Rapidinhas do Lina

Cícero – Que baita jogador o São Paulo contratou. Além de ter feito os dois gols da virada contra o Avaí, atuando pelo lado esquerdo do campo, ainda fez papel de centro-avante e de zagueiro, sem contar como correu pra ajudar o time a não tomar o gol de empate nos minutos finais. O final do jogo, diga-se, foi um sufoco…

Riva Carli – Na boa, nem sei porque veio. Já foi e saiu falando grosso contra o Turbírio, dizendo que faltou ética ao mentor do Reffis. Deu uma explicação até interessante. O São Paulo não treinava a carga diária de treinamento três vezes ao dia. A carga diária era, na verdade, dividida em três partes. Há de se considerar que é mais bem mais fácil dividir, que fazer tudo de uma vez. Em todo caso, já foi, página virada, boa sorte.

Zé Sérgio – Meu primeiro ídolo no São Paulo. Jogava demais. Agora saca só o golaço do grande ponta-esquerda do São Paulo nos anos 80. Uma pintura. >>> http://bit.ly/oDTDkh

Laser – Por causa de algum desgraçado que direcionou um raio laser no gramado no jogo contra o Atlético-PR, no Morumbi, o STJD multou o São Paulo em R$ 3 mil. Meu, aqui não tem misericórdia, se um bosta deste estiver do lado, pega pelo colarinho, dá um esporro e chama a polícia. Faz passar vergonha pra ver se aprende.

Dorival Jr. – Ainda bem que o São Paulo não conseguiu fechar com esse cara. Ele fez fama depois de montar o time de Neymar e cia, mas no Atlético-MG só levou paulada. Com Neymar até o Muricy ganhou Libertadores. Pura ilusão de ótica.

Desigualdade – Estamos disputando o campeonato brasileiro com Flalido e Travestis rodada a rodada. Dos três clubes, dois são beijadores de mão da CBF, um inclusive já recebeu provas de amizade, ao ganhar um estádio de graça com dinheiro público ( isso se sair do papel ). No jogo no Morumbi contra o Fiasco, houve um penalty claríssimo no Dagoberto não marcado pelo juiz, Na rodada seguinte, os Travestis ganharam do América-MG com um gol impedido. Não é questão de jogar a toalha antes do tempo, até porque ainda tem muito chão até o fim do campeonato, mas eu digo pra vocês o seguinte, não criem expectativas, os ratos estão nas sombras conspirando contra nós. Uma coisa que não existe no futebol brasileiro nestes dias sombrios, é imparcialidade e justiça.

Ganso – A banda podre está de olho no jogador. O timinho da marginal, quer aproveitar o problema que envolve Santos e DIS, pra fechar contrato com o cobiçado meia santista. Usaram até o gordo pra seduzir o jogador, além de oferecer muito dinheiro. A parte mais foda desta história, é que o presidente do museu nega que exista interesse do 100tenada. Ao invés de descer a lenha, o safenado diz que não tem nada. Estranho não ?

Dilma x RT– Pra quem pensava que ia rolar alguma coisa mais séria contra o cagalhão, a presidente não fez nada além de recusar audiências e aquela encenação de não sentar ao lado do meliante nos sorteios das eliminatórias para a copa de 2014. Puro teatro. Pouco pra quem está limpando, mas nem tanto, os ministérios infectados de gente corrupta.

Ministro dos Esportes – Assisti ontem, o programa Roda Viva com Orlando Silva, o ministro tapioca. Entre outros assuntos, disse que a exclusão do Morumbi se deu por falta de garantias financeiras em relação ao projeto aprovado pela FIFA. Assunto que já foi pro arquivo morto, mas já que existem fatos novos, vale fazer a autópsia. Cabe esta explicação ? Não, não cabe. Até um mês atrás ou menos, os travestis ainda não tinham a tal engenharia financeira para o seu projeto, e ainda hoje não tem. O que se viu foi uma intervenção municipal em socorro ao projeto amparado nos bastidores pela máfia que domina o futebol. O triste fica por conta do apoio de última hora do governador do estado. A nível federal, nem precisa mencionar a ajuda do presidente do mensalão. A propósito, vale uma leitura cuidadosa neste link do blog do Augusto Nunes sobre a relação promíscua entre o governo federal e a Odebrecht. Como se vê, honra, bom senso e ética, não fazem parte do vocabulário desta gente.

Mais do mesmoDepois de pedir detalhes dos repasses de verbas da CBF para a FMF e ter seu pedido ignorado pelo presidente da federação maranhense de futebol, o MP do Maranhão pediu cópia dos recibos para a CBF. A confederação por sua vez, disse que não tem cópia uma vez que a movimentação foi feita via internet: -“Ninguém vai ao banco pra isso”, disse o o advogado que representa a entidade. Deu pra entender ? É o seguinte. Uma promotora “ordenou” que documentos fossem disponibilizados para investigação e nem CBF e nem FMF obedeceram, como se não pudessem tirar um extrato via internet do período. Zombam das autoridades ! É ou não é terra de ninguém ?

Princípios editoriais das organizações globo – Vocês leram essa ? Uma das coisas mais supérfluas já publicadas, gasto de energia e tempo desnecessários. Todo mundo sabe quais são os princípios que regem as organizações globo: meramente comerciais. Como bem disse o presidente da CBF na entrevista para a revista Piauí, ao mencionar o passo atrás que a globo deu nas denúncias que fazia ao cartola, quando este colocou um jogo da seleção brasileira contra a Argentina às 19h45, horário nobre, o mais caro da tv.  “Pegava duas novelas e o Jornal Nacional. Você sabe o que é isso?”, disse o cartola à repórter. Desde então tudo mudou e não há nada mais a denunciar.

Andrés Sandys – Sabe o que a Sandy e o Cara de Areia Mijada tem em comum ? A devassa. A Sandy anda toda saidinha depois que virou garota propaganda da cerveja, e o Andrés Sandys anda todo falastrão depois que a PF começou a fazer devassa da sua vida financeira. É, a casa tá caindo…

***(*) ******(*)

Anúncios

14 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. blogdoluchetta Says:

    Não concordo com analise rasa feita pelo cara da Jovem Pan que copiou do tal de Augusto Nunes, que tá longe de ser jornalista imparcial.
    Não votei na Dilma, mas ela vem correspondendo. Tá limpando do jeito que dá. A questão não é apenas de carisma, ela realmente foi eleita pelo analfabeto ex presidente, em consequencia tá meio sem forças. Mesmo assim tá reagindo.
    A herança não é só paloci,/dirceu, a herança podre não tem fim. Diferente do outro que dizia que não sabia de nada e ficava tudo por isso mesmo, ela está agindo da maneira que pode, tentando não comprometer a governabilidade do seu governo.
    Quanto o corrupto da cbf e sua quadrilha: ela não pode simplesmente chutar o fundilhos do cara.
    Se ela agir como realmente deve, e acredito que ela quer, a copa corre o risco de não acontecer no Brasil.
    Aí ela passa por incompetente. Então tem que segurar esse rojão e essa podridão.
    O fato de ela se afastar dessa corja e não querer sentar do lado é muito mais que simbólico. Ela sabe com quem da lidando, quer distancia, mas infelizmente tem mais essa herança de copa.
    Eu quero que essa copa se dane, mas imagino eu, ela como Presidente não pode simplesmente chutar o balde.
    Ficou grande, desculpa aí.
    Abraço.

    Lina: KKKKKKK. Política Luchetta, ela não pode mandar todo mundo embora dos ministérios pura e simplesmente, tem que agradar os partidos da base aliada, não é fácio…

  2. Radar Soberano Says:

    Denilson vai a julgamento no STJD e pode ficar cinco jogos fora do São Paulo
    Qua, 10 de Agosto de 2011 11:45 | |

    Jogador pode desfalcar o time tricolor em mais cinco jogos do Brasileirão após julgamento no STJD

    Quase que simultaneamente à partida contra o Ceará, quando estará em campo, o volante Denílson, do São Paulo, terá uma decisão fora de campo. O jogador será julgado nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em sessão que terá início às 18h, no Rio de Janeiro, uma hora e meia antes do duelo no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Denílson pode virar desfalque para o jogo do fim de semana, contra o Atlético/PR, pelo Brasileiro.

    O árbitro da partida entre São Paulo e Coritiba, Antônio de Carvalho Schneider, relatou na súmula que expulsou o volante porque, após ter recebido o cartão amarelo por calçar seu adversário, se dirigiu a ele e proferiu as seguintes palavras: “vai tomar no…”. A expulsão, mesmo com a advertência anterior, foi direta, e não pelo segundo amarelo.

    Denílson responderá ao artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), acusado de “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”, e pode desfalcar o São Paulo por mais cinco partidas.

    Apesar de a pena máxima ser de seis jogos, vale lembrar que o volante já cumpriu a suspensão automática na rodada seguinte à expulsão, e caso seja punido, terá descontado da pena o jogo já cumprido. Dessa forma, Denílson ficaria livre até em caso de pena mínima de uma partida de suspensão.

    Justiça Desportiva

  3. Radar Soberano Says:

    São Paulo insiste no zagueiro Rafael Tóloi do Goiás
    Qua, 10 de Agosto de 2011 10:20 | |

    Confira

    O São Paulo tenta contratar o zagueiro Rafael Tolói do Goiás. O jogador está nos planos do clube há vários meses. “Temos interesse, mas a negociação é muito difícil. O Adalberto Batista esteve em Goiânia conversando com o Edmo Pinheiro, presidente do Goiás, manifestando nossa intenção. O complicado é que o Goiás quer negociá-lo com o exterior, dificultando qualquer coisa. Agora, acho que não será possível”, afirmou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Rafael Tolói está com 23 anos e é considerado um jogador pronto, apesar de jovem. Os dirigentes entendem que o São Paulo precisa de um grupo qualificado para encarar a Copa Sul-Americana e o Brasileiro.

    Sul-Americana

    Adilson Batista vai escalar força máxima diante do Ceará, logo mais. Acho correto. Está na hora dos times brasileiros levarem à sério todas as competições. A maratona de jogos não serve como desculpa. É assim no mundo todo. Os profissionais têm ótimas condições de trabalho e só precisam entrar em campo. Então, que lutem por todos os títulos disputados. Vale para todos, na minha opinião.

    Alexandre Praetzel, Terceiro Tempo

  4. Radar Soberano Says:

    Pitacos Tricolores
    Qua, 10 de Agosto de 2011 09:36 | |

    Marcello Lima

    Duvida no ataque

    O São Paulo ainda não esta definido oficialmente por Adilson Batista para sua estreia na Copa Sul Americana. A principal dúvida esta no ataque: Marlos, Fernandinho e Cícero disputam a vaga deixada por Lucas.

    Ivan Piris volta a ocupar a lateral direita e Rivaldo volta ao meio campo. Nesta quarta-feira o time realizou um recreativo no Estádio Presidente Vargas, com portões abertos. Cerca de mil torcedores estiveram presentes.

    O São Paulo tenta sua primeira vitória na competição com a seguinte formação: Rogério Ceni, Ivan Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan, Denílson, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo, Cícero e Dagoberto.

    O Argentino Marcelo Cañete fica a disposição e pode até estrear durante a partida.

    Sempre lembrando que o São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão no sábado as 18:30 no Morumbi contra o Atlético Paranaense.

    Esta partida contra o Furacão pode ser a ultima de Ilsinho pelo tricolor caso as partes não cheguem a um acordo para a renovação do contrato que vence no domingo.

    Kigol

  5. Radar Soberano Says:

    Goiás pediu 5 jogadores em troca de Rafael Tolói. São Paulo continua interessado no zagueiro
    Qua, 10 de Agosto de 2011 08:46 | |

    Vitor Birner

    A chegada de João Filipe ao Morumbi não diminuiu o desejo do São Paulo em contar com Rafael Tolói ainda nesse campeonato brasileiro.

    A última proposta dos esmeraldinos para liberar o zagueiro foi considerada alta pelos são-paulinos

    A cartolagem do Goiás pediu cinco atletas em troca de Tolói.

    A maioria dos citados é considerada importante segundo quem trabalha no futebol do São Paulo.

    Por isso a diretoria de futebol são-paulina não topou e fez outra oferta.

    As negociações continuam.

    Vale lembrar

    O mercado para times europeus contratarem fica aberto até o próximo dia 31.

    Isso dificulta o objetivo do São Paulo.

    Por outro lado, o fato do Goiás disputar a segunda divisão nacional diminui a quantidade de interessados doutros países e o valor que estão dispostos a investir no zagueiro.

  6. Jorge Tri-Hexa Says:

    Andrés Sandys, a devassa.
    AEUIOAEUIOAEUIOAEUIOAEUIO

  7. Felipe 6-3-3 Says:

    O Cícero é do mesmo estilo do Rhodolfo, e jogador pra jogar, não pra compor elenco. Apesar de ser muito cedo pra afirmar, acho que a diretoria acertou nessa.

  8. Franklin Says:

    O Andrés insinuou que o São Paulo rouba jogadores de outros clubes, no blog do Birner, o Corinthians participou de reuniões entre a DIS e o Ganso.
    Não é um fdp esse gambá ?

    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/08/08/laor-disse-que-andres-sanchez-ligou-para-negar-interesse-por-ganso/

  9. Henrique Soberano Says:

    Vai Alemanha !
    kkkkkkkkkkkkkk

  10. Renato Soares Says:

    O ladrão não respeita nem o ministério público, e a globo não viu nada. E ninguém se levanta pra tirar deles a concessão pública.
    Este é o Brasil que quer ser levado a sério no exterior.

  11. Marcelo Abdul Says:

    Esse lance da Dilma com o Cururu é puro jogo de cena. Uma biribinha. Todos os jornalistas disseram Ohhhhhhhhhh! Que corajosa! Ela não vai sentar ao lado do Teixeira….nossa! Pra se chorar de tanta coragem não?

    Só que os mesmos periodistas se esqueceram que foi a base aliada do partido dela que impediu a CPI contra o Ricardo Teixeira.
    A orientação veio das camadas mais altas do poder em Brasólia.

    Se esqueceram também que foi ela que manteve o tal do Orlando Silva, apesar dele ser apenas um mero papagaio de pirata do Teixeira e da Fifa.

    Pior nem lembraram que o governo dela tentou fazer uma maracutaia para “esconder” os custos da copa do mundo.

    Fora que o governo dela está financiando (diga-se BNDES) todas as obras do Mundial, inclusive das entidades particulares. O que é proibido pela Constituição brasileira.

    Realmente, não sentar ao lado do Teixeira é uma tremenda prova de idoneidade.

    Estou aqui chorando de tanta emoção pela coragem dessa mulher… a Joana D´Arc do futebol brasileiro.

    AH AH AH HA AH AH!

  12. Queco Says:

    O Zé também foi meu ídolo de infância. Só não posso dizer que foi o primeiro porque também tinha Waldir Peres.
    O Zé agora faz um excelente trabalho na base tricolor. Esse cara é o CARA.
    Abraço

  13. SOBERANIA Says:

    Lina, que gata a filha do Zé Sérgio !
    Mas ali na foto, é ela vestida de noiva ? Será que é casada ?
    hahahahahahaha

  14. Marcos Tricolor Says:

    Esse RT é muito burro.
    Ele mostrou ao país, o tipo de chantagem que fez a TV Globo que não pôde deixar de dar uma resposta.
    Foi o que aconteceu sábado no Jornal Nacional.
    Acho que este é o início do fim do chá de cadeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: