Flalido 1×0 São Paulo

Salve Soberania.

Momento difícil do time Tricolor. Além da derrota de hoje, a terceira seguida, ainda teremos pela frente: Cruzeiro no Morumbi e Internacional fora, ou seja, clássicos nos quais o placar é imprevisível. Mas não se engane, com esse futebol fraco, com um ataque pífio e inofensivo, a tendência é não acreditar, mesmo sendo o time da fé.

A apresentação do jogador Cícero que estava marcada pra amanhã, foi remarcada pra sexta-feira, o que significa que amanhã é dia de lavar roupa suja no CT e com grande possibilidade do PCC ser demitido.

Na coletiva depois do jogo no Engenhão, o técnico disse que não pediria demissão. Claro. Nem ele e nem ninguém que tivesse uma multa de R$ 1 milhão no caso de quebra de contrato unilateral.

O nome para substituí-lo pode ser Dorival Jr., que está na corda bamba no Galo. Ninguém entende a cabeça do presidente Tricolor, mas ai pode estar a chave para a demora em resolver a questão comando técnico. Ele pode estar esperando que o Kalil se mexa e demita seu treinador para ele então fazer seu movimento. Jogo de xadrez, literalmente.

Na minha opinião, o Juan não pode ser titular, nem o Fernandinho e o Dagoberto só joga bem quando o resto do time faz a sua parte. Isso sem contar com as peças que não temos há algum tempo: lateral direito e meia de criação. As saídas de zagueiros experientes como Miranda e Alex Silva pioram a situação.

Tudo isto adicionado a jogadores tratando lesões, outros convocados e outros que são retirados do clube para servir a seleção sub-20 e depois são liberados para retornar aos seus clubes, em uma confusão digna de várzea criada pela confederação, finalizam este quadro nada animador.

 O São Paulo vive hoje, seu pior momento desde o tri-campeonato consecutivo.

Mas vai melhorar, eu acho.

***

O São Paulo segue sua série negativa no Campeonato Brasileiro. A equipe até começou bem, marcando o Flamengo no campo adversário. Mas não deu. Com um gol no segundo tempo, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o time carioca, na noite desta quarta-feira, no Engenhão.

Esta foi a terceira derrota seguida do time no Brasileiro – também perdeu para Corinthians e Botafogo. Com isso, o São Paulo caiu para a terceira colocação com 15 pontos. E ainda poderá perder lugar na tabela após o complemento da rodada nesta quinta-feira.

O revés também foi o primeiro do Tricolor fora do estado neste Nacional. Antes, a equipe havia vencido o Fluminense (2 a 0, em São Januário), Atlético-MG (1 a 0, na Arena do Jacaré) e o Ceará (2 a 0, no Presidente Vargas).

COMEÇO BOM

O técnico Paulo César Carpegiani até treinou sua equipe com três zagueiros no setor defensivo, mas optou por Fernandinho de titular. Com isso, Luiz Eduardo ficou como opção no banco de reservas. Mesmo mais ofensivo, o Tricolor soube marcar o Flamengo, principalmente no início do jogo.

Pressionando a saída de bola dos cariocas, o São Paulo começou melhor a partida. No entanto, da metade para o fim da etapa inicial, os cariocas igualaram e também criaram suas chances, mas o goleiro Rogério Ceni estava atento e aliviou o perigo para o time paulista.

No ataque tricolor, chances diversas. De falta, Dagoberto assustou Felipe. Depois, Fernandinho, em duas oportunidades, também poderia ter marcado. No fim, Dagoberto ainda deixou Jean livre na direita. O camisa 2 invadiu a área, mas chutou muito alto e errou a finalização.

DERROTA NO RIO

O Flamengo voltou melhor para o segundo tempo e com mais posse de bola. Pensando nisso, Carpegiani fez sua primeira mudança no jogo. O atacante Fernandinho deixou o campo para a entrada de Rivaldo, na esperança de ter uma equipe com mais toque de bola.

Aos 24 minutos, uma boa chance para o Tricolor. Marlos lançou Rivaldo que, dentro da área, bateu com estilo, mas Felipe fez boa defesa. O Flamengo não demorou muito para responder. Aos 26, chegou ao seu gol com Bottinelli, após jogada de Negueba pela direita do ataque carioca.

Com o gol, Carpegiani foi ao ataque. Tirou o volante Wellington e lançou Henrique no jogo. Porém, nada que mudasse o placar no Engenhão. Derrota são-paulina no Rio de Janeiro. Depois de um início arrasador no Campeonato Brasileiro, o Tricolor agora vê o outro lado da moeda.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino se reapresentará nesta quinta-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda. O Tricolor voltará a campo no próximo sábado diante do Cruzeiro, no Morumbi. Em casa, a equipe soma duas vitórias e uma derrota neste Campeonato Brasileiro.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ 1 X 0 SÃO PAULO-SP

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de julho de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Renda: R$ 465.260,00
Público: 18.418 (presente); 15.790 (pagante)
Cartões amarelos: Aírton e Ronaldo Angelim (Flamengo); Juan, Xandão e Rodrigo Souto (São Paulo)

GOLS: FLAMENGO: Bottinelli, aos 26 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton (Bottinelli), Willians, Renato Abreu e Thiago Neves (Luiz Antônio); Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Negueba)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington (Henrique), Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Marlos; Fernandinho (Rivaldo) e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

***(*) ******(*)

Anúncios

20 Respostas to “Flalido 1×0 São Paulo”

  1. Marcelo Abdul Says:

    Eu também acho que o time vai melhorar depois que o Lucas voltar e o Luis Fabiano se recuperar da operação. Acho que o time tem capacidade para buscar uma vaga na Libertadores. Marlos e Fernandinho não tem cacife para vestir a camisa do São Paulo. Ambos são fracos. E Dagoberto pode se tornar um problema no futuro. Anda muito mascarado.

    Lina: Pode ser, mas precisa de mais jogadores.

  2. Jorge Tri-Hexa Says:

    Crise por aqui é quando estamos em terceiro lugar na classificação do campeonato brasileiro.
    Quanta diferença entre nós e o r-e-s-t-o.

    Lina: Verdade.

  3. Barman Says:

    O SPFC começou bem o jogo, mas depois o Flamengo foi tomando conta. A impressão que eu tenho é que os gols que o Fernandinho perdeu, deram moral pra eles.

    Lina: Jogou bem no início, mas caiu de produção. Mérito do Flalido que tem um time melhor. Um empate seria bom resultado.

  4. Radar Soberano Says:

    Santos tenta acordo com Dagoberto e Alex Silva, mas encara insucesso em negociações

    Os ‘pupilos’ de Muricy Ramalho no São Paulo foram nomes indicados pelo treinador ao Santos. O alvinegro buscou a contratação dos jogadores, mas não obteve respostas positivas. Com isso, a possibilidade de contratação de, ao menos, um dos dois é vista como baixa.

    Alex Silva pertence ao Hamburgo-ALE e tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim do mês. A esperança da diretoria santista é de que o zagueiro rescinda o vínculo com o clube alemão. Só assim, a contratação é considerada viável.

    “O Hamburgo está pedindo 4 milhões de euros para liberar o jogador. Isso o Santos não vai pagar, não tem cabimento”, disse o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição.

    “Faz tempo que não falamos mais sobre o Alex Silva. E é uma posição que já estamos bem. Não é nossa prioridade. Temos que pensar do meio para frente”, destacou Muricy.

    Já a negociação com Dagoberto evoluiu pelo fato de o São Paulo ainda não ter renovado o vínculo, que termina em abril de 2012, com o jogador. O Santos, e qualquer outro clube, pode acertar um pré-contrato com o atacante a partir de outubro. A situação seria a mesma feita com o Palmeiras para ficar com Maikon Leite.

    “Dagoberto é grande jogador, mas já percebemos que existem interessados na nossa frente. O São Paulo quer renovar e existem outros clubes atentos. É interessante, mas pelo mercado não dá para entrar, vira leilão, e aí encarece. Mas com certeza é jogador que seria bem-vindo”, destacou Muricy.

    Dagoberto negocia a renovação com o São Paulo, e também tem o Internacional como clube interessado na contratação.

    Uol

  5. Tri-Mundial Says:

    3 jogos, 3 derrotas e nenhum gol.
    Uma salva de palmas para o presidente que entende de futebol e vê mais que os outros.

    Lina: Hahahaha

  6. carlos luchetta Says:

    Lina, aquela derrota por 5 para as travecas baixou a auto estima da mulecada.
    Uma pena.
    Se tivesse fechado o time e perdido por 1 ou 2, talvez as coisas estivessem mais tranquilas agora. Fizesse como as travecas que certa vez jogaram com 2 linhas de 4 e não passavam da intermediaria defensiva. Empataram, jogando como time pequeno e ainda contaram papo.
    Fora o placar elástico e a derrota para o Botafogo em casa (em casa não se perde ponto), os resultados são mais ou menos o esperado. O time está todo remendado e o treinador é teimoso.
    Até agora não pegamos nenhuma galinha morta e vem mais pedreira pela frente.
    Vamos torcer para sairmos bem desses dois confrontos (Cruzeiro e Inter, la) que depois as coisas devem melhorar com o elenco mais completo.
    Abraço.

    Lina: Mas eles disseram que não, até porque o São Paulo era melhor até a expulsão. O fator determinante para a derrota para os travestis foi, critério de arbitragem, desfalques e a falta de humildade do PCC ao não fechar o time depois da expulsão do CP. Ele não é o único culpado da fase mas ele não sabe mudar o time durante o jogo.

  7. Radar Soberano Says:

    “Não sou homem de abandonar o barco”, diz Carpegiani

    O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, está cada vez mais pressionado por conta da sequência de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas afirmou que o seu futuro no clube depende da diretoria.

    “Se eu vou ficar ou não, isso vocês deveriam perguntar à diretoria do São Paulo”, disse o treinador, após terceira derrota no Campeonato Brasileiro. “Eu não sou homem de abandonar o barco”, completou o treinador. O São Paulo, além de ser derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, perdeu para o Botafogo por 2 a 0 no Morumbi e foi goleado pelo Corinthians por 5 a 0.

    Carpegiani chamou para si a responsabilidade pela má fase vivida pelo time no Campeonato Brasileiro. “Não vou sair falando que falta isso ou aquilo, vamos resolver as questões internamente. Não vou culpar ninguém. Três derrotas seguidas no São Paulo é anormal e atípico. Temos que voltar a vencer e reverter a situação, mas a responsabilidade é toda minha”, afirmou.

    O treinador citou entre os problemas vividos pela equipe a dificuldade na criação das jogadas, a sequência de baixas por contusão ou jogadores na Seleção Brasileira e a série difícil de jogos na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do São Paulo é contra o Cruzeiro, sábado, em São Paulo.

    “Sem dúvida a sequência de resultados ruins acaba perturbando o trabalho”, resumiu ele. Algumas pessoas já comentam a possibilidade de Dorival Junior assumir o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

    Terra

  8. Radar Soberano Says:

    Time turco envia agentes para contratar Luis Fabiano, mas São Paulo despacha

    O Galatasaray, da Turquia, fez nova investida sobre Luis Fabiano, desta vez enviando agentes ao Brasil, mas ouviu outro não do São Paulo. O UOL Esporte apurou que dois dirigentes do clube turco estiveram na capital paulista na quarta-feira para apresentar contraproposta ao atacante, mas foram informados de que a oferta sequer seria analisada pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio.
    Na semana passada, o Galatasaray estampou em seu site oficial a abertura de negociação para contratar Luis Fabiano. O São Paulo minimizou o interesse turco e descartou acordo. A negativa surpreendeu os dirigentes turcos, que acreditavam em um desfecho positivo nesta segunda tentativa.

    Comunicado de que os representantes do time da Turquia estavam em São Paulo, Juvenal Juvêncio manteve o discurso de dias antes e recusou inclusive a presença deles no Morumbi. Os dirigentes turcos retornaram à Europa durante a partida entre Flamengo x São Paulo, vencida pela equipe carioca no Engenhão, no Rio de Janeiro.
    Com a recusa do São Paulo por Luis Fabiano, o Galatasaray estuda buscar outro centroavante no mercado brasileiro.

    A segunda proposta feita pelo Galatasaray era pouco acima do valor da transação entre São Paulo e Sevilla, ocorrida no começo do ano. Luis Fabiano custou 7 milhões de euros ao clube paulista, que firmou vínculo por quatro temporadas. O próprio jogador avisou que não sairá do São Paulo.

    Apresentado oficialmente em 29 de março com festa para mais de 40 mil pessoas no Morumbi, Luis Fabiano ainda não reestreou. A expectativa é que o Fabuloso volte a atuar em agosto.

    Na tentativa de abreviar seu retorno aos campos, o atacante segue rotina de exercícios físicos diários no centro clínico do clube. A reportagem detalhou o “diário Luis Fabiano”. São 9h30 diárias no CT do São Paulo de segunda a sábado. O repouso é feito ao lado das filhas Giovanna, 7, e Gabriella 4, em sessões em frente à TV.

    UOL

  9. Felipe 6-3-3 Says:

    O Carpegiani foi o responsável pela derrota.
    Montou o time pra não perder o jogo e salvar seu emprego. Colocou um time covarde em campo e o São Paulo perdeu.
    Não dá pra ter em um clube com a grandeza do tricolor ter no banco um treinador medíocre como este.
    Fora Carpegiani ! Fora Juvenal !

    Lina: Pode ser, mas o Flalido tem mais time no momento.

    • Renato Soares Says:

      Quando ganhou o tri-campeonato, JJ era gênio, saia em revistas e era entrevistado no Juca entrevista da ESPN. Agora é burro e prepotente.

      Quando ganhou as 5 seguidas no início do campeonato, o Carpegiani era maravilhoso e até o mico pago na derrota para o Avaí na Copa do Brasil tinha sido esquecido e perdoado.

      Todo mundo virou merda de repente.

      Lina: Hahahaha. Verdade. Mas se desandou temos que reclamar.

      • Felipe 6-3-3 Says:

        Opinião é uma questão pessoal, não tenho que discutir a minha com você.
        Se um time não reflete a grandeza de um clube, o maior do Brasil, algo precisa ser feito.
        Muda técnico, muda jogadores, algo tem que ser feito. Além disso, se eu que torço não posso criticar construtivamente, quem vai fazer isso ?
        Tem que cair todo mundo, repito, até o presidente que é um dos maiores lero-lero que já passou na cadeira da presidência do São Paulo.

        Lina: Sempre é construtivamente. Esse é o espirito.

  10. Radar Soberano Says:

    Conmebol divulga datas e horários da Sul-Americana

    A Conmebol divulgou nesta quarta-feira as datas e horários dos confrontos da primeira e segunda fases da Copa Sul-Americana. Os brasileiros, que entram na segunda fase e se enfrentam, estreiam no dia 10 de agosto, uma quarta-feira.

    A Copa Sul-Americana, porém, começa oficialmente no próximo dia 2 de agosto, com os confrontos Bella Vista (URU) x Universidad Católica (CHI) e Universidad César Vallejo (PER) x Santa Fé (COL), pela primeira fase. Confira a tabela (todos os jogos com horário de Brasília):

    CONFRONTOS DOS BRASILEIROS (SEGUNDA FASE)

    10/8 – 19h30 – Ceará x São Paulo
    10/8 – 21h50 – Flamengo x Atlético-PR
    10/8 – 21h50 – Atlético-MG x Botafogo
    11/8 – 21h50 – Vasco x Palmeiras

    23/8 – 20h15 – Botafogo x Atlético-MG
    24/8 – 21h50 – São Paulo x Ceará
    24/8 – 21h50 – Atlético-PR x Flamengo
    25/8 – 20h15 – Palmeiras x Vasco

    PRIMEIRA FASE

    2/8 – 19h45 – Bella Vista (URU) x Universidad Católica (CHI) – G
    2/8 – 22h – Universidad César Vallejo (PER) x Santa Fé (COL) – B
    3/8 – 19h – Deportivo Quito (EQU) x Deportivo Anzoátegui (VEN) – D
    3/8 – 21h15 – Olimpia (PAR) x The Strongest (BOL) – E
    4/8 – 19h – San José (BOL) x Nacional-PAR – A
    4/8 – 21h15 – Yaracuyanos (VEN) x LDU (EQU) – H
    9/8 – 22h – Dep. Concepción ou Univ. de Chile (CHI) x Fénix (URU) – C
    18/8 – 21h45 – La Equidad (COL) x Juan Aurich (PER) – F

    11/8 – 19h30 – The Strongest (BOL) x Olimpia (PAR) – E
    16/8 – 20h15 – Universidad Católica (CHI) x Bella Vista (URU) – G
    16/8 – 22h45 – Deportivo Anzoátegui (VEN) x Deportivo Quito (EQU) – D
    17/8 – 19h – LDU (EQU) x Yaracuyanos (VEN) – H
    17/8 – 22h – Nacional-PAR x San José (BOL) – A
    18/8 – 19h15 – Fénix (URU) x Dep. Concepción ou Univ. de Chile (CHI) – C
    23/8 – 22h45 – Santa Fé (COL) x Universidad César Vallejo (PER) – B
    25/8 – 22h45 – Juan Aurich (PER) x La Equidad (COL) – F

    SEGUNDA FASE

    30/8 – 20h15 – Arsenal (ARG) x Estudiantes (ARG)
    30/8 – 22h30 – Vencedor A x Aurora (BOL)
    31/8 – 21h15 – Lanús (ARG) x Godoy Cruz (ARG)
    1/9 – 20h15 – Argentinos Juniors (ARG) x Vélez Sarsfield (ARG)
    1/9 – 22h45 – Vencedor D x Universitario (PER)
    6/9 – 22h30 – Vencedor E x Emelec (EQU)
    7/9 – 19h – Vencedor H x Trujillanos (VEN)
    8/9 – 22h30 – Vencedor G x Iquique (CHI)
    13/9 – 21h15 – Vencedor C x Nacional-URU
    13/9 – 23h30 – Vencedor F x Libertad (PAR)
    15/9 – 22h45 – Vencedor B x Deportivo Cali (COL)

    6/9 – 20h – Estudiantes (ARG) x Arsenal (ARG)
    7/9 – 21h45 – Godoy Cruz (ARG) x Lanús (ARG)
    8/9 – 20h – Vélez Sarsfield (ARG) x Argentinos Juniors (ARG)
    14/9 – 19h15 – Universitario (PER) x Vencedor D
    15/9 – 20h15 – Iquique (CHI) x Vencedor G
    20/9 – 19h15 – Aurora (BOL) x Vencedor A
    20/9 – 21h45 – Emelec (EQU) x Vencedor E
    21/9 – 19h15 – Nacional-URU x Vencedor C
    21/9 – 21h45 – Libertad (PAR) x Vencedor F
    22/9 – 20h30 – Trujillanos (VEN) x Vencedor H
    22/9 – 23h – Deportivo Cali (COL) x Vencedor B

    Lancenet

  11. eu ja sabia Says:

    3 derrotas seguidas sem gols
    nem eu sabia

    Lina: Ninguém imaginaria…

  12. Hexa Único Says:

    Eu só quero entender uma coisa.
    Cadê o dinheiro para contratações ?
    Cadê a grana que divulgam na mídia que o clube arrecadou com dispensa de jogadores e com os shows do Morumbi ?
    Cadê o dinheiro do Hernanes, do Lucas Piazon e de outros ?

    Lina: Estas são questões, as quais eu também nunca consegui respostas…

  13. Henrique Soberano Says:

    Lina, o Carpegiani caiu !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LAKHDGHAOIGHALÇKGALÇKSGHHA~´IGJ
    AAGÁIGHÓIWHJE3~KAGÇLAGÇKAG
    APHGOWIEOPIAPEÁOIGHOÁHGPAHJG[AIPAGA
    ÁPHA8YEOAJ[PAJ[ÓGJU0-U9E-9EUAGJAOGJF-
    93U-JUG

    Lina: Hahahahahaha

  14. Finorio Says:

    O Carpegiani foi demitido finalmente.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/07/07/carpegiani-nao-resiste-a-derrota-e-e-demitido-do-sao-paulo.htm

    Lina: Mas ele não é o único culpado.

  15. Futebol é Business Says:

    Demitiram o Carpa.
    É tudo business !

    Lina: Na verdade é resultado. Perdeu tá fora.

  16. Luiz Ferreira Says:

    Lina, quem vem no lugar do Carpegiani ?
    Será o Dorival ou o Cuca ?
    Gostaria de ver um técnico linha dura no time.

    Lina: Não sei brother. Mas queria que fosse um destes: Scolari, Leão, Dunga ou Autuori.

  17. Radar Soberano Says:

    Carpegiani deixa o comando do São Paulo

    Reunião nesta quinta-feira definiu saída do treinador

    Em decisão tomada em consenso com o técnico Paulo Cesar Carpegiani, o São Paulo Futebol Clube definiu no início da tarde desta quinta-feira (07) a saída do técnico do comando da equipe profissional.

    João Paulo de Jesus Lopes e Adalberto Baptista, vice-presidente e diretor de Futebol, respectivamente, se reuniram com o treinador logo após a chegada da delegação ao Centro de Treinamento da Barra Funda para avaliar o desempenho da equipe nos últimos jogos.

    Juntos, chegaram à conclusão de que a troca no comando pode criar uma nova motivação no elenco.

    “Nesse período que estive no clube, dirigi uma das melhores equipes do mundo. Infelizmente enfrentamos muitas dificuldades em relação à repetição do time por vários motivos. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e sempre procurei extrair o máximo de cada um. Se não conseguimos conquistar um título, tenho certeza que deixei um legado importante, especialmente com os mais jovens”, disse o treinador, que antes do treino desta quinta-feira se reuniu com o elenco para comunicar sua saída.

    O diretor de Futebol ressaltou sua postura profissional e ética enquanto técnico do São Paulo. “Tivemos muita satisfação em tê-lo como profissional do clube durante este período, não só por sua qualidade técnica, mas também por seu comportamento ético e profissional. É de se destacar o trabalho do Paulo [Carpegiani] no desenvolvimento de atletas formados no clube, que hoje são realidade e destaque no cenário nacional. Tomamos esta decisão pensando na melhor forma para a equipe reagir”, disse Adalberto Baptista.

    O auxiliar técnico Milton Cruz comandará a equipe interinamente. O próximo jogo do São Paulo acontece neste sábado, diante do Cruzeiro, às 18h30, no Morumbi.

    Histórico

    Carpegiani retornou ao São Paulo na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contratado após se desligar do Atlético Paranaense, onde fazia boa campanha. Sua reestreia pelo clube foi no dia 06 de outubro, no triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, na Arena Barueri.

    Nesta segunda passagem, Carpegiani comandou a equipe em 46 jogos. Foram 29 vitórias, quatro empates e 13 derrotas, aproveitamento de 66% dos pontos.

    Contando também sua primeira passagem no clube – em 1999 -, Carpegiani soma 114 jogos, com 70 vitórias, 13 empates e 31 derrotas, aproveitamento de 65%.

    Site Oficial

  18. GUINA SP10 Says:

    É só uma fase Lina, vai passar, naum sei se logo mas vai passar!

    Eu não gosto de Jota Quest mas:
    “Vivemos esperando…dias melhores…”

    Lina: Com certeza vai passar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: