São Paulo 3×1 Grêmio

100% e líder do Campeonato Brasileiro. Este é o São Paulo, que venceu o Grêmio por 3 a 1 no estádio do Morumbi, na noite deste sábado, e disparou no primeiro posto da competição.

A jornada são-paulina, no entanto, não teve só facilidades. Casemiro, que marcara o primeiro gol do jogo, chegou a cabecear contra o próprio patrimônio, na segunda etapa, marcando para o Grêmio. Porém, Marlos e Jean também foram às redes e salvaram a pele do colega Casemiro, assegurando a vitória do líder disparado São Paulo.

Assim, com 12 pontos na tabela, o líder fica a cinco pontos do segundo colocado, ao menos até este domingo, quando o Corinthians, vice-líder, joga com o Fluminense no Pacaembu e pode diminuir a distância para o arquirrival.

QUANTA RAPIDEZ!

Na primeira etapa, o São Paulo encarou o Grêmio usando a velocidade dos homens da frente como principal maneira de intimidar o adversário. A válvula de escape, claro, era Lucas. E o garoto estava inspirado! Logo a 8 minutos, o camisa 7 fuzilou de fora da área e Victor defendeu.

Cinco minutos depois, o gol: Marlos rolou para Casemiro, o volante soltou a bomba e, contando com um desvio no meio do caminho, correu para comemorar o primeiro tento na partida.

O Grêmio se via refém do Tricolor paulista. Sem conseguir articular as jogadas, a equipe gaúcha mal conseguiu atacar na primeira etapa. Quando o fez, foi com Douglas, que não fez bom jogo, cobrando falta por cima do gol de Rogério Ceni.

Aos 33, a desatenção gremista se fez mais evidente: Wellington desarmou Neuton e rolou para Dagoberto cortar e tirar tinta da trave de Victor.

Mas o Tricolor paulista queria mais e mais. Aos 37 minutos, Marlos invadiu a área, driblou Saimon e isolou, para desespero da torcida.

Na segunda etapa, o São Paulo parecia manter o estilo envolvente, infernal. Marlos, em boa noite, fez boa jogada aos 5 minutos e encontrou Dagoberto. O camisa 25 finalizou e Victor salvou mais uma vez.

IMORTAL É O OUTRO

Quando os paulistas pareciam levar vida tranquila no Morumbi, o Grêmio chegou, como quem não queria nada. Aos 7 minutos, Fábio Rochemback cobrou falta da esquerda, Rafael Marques e Casemiro tentaram o cabeceio e foi o são-paulino quem acabou mandando contra as próprias redes.

Com 1 a 1 no placar, o São Paulo voltou a tomar as rédeas da partida. Aos 11, Marlos disparou e a muralha gremista, Victor, operou outro milagre. Na sequência, Casemiro quase marcou seu terceiro gol na partida – o segundo a favor do São Paulo -, mas não cabeceou bem.

MARLOS TRANQUILIZA

A noite não era de Douglas, camisa 10 gremista. Foi em um passe errado do meia que o Tricolor articulou o gol do desempate, aos 16 minutos. A bola rapidamente chegou aos pés de Marlos, que invadiu a área e deslocou de Victor, para fazer 2 a 1 São Paulo.

Era necessária uma reação gremista. Como não tinha criatividade por baixo, o Grêmio acabou se lançando ao ataque por meio da bola parada. Em uma delas, Douglas cobrou escanteio, Rogério Ceni não alcançou nada e Rafael Marques, na pequena área, não alcançou.

Depois, aos 25, Rochemback cobrou falta com força e Rogério espalmou. Mas o ímpeto gremista não teve continuidade.

Melhor para o São Paulo, que aproveitou para matar o jogo. Dagoberto, aos 39, deu belo passe para Jean, que só teve o trabalho de tirar de Victor e completar para o gol vazio.

No fim, ainda sobrou tempo para Rafael Marques se desentender com Dagoberto e ser expulso de campo. Depois de tanto agito, o jogo terminou mesmo em 3 a 1.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Ceará, no estádio Presidente Vargas, no domingo. No mesmo dia, o Grêmio recebe o Vasco no Olímpico.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 3X1 GRÊMIO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 11/6/2011 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra
Auxiliares: Carlos Brekenbrock e Marco Antônio Martins

Renda/público: R$ 372.089,00 / 14.671 pagantes
Cartões amarelos: Rodrigo Souto, Jean, Dagoberto (SPO); Lúcio, Fábio Rochemback, Rafael Marques (GRE)
Cartões vermelhos: Rafael Marques, 46’/2ºT (GRE)
GOLS: Casemiro, 13’/1ºT (1-0); Casemiro (gol contra), 7’/2ºT (1-1); Marlos, 16’/2ºT (2-1); Jean, 39’/2ºT (3-1)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan (Bruno Uvini 35’/2ºT); Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro (Carlinhos Paraíba 40’/2ºT) e Marlos (Ilsinho 35’/2ºT); Lucas e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton (Lins, intervalo); Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Gabriel (Marquinhos 27’/2ºT); Douglas e Júnior Viçosa (Roberson 27’/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho

Via Lancenet!

Melhores Momentos

***(*) ******(*)

Próxima Partida: Ceará x São Paulo, Brasileirão 2011, Presidente Vargas, Fortaleza, domingo, dia 19.06 às 16h00.

Anúncios

23 Respostas to “São Paulo 3×1 Grêmio”

  1. GUINA SP10 Says:

    Lina o exterminador de POSTS POLITICAMENTE CORRETOS voltou!
    O SP naum deu chance ao azar, estamos caminhando, ainda é cedo mas tá bom!

    Seja benvindo parceiro.

    Lina: Valew Guina ! _X_

    • cronounder Says:

      Salve Lina! Veja ai, o nosso DNA Tricolor dando SHOW na Europa em 1925!!!

      Lina: Coisa linda hein ? Friedenreich e cia arregaçando os franceses. É só pra noi_X_

      • Fernando Says:

        Com certeza!! pena que o lugar onde vi isso, foi no motoblog. Mas sendo SPFC dá pra fazer esse sacrificio!!!

        Lina: Ahhhh, mas onde que esse cara arrumou um vídeo deste antigo assim do Paulistano ? Deve ter sido com alguém do blog do São Paulo que está com ele no tal de blogueiros…

      • Fernando Says:

        Ah com certeza!!! Mas isso é só pra mostrar a diferença, entre as galinhas e o SOBERANO em confrontos internacionais, vc lembra daquele video que o motoblog postou do curica??? Empataram um jogo e só ganharam um, e mesmo assim foi apertado e quase saiu briga!!! Sem contar que teve aquela vez em que a galinhada saiu do Brasil pra jogar fora e tomaram um grande nabo de 12!!! Agora pergunto. Quem é melhor de verdade??? Curica ou o SOBERANO??? HUahuahauhau nem precisa responder porque já sabemos a resposta!!! E domingo É NÓI_X_ PRA CIMA DAS FRANGAS!!! E pra acabar com a choradeira das galinhas que dizem que o RC100 tem 99 gols de acordo com a FIFA, o M1T0 vai completar a conta oficial. Imagina tomar o centésimo gol duas vezes do mesmo jogador?? Huhuahauhauhau pra quem diz que o centenário dura 2 anos né huhauhaua Abraço Cara!!! E não some não hein!!!

        Lina: Lembro. Eles já tiveram suas tentativas… Mas conhecido mesmo no exterior é o Santos e o São Paulo. O Curintcha talvez tenha sido um pouco mais lembrado depois do gol 100 do Ceni. Rsrsrsrs

      • Fernando Says:

        Com certeza o curica é lembrado pelos 12 gols que tomou lá na Europa… e pelo Gornaldo e os 3 travecos. Huhauhauhauhau

        Lina: Essa história foi foda. KKKKKKKKKKKKKKK

  2. Hannibal Says:

    Bom jogo hein?

    Mesmo sem meia, lateral, com Juan, sem twitteiro, sem come e dorme o técnico demitido pela imprensa está dando cara nova ao Tricolor, a diferença de vontade, dedicação, velocidade e força salta aos olhos, pra mim melhor jogo do ano, o ex-retranqueiro e ex-demitiu vai calando muita gente, que continue assim…

    A molecada tá demais, é só ser macho e bancar que eles arrebentam!

    Que bom que vc voltou Lina, é muito bom mesmo cara, valeu.

    Lina: É a base fazendo estragos desde 1930…

  3. Hannibal Says:

    Opa antes de ir, que papo é esse de Ferrari sem freio??? Achei tosquíssimo, deixem essas besteiras pra ralé, o trabalho tá sendo bem feito, estamos no caminho certo, agora é a diretoria trazer mais uns caras aí e a torcida ir apoiar o time, sem tanta expectativa, sem cobranças exageradas, vá lá apoiar, o campeonato é longo e muito difícil, então temos muito pela frente.

    Lina: Hahahaha, pode crer. Tem gente que adora criar modismos. E não pode falar mal senão já viu…

    • Elton Says:

      porra cara é logico que é ferrari desde 1992 ,foi o cruyyf que batizou a nossa ferrari ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vrummmmmmmmmmmmmmmm de 0 a 100 em menos de 1 segundo ,com lucas pela direita ,dagol pela esquerda , e o resto vai que vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Lina: Me lembro bem: “Se for pra ser atropelado, que seja por uma Ferrari”.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Ooooo. O Lina voltou! Tremei caluniadores do tricolor! 🙂

    Lina: Nem voltei brother, na verdade nem tenho ânimo pra escrever sobre as putarias do futebol moderno. Lê isso aqui e vê como todo mundo sente a mesma coisa. Estão acabando com o futebol.
    http://saopaulinismo.blogspot.com/2011/06/ecrevendo.html

    • Marcelo Abdul Says:

      Lina. tu viu o jogo? Se não, veja e saiba que no final das contas o que interessa é quando a bola rola. O São Paulo fez um puta jogo contra o Grêmio cara. Independente de título ou não o tricolor voltou jogar bola.

      Eu também fiquei puto com todos esses desmandos da CBF. mas veja bem véio. “Daquele lado” tem Andrés Sanchez, Teixeira, Del Nero, Globo. Só “gente fina” não é verdade? Cara, o fato do São Paulo incomodar essa gente é motivo de honra pra mim. Me dá mais orgulho de ser são paulino por causa disso.

      O Juvenal ficou com a faca no pescoço no caso das TVs. Ou assinava ou o clube perdia dinheiro. Não dava pra arriscar. E ele não é bobo.

      Como diz Ivan Lins cara

      Desesperar jamais
      Aprendemos muito nesses anos
      Afinal de contas não tem cabimento
      Entregar o jogo no primeiro tempo

      Nada de correr da raia
      Nada de morrer na praia
      Nada! Nada! Nada de esquecer

      Força São Paulo!

      Lina: Eu vi sim. Achei que melhorou bastante, mas ainda acho o ataque e as laterais fracos. De qualquer forma, a evolução é clara.

      • José Roberto Says:

        Grande Abdul.
        Entendeu agora porque apesar dos pesares fiquei do lado do Juvenal?
        Só ele para enfrentar e bater de frente com esses merdas.
        Nesse caso eu estou mais para aquele cara que diz: “Não sei o que é, mas já estou a favor dele”.

        São Paulo Futebol Clube Sempre.
        Um abraço

    • Marcelo Abdul Says:

      Zé. O Juvenal não precisava pisar em cima do estatuto. Antes do Juvenal ser presidente o Marcelo Portugal Gouvêia votou contra o Sapo Cururu na eleição da CBF. Os presidentes anteriores também votaram contra ou se abstiveram das votações.. Os presidentes passam, mas a instituição fica.

  5. José Roberto Says:

    Até que enfim o Marlos jogou bem, o Tricolor mandou bem dessa vez.

    Lina: Acho que ele se achou no time. Vai dar liga.

  6. carlos luchetta Says:

    Grande Lina.
    A zaga sem o presepeiro melhorou. A lateral esquerda continua sendo problema, mas quem sabe o menino da base não acerta até o fim do ano. Só vamos ter um pouco de calma para não queimar o garoto.
    Na direita, eu não acho o Jean assim tão ruim, muito pelo contrário. É certo que perdeu muitos gols, mas, se formos analisar, a função dele não é exatamente a de fazer gols. Mesmo errando, não se escondeu.
    Wellington acertou a marcação no meio e o ataque é muito forte.
    Fernandinho vai fazer o Luis Fabiano artilheiro. Fácil, fácil.
    O começo está muito melhor do que imaginei, mas ainda falta muito. Pelo menos estão dado uma trégua para o povo trabalhar no CCT.
    Quanto à corrupção, a record já está indo atrás dos caras e até a globo está fazendo matéria contra o caradeareiamijada. Eles não são bestas, viram com quem estão lidando e estão se municiando.
    Abraço e tamo na luta.

    Lina: Viu a Record ? Sensacional. Pena que eles deram pra trás no lance da compra dos direitos do brasileirão… Abraço

  7. Marcelo Abdul Says:

    Lina. Olha só isso. http://www.byguedex.com.br/2011/06/membros-de-organizada-invadem-reuniao-e.html

    Lina: É isso ai. Estão certos. Esses caras da oposição são fracos pra cassete. Não merecem o poder no São Paulo.

    • Helder Says:

      Mas estou 100% com esses caras, deviam chamar o pessoal de Paraisópolis que é a favor do projeto, meia dúzia de riquinhos mimados tentando minar um projeto desses? Não pode!

      Lina: Quem é contra tem interesses. Dizem que um vereador tem negócios em uma área que pode ser desapropriada para a construção do monotrilho, logo é contra. Mas o pior não é isso, o pior é que é gente do clube, ou pelo menos se diz ser… Que sãopaulino pode ser contra o monotrilho !?!?!?!??!?!?!?!?!?!

      • Hannibal Says:

        Pois é, são os ilustríssimos Lapolla e Aurélio Miguel, se o povo acha que com essa obra vai se beneficiar tem que meter o pé e cobrar mesmo, senão os caras não se mexem.

        Lina: A obra não é para o São Paulo, mas para a região, algumas pessoas não entendem isso.

  8. Elton Says:

    isso ai lina ,bom demais ver tu voltando eim cara ,agora é o seguinte esse wellinton tá jogando muito ,puta qui pariu kkkkkkkkkkk

    Lina: Joga demais. Monstro.

  9. Hannibal Says:

    http://esportes.r7.com/futebol/noticias/incentivo-fiscal-para-construcao-do-fielzao-e-dinheiro-publico-diz-legislacao-20110615.html

    171 do Kassabão!

    Lina: Vergonha !

  10. Alexandre SPFC Amaral Says:

    http://www.egoldoseutime.com.br/Ranking/

    ué, kd a gambazada-chulezada-gaylinhas pretas?
    (até o Comercial d Ribeirão ta ganhando!)

    Lina: Elas não tem dinheiro tadinhas, é tudo traveco pobre… KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. LUCAS HEXA Says:

    MP agora investiga benefícios fiscais para Itaquerão

    O promotor Marcelo Duarte Daneluzzi enviou nesta terça representação à secretaria das Promotorias de Justiça do Patrimônio Público e Social de São Paulo pedindo abertura de investigação sobre os benefícios fiscais para o Itaquerão. Isso antes mesmo de o projeto que trata dos incentivos ser votado na câmara.

    Ele quer saber se estão sendo respeitadas todas as formalidades legais para a renúncia fiscal por parte da prefeitura. Caso contrário, será configurada improbidade administrativa. Daneluzzi também lembra que a renúncia deve ter finalidades públicas. E que no caso do estádio corintiano uma entidade privada será beneficiada.

    O pedido agora será distribuído para um dos promotores. Só então começará a investigação. Veja abaixo a íntegra da solicitação do promotor:

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/mp-agora-investiga-beneficios-fiscais-para-itaquerao/

    Lina: Tem mais, ninguém sabe se o Travecão será o estádio da copa em São Paulo. Dizem que o mulambo já prometeu ao cheirador de MG que a abertura será lá naquelas bandas. O mulambo não gosta de São Paulo e nós não gostamos dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: