O Caminho do Tricolor na Copa do Brasil 2011

Salve Soberania !

Estava olhando as chaves e os resultados da última rodada da copa do Brasil 2011 e acho que o São Paulo vai se dar bem, principalmente se os times que sairam vencedores na partida de ida, confirmarem a vaga na partida de volta.

Temos 8 times disputando 4 vagas:

Flalido x Ceará – O Ceará jogou bem demais no Engenhão e conseguiu uma vitória espetacular contra o timinho da mídia carioca. Minha opinião é que o time cearense vai se classificar com folga no último jogo. O jogo de volta será no estádio Presidente Vargas, dia 11.05 às 21h50.

Coritiba x Porcas – Depois do esculacho que foi o jogo de ida, 6×0 para os paranaenses, aqui já pode fechar a conta e passar a régua. O Coritiba deve jogar com o Ceará na semi-final. A segunda partida é no Pacaembú, dia 11.05, às 21h50.

Vasco x Atlético Paranaense – O primeiro jogo em Coritiba foi 2×2, este duelo parece ser o mais parelho de todos, mas como o jogo que decide é em São Januário, eu aposto que vão arrumar para os cariocas, principalmente se o Flalido não passar pelo Ceará… Segundo jogo no Rio, dia 12.05 às 19h30.

Avai x São Paulo – Se o Tricolor caprichar nas finalizações e materializar em gols as chances que cria, turbinado pelos retornos de Rhodolfo, Lucas e Fernandinho. Tudo isto somado a necessidade do Avai sair pro jogo, deixando o contra-ataque mais fulminante do pais a vontade, o Tricolor tem tudo para passar de fase. Partida de volta na Ressacada, Florianópolis, dia 12.05, quinta-feira, às 21h50.

O caminho da Libertadores 2012, nesta primeira oportunidade que é a copa do Brasil é este. No segundo semestre, sem pressão, poderemos fazer bonito no nacional, já que o time vai ainda contar com o Luis Fabiano no comando do ataque.

5 jogos para o título inédito.

5 jogos para salvar duas temporadas.

Uma chance única.

Um pouco de aplicação e pronto, de volta pra América.

Vamo São Paulo !

Montagem de Ilustração do UOL Esportes

***(*) ******(*)

Anúncios

20 Respostas to “O Caminho do Tricolor na Copa do Brasil 2011”

  1. carlos luchetta Says:

    Vamo São Paulo !

  2. José Roberto Says:

    Quem está comprometendo é o Marlos, dá nos nervos ver um único jogador fazer tantas bobagens numa só partida, em relação a ele o Carpegiane está parecendo o Tite com o Dentinho.
    O que tem por tras disso?

    Lina: No futebol quem treina bem vai pro jogo. O Marlos arregaça nos treinos mas vai mal nos jogos. Sem contar que ele não é meia nem atacante… Caso difícil o dele.

  3. carlos luchetta Says:

    Lina, olha só a notícia do Zanquetta:

    “Para quem não sabe, há investigações da PF em cima de Sanchez. Em breve, pode ter até prisão decretada….”

    Rapaz, se isso acontecer vou rir muito. Já tô rindo. hehe.

    Lina: Cadeia nele !

  4. GUINA SP10 Says:

    Lina e amigos, se continuar finalizando mal, estamos bem perto de ficar muito longe. Tivemos uma semana para por o pé na forma, agora naum da pra dar a desculpa esfarrapada de que o calendário brasileiro é isso e aquilo…

    Lina: Vamos ganhar os próximos 5 jogos. Eu tenho certeza.

  5. Radar Soberano Says:

    Coluna do Zanquetta: Atualizações & Especulações

    JJ no CCT. Quem viu JJ no CCT na última sexta, sabia que algo estaria por vir. Ele, que costuma dar as caras em vésperas de decisões, momentos cruciais, apareceu e conversou incessantemente com Jesus Lopes e M. Cruz. Falaram sobre o time para o 2o semestre e os nomes que precisam ser fechados para o BR-10. Com isto, muita coisa andou e muita conversa surgiu. Muitos boatos, muitos nomes oferecidos e muita especulação ocorrerá.

    Entre as conversas, falou-se da parceria com o América-MG. Carletto, que já foi apresentado pelo clube, quer mais jogadores. Já o São Paulo, que tem interesse em Caleb, meia de 17 anos que destacou-se na Copinha, agora pensa no que fará. O time mineiro aceita levar o jogador, mas ficar com ao menos 50% dos direitos do garoto e mais um jogador por empréstimo. Henrique, Wellington e Renan são alguns dos alvos.

    Outra conversa, foi sobre reforços em geral e também, de uma ligação do presidente do Palmeiras, que relato abaixo.

    São Paulo e Palmeiras. Dependendo dos próximos resultados do São Paulo, Tirone e JJ, podem ter uma aproximação que pode resultar em reforços. Com a quebra do pacto entre Palmeiras e Corinthians, que para muitos não passou de gracinha de Andres que sabe que a decisão foi do MP de não dar mais que 5% dos ingressos à torcida do Corinthians, algo pode acontecer. Uma ligação deixou esta hipótese no ar no final da tarde de sexta que coincidiu com as declarações de Felipão de que o time precisa mudar de cara. JJ acha uma boa oxigenar o elenco com uma troca sem custos, dependendo dos jogadores oferecidos.
    Felipão, quer entre outros reforços, a já cogitada contratação de Fernandão e também de Jr César. Felipão aceita ceder Pierre que é um nome que o SPFC já desejou e ainda oferecem Lincoln pela dupla. A meu ver, só Pierre por Fernandão seria interessante.

    Jr. César. No início do ano, sem muitas opções, Carpa pensou o time com JC e Juan na meia. Isso agradou JC. Ao vê-lo nos treinamentos, Carpa acredita que o jogador é muito limitado. Seguindo a filosofia da diretoria, ele em conversa com JJ, disse que tendo Juan e Miranda (LE), já está satisfeito. Que JC não tomará a vaga de Juan no time titular. Com isto, JC que tem mercado aberto em inúmeras equipes, deve sair ou agonizar no banco.

    Diogo. Uma proposta boa de levar Diogo para a Bélgica e oficial, chegou ao Morumbi. O SPFC quer negociar e embolsar o dinheiro que serviria como financiamento para a vindo do meia Diego, o novo sonho de consumo Tricolor.

    Trio. O que sempre foi sonho de JJ e de muitos no Morumbi, agora é assunto declarado. Com a volta de LFabiano, a insistência agora, é para trazermos Kaká, Lugano e Forlan. Kaká, disse a amigos que com a volta da confiança, prefere jogar mais uma temporada no Real e ver como ficará fisicamente. Inclusive, conversa com Júlio Baptista e Simplício sobre voltarem juntos ao Brasil. Logo eles, que saíram juntos da Copinha de 2000. Já Lugano, tem contrato até 2013 com o Fener e é ídolo. Sua família sente falta daqui e quem sabe não tenhamos uma surpresa antes disto. Já Forlan, está com ele. Se ele quiser voltar, o Atl. Madrid, não se opõe. Prefere o liberar ao Brasil como fez o Sevilla, do que para outro europeu. Diego está mais propenso. O Diego, ex Santos que vive baixa na Alemanha e na Europa.
    C. Santana. Apesar de desde o início do ano, ser apenas um come e dorme, ele ainda insiste em ficar. Quase aceitou sair, mas recusou. Se sair do SPFC, ele prefere que seja por mais dinheiro. Flamengo, Botafogo, Fluminense, CAP e Grêmio pensam no jogador. Até proposta de fora do país já teve e recusou. O CAP é o que está mais perto. Porém, o SPFC quer utilizá-lo como moeda de troca por Guerron. Para isto, o CAP também quer Fernandão. Será que agora no meio do ano essa praga vaza?

    Henrique. A sugestão de contratação do zagueiro Henrique, ex Palmeiras, até que agradou. Quando souberam que ele hoje, custa mais que Luís Fabiano custou e quanto pede o zagueiro, fez todos praticamente desistirem . Só mesmo se alguém quiser ceder ao SPFC. E mesmo assim, ainda sou mais Breno.

    Breno. Por falar em zagueiro, Breno já acertou as bases com o SPFC. Falta mesmo, é conseguir liberação do Bayern. O Santos corre por fora e tenta através do Sonda, trazer o jogador.

    Alex Silva. Depois de se achar o cara mais valorizado da Terra, o Mr. Twitter como alguns vem o chamando, sumiu com o futebol. Será que é falta do microblog? Será que vale ficar com ele em detrimento de Coates, Breno, Henrique?

    1o volante. As negociações com Souto ainda não avançaram. O negócio com W. Ribeiro por Gabriel, garoto de 17 anos, revelação do Carioca, estagnou. Rodrigo Caio ganhou moral, porém, ainda acham pouco. A intenção é contratar um 1o volante. Fabrício que está no Cruzeiro, como já falamos, abriu negociação e ninguém sabe do andamento.

    Semana do Terror. Esta última semana foi o cão. Chapolins, imortais que morrem, flunãovence e pipocruzeiro foram eliminados. Porcas foram chapoletadas por 6×0. Desta vez, não houve arbitragem que desse jeito, cotovelada e nem mágica de vácuo que salvasse os porcos de chafurdarem na lama que habitam desde 1996. Definitivamente, o Palmeiras já não é mais time grande. É uma Lusa, um América. Já os demais, a casa caiu para alguns também, a marra e a arrogância de muita gente ultimamente. Se não tivesse bastado o Mazembe, agora o Penarol, o Universidad, o Libertad e as Once Ondas. Até o Bonde sem freio foi ultrapassado pela carroça desembestada. E lá se foi a gracinha de Luxa, R. Gaúcho (1,8 mi por nada) e outros. E o SPFC, que venceu por mísero 1×0, posso garantir, que no final, foi goleada.

    Bandeira para RC. Soube outro dia, que RC receberá um bandeirão da Independente que custou R$ 20mil. A maior do mundo. Estão bem de grana, hein?

    Comentário da semana. “Kai fui hj na casa do meu pai, chegando lá ele estava sentado na porta de casa, vestido no manto tricolor, ai um vizinho disse “mas seu Olívio o SP perdeu e o sr ainda vestiu a camisa?” Meu pai sabiamente respondeu “Não visto a camisa por causa de vitórias, visto por amor ao SPFC.” – Anderson.

    Gambá imundo. Do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, na reunião do Clube dos 13, terça-feira passada, diante de mais de 50 pessoas, no microfone e gravado:

    “Sou amigo da Globo, mas sei que são todos gangsters”. (Por: Juca Kfouri)

    E agora, Andres? Como explicará isto?

    Para quem não sabe, há investigações da PF em cima de Sanchez. Em breve, pode ter até prisão decretada….

    Já vai tarde!

    C13 cobrará dívidas. O levantamento que o Clube dos 13 está fazendo pra saber quanto cada clube deve à entidade fecha em Julho. Os grandes devedores são os clubes cariocas. O Flamengo, por exemplo, deve cerca de 30 milhões de reais. Corinthians e Botafogo não fica muito atrás. Já Palmeiras, São Paulo e Atlético Paranaense têm crédito com o Clube dos 13. Ou seja, gambás e urubus darão grande fatia de seus dinheiros da Globo ao C13….Trouxas!

    Audiência. jogo que mais deu Ibope no ano à Globo foi Corinthians e Palmeiras do último domingo, 34 pontos. Os últimos 9 maiores índices são do SPFC. Como o BR-10 não tem final ou mata mata, mostra que o SPFC tem índice melhor que o dos rivais. Se mantiver isto, ganhará ao menos mais R$ 7,5 mi da Globo em 2012. Só mesmo o Flamengo teve índice superior no RJ em jogos fora de decisões.

    BMG. SPFC e BMG negociam e estão bem nas conversas. BMG pretende pegar o Palmeiras também. Deu uma recuada apóa a humilhante goleada de 6×0. A proposta ao SPFC, gira em R$ 28 mi. O SPFC quer ao menos R$ 33 mi.

  6. Radar Soberano Says:

    Fora da Copa das Confederações, da abertura da Copa e até da Copa do Mundo
    Reprodução: Inteligência Estratégica

    Agora é definitivo. O presidente do Corinthians desta vez faz uma afirmação crível: não dá mais tempo para aprontar o estádio do clube, em Itaquera, antes de junho de 2013, para servir à Copa das Confederações. Disse-o na frente do Ministro dos Esportes que até anteontem acreditava nas palavras de Sanches de que o estádio de Itaquera ficaria pronto para aquele torneio.
    Mas com os impasses ainda não superados, daqui a pouco a direção do Corinthians irá declarar que não há mais tempo para aprontar um estádio de 65 mil lugares antes de maio de 2014 e, dessa forma, não haverá condições para São Paulo sediar a abertura. Não será preciso esperar muito: em junho a FIFA (que também é useira e vezeira em adiar decisões e prazos) definiria a sede da abertura. Ainda concorrem, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Bahia, com o Ceará, correndo por fora.
    O Corinthians estabeleceu uma estratégia, que provavelmente não dará certo. Acordou e projetou com a Norberto Odebrecht uma arena para 48 mil lugares, de viabilidade econômico-financeira possível, assumindo – direta ou indiretamente – os encargos para a sua construção. Seria um empreendimento de R$ 400 millhões, dos quais a Odebrecht garantiria R$ 350 milhões. Faltaria ao Corinthians assumir os restantes R$ 50 milhões. Esse valor está subdimensionado para uma arena no padrão FIFA, cujo valor médio por assento é da ordem de R$ 10mil.
    A partir dai colocou a sua arena à disposição dos Governos Estadual e Municipal de São Paulo, da CBF e da FIFA para uma expansão até 65 mil lugares, de forma a poder receber a abertura da Copa.
    O Presidente do Corinthians afirmou em diversas ocasiões que o interesse de ter um estádio para o jogo de abertura da Copa, não era objetivo, nem pretensão do clube, cujo interesse era o seu estádio de 48 mil lugares.
    Tais afirmações tinham por objetivo dizer às autoridades paulistas e à FIFA de que se quisessem a abertura em São Paulo, teriam que colocar os recursos adicionais para o aumento de capacidade.
    A FIFA, através da CBF criou um problema para São Paulo, ao recusar o Morumbi, fiando-se nas manifestações do Prefeito de São Paulo de que teria opção: primeiro Pirituba e depois Itaquera. Mas não quer assumir o encargo de financiar a ampliação do estádio do Corinthians. Ela não precisa desse estádio ampliado para o jogo de abertura. Tem alternativas, ainda que isso possa resultar em perdas econômicas, dada a importância de São Paulo para os patrocínios.
    O Governo do Estado, desde o inicio queria o Morumbi como estádio da Copa. Mas não se empenhou por esse, junto à CBF ou FIFA, conformando-se com a sua exclusão e posterior indicação do estádio de Itaquera. Como no primeiro caso, desengavetou projetos antigos de mobilidade urbana, prometendo efetivá-los a tempo de atender ao público da Copa. Se fizer tudo bem, se não fizer, fica por isso mesmo.
    Nos dias de jogos haverá operações especiais. Será garantida a mobilidade para os torcedores para os estádios e para as Fanfest, com ou sem as novas obras. Essas terão que ser feitas, em função das demandas da população da própria cidade. Não necessariamente para a Copa.
    O Governo do Estado investirá na infraestrutura, mas não irá colocar recursos do Tesouro Estadual para viabiliar o estádio em Itaquera para a abertura. Já sabe que o estádio para 48 mil é viável, irá apoiá-lo, investindo no entorno, mas não fará esforço adicional para garantir a abertura. Sem receio do risco político. Dirá sempre que fez a sua parte. Não lhe cabia fazer mais, mesmo sabendo que será criticado. O balanço eleitoral poderá ser positivo, pois crescem os que percebem que não vale a pena sediar a Copa aos custos e encargos impostos pela FIFA.
    O problema político de Kassab é mais crítico, pois tem uma eleição em 2012, com o PT ameaçando retomar a Prefeitura. Com a perda da abertura da Copa em São Paulo ficará desgastado para eleger o seu sucessor e para uma eventual candidatura sua para o Governo do Estado em 2014.
    Se São Paulo perder a abertura da Copa, o grande vilão será Kassab. Com ou sem razão.
    O que a Prefeitura tem a oferecer e já ofereceu é o CID – Certificado de Incentivo ao Desenvolvimento que é uma forma transversa para destinar recursos públicos para empreendimentos privados em área objeto de vitalização urbana, mas não serve como garantias para financiamentos e só pode ser emitido após o investimento feito, ou seja, o estádio construido. É uma promessa futura.
    Kassab mandou a burocracia municipal acelerar para não ser apontado como responsável pela demora.
    A Secretaria Municipal de Transportes emitiu – em tempo recorde – o Certificado de Diretrizes para o Polo Gerador de Tráfego.
    Mas mesmo com esse, o Corinthians não começou a obras, porque não resolveu o problema principal: o dinheiro para o mesmo.
    Kassab não tem outra solução e São Paulo fora da abertura, ele será crucificado, como o principal responsável.
    Já não há mais tempo para construir o estádio para 65 mil lugares, com a complexidade de uma arquibancada móvel de 17 mil lugares. Não se trata de colocar estruturas tubulares, facilmente desmontáveis. E, ademais, terá um custo sem qualquer retorno econômico. Um custo adicional entre R$ 200 a 250 milhões. Quem quer “jogar esse dinheiro fora”, exclusivamente pelo desejo de ter a abertura da Copa?
    Supondo ainda que o custo da desmontagem está incluido naquela estimativa. De qualquer forma, serão cerca de R$ 200 milhões para uma festa, deixando como legado objetivo, uma dívida para pagar.
    Se a Prefeitura de São Paulo insistir em manter a expectativa da abertura, esperando que o Corinthians sozinho consiga equacionar a engenharia financeira para a expansão, corre o risco de perder o periodo de estiagem para fazer a terraplanagem do terreno e, com isso, não conseguir completar nem mesmo o estádio de 48 mil para 2014.
    A conjugação de equívocos poderá fazer com que São Paulo que já está fora da Copa das Confederações, e que já está – ainda que não reconhecido – fora da abertura, venha a ficar fora da Copa.

    Leia mais: http://www.byguedex.com.br/#ixzz1LsDeocqx

  7. Radar Soberano Says:

    Painel FC

    Engavetado. O Ministério Público Federal decidiu pelo arquivamento de um processo instaurado para investigar Ricardo Teixeira. A ação era sobre as isenções fiscais e sobre o contrato social do Comitê Organizador Local da Copa de 2014.

    Suficiente. O MPF entendeu que, com o acompanhamento do Grupo de Trabalho do órgão e a alteração no contrato do COL, o processo poderia ser arquivado.

    Presente. Durante a reeleição de Nicolás Leoz na Conmebol, Carlos Caboclo, diretor de relações internacionais do São Paulo, entregou a Ricardo Teixeira e a Joseph Blatter réplicas do Morumbi em miniaturas.

    Não para, não para. Os custos para a construção do estádio só crescem para o Corinthians. O acordo com o Ministério Público no valor de R$ 12 milhões era referente a cerca de 40 meses que o clube tinha a concessão, mas não construiu o estádio. Agora, a prefeitura, baseada em uma lei que diz ser onerosa aos empreendedores qualquer cessão de terreno público, também poderá cobrar “aluguel” da área daqui para frente.

    Mínimos detalhes. Ainda não há uma definição sobre valor que deverá ser exigido do Corinthians. Quem estuda a viabilidade dessa cobrança é o Ministério Público de São Paulo.
    Folha

    http://www.sempretricolor.com.br/st2009/index.php?option=com_content&view=article&id=28025:painel-fc&catid=42:maio

  8. H Says:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/05/fernandao-pede-para-sair-e-tricolor-aceita-falta-so-assinar-rescisao.html

    – Ele manifestou interesse em deixar o São Paulo porque temos um elenco forte e grande. Ele é um cara muito digno. Ele nos procurou e estamos conversando – disse João Paulo de Jesus Lopes

    – Ele vem sendo pouco aproveitado. E conversamos sobre o que era melhor não só para o São Paulo, mas também para a carreira dele. Se houver uma rescisão será algo amigável, mas não tem nada feito – emendou o dirigente, sem confirmar que a reunião será na quarta-feira.

  9. José Roberto Says:

    Lina e companheiros.

    Mais uma vez tiraram o Blog do Paulinho do ar (temporariamente acredito), mas tiraram.
    Podemos ter opiniões contrarias as deles em muitos momentos mas uma coisa temos que admitir o cara é foda vai na jugular dos pilantras e denuncia mesmo, por isso toda essa luta por calar sua voz.
    O que não podemos admitir é que gente sem escrupulos vençam sempre, vejam o que o taxinha está queendo fazer com o dinheiro público, ganhar um estádio para aumentar seu faturamento pessoal enquanto as galinhas aplaudem.
    Está em novo endereço.

    Ninguém tira o “Blog do Paulinho” do ar !

    Por PAULINHO

    De maneira absolutamente inusual o servidor americano que hospeda o “Blog do Paulinho” recebeu uma estranha ordem para retirar o site do ar.

    Não se sabe ainda como ocorreu, nem quem foi o autor do pedido, mas estamos atrás da informação.

    A suspeita de que algo fora da lei tenha sido realizado é muito forte, levando-se em consideração de que não há processo aberto contra o nosso blog no exterior, nem despacho da justiça brasileira sobre o assunto.

    A luta é realmente dura, contra bandidos poderosos, motivo pelo qual conto com o apoio e divulgação de todos os freqüentadores deste espaço.

    http://blogdopaulinho.net estará no ar em algumas horas.

    Contem a todos, divulguem na imprensa, aos amigos, e até aos inimigos.

    Não podemos permitir que a censura seja instaurada novamente neste país.

    Este blog nunca será calado, até porque a Constituição do Brasil garante a todos nós a liberdade de expressão.

    A verdade há de prevalecer, sempre.

    Em tempo: Os arquivos entre Março de 2010, até Maio de 2011, foram recuperados e serão recolocados durante a madrugada.

    • Paulo Londrina Says:

      José, dane-se esse mané, um verdadeiro malandro, não esqueço como fez para tumultuar a candidatura do Morumbi e tudo pago pelo citadine.

      Veja essa frase

      “A suspeita de que algo fora da lei tenha sido realizado é muito forte”

      quem é ele para falar algo sobre fora da lei?

      Vc já foi sensurado no blog dele? eu já, e perguntas com dúvidas sobre certas coisas que não batiam e toda vez que tocava no assunto ele simplesmente faz o que estão fazendo com o blog dele.

      • José Roberto Says:

        Paulo Londrina.
        Discordo de muitas opiniões do Paulinho mas temos que admitir que o cara vai na jugular dos malandros, agora a questão é que quem está levando vantagem são os pilantras.
        Tem momentos na vida que a gente tem que dar dois passoa atrás para depois avançar.
        Estou cansado de mandar e-mail para deputados senadores, kassab, Serra, Alckmin e nem rtesposta obtenho.
        Veja que agora o kassab nomeou o marco maciel para conselheiro de duas empresas de São Paulo com salário de R$12.500,00, você acha que o ex-senador vai sair de Pernambuco para via a uma reunião em São Paulo?
        Agora lhe pergunto; quem denuncia essas coisas?

      • Paulo Londrina Says:

        Com todo respeito José, esse mané, mentiroso, falso não merece um minuto se quer de nossas atenções. Seria a mesma coisa se esse ex-senador que fala começar a escrever em um blog contanto sobre as injustiças no brasil, sobre corrupção, não tem credibilidade nenhuma.

        Reintero, já fiz muuitas perguntas relacionadas as denúncias, que na época desconfiei e sempre levei toco lá. Vou dar um exemplo, perguntei a ele se ele era realmente jornalista pq não investigava a tal ong que todo mes entrava com ação contra o São Paulo, para verificar quem eram os associados dessa Ong, pq nunca antes tinham feito nada e só agora que o Morumbi estava para sediar uma Copa estavam fazendo todo o barulho, mas rapaz vc acredita que toda vez que perguntava sobre a tal ONG eu recebia sensura? vc acredita que hj esse mané reclama de sensura mas sensura a todos??

        E vc acredita que o presidente da tal ONG é um advogado corintiano e que a tal ONG nem existia de fato, juridicamente e que estranhamente se parou de falar na tal ONG no blog dele e começou com noticias de uma outra ONG e que também tnha o tal advogado na parada? é meu amigo, não caia nessa não, não entre na batalha para defender um safado, mentiroso e corrupto como esse blog que vc fala ai.

  10. José Roberto Says:

    LINA E COMPANHEIROS.
    ESTA É A GRANDE DIFERENÇA ENTRE UM PRESIDENTE E UM MOLEQUE.

    06/05/2011 – 16h22 – Atualizado em 06/05/2011 – 16h22
    Andrés Sanches admite mentira e erro e não faz previsão sobre Fielzão
    Presidente do Corinthians não quer mais falar sobre início das obras do estádio alvinegro: ‘Eu não falo mais nada. Minha data era abril e já menti’
    GloboEsporte.com

    foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com

    Andrés Sanches
    Março? Errado. Abril? Errado de novo. Junho? Pode ser. O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, fica bastante arisco quando o assunto é a construção do estádio do clube em Itaquera. Depois de errar duas vezes a data do início das obras, o mandatário alvinegro não quer mais fazer previsões.

    Veja mais sobre esportes no http://WWW.GAZETAESPORTES.COM

    Siga o GAZETAESPORTES.COM:

    – Eu não falo mais nada. Minha data era abril e já menti. Falei março e errei também. Vocês que perguntem para o (Luis Paulo) Rosenberg. Foi ele que agora disse que começa em junho. Não quero mentir para o torcedor – declarou Sanches, citando o diretor de marketing do Timão, que confirmou a obra para junho.

    rEPRODUZI SÓ ESTA PARTE DA NOTÍCIA PARA MOSTRAR COMO O CARA DE AREIA MIJADA É CANALHA, NA HORA DE ATACAR O SÃO PAULO E O JUVENAL JUVÊNCIO ENCHE A BOCA, MAS NA HORA DE MOSTRAR SERIEDADE O QUE NUNCA TEVE, COLOCA A CARGA NAS COSTAS DO ROSEMBERG, E ESSE POR SUA VEZ TEMM QUE ACEITAR E FICAR CALADO, AFINAL DE CONTAS É SÓ UM PAU MANDADO QUE TAMBÉM MAMA NAS TETAS DA GALINHA PRETA.

    POR ISSO ADMIRO O JUJU ELE ASSUME AS COISAS DO TRICOLOR E NÃO MANDA RECADOS, DOA A QUEL DOER.
    SÃO PAULO TEM UM PRESIDENTE CURICA TEM UM MOLEQUE, TAÍ A GRANDE DIFERENÇA!

  11. José Roberto Says:

    EBAND JORNALISMO ESPORTE ENTRETENIMENTO COLUNISTAS BLOGS VÍDEOS SHOPPING
    Brasil Segunda-feira, 9 de maio de 2011 – 17h39 Última atualização, 09/05/2011 – 17h39

    KASSAB NOMEIA MARCO MACIEL PARA CARGOS EM ORGÃOS MUNICIPAIS.

    Da Redação

    brasil@eband.com.br

    O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nomeou o ex-senador Marco Maciel (DEM-PE) para participar dos conselhos administrativos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da STuris (São Paulo Turismo), segundo informações do jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira.

    De acordo com o jornal, Maciel, presidente do Conselho Político do DEM, ex-partido de Kassab, receberá R$ 12 mil para participar de uma reunião mensal em cada empresa.

    Ontem em entrevista nos tele jornais deu como desculpa à contratação: “O Marco Maciel é um bom brasileiro, a prefeitura e o povo de São Paulo precisam de gente como ele”.
    Partindo desse principio então o curica tem um grande brasileiro como presidente por isso São Paulo precisa do Puleirão.
    É ou não uma brincadeira desse prefeito?
    Não vamos esquecer dele e sua camarilha nas próximas eleições.

  12. José Roberto Says:

    Uma perguntinha de um cara trouxa como eu.
    O que esse pernambucano entende do trânsito de São Paulo?
    Quais pontos turisticos da cidade ele conhece?
    Como é fácil ganhar dinheiro público nesse país, o cara ficou 40 anos na vida pública, levou 4 décadas para o povo acordar e dar um bico nos seus fundilhos, quando isso aconteceu o kassab arranjou um jeito de repos a grana que deixou de ganhar como eleito.
    Parabéns povo de São Paulo por ter votado nele. obrigado Serra por te-lo colocado na cadeira que os paulistanos lhe deram nas urnas.

  13. Paulo Londrina Says:

    Lina, verificando bem essa tabela e com o elenco que estamos (principalmente com Lucas voltando e se der tudo certo Luis FabiGOL nas finais) creio e muito no título. Temos que apoiar mesmo se o time estiver jogando mau, precisamos desse título pois além de ainda não termos, já se vão praticamente 3 anos sem nada e isso não combina com nosso soberano.

  14. Caroline Says:

    A Raposa e as Uvas – RBS e Ronaldinho
    O Ronaldinho Gaúcho virou o Bin Laden da RBS
    O “escravo”, assim entende o poderoso grupo de comunicação, não tinha o direito de rejeitar o ainda time da Azenha. Daí que, estão sempre à caça de notícias que… desabonem o R10

    A Raposa e as Uvas – Grêmio e Ronaldinho
    O Ronaldinho Gaúcho virou o Bin Laden do Grêmio
    O “escravo”, assim entende o clube, não tinha o direito de rejeitar o ainda time da Azenha. Daí que, estão sempre na mídia amiga a falar mal e à caça de notícias que… desabonem o R10

  15. Hannibal Says:

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/os-exageros-do-diretor-da-globo/

    O discurso adotado pelo diretor-geral da Globo, Octavio Florisbal, em entrevista a Mauricio Stycer tem alguns buracos. Ele diz que a emissora abandonou a concorrência por causa de ‘maldades’ ou cláusulas contratuais que contrariavam a empresa. Mas em outubro do ano passado, antes de as regras serem definidas, a Globo começava a conversar informalmente com os clubes sobre assinar individualmente com eles.

    Já era um reflexo da ação de Andrés Sanchez para vingar a derrota da CBF na eleição do C13. Desde o início, a emissora tinha a segurança de que na pior das hipóteses poderia transmitir os jogos das equipes que fechassem diretamente com ela. Ou seja, Florisbal exagera ao dizer que preferiu correr o risco de ficar sem as partidas do Brasileiro a participar da concorrência.

    Chamar interesses comerciais do C13 de maldades foi outro exagero. Como também foi dizer que a diferença de bilheteria é pequena entre os jogos às 16h e às 22h. Não foi assim no Campeonato Paulista.

    Como exemplo, três jogos do São Paulo, todos no Morumbi. Contra o São Bernardo, às 22h, foram vendidos 6.398 ingressos, cerca de 2.000 a menos do que na partida com o Ituano, no mesmo horário. São Paulo x Santo André, às 16h, teve 16.840 pagantes.

    As críticas sobre o Clube dos 13 valorizar demais o pay-per-view também parecem um pouco acima do tom. Afinal, a Globo trabalha com esse sistema e tiraria proveito, ao contrário da Record, que não possui canal fechado.

    Por fim, é difícil acreditar que quem participou ativamente do processo de implosão do Clube dos 13 vá agora adotar a postura de mero observador em relação ao futuro da entidade e a possível criação de uma Liga. Essa imparcialidade pregada por Florisbal não bate com o que se ouve dos cartolas. Eles falam na participação da Globo nos próximos capítulos dessa novela.

  16. Hannibal Says:

    http://marcabrasil.terra.com.br/sao_paulo/html/2011/5/com_ou_sem_titulos_sao_paulo_inicia_grande_reformulacao_15939.html

    São Paulo – A saída de Fernandão do São Paulo pode ter pegado a torcida de surpresa, mas a ação já estava premeditada (veja mais ao lado). A reportagem do MARCA BRASIL apurou que o desligamento do experiente atacante é apenas o começo de uma reformulação total no elenco do Tricolor, independentemente da conquista ou não da Copa do Brasil. A diretoria estudou caso a caso nos últimos meses e chegou às conclusões.

    Assim, Cléber Santana, Junior Cesar, Rodrigo Souto e Rivaldo serão os próximos a pegar a mochila e deixar o clube. Em breve, a ação fará o São Paulo economizar, nada mais nada menos que R$ 840 mil por mês, somando os salários dos cinco jogadores. “É natural que essas ações façam parte de uma reformulação. Aliás, reformulação sempre é saudável num time de futebol. Eu e Juvenal Juvêncio (presidente do clube) assistimos a todos os jogos e avaliamos todos os jogadores. Com isso, chegamos a algumas conclusões”, revelou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

    A ideia dos dirigentes, de fato, procede. Vale a pena investir tanto dinheiro em atletas que não rendem nada em campo? É óbvio que os casos são variados, mas num geral, nenhum dos cinco tem trazido produtividade ao time de Paulo César Carpegiani. Com este pensamento, o próximo a sair será o volante Cléber Santana, que tem proposta do Atlético-PR. “O time paranaense está muito interessado e existem boas chances, porque aqui o jogador não está sendo aproveitado. O São Paulo entende que não faz bem para um atleta ficar aqui sem jogar, ainda mais esportistas desse nível”, explicou.

    O terceiro jogador que deixará o grupo em breve é o lateral-esquerdo Junior Cesar, que está insatisfeito com a reserva e tem um bom mercado. “Temos muitas propostas do futebol carioca, mineiro e gaúcho. Não descarto a sua saída, até por acreditarmos muito no jovem Henrique Miranda, que tem potencial e pode ser o reserva imediato do Juan”, emendou.

    Depois, o volante Rodrigo Souto, com propostas do futebol turco, fará a quadra da reformulação, já que seu contrato acaba em agosto e não será renovado. Por fim, o último será Rivaldo, que não terá o vínculo aumentado após dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: