O Drama de Muller no Esporte Fantástico da Record

Via VídeosSPFC

***(*) ******(*)

Anúncios

19 Respostas to “O Drama de Muller no Esporte Fantástico da Record”

  1. GUINA SP10 Says:

    Eu tenho uma enorme dó do Muller, mas não dá pra entender como o dinheiro faz tanto mal para a maioria dos jogadores de futebol. É a triste constatação de que só o dinheiro (sem capacidade de gerênciamento) não traz felicidade plena.

  2. alessandro Says:

    Foi jogar nas porcas choronas, ficou falando mal do Sâo Paulo, falou até que fomos rebaixados em 90!!

    Tá precisando de dinheiro? Vai trabalhar na construção civil, está faltando mão-de-obra.

  3. Hannibal Says:

    Teve quase tudo, mas faltou o principal: Cérebro.

  4. Papito Says:

    O problema não á ganhar dinheiro, é saber o que fazer com ele.
    Esse pessoal sem base familiar, sempre passa por isso.
    Jogador de futebol com história igual tem um monte.

  5. Sãopaulino Says:

    Estou precisando pintar meu apartamento, pago preço de mercado + 10% de adicional pelos serviços prestados ao SPFC.

    O cara que ganhou o monte de dinheiro e não têm um teto para morar é um idiota completo.

    Ah!, e na hora que tava virando os olhinhos com as gostosas, ou desfilando de ferrari duvido que lembrou dos amigos!

    Lina: Para refletir…

  6. Hannibal Says:

  7. José Roberto Says:

    Lina e companheiros.
    Tenho uma dúvida.
    Se uma galinha come um frango, pode ser considerado estupro?

    Lina: É canibalismo. HAHAAHAHAHAHAH

  8. José Roberto Says:

    O curica é mesmo um time diferente.
    Todos os clubes tem história, o gambé tem folha corrida.

  9. Guedes Says:

    Ahhhh tadinho.
    Quando era comentarista vivia metendo o pau no São Paulo.
    FODA-SE.

  10. Radar Soberano Says:

    Muller nega morar “de favor”, mas pensa em aceitar convite de Pavão

    Muller admite que gastou muito dinheiro durante sua carreira como jogador

    O ex-atacante Muller negou estar vivendo de favor na casa do ex-lateral Pavão, com quem jogou no São Paulo. Em entrevista à TV Gazeta, o bicampeão da Libertadores explicou que passa muito tempo na casa do amigo por conta de compromissos profissionais, e que ainda pensa em aceitar um convite para morar fixamente no imóvel.

    “Problema financeiro eu não tenho. Faço eventos ligados ao futebol com vários ex-jogadores. Não ganho dinheiro como quando jogava, mas dá para viver perfeitamente”, afirmou Muller, rebatendo reportagem da TV Record, que apontava que o ex-jogador não tinha dinheiro nem para bancar a própria moradia.

    “Ele (Muller) é um grande amigo, que a gente sempre acolhe em casa por causa dos eventos da seleção de masters. É opção dele querer mudar para lá ou não”, complementou Pavão, que também compareceu ao programa Mesa Redonda.

    Muller, no entanto, admitiu que gastou dinheiro de forma equivocada durante sua carreira e, depois dos erros cometidos, passou a administrar suas finanças mais prudentemente.

    “Com 16 anos, eu já era praticamente profissional do São Paulo. Gastei muito dinheiro desnecessariamente, mas hoje tenho uma cabeça totalmente distinta. Com mais experiência, maturidade, vamos aprendendo com os erros”, afirmou o atacante, que disse ter recusado convites de dois times para ser treinador e prioriza a proposta “que vier primeiro”.

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/05/bastidores/muller-nega-morar-de-favor-e-so-pensa-em-aceitar-convite-de-pavao.html

  11. Joaninha Paula Says:

    Dagoberto ‘goleia’ Valdivia em 2011 e motiva sonho de presidente do Palmeiras

    O São Paulo negou qualquer possibilidade de atender o desejo do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e trocar Dagoberto por Valdivia. Não é à toa. Em grande fase, o atacante são-paulino é mais eficiente no início de temporada e apresenta números bem mais convincentes que o rival chileno, prejudicado pelas constantes lesões.

    Dagoberto participou de quase o dobro de jogos do rival neste ano e também se destaca no principal trunfo do chileno: as assistências. Além disso, atingiu o posto de goleador do São Paulo. Os feitos conquistaram o mandatário alviverde que disparou críticas contra seu próprio jogador.

    Mesmo fora da final do Campeonato Paulista e sem status de estrela como Valdivia, Dagoberto se destaca em vários quesitos. Segundo as estatísticas do Datafolha, o atacante é o maior finalizador do torneio estadual com média de 4,3 em 17 jogos. Ele também inspira confiança e é o mais procurado pelos companheiros em campo com média de 31,5 bolas recebidas por jogo.

    As tentativas não têm sido em vão. O são-paulino termina a competição em terceiro na tabela de artilharia com nove gols, apenas dois a menos que os líderes Elano e Liedson. Neste domingo, os dois rivais decidem o título na final entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro.

    Como se não bastasse, Dagoberto aparece bem até em um quesito que não representa sua função: a de garçom. Com cinco assistências, ele é o quinto melhor do torneio e tem apenas três a menor que o líder Xuxa, do Mirassol.

    Já Valdivia, apesar de ser sua especialidade, não aparece entre os primeiros na armação. O baixo número de jogos que disputou, apenas sete, por causa de frequentes lesões o prejudicou. Na semifinal contra o Corinthians, por exemplo, ele deixou o campo ainda na metade do primeiro tempo ao se lesionar por fazer a polêmica jogada do ‘chute no ar’.

    A fatalidade o tirou de momentos decisivos também na Copa do Brasil ao nem sequer entrou em campo nas duas partidas válidas pelas quartas de final contra o Coritiba. No restante do torneio, até conseguiu se destacar com quatro passes para gol nos jogos contra Uberaba e Comercial, mas ainda perdeu um pênalti e ficou bem atrás do objeto de desejo de Tirone.

    Dagoberto deu adeus ao torneio nacional no mesmo período do Mago, mas pode se gabar de sua boa participação. Em sete jogos, foram quatro gols e três assistências, incluindo o escanteio para um gol contra que garantiu o triunfo tricolor sobre o Avaí no primeiro jogo.

    Diante dos números, os dois devem permanecer em seus clubes, já que o São Paulo não tem interesse na troca. A polêmica surgiu após uma entrevista do presidente do Palmeiras ao Jornal da Tarde neste sábado.

    Tirone classificou a contratação de Valdivia como ‘péssimo negócio’ e ainda criticou as frequentes lesões e o comportamento extracampo do meia que “só quer saber de cair na noite”. Ainda segundo ele, o clube do Morumbi manifestou interesse em contar com o chileno no ano passado. Por isso, agora gostaria liberar o atleta se fosse envolvido em uma troca por Dagoberto.

  12. LUCAS HEXA Says:

    Boa sorte nos seus novos caminhos Muller, mas quando fez a ponte junto com o Cafu para ir para as porcas, cuspiu no prato onde comeu. Para quem não se lembra, o São Paulo era o unico time no Brasil que fazia frente ao Palmeiras Parmalat, que era um time muitooooo melhor que o Santos de hoje, os unicos que ganharam titulo encima deles foi o SPFC.

  13. José Roberto Says:

    Lina.
    Veja o cúmulo do azar.
    O cara de areia mijada foi veio à Santos querendo o Ganso e acabou levando um frango.
    rsrsrsrsrsrsrsrs

    Lina: HAHHAHAHAHAHAHAHAHA. Esse Júlio César é muito fraco…

  14. Leandro Says:

    Deu tudo que tinha ra igreja e agora ta sem nada…Vai lá na igreja pedir algum pra ver se se o pastor não bate a porta na cara dele…

  15. Jorge Tri-Hexa Says:

    O cara saia com a mulherada ?
    E este é o motivo da falência ?
    Bando de puta cara sô !

  16. ednaldo dos santos carvalho Says:

    vc vai sai dessar mano realmente as coisa acontecer bola frante qui vc vai consiqui.

  17. luciano barbosa santos Says:

    muller o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amnhecer jo aprentemente perdeu tudo mas Deus restituiu quatro vezes mais . Deus te abençoe.

  18. Rone Says:

    muller . levante a cabeça por que DEUS e com tigo..voce vai da a volta por cima

  19. Rone Says:

    ,muller levante a cabeça DEUS e contigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: