Central Tricolor de Produções

Meu Pai do céu !

Incrível como o São Paulo FC está se aperfeiçoando em criar novelas e indefinições. As três mais recentes são estas:

Cañete

Estava praticamente acertado, veio e fez exames médicos, foi aprovado. Então seu empresário – gente gananciosa criada pela legislação esportiva – quer receber um dinheiro do clube que contratou. Você já comprou alguma coisa e ainda teve que pagar comissão pela compra ? Isso não existe ! Quem paga comissão é quem vende ! Em entrevista a um jornal argentino, o jogador disse que não vem mais, entretanto a TV que transmitiu o jogo de hoje “afirmou” que o jogador se apresenta amanhã.

Coates

Essa aqui já virou vergonha. Primeiro prazo era depois do fim da participação do Nacional na Libertadores. Esfriou. Disseram então que seria depois da copa América. O jogador quer vir, já declarou isso e segundo alguns diretores do clube, ele recusou proposta da europa porque “quer” jogar no São Paulo. O Nacional, seu clube, parece que não quer mais vendê-lo porque espera a valorização do jogador após a disputa da copa América. Tenho a impressão que eles querem usar a oferta do Tricolor e seu parceiro como um piso, ou seja, para um europeu levá-lo, terá que pagar mais. Se for este o caso, o São Paulo deveria se retirar do negócio.

Informações do Marca.br, dão conta que o diretor de futebol Adalberto Baptista está na Argentina, tratando de resolver estas duas pendências.

Agora vem o pior. O M1TO, em entrevista no final do jogo no Beira Rio, disse o seguinte: “- Mesmo não dando certo as contratações dos uruguaios e argentinos, o São Paulo continua com um grupo forte, ainda mais com a volta do Lucas da Seleção Brasileira.”

É mole ? Se a informação do capitão se confirmar, melhor esquecer daqui pra frente o que diz a imprensa especializada, que no afã de dar furos, comete erros que prejudicam a sua própria credibilidade.

Luis Fabiano

Foi apresentado e deram um prazo para ficar a disposição do treinador, na época o PCC. Sentiu dores durante um treinamento e então decidiram operar o jogador. Desde então já li três prazos para sua volta. A partir da operação deram algumas semanas, depois mais alguns dias e agora dizem que não vão mais dar previsão para “não criar ansiedade no jogador“. Acho justo. Mas por quê não foi assim desde o início ?

Enquanto isso quem fica na neurose é a torcida, afinal o prazo para inscrições de jogadores vindos do exterior se encerra dia 20.07, quarta-feira.

Essa é a semana. Ou vai ou racha.

***(*) ******(*)

Anúncios

24 Respostas to “Central Tricolor de Produções”

  1. Guedes Says:

    Porra Lina ! Dia 20 fecha a janela ?
    Ai ferrou.
    Com a lerdeza que o SPFC costuma fazer negócio, se acha que eles vão resolver tudo em 3 dias ?
    Por isso que o Rogério falou que as negociações fracassaram.

    Lina: Já fecharam com mais 2, Piriz e Canete além do Denilson.

  2. Luiz Ferreira Says:

    Se o M1TO falou, é porque ele sabe.
    Essa declaração do Rogério desanimou.
    Não vem ninguém mesmo.
    Que bosxx

    Lina: É, pra ele é mais fácil, afinal faz parte do clube, mas o SPFC fechou com 3: Denilson, Canete e Piriz.

  3. Papito Says:

    Estão segurando o Fabuloso pra ele voltar 150%.
    Ele vai nos dar muitas alegrias.

    Lina: Volta em 1 mês, segundo notícias de hoje.

  4. Radar Soberano Says:

    Dirigente são-paulino confirma negociação com lateral paraguaio

    Ivan Piris, que está com a seleção do país na Copa América, deve ser anunciado até quarta

    Foto: Getty Images

    Ivan Piris deve ser anunciado até quarta-feira como novo reforço do São Paulo para a temporada

    Nos últimos dias, muitos nomes de jogadores foram especulados como possíveis reforços do São Paulo, mas, por enquanto, somente o meia Cícero chegou à equipe. Entretanto, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que algumas novidades podem acontecer até a próxima quarta-feira, data de fechamento da janela de transferências do exterior para o futebol brasileiro.

    Siga o iG São Paulo no Twitter

    Um desses atletas é o lateral direito paraguaio Ivan Piris, 22 anos, do Cerro Porteño, que segue com a seleção do seu país na disputa da Copa América após eliminar a seleção brasileira neste domingo. Outro que pode desembarcar no começo desta semana no Morumbi é o meia argentino Marcelo Cañete, apesar das declarações do atleta à imprensa chilena, negando o acerto com o São Paulo.

    Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

    “Não posso fazer nenhum comentário indelicado em relação a jogadores que poderão ser nossos em breve. Temos ainda alguns obstáculos a superar, nos dois casos. São jogadores que gostaríamos no time”, revelou João Paulo.

    Outros jogadores foram colocados na pauta são-paulina, mas João Paulo negou que tenha acertado com qualquer um deles. Os volantes Denilson, do Arsenal, e Felipe Melo, da Juventus, o zagueiro Breno, o defensor uruguaio Sebastián Coates, além, claro de Cañete e Piris, são os mais comentados no clube.
    “Só faltou falar do Messi”, brincou o dirigente. “Nós temos algumas possibilidades que estão sendo desenvolvidas. É difícil falar em nomes para iludir a torcida. Não podemos frustrar os são-paulinos. Temos alguns desses noimes em vista e até quarta vamos ter certeza absoluta. Temos dificuldades burocráticas”, disse João Paulo.

    Com relação a Breno, que divulgou através do Twitter, neste domingo, que o Bayern de Munique não o liberou para acertar com o São Paulo, o vice de futebol deixou claro que não fez qualquer oferta pelo defensor revelado pelo clube em 2007. “Não fizemos proposta. Manifestamos interesse no Breno, queriamos que ele voltasse, mas recebemos essa informação dele”, disse o cartola.

    Sobre a contratação do novo técnico, João Paulo de Jesus Lopes negou que tenha mantido contato com Dunga, e que foram feitas sondagens apenas a Paulo Autuori e Adilson Batista, este último confirmado no sábado passado como comandante tricolor até o fim da temporada.

    “Tínhamos certeza absoluta da contratação do técnico. Os úncios contatos que tivemos foi com Paulo Autouri e Adilson Batista. Concluímos dessa maneira e estamos felizes com a contratação. Quero agradecer o trabalho do Milton que, mais uma vez como interino, foi muito bem, fez uma bela transição e o Adilson recebe a equipe num momento de tranquilidade”

  5. Radar Soberano Says:

    Dirigente garante que São Paulo não procurou Dunga

    Contratado pelo São Paulo no último sábado, o técnico Adilson Batista não era visto como prioridade pelo clube, que também teria em sua lista os nomes de Dunga, Cuca, Celso Roth, Paulo Autuori e Dorival Júnior. Entretanto, esta informação foi desmentida pelo vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que declarou que Adilson era a primeira opção desde o começo, ao lado de Autuori.

    “O Dunga nem foi consultado. Com todo o respeito a quem soltou essa informação, ela não é verdadeira. O São Paulo procurou o Paulo Autuori e o Adilson, e foram contatos simultâneos. Conduzimos paralelamente a negociaçãoe na hora em que se inviabilizou o Autuori, fechamos com o Adilson”, garantiu o diretor.

    Apesar das palavras de João Paulo, o contato do São Paulo para contratar Dunga foi confirmado à GE.Net na última sexta-feira por Antonio Caliendo, empresário do ex-treinador da seleção brasileira.

    “Fizeram contato comigo, mas estamos conversando na Europa. Não é questão de não ter interesse, e sim que já estamos vendo outro lugar”, afirmou Caliendo na ocasião.

  6. Radar Soberano Says:

    São Paulo admite interesse em repatriar Felipe Melo
    Proposta é de empréstimo por um ano. Volante não viaja com o Juventus da Itália para pré-temporada na América do Norte

    A diretoria do São Paulo admite: está de olho na contratação do volante Felipe Melo, que não deve jogar a próxima temporada pelo Juventus, da Itália. O jogador tem contrato até 2014 e está na mira de alguns clubes europeus, mas estaria disposto a voltar ao Brasil e atuar num clube de ponta para ficar mais próximo do retorno à Seleção Brasileira.

    O Santos chegou a sondá-lo, mas quem está mais firme na jogada é o São Paulo. A janela de transferências se fecha na quarta-feira, dia 20, e a proposta é de empréstimo por um ano. Procurado pela reportagem do globoesporte.com, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu estar de olho em Felipe Melo.

    – É mais um interesse do que uma negociação. Existem coisas que atrapalham, como o salário e o tempo de contrato. Mas temos interesse – disse o dirigente.

    Felipe Melo tem o segundo maior salário do Juventus, mas como o time italiano não se qualificou para a Copa dos Campeões e nem para a Liga Europa, ele pediu para ser negociado. O volante ficou fora da lista de atletas que farão a pré-temporada na América do Norte, com amistosos contra o Sporting Lisboa (dia 23, em Toronto, no Canadá), o América do México (dia 26, em Nova York), e o Chivas Guadalajara (dia 28, em Raleigh, na Carolina do Norte).

    O Galatasaray, da Turquia, e o Paris Saint-Germain, da França, já teriam demonstrado interesse em Felipe Melo, que, em meio às especulações sobre sua possível saída do Juventus, chegou aos “trending topics” do Twitter durante a tarde deste domingo (17).

  7. Barman Says:

    Lina: Que beleza !

  8. Barman Says:

    O primeiro vídeo tem uma gostosa do Paraguay de peitos de fora, delícia.
    Agora, olha a voadora do Adilson Batista na placa de publicidade cara. Engraçadão.

    Lina: HAHAHAHAHAHA, gostei !

    • Jorge Tri-Hexa Says:

      Tem que por o Adilson pra conversar com o imperador ladrão do futebol.
      Seria lindo ele dar uma voadora desta no peito daquele velho bandido.

      Lina: Essa voadora no bandidão quem queria dar era eu… HAHAHAHAHA

  9. Finorio Says:

    As 4 da tarde, nós vamos saber quem vem.

    Lina: É ainda tem tempo. Quem sabe não teremos surpresas…

  10. Henrique Soberano Says:

    Caiu o Falcão, o Gayvião vai cair também.
    hahahahahaha

    Lina: Este sempre cai.

  11. Radar Soberano Says:

    Pressionado por fim da janela, São Paulo corre por reforços

    O São Paulo que Adilson Batista começa a dirigir hoje deve ser bem diferente da equipe de seu antecessor. A sequência de três derrotas que derrubou Carpegiani também fez a diretoria perceber que o jovem elenco precisa de muitos reforços.
    O clube, que prefere novidades do exterior, têm até quarta para inscrever atletas vindos de outros países.

    O volante Denilson, emprestado pelo Arsenal, chega nesta segunda-feira para assinar contrato. O lateral direito paraguaio Piris, do Cerro Porteño, também está perto de ser confirmado.

    O clube, que admitiu interesse em Felipe Melo, ainda quer um zagueiro. Neste domingo, Breno anunciou que o Bayern de Munique recusou a proposta para cedê-lo. Outro que dificilmente será contratado é o uruguaio Coates, outrora dado como certo.

  12. Radar Soberano Says:

    Felipe Melo, Volante vai fechar com o São Paulo caso não receba nenhuma proposta do Palmeiras

    Com uma proposta do São Paulo em mãos, Felipe Melo também foi oferecido ao Palmeiras. A diretoria alviverde confirmou que está estudando a possibilidade de também fazer uma oferta para o volante, apesar de não se animar por causa dos valores e do número de atletas na posição.

    – De oficial, o que temos é do São Paulo. Mas estamos na espera. Tivemos uma conversa com o Frizo (vice de futebol do Palmeiras). Estamos correndo contra o tempo. Eles vão fazer uma reunião com o Felipão para decidir e formalizar a proposta – afirmou Paulo Ricart, representante de Felipe Melo no Brasil.

    – Obviamente, se ele não receber essa proposta do Palmeiras, ele vai fechar com São Paulo, ja que é prioridade dele vir para o Brasil e ele tem uma proposta em mão – completou.

    Do lado do Palmeiras, o dirigente confirmou que o atleta foi oferecido, no entanto Frizo considera os valores altos para repatriar o jogador.

    – Ele ligou nos dizendo que o atleta estava liberado, se nos interessava. Eu disse que precisaria ouvir a comissão técnica. Ainda não conversei com o Felipão. Acho que é uma posição que temos muitos jogadores. O preço da operação é alto, mas fiquei ainda de dar uma resposta. O empresário dele foi muito cordial com a gente – afirmou Roberto Frizzo.

    A janela de transferências para atletas que jogam na Europa fecha na quarta-feira. A Juventus já liberou o atleta para jogar no Brasil, emprestado por um ano.

    – Sem dúvida, o Palmeiras é um clube que ele gostaria de atuar também. A prioridade dele é voltar para o Brasil. Não é um leilão, longe disso. É claro que o salário dele lá é mais alto, mas vai abrir mão para voltar. O Palmeiras tem o Felipão, que lhe agrada muito e isso conta para o jogador. Já o São Paulo tem uma excelente estrutura, já ofereceu uma boa proposta e está se reforçando – disse Ricart.

    O Palmeiras tem seis volantes em seu elenco, assim como o São Paulo. Mas no Tricolor, Casemiro e Rodrigo Souto têm possibilidade de deixar o clube.

  13. Radar Soberano Says:

    Empresário de Lucas diz que jogador irá para a Itália em 2012

    estadão

    Principal jogador do São Paulo no ano, o meia Lucas pode ir para a Europa já em 2012, segundo seu empresário, Wagner Ribeiro. O agente afirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, que o destino do atleta será o futebol italiano.

    “O pai do Lucas está na sala do lado. Está numa reunião para tratar da venda de uma percentagem do passe do Lucas para um clube da Itália. Pedimos seis milhões euros, eles responderam com quatro milhões. Estamos vendo se chegamos aos cinco. Mas ele não quer sair agora. O São Paulo também não. Só vai acontecer no ano que vem”, disse Ribeiro.

    Revelado nas divisões de base do São Paulo, Lucas se destacou no Brasileirão do ano passado e foi um dos principais nomes da seleção brasileira sub-20 na conquista do Sul-Americano desta temporada. Além disso, ele esteve no grupo principal do Brasil que disputou a Copa América na Argentina.

  14. Radar Soberano Says:

    Pessimismo do brasileiro em relação à Copa-2014 chega a 83,8%

    O pessimismo do povo brasileiro em relação à Copa do Mundo-2014 é muito grande. Um em cada quatro brasileiros responde que o país está ‘sem condições de realizar o Mundial quando é perguntados sobre o andamento das obras, segundo pesquisa da Sport + Markt, que tem multinacionais e clubes entre seus clientes.
    A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada nesta sexta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

    Somados aos 59,3% que acham que os preparativos estão atrasados, o pessimismo chega a 83,8%. Só 2,5% acham que as obras estão adiantadas.

    Entre os habitantes das capitais que sediarão os jogos, os mais otimistas são os de Belo Horizonte: 6,1% acham que as obras estão adiantadas. Em Natal, os entrevistadores não encontraram ninguém que respondesse dessa maneira.

    Já em São Paulo, onde o estádio para o Mundial será o Itaquerão, apenas 2,6% estão otimistas com o Mundial. O número é o mesmo de Porto Alegre.

  15. Franklin Says:

    Denilson, Cañete, Felipe Mello, Pinzi e Coates.
    Um bom pacote.
    Caso venham, o resto do ano promete.

    Lina: Coates, Felipe Melo acho que melou. Breno pode vir, li que o Tricolor aumentou a proposta, os alemães querem 5 mi de euros.

  16. carlos luchetta Says:

    O eterno time regional, agora um pequeno time de São Paulo.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/07/18/cnn-chama-corinthians-de-clube-pequeno-de-sao-paulo-em-artigo.htm

    Precisa avisar o cardeareiamijada que esses factoides só repercutem bem na imprensa paga e amiga de São Paulo.
    No resto do mundo é preciso títulos para se ter reconhecimento.
    Quanto mais querem aparecer mais se humilham.

    Lina: Fiz um post sobre isto ai, valew Luchetta. O texto reflete apenas a verdade.

  17. GUINA SP10 Says:

    Lina,
    O JJ está se especializando em furadas. Viu no que deu o 3º mandato.

    Lina: Vi, mas ele não sai, pode recorrer…

  18. Felipe 6-3-3 Says:

    4 reforços, Canete, Piriz, Denilson e Cícero.
    Com mais um atacante e dois zagueiros ficariamos bem na fita.
    Melhorou bastante.

  19. Renato Soares Says:

    Jornalista quer furo, quer ter a notícia exclusiva.
    Por isso tanto balão como fiz o Fernando Sampaio.

  20. Radar Soberano Says:

    São Paulo confirma contratação de Cañete. Ele já tem condição legal de atuar
    Transferências

    De Vitor Birner

    O meia argentino Cañete assinou contrato com o São Paulo.

    O registro na CBF já foi realizado.

    Ele tem condições legais de atuar tal qual Denilson e Piris, os dois outros contratados pelo clube nessa semana.

    Opinião

    Cañete, de 21 anos, tem boa técnica, sabe prender a bola (falta alguém capaz de fazer isso no São Paulo) e gosta de atuar bem próximo aos atacantes.

    Foi apontado como substituto de Riquelme quando apareceu no Boca Juniors.

    Não deixará de ser titular do time do Morumbi por questões técnicas.

    Mas vai precisar mudar o comportamento dentro de campo.

    Terá que ser mais participativo, pois é do tipo que fica esperando a redonda chegar e não gosta de marcar.

    Para suprir a expectativa de quem o contratou e a do torcedor são-paulino necessitará ser melhorar bastante taticamente.

    E é normal que sofra um pouco para se adaptar ao futebol brasileiro.

  21. Radar Soberano Says:

    Lateral-direito Ivan Piris confirmado como novo reforço do São Paulo
    De primeira, Transferências

    De Vitor Birner

    O atleta do Cerro Porteño assinou hoje com o São Paulo.

    Foi contratado por um grupo de investidores, registrado no Maldonado do Uruguai e emprestado ao time do Morumbi por 2 anos.

    Lembrando…

    Piris é aquele mesmo que defendeu o Cerro Porteño, prometeu anular Neymar na semifinal da Libertadores e é reserva da seleção paraguaia.

    Impressão

    Vi poucas vezes o lateral.

    Não consegui formar a opinião com o devido embasamento.

    Fiquei com a impressão de ser melhor na marcação que no apoio.

    Tecnicamente, com a bola, me pareceu comum.

    Como o São Paulo não tem lateral-direito no elenco, se realmente for bom nos desarmes vai ajudar Adilson Batista.

    O novo treinador gosta de volantes que avançam e precisa de laterais de verdade para tal.

    Os volantes são-paulinos apoiam com qualidade.

    Outro detalhe tático: Lucas, principal atleta do sistema ofensivo do São Paulo, atua do mesmo lado.

    Se Piris der conta da marcação, Lucas talvez precise participar menos do trabalho defensivo.

    O volante que atua na direita e o novo lateral vão dar a devida proteção ao zagueiro naquele lado.

    Lucas só terá que recuar quando o lateral do adversário avançar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: