipo e não desmerecido o Tricolor.

    Falou em nossa soberba. Sim, nós somos assim. Somos mal acostumados por seremos o time do Brasil mais novo, mais estruturado, mais vencedor e mais soberano. Isso, como seres humanos, mexe conosco. E isso é uma história de 76 anos. E de uma riqueza monstro. Que continuará. E é por isto, que gente como você, não parou aqui e quiçá nunca parará.

    Alexandre Zanquetta

    alexandrezanquetta@uol.com.br

    twitter.com\blogdosaopaulo

  10. Henrique Soberano Says:

    A CBF sorteou o mesmo árbitro pra apitar de novo uma partida dos gambás. A outra foi contra o Santos.
    O São Paulo que se cuide.

    Lina: Não adianta nada. Esse desgraçado não vai roubar o São Paulo no Morumbi.

  11. Tri-Mundial Says:

    Desta vez eles não tiveram como tirar o Lucas do jogo.
    Chegou a hora dos travecos.
    Vamos depenar as galinhas.

    Lina: Certeza

    • Jorge Tri-Hexa Says:

      O Ney Franco vai fazer a convocação do sub-20 dia 26 de setembro.
      O Lucas, Henrique, Willian, Uvini e Casemiro vão estar na lista.
      Viagem pro México dia 12 de outubro.
      A partir daí, tem que ver que jogos o São Paulo fica sem eles.
      Procura que vai ver que tem marmelada.

      Lina: Depois eu vou checar quais são os jogos que teremos depois da convocação pra ver quem vai ser “ajudado”.

  12. Finorio Says:

    O Felipão é doidão né meu ?
    Mandou a torcida tomar no **.
    Dizem que a organizada é vendida pra diretoria por isso perseguem o Felipão.
    Vem logo pro Tricolor Scolari !

    Lina: Será que virá ? É caro hein meu ?

  13. Franklin Says:

    Lina, se não acha que o Rivaldo reclama demais ?
    Vive com aquela choradeira que pode jogar 90 minutos e que pensa em parar a carreira porque está no banco e não é bem utilizado e tal.
    Cara chato !

    Lina: Acho. Mas pelo que eu percebo ele é querido pelo grupo. As reclamações que ele faz não desagregam, não são destrutivas. Ele apenas está mostrando que quer colaborar. Bem diferente daquele episódio depois da eliminação contra o Avaí onde ele “detonou” o PCC pra imprensa. Com aquilo eu não concordei, mas desta vez ele tá na dele, demonstrando vontade.

  14. Sidney Says:

    Seria cômico se não fosse trágico. como sonha esse povo.

    http://drosmar.com/alo-odebrecht-alo-sanches/comment-page-1/#comment-56331

    Lina: Podia fazer uma escultura de bronze, um busto da Andréia Albertini do lado desta do Ronaldo. Ai sim, ficaria perfeito.

    • blogdoluchetta Says:

      Não reparei direito no link. eu li drosmar, tudo junto e não percebi que se tratava do tal “doutor”.
      Se ele praticasse a medicina como pratica o jornalismo já teria sido expulso pelo conselho dos médicos.
      Agora não posso mais dizer que nunca entrei naquilo. Bom, não li o post, será que tá valendo?
      Culpa sua Sidney, hehe.
      Abraços,

      Lina: O tal Dr., quer que coloquem uma escultura naquele puta projeto ridículo de estádio.

  15. Aurio Adriano Says:

    Eu já tinha ouvido muito sobre essa história de jogo vendido, alias, nos tiraram na semifinal para ficar mais fácil. sujeira

    Campeonato Paulista de 1993 pode ter sido comprado com um “Omega”
    21 de setembro de 2011

    Foi disputada, em 1993, uma das finais de Campeonato Paulista mais polêmicas de toda a história.

    O Corinthians havia vencido o primeiro jogo por um a zero e precisava apenas empatar para garantir o título contra o Palmeiras, seu maior rival, à época, quase 17 anos na fila.

    Turbinado pelo dinheiro da Parmalat, José Carlos Brunoro, executivo responsável pela “parceria”, contatou José de Assis Aragão para fechar o que seria um acordo de vitória.

    Escolheram um árbitro, José Aparecido de Oliveira, e acertaram as bases da negociação.

    Duas foram às exigências, mas apenas uma delas foi cumprida.

    Para o juiz, um Ômega, considerado o carro do ano em 93.

    Caríssimo.

    Aragão pediu, para si, que fosse alçado à posição de auxiliar de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, tentando que estava emplacar na carreira de treinador.

    No ano seguinte, Luxa não o quis.

    No final da partida, o Palmeiras venceu por quatro a zero (três a zero no tempo normal), o Timão teve três jogadores expulsos, sofreu uma penalidade discutível, mas decisiva, na prorrogação, e Edmundo, após dar uma voadora em Paulo Sergio, nada sofreu.

    Essa história foi contada por um conhecedor dos bastidores palestrinos, ontem, em um jantar informal com este jornalista.

    Óbvio, jamais será comprovada, porém, não tenho razões para duvidar de quem a divulgou.

    Até porque, nunca tive dúvidas da atuação, no mínimo suspeita, da arbitragem.

    Blog do Paulinho –

    http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://www.blogdopaulinho.net/?p=33075#comments

    Lina: Isto é assim desde sempre. Desde a época que a moeda caiu em pé, e deste então ela só cai em pé, é que tentam nos tirar fora da festa.

  16. Barman Says:

    Vamos ganhar da máfia hoje !
    Vai Tricolor !

    Lina: Vamos ganhar !

  17. Marcelo Abdul Says:

    Se o Santos continuar nessa toada vai passar a ser a terceira maior torcida do Estado daqui 5 anos. Mas terceira maior do Brasil é delírio em uma noite no Boqueirão. Justiça no Brasil só funciona para quem não pode pagar um bom advogado: ou seja, as pessoas pobres. A Justiça Brasileira é uma lata de lixo. Em 2012 meu voto será nulo, pois a política brasileira é viciada. Sempre os mesmos candidatos de merda com as mesmas propostas, que prometem não gastar dinheiro publico em um estádio particular, mas depoi$$$$ mudam de idéia.

    O São Paulo FC segundo notícias pediu o descredenciamento do CT da Barra Funda e do CT de Cotia para a Copa do Mundo. Ou seja, mandou um belo “vai se fuder” para o CÙL (comandando pelo sapo cururu cagalhão) e a Fifa.

    Como são paulino eu só posso escrever uma coisa sobre esse ato da diretoria são paulina.

    CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

    Lina: Duvido Abdul. O Neymar por exemplo já foi vendido para o Real Madrid e se apresenta em 2013. Quando ele o Ganso sairem, tudo volta ao normal…

  18. Marcelo Abdul Says:

    Olha o link com a noticia. – http://esporte.ig.com.br/futebol/com-morumbi-fora-sao-paulo-nao-quer-nada-com-a-copa/n1597223189582.html

    Lina: O São Paulo fez o certo. Foda na notícia é a parte verde. Um diretor veio e queria dar um pé na bunda do COL, ai o presidente amarela. Também pudera, vivem com o pires na mão, esmolando empréstimos e adiantamento de cotas de TV. É por causa de clubes FALIDOS como esta BOSTA, que o futebol brasileiro é este LIXO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: