Rapidinhas do Lina

A máscara caiu – Depois de ser até aclamado um dos “maiores dirigentes do país” o amigo dos gangsters foi desmascarado. A palavra usada pelo mandatário travesti ao se referir a TV LIXO,pode custar muito caro ao clube de centenária incompetência. A TV LIXO diz que não viu nada demais na declaração. Me engana que eu gosto…

Cagueta – JJ foi taxado de cagueta pelo travesti mor. Pouco importa se foi o JJ ou outra pessoa que vazou o vídeo. De uma coisa eu sei, é melhor ser transparente do que duas caras, se fazer de amigo e apunhalar pelas costas.  Até nisso o traveco mor perde pro JJ.

Fabuloso – Contrataram o jogador em 29 de março. Vieram festas, eventos, festas, eventos, festas e eventos para comemorar. Não teria sido melhor optar pela cirurgia logo que o jogador apresentou a lesão ? Opinião de leigo, claro.

Reffis – Tem gente colocando o departamento de fisioterapia mais moderno do mundo em cheque por causa do ocorrido com o Fabuloso. Engraçado é que os grandes clubes da europa que tem jogadores brasileiros no elenco, os liberam para que se tratem com os profissionais tricolores. De fato o Reffis é muito ruim…

Reffis 2 – Segue uma pequena lista de “clientes” que se trataram no Reffis Tricolor: Júlio Batista, Kaká, Gustavo Kuerten, Paul McCartney, Alexandre Barros, Maurren Maggi, Shogun, Beto Richa ( prefeito de Curitiba ), RONALDO, Abílio Diniz, Antônio Hermínio de Moraes. É tanta gente que totalizam mais de 150 pacientes citando apenas os que atuam no exterior, em outros esportes e em outras atividades. O Reffis é orgulho para os sãopaulinos e assim deve ser tratado.

Amistoso FAIL – Essa foi boa. Os travecos queriam jogar com o Barcelona no Pacaembú. Mas parece que o estádio estará sendo usado pela seleção brasileira no dia em que o Barcelona estará disponível. Sabe qual foi a sugestão dos espanhóis ? Jogar no Morumbi. Resultado, o travesti mor cancelou o jogo.

Amistoso FAIL 2 – Cara de areia mijada, faça como o São Paulo, conquiste uma libertadores e desafie os espanhóis não em amistoso, mas em um campeonato valendo taça. Faça como o São Paulo, vença o time sensação do planeta bola. Depois que você conseguir essa façanha, desligue seu vídeo game, afinal, entre a medíocridade regional e o mundo, existe uma Libertadores. E isso não é da sua conta…

Leão – O nome do técnico tem circulado pelos corredores do Morumbi. Confesso que eu sou fã do treinador. Ele é temperamental, ele é ranzinza, gosta de ser a estrela, mas ele não é de esquemas, não é de falácias e é competente. Na falta de Dorival Jr. e Cuca, é meu nome preferido. O problema é que na sua última passagem pelo clube, ele deixou alguns desafetos capazes de barrar sua volta. Você consegue imaginar quem são ? Essa é fácil.

Júnior César – Dizem os jornais que o Flalido acertou sua contratação, mas pelo visto não acertaram com o São Paulo. Eu acho uma tremenda sacanagem se livrar do melhor lateral esquerdo do elenco. Cá entre nós, o Juan não joga bem, será que ele tem a preferência porque é da base ? Se for isso é uma tremenda sacanagem com o jogador…

Mudanças na diretoria –  Chegaram a escrever  que o clube vai melhorar com a saída do Leco da diretoria. Não sabem que o ex-vice de futebol foi promovido a vice presidência do clube. tsc, tsc, tsc…

Eleições 2014 – Dizem por ai que o Leco vai ser o candidato do JJ para a eleição de 2014. Eu gostaria de ver o Athaide Gil Guerreiro na presidência. Esse cara tem a “pegada” que o Tricolor precisa.

Avai – Não dá pra não ficar aborrecido com aquele jogo. O time catarinense é ruim demais e mesmo assim conseguiram vencer o Fiasco em São januário em sua primeira partida pela semi-final do torneio. O São Paulo nunca esteve tão perto de conquistar o seu inédito título da copa do Brasil, talvez por isso aquele futebol mediocre. Pra mim, um dos maiores tropeços da história recente do clube…

***(*) ******(*)

Anúncios

20 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. GUINA SP10 Says:

    O lina vortô, o Lina vortoooooooô!!!!!!
    Cara, sua sugestão para o leão, por mais absurda que seja, eu acho boa!

    Lina: Ele é controverso, mas sabe montar times. Tamo ai na área de novo… _X_ rsrsrs

  2. carlos luchetta Says:

    Lina, depois dos acontecimentos recentes o nome do Ataide já era.
    Desnecessário dar motivo para o caradeareiameijada proferir mais pérolas contra o São Paulo que mais uma vez mostrou o seu nível: vocabulário de cadeia.
    Quanto ao video: só um rematado idiota como o caradeareiamijada achou que em uma reunião com mais de 50 pessoas as coisas ficariam entre eles.
    A verdade é que ele é tão idiota, que se acha o tal, que falou as asneiras de sempre. Como a repercussão não foi aquela que ele imaginou, começou as porcarias.
    Abraço e bola pra frente. No brasileiro não tem decisão. Se esse time entrar mais ou menos unido dá pra ganhar.

    Lina: É, eu gostaria de vê-lo na cadeira que comanda o clube mas sei que é difícil. O vídeo serviu pra mostrar o que o “limpa botas” é na verdade. Quanto ao brasileiro, o Cruzeiro tem um timaço, Museu mais ou menos, Flalido, Inter e Grêmio também. Travecos e Guarani da Turiassu em baixa. Acho que este ano deve pintar um Cruzeiro, ou talvez o Inter ou o Grêmio. O São Paulo se vacilar não vai pra Libertadores de novo. Acho que deveriam ter trocado o técnico na segunda-feira. Não acredito neste time. Triste por ter que te dizer isso caro Luchetta, mas é o que eu sinto desse elenco. Abraços

    • GUINA SP10 Says:

      Luchetta, eu acho o Athaíde um bom nome de oposição ao sistema Feudal imposto pelo JJ. Mas tenho de admitir que vc tem total razão em afirmar que as chances dele diminuiram drásticamente depois do episódio do vídeo “Gangster”. Infelizmente ele só ajudou o Andrés e a midia à colocar o JJ como principal culpado pelo episódio. O que é lamentável, essa o JJ naum merecia. O SP fica cada dia mais comum, infelizmente!
      Qto ao brasileiro pode ser que dê uma zebra, HOJE é nossa maior esperança.

      Lina: O Athaide é nitroglicerina pura. Quando ele falou do vídeo, falou porque ele anda meio descontente com o JJ, a tal ponto que nem apareceu no dia da eleição no clube em resposta ao afastamento do JJ do C13. E de fato ele tem razão, o JJ jamais poderia ter abandonado o barco do C13. Imagina que ele peitou o sapo boi, perdeu a abertura da copa e depois saiu fora ?!?!?!? Não faz sentido. Faltou convicção neste episódio.

      • GUINA SP10 Says:

        o Athaíde é nitroglicerina pura. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        ÔOOOOOOOO o Lina vortô!!!!!!!!!!!!!!
        KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        TNT TNT TNT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Lina: KKKKKKKKKKKK. Agora eu raxei de rir.

    • carlos luchetta Says:

      Lina, não compartilho do seu pessimismo.
      Se o Luis Fabiano tivesse jogado o primeiro jogo teria sido pelo menos uns 4 a 0. No segundo foi uma vergonha.
      Os times do Cruzeiro e o Inter todo ano são favoritos e nunca ganham. O Cruzeiro então é um time pipoca.
      E também não acho que esses dois estão acima, ou muito acima, do nosso.
      O que não pode é brigaiada. Aí não tem jeito.
      Abraço,

      Lina: Pois é Luchetta, mas não temos o Fabuloso, e pior, o cara acabou de operar a perna. Alem disso, não temos meia de armação, não temos laterais, não temos primeiro volante e pelo jeito vamos perder mais um zagueiro de seleção: além do Miranda, o Alex Silva tá quase fora. Desculpe mano, mas não tem como ser otimista, e olha que eu sou por natureza…

      • carlos luchetta Says:

        Mas Lina não consigo ver esses outros times tão maravilhosos assim. O Santos deve perder jogador importante. mesmo se não perder não tem elenco. É defesa e Neymar. O neymar só joga quando quer. São 38 jogos…
        O Grêmio e o flamengo não tem time melhor que o nosso nem aqui nem na China, muito menos elencos melhores que o nosso.
        Aí ficam os dois de sempre que eu já comentei acima: Cruzeiro e Inter.
        Nosso time tem deficiências sim, mas os outros não estão com essa bola toda não.
        Guina, francamente foi desnecessário o Ataide abrir a boca. Ficasse na dele. Até porque ele não tem certeza. A única coisa que ele disse é que o Juvenal pediu o video. E, mesmo se tivesse certeza, ele só contribuiu para o caradeareiamijada desviar o foco e mais uma vez colocar a culpa no São Paulo pelas asneiras que comete.
        Mas, como já disse, o menos importante é quem vazou, o mais importante é o nível do maior presidente do curintcha de todos os tempos.
        Abraços e vamos pra cima dos caras.

        Lina: Tá bom Luchetta. Não quero cortar teu barato, foi mal. Vamos torcer. Esse é nosso papel. Tamo junto. _X_

      • carlos luchetta Says:

        Hehe, foi mal não Lina.
        Tamo junto.
        Abraço,

      • SOBERANIA Says:

        Lina corneteiro !
        O São Paulo ganhou !
        Chupa !

  3. Marcelo Abdul Says:

    O Ataíde está fazendo a cama para 2014. E se o Juvenal for mal até lá, nem Leco e nem Jesus Lopes vão segurar a onda. Nós sabemos como funciona a política de um clube de futebol. O que era “amigo” hoje pode se tornar o seu mais ferrenho inimigo amanhã. O “golpe” do Juvenal conseguiu ressucitar a oposição moribunda do São Paulo. E com a falta de títulos isso só vai aumentar.

    Quanto ao Andrés nada surpreendente. Afinal de contas esse cara dá tapinha com uma mão e esfaqueia pela outra. O Leão fez um boa passagem em 2005, mas me parece que sua personalidade está estrapolando os limites de sua profissão. Ele ajudou a afundar o Goías no ano passado. Não sei se no momento ele seria um bom nome.

    Lina: Boa. E dizem que o próprio Leco já não se bicava muito com o JJ. Dizem até que o cargo que ele ocupa agora é decorativo. Mas pode ser uma maneira de preservá-lo para 2014. O Leão é como aquela vacina cheia de contra-indicações mas que resolveria teoricamente. Os boleiros do time estão falando demais, peitando treinador. Sei lá, achei que com ele viria um choque de gestão, viria um vamos tirar os caras da zona de conforto no spa Tricolor…

    • Hannibal Says:

      Não gostam do Leco, cogitaram o infeliz mas boa parte dos conselheiros rechaçou, preferiram mesmo votar no JJ, Ataíde querendo ou não tem alguma coisa de JJ, é tão bocudo quanto pelo menos, mas é um nome forte, só não sei se da oposição, até ontem estava com o JJ.

      Talvez o Ataíde seja uma terceira via, o que é ótimo para o clube.

      Lina: É um bom nome, quem sabe…

    • SOBERANIA Says:

      Essa conversa de terceira via, me lembrou aquele site da porcada.
      Sai pra lá.

  4. Hannibal Says:

    Júnior Cesar era reserva do R20 e por um momento fez sentido, jogou aqui 2 anos e era contestado demais, nunca se firmou, pra mim Juan e JC se equivalem, só que o Juan joga aqui a 5 meses e o outro teve 2 anos pra se firmar…

    Lina: Isso também é verdade…

    • O Rei da América Says:

      Mas futebol é momento, e o momento do Junior César é melhor que o momento do Juan.

    • SOBERANIA Says:

      O JCesar teve 2 anos pra ter um bom momento e não teve.
      Tem que esperar mais quanto tempo ?
      Vaza ontem !

  5. Hannibal Says:

    Frangas são uma piada, sem mais. Iam pagar pra levar pau do Barça em pleno Morumbi, ia ser demais, mas ainda bem que não quiseram, também duvido que o JJ deixasse, o perigo de depredação é e sempre será enorme.

    Lina: Lógico. Ninguém quer estes caras no Morumbi. Mas o engraçado é a sugestão do Barcelona. Provávelmente o Morumbi é mais conhecido no exterior que o Curintcha. Nem comparo com o Tricolor porque ai é covardia…

  6. José Roberto Says:

    Lina.
    Por mais que o Juju possa estar errado em qualquer assunto que seja, mas, em todos que envolvam o cara de areia mijado para mim nosso presidente estará sempre certo.
    Se fosse ao contrário o fdp do lambedor de botas não tería divulgado?
    Lembra do carnaval que ele fez acusando o Juju de ceder só 5% dos ingressos para os maloqueiros, quando na realidade era uma determinação do MP?
    Sendo muito cobrado pela péssima administração no galinheiro desviou o foco para esse episódio, além de ter anunciado e mandado 2000 dos piores torcedores da facção para depredar nosso estádio e arranjar confusaõ com a PM para provocar uma reação dos policiais sabendo que agiriam com firmeza para manter a ordem e o patrimônio particular do SP.
    A polícia docemente desceu a borracha na corja, criaram a maior polêmica, acusaram o Juju, só que depois a mascara caiu.
    Tem mais ao assinar o contrato com a globo exigiu em cláusula que nenhum clube recebesse mais que o curica e a emissora aceitou, então, cobra não engole cobra.
    O Juju está corretísssimo!
    Gostei.
    Então, foda-se tem mais é que escancarar as palhaçadas desse cara, não ví a imprensa maldita divulgar ou sequer comentar sobre esse episódio da acusação da paltinada.

    Lina: Não se sabe se foi o JJ quem divulgou o vídeo, mas se foi ele fez muito bem. Com certeza se fosse o contrário o Traveco mor teria feito igual.

  7. Guedes Says:

    Que alugar o Morumbi o quê !
    Deixa esse bando de bandido pra lá !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: