Reflexos do Despertar do Povo

Globo e Band perdem participação entre TVs ligadas

As duas únicas emissoras de TV aberta que perderam share (participação entre os televisores ligados) este ano, até agora, foram Globo e Bandeirantes. De acordo com dados Painel Nacional de Televisão do Ibope, a média da líder de audiência caiu 5% de janeiro a agosto.

Os números, divulgados pela colunista da Folha de S.Paulo Keila Jimenez, mostram que a Globo teve uma média de 44,6% de share no mesmo período de 2010, mas agora está com 42,6%.

A Band, que registrou 5,6% no ano passado, passou a estar em apenas 5,2% dos domicílios em 2011.

Por outro lado, SBT e Record tiveram acréscimos. O primeiro tinha 13,2% e subiu para 13,4%. Já o canal de Edir Macedo foi de 16,8% para 17%.

A única que se manteve inalterada foi a RedeTV!, que não saiu dos 2,6%.

Via Redação Adnews

***(*) ******(*)

Anúncios

9 Respostas to “Reflexos do Despertar do Povo”

  1. Radar Soberano Says:

    15/09/2011

    A campanha continua: Fora Ricardo Teixeira!

    A Associação Nacional dos Torcedores dá mais um importante passo contra a figura nefasta de Ricardo Teixeira: lançamos o abaixo-assinado online pela URGÊNCIA nas investigações contra o presidente da CBF e, dia 02 de outubro, no grande ato Fora Ricardo Teixeira, lançaremos o abaixo-assinado físico e recolheremos assinaturas dos presentes!

    Assine a petição on-line e venha para a Praça do Ciclista, na avenida Paulista, dia 2 de outubro, em São Paulo, assinar esse importante documento que será entregue à Procuradoria da República do RJ!

    “Em novembro de 2010, um jornal de prestígio da Suíça noticiou que Ricardo Teixeira havia recebido US$ 9,5 mi em propinas da empresa ISL. A Justiça suíça investigou o caso e, para safar-se da condenação, o presidente da CBF fechou um acordo e pagou mais de US$ 5,5 mi de multa e foi obrigado a devolver o valor do suborno. Agora, a Procuradoria da República do estado do Rio de Janeiro tem a possibilidade de investigar e receber os documentos que comprovam a corrupção. Vamos pressionar para que as investigações aconteçam o mais rápido possível para que a posição de Ricardo Teixeira como presidente do COL (Comitê Organizador Local), “gerente” dos bilionários gastos para a Copa do Mundo, se torne insustentável!”

    Link para o abaixo-assinado on-line : http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ANT

    Associe-se à ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS TORCEDORES: http://torcedores.org

    Rede social: http://formigueiro.ning.com

    @ANTorcedores

    por Juca Kfouri às 17:22

  2. Radar Soberano Says:

    18/09/2011

    Dilma tenta impedir Teixeira de negar credenciais para inimigos

    Com colaboração de Thales Calipo

    O temor de que Ricardo Teixeira negue credenciais do Mundial a seus inimigos, como a Record, fez o Governo Federal endurecer a discussão com a Fifa sobre a Lei Geral da Copa, recém-assinada. O impasse retardou a assinatura.

    O governo exige que a Fifa defina regras claras para o credenciamento, o que dificultaria as retaliações. Dilma Rousseff quer que a entidade estabeleça critérios objetivos para determinar quem ganha ou não credencial. A federação explicou que ela sempre teve autonomia para dizer se aceita um pedido de credenciamento sem dar maiores explicações. E não seria diferente no Brasil.

    O blog não teve acesso à redação final do documento, porém, dois dias antes da assinatura, prevalecia a vontade da presidente. A base governista no Congresso Nacional, que vai examinar a lei, será orientada para tentar impedir a bancada da bola de deixar a lei ao gosto do presidente da CBF e do COL.

    Dilma e seu estafe se inspiraram na famosa entrevista de Teixeira para a revista Piauí. O cartola falou que poderia fazer a maldade que quisesse na Copa e usou as credenciais como exemplo.

    Tags: Copa, Dilma Rousseff, Ricardo Teixeira

    por Perrone às 07:00

  3. Radar Soberano Says:

    Fox chega ao Brasil e tira Libertadores do Sportv

    ERICH BETING
    Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP
    Em 15/09/11 as 17:09

    Depois de quase uma década de ensaios, a Fox finalmente deverá lançar seu canal de esportes no Brasil em 2012. E, como primeiro trunfo para o lançamento do Fox Sports está a aquisição exclusiva dos direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores e da Copa Bridgestone Sul-Americana do ano que vem.

    A informação foi confirmada por executivos ligados ao negócio, mas que pediram para ter seus nomes guardados em sigilo. Ainda sem definição de qual canal irá ocupar no país, a Fox já conseguiu adquirir os direitos exclusivos das duas principais competições de clubes da América do Sul. Isso fará com que o Sportv tenha de negociar para conseguir comprar os direitos de sublicenciamento das transmissões.

    Além da Libertadores e da Sul-Americana, outro torneio importante de futebol que a Fox tenta conseguir no país é o da Liga dos Campeões da Europa. A Uefa ainda negocia os direitos de transmissão para a TV fechada da competição. A ESPN, atual detentora, tenta renovar o contrato, mas este ano enfrenta forte concorrência de sua maior rival em todo o mundo.

    Nas próximas semanas a entidade europeia deve anunciar o vencedor da concorrência, assim como qual será a emissora que deterá os direitos de exibição da Liga dos Campeões em TV aberta dos jogos de terça-feira. A TV Esporte Interativo, segundo apuração da Máquina do Esporte, é quem está mais próxima de fechar o negócio. Até o momento, a Uefa anunciou apenas o acordo com o consórcio Globo e Band para a transmissão das partidas das quartas-feiras.

  4. Guedes Says:

    É a tendência das pessoas que tem acesso a informação, cortar o que não presta.

    Lina: Cortar a globo por exemplo deveria ser objetivo primário…

  5. Renato Soares Says:

    Não sei se você já teve acesso a isto, mas é interessante.

    Lina: Já vi sim. A primeira parte é um trecho do Muito Além do Cidadão Cane, aquele documentário sobre a globo. O outro é um momento histórico de uma vitória do Leonel Brizola, um verdadeiro representante da esquerda do Brasil, que infelizmente não está mais entre nós. Hoje tem gente que acha que o Lula, o Dirceu e seus comparsas são a esquerda. Tsc, tsc, tsc…

    • Franklin Says:

      Essa encarcada na globo entrou para a história.
      O Brizola era foda.
      Peitou um sistema sujo e ganhou.
      Infelizmente com o passar dos anos a sua memória vai fadada ao esquecimento.

      Lina: Pode ser, mas será difícil apagar o nome do Brizola da história do Brasil.

  6. Papito Says:

    E a vênus continua não mostrando nada do imperador.
    Ai está o resultado.

    Lina: É isso ai, quem planta, colhe.

  7. Felipe 6-3-3 Says:

    Ainda existe 42,6% que assistem essa emissora.
    É incrível. Depois reclamam da vida.

    Lina: Verdade.

  8. guinablog Says:

    Uma hora o povo desperta do sono! Aí a vida recomeça!

    Lina: Já está acordando Guina !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: