Felipão e as Teorias Conspiratórias

Quando um torcedor apaixonado que acompanha as notícias do seu clube em jornais, revistas, rádio e TV, diz que existem pessoas trabalhando contra seu clube nos bastidores, podem até dizer que isso é coisa de paranóico com suas teorias conspiratórias, como eu já ouvi várias vezes.

Mesmo tendo informações que justificam e comprovam estas teorias, algumas pessoas as rechaçam, incluindo profissionais da imprensa que acreditam na lisura de campeonatos e de outras escolhas “técnicas”.

Então o que se tem é o embate entre o pensamento passional contra a visão racional do profissionalismo, sobre questões que envolvem o glorioso esporte e clube que nós torcedores amamos.

Mas o que dirão estas pessoas, quando um profissional do futebol – pressupõe-se portanto que o tal aja com a racionalidade e lucidez – faz declarações como estas:

  • Sobre o Morumbi

“Esqueçam o Morumbi porque tem gente que é contra. Eles (São Paulo) sabem contra quem estão brigando. Eles é que têm de vir a público e falar dos conchavos que são feitos. Eu queria jogar no Morumbi e deixei isso claro aos meus dirigentes. Isso porque entendia que teríamos vantagem com a presença de 60 mil palmeirenses. Além de empurrar o time, teríamos um ganho financeiro. Só que meia hora depois veio o aviso que o Morumbi está vetado, está proibido. Eu não posso explicar aqui a razão. Só sei que não tem como jogar no Morumbi. Temos que saber até que ponto pode ir. E mando um aviso para o São Paulo: eles não vão ajeitar isso nem agora e nem no futuro”.

  • Sobre o sorteio, arbitragem e credibilidade do paulistinha

“A credibilidade do campeonato está em jogo desde o sorteio”, afirmou Felipão. Quando perguntado se a escalação do árbitro foi premeditada, Scolari confirmou.

“É natural. Premeditado. É natural. Ele [Paulo César de Oliveira] tem um dossiê de 26 jogos. Todo mundo sabe. Tem duas solicitações. Uma para a CBF e uma para a Federação Paulista de Futebol para não colocar o árbitro”.

Luis Felipe Scolari

Não são declarações de alguém que é normalmente lesado pelos bastidores, ao contrário, são palavras de alguém que é beneficiado o tempo todo pela “máquina”, pelo sistema, o que faz estas palavras serem ainda mais relevantes.

Será que o técnico verde também é um paranóico ?

Contra quem será que o São Paulo está brigando nos bastidores para conseguir emplacar o Morumbi na copa, uma vez que o travecão vai continuar a ser maquete ?

Quem é que não quer que o Morumbi seja usado para o derbi paulistano ? Eu não quero.

Quem é que direciona sorteios de árbitros e como isto é feito ?

Quem vai responder estas questões ?

Eu já respondi a maioria delas, mas opinião de torcedor apaixonado não vale, com a palavra “os profissionais”…

Relacionados

Felipão acusa arbitragem premeditada e revela veto ao Morumbi

Scolari coloca em dúvida credibilidade do Campeonato Paulista

 ***(*) ******(*)

Anúncios

40 Respostas to “Felipão e as Teorias Conspiratórias”

  1. Paulistano Says:

    O Brasil está se tornando um lixo , os esquemas estão por tôdo lado , as vitimas são os honestos e aqueles que lutam pra vencer na vida .

    Aliar-se a banda podre , é sinônimo de conivência .

    O Felipão deu essa declaração porque sabe o quanto o São Paulo está sendo prejudicado pelo esquema corrupto .

    O ponto forte da declaração , é a admiração do Felipão pela força do tricolor ao suportar a carga corrupta e não se entregar .

    O São Paulo como sempre trabalha com olhos no futuro , não troca o presente pela sua eternidade .

    Lina: “Não troca o presente pela eternidade…” É isso. Só tirei os nomes dos dois vagabundos que vc citou, no mais, perfeito.

    • Papito Says:

      Se não for da gangue, é vítima dela.
      E aqui no Brasil, existe uma grande gangue, começa em São Bernardo, com ramificações em todas as capitais do pais, principalmente aquelas que foram ou serão escolhidas para receber jogos da copa do mundo.

      Lina: No Brasil tem duas gangues então, uma é essa que você falou e a outra é a que quer que acreditemos que podem nos ajudar a derrubar a de São Bernardo. Só que quando tiveram a oportunidade, com o seu líder que estudou na França, o que tivemos foi a venda a preço de banana de uma grande parte do patrimônio brasileiro. Nenhuma das duas gangues tem mais meu voto.

  2. GUINA SP10 Says:

    Lina eu naum me pego nas conspirações naum (embora acredite em muitas delas), mas o Felipão só deu xilique pq perdeu. A história só vai engrandecer ainda mais a caminhada do SPFC rumo aos livros de história. A corrupção no Brasil tem de ser encarada como algo real a ser combatida, não encarada como “conspiração”. É só corrupção e um golpe duro na cara do contribuinte paulista e brasileiro, e você sabe muito bem pra quê! A liberdade é privilégio daqueles que lutam.

    Lina: Guina, ele pediu o Morumbi e disseram não, mesmo sendo o melhor estádio pra receber o jogo. Não que eu queira que aluguem pra esse bando de vândalos, até porque não estamos precisando, mas se foi vetado mesmo sendo o melhor, isto não é conspirar contra o São Paulo nos bastidores e portanto conspiração ?

    • GUINA SP10 Says:

      Eu falei que naum me pego nas “teorias de conspiração”, mas talvez vc tenha razão em acreditar que algo obscuro realmente acontece nos corredores da federação. Neste caso acho que o “presidente” do Corinthians não aceitou jogar no Morumbi por pura birra e medo de se queimar com a torcida deles, e contou com a colaboração do Palmeiras, que infantilmente rasgou dinheiro. Naum credito isso a uma “conspiração” única e exclusivamente contra o São Paulo. Os dois clubes se reunirão e resolveram mostrar como são bons administradores de egos, naum se preocupando com o prejuízo financeiro e técnico dos clubes. Isso naum é conspiração, é simplesmente falta de capacidade administrativa!

      Lina: Por birrinha. Coisa de gente amadora. O pensamento é: “eu não tenho casa, mas na dele eu não entro.” Perdem todos. E aos que dizem que o São Paulo perde mais, lembro que estamos em maio e até este momento o Morumbi lucrou “liquido” R$ 6 milhões de reais. Quem precisa mais de quem aqui ?

      • Paulo Londrina Says:

        Guina SP10, boa tarde, meu amigo está escancarado a conspiração, só não ve quem não quer. O PVC disse, todos aceitaram o que sapo cururu ordenou, fritar o Morumbi. Existe sim uma guerra nos bastidores, quem é contra o sapo cururu é bombardeano, junto com um bando de jornalista vagabundo que os ajudam a contar mentiras todos os dias até virar uma verdade. Todos amigos meus corintianos dizem que a culpa é do São Paulo pq antigamente os clubes eram amigos até JJ colocar apenas 5% dos ingressos para as galinhas. Todos são manipulados pela paixão, é assim que sapo cururu faz, sabe que o brasileiro é ignorante, burro e facil manipulação, joga na paixão e consegue o que quer. O cara de areia mijada é o maior safado que existe no brasil. Juntando a FPF com o filho da madonna que tentou na cara dura arruinar o tri do são paulo, junto com Cara de areia mijada e sapo cururu estão conseguindo minar o Morumbi. Tem outra, o cara de areia mijada não manda amigo, não adianta ele dizer que não quer jogar lá, se o clube falido tivesse dito que queria o Morumbi ele teria que colocar o rabinho no meio das pernas e ir lá. Mas é impressionante como os Grandes paulista morrem de medo da FPF e da CBF, são todos pau mandado e quando um resolve brigar para reverter a situação vem fdp de jornalista criticando o São Paulo. Mas o que me deixa mais revoltado é que esse cara de areia mijada consegue tudo que quer e ninguém faz nada, nem mesmo o São Paulo.

        Lina: Só tirei os nomes dos bois ai valew ? O resto tá na integridade. No mais, concordo com tudo.

      • José Roberto Says:

        Lina e companheiros.
        Há alguns fatos a serem esclarecidos.
        1º – Quem determinou 5% dos ingressos foi o MP ainda em 2007, só naquele jogo do São Paulo com aquela merda de crubico é que foi determinado que fosse cumprido a determinação, como o cara de areia mijada estava sendo pressionado por falcatruas na sua administração desviou o foco colocando a culpa no Juvenal Juvêncio, lembro ainda que ele disse que mandaria 2000 dos torcedores mais encrenqueiros para arrasar o Morumbi, foi feito e a polícia desceu a borracha nos fdp e ouve toda aquela encrenca.
        2º – Tem um ditado que diz: “uma mão lava a outra e as duas o rosto”.
        Lembram do caso do envenenamento do vestiário do São Paulo na ARENA AUSCHWITZ II (BIRKENAU), quando o del nero arranjou um cargo de conselheiro para o delegado que investigava o caso, para que colocasse uma pedra em cima da investigação, quando o policial afirmou que não dava para fotografar o cheiro?
        Pois é chegou a hora das porcas prostitutas da Casa da noite eterna retribuirem o favor a fpf.
        Ganhou um título, perdeu a moral e ficou com o rabo mais preso que nunca.
        Não tem santo nem ingênuo nessa história, tem simk muita gente safada, mas o mais legal de tudo é que o São Paulo está reformando seu estádio, não tem cotas antecipadas de transmissão de tv, não deve para a globe, Clube dos 13 e muito menos para fpf e cbf.
        Por isso os caras tentam minar a instituição São Paulo Ffutebol Clube, mas pelo jeito não está adiantando muito.
        Por outro lado o curica está implorando dinheiro do povo junto as autoridades, o palmerda acreditou no canto da sereia e se ferrou para não dizer outra coisa.
        Tem mais dizem que quem vetou o jogo entre porcas e galinhas no Morumbi foi o MP que disse que as torcidas iam brigar porque se encontrariam nas cercanias do estádio, por isso determinou o Pacaembu, agora, pergunto, e na Vila Belmiro não vão se encontrar nas ruas que cercam o estádio?Pois é caiu a máscara e a teoria da conspiração.

      • Paulo Londrina Says:

        opa, fica tranquilo patrão, aqui é casa de são paulino e não tem sacanagem, o que precisar mexer pode fazer, até pq a gente aqui do outro lado nem pensa um pouco quando escreve ainda mais quando vai criticar alguem, rsrsrs… abraço.

        obs. cara eu to loooooco para chegar dezembro logo, é que to de mudança para piracicaba, meu velho é um sonho vou estar mais perto do que nunca do Morumbi, to até sonhando, to maluco!! aew Lina, quando estiver por lá e vc for ver algum jogo do tricolor me da um tok em velho, não conheço muita coisa mas quero conhecer a galera tricolor ae. abraço

  3. carlos luchetta Says:

    É Lina, chega a cansar.
    Quem poderia ajudar a dar um basta nessa patifaria seria a imprensa, mas sabemos que a maioria chega a ser pior que a corja comandada por rc e seus lacaios: cara de areia mijada, o verminoso da fpf e por aí vai.

    Lina: Boa parte da imprensa vai detonar o Felipão, sabe por quê ? Porque eles também vivem do produto que o técnico verde detonou. Se perder credibilidade ( se é que o paulistinha tem alguma ), perde audiência, patrocinadores, cortam-se vagas nas redações e todo mundo dança. Menos quem não vive dessa putaria…

    • carlos luchetta Says:

      Lina, nada a ver com o post, ou talvez tudo a ver.
      Já coloquei aqui o que penso do motoblogueiro, mas pra ser bem sincero, acho que estão fazendo uma puta sacanagem com o cara.
      Perseguição igual, nunca vi.
      Tem um monte de jornalista formado que é muito pior que ele.
      De cabeça: risoli, mesada, neto (que nem jornalista é), “dr” osmar de oliveira, chico lambe…
      Jornalista melhorzinho, mas não muito, também tem de baciada por aí.
      Abraço, velho.

      Lina: Também acho. Tirar um blog do ar é censura brava de gente reacionária. Queria saber qual foi a sentença e o mandato do juiz que fez isso, tipo o teor do documento. Não deve ter embasamento constitucional nenhum ai. O legal vai ser a galinhada que visita o blog, vir dizer que eu estou defendendo o blogueiro lá quando na verdade estou preocupado com censura. Se aconteceu lá, pode acontecer com qualquer um.

      • GUINA SP10 Says:

        no meio de tanta denúncia, ele deve ter acertado alguma que mexeucom alguém muito importante. Assim como não existe o racismo neste país também não existe a censura (IRONIA!). Parabéns Lina por sua postura neste caso, naum importa com quem, CENSURA NUNCA MAIS!!!!!

        Lina: É isso ai.

      • Paulo Londrina Says:

        Olha, to poco se fudendo para esse fdp, cansei de ser censurado lá e nunca fui para a ignorância, sempre com argumentos e nunca publica, ai vc faz um teste, puxa o saco dele ou concorda com o que ele escreve, pronto, ta publicado, ai descorda mas com argumentos sem baixaria, o que acontece? ele não publica.

        Lina vc disse que gostaria de ver o documento do juiz para ver o que se baseou-se para tirar o site do ar não é? Pois bem, fui lá no muquivo do idiota e fiz uma pergunta, perguntei para ele que se ele poderia colocar o nr do processo para que todos pudessem entrar no site da justiça para ter acesso ao documento para até ajuda-lo, o que ele fez? ME CENSUROU. Ai vou lá no cu dos juquinhas e está lá a explicação, agora vir aqui carlos luchetta e dizer o que estão fazendo com ele é sacanagem, para né velho é o fim do mundo. O dia que fiz uma pergunta de onde ele tira suas fontes, se teria provas do que estava escrevendo e se era pago pelo Roc City sabe qual foi a resposta?? censura e um email para mim assim “vai procurar seu ASNO. Esse cara é pago para fazer o que está fazendo, é safado bandido e um FILHO DA PUTA!!

        Lina: Eu vi, tá explicado. Se o homi mandou e não foi obedecido, então já era, de fato não se pode dizer que a lei não foi cumprida, o que não se cumpriu foi a ordem do juiz, e ordem judicial não se julga se cumpre…

      • José Roberto Says:

        Mexeu sim principalmente com o ministro tapioca, vinha batendo pesado, inclusive eu postei lá a dívida que o cantor qu agredia a esposa (não vou citar o nome para não criar problemas para seu blog, mas todos sabemde quem estou falando), tem com os cofres do governo federal no valor de 2 milhões, verba que pegou não utilizou e não devolveu por isso está sendo pressionado.
        Tem mais com essa possível construção do galinhão e outras arenas o partido dele vai levantar uma grana preta.

    • Papito Says:

      “Eu posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las”

      François-Marie Arouet, ou Voltaire para os que não conhecem.

      Lina: É isso.

  4. Alan Says:

    Tudo certo, Lina. Mas que serviço o Scolari prestou? Deu nome aos bois? Não deu, meu caro. É choro de perdedor – e você sabe do que esse cara é capaz de fazer e dizer para “dar brio” aos seus comandados. Os róseos entraram numa pilha de dar dó. Mais uma vez jogaram melhor e perderam. A torcida imunda “escalou” o Marcos para possíveis penais a semana inteira. Imagina como ficou a cabeça do Deola (outro desequilibrado). E o Kléber? Nada a dizer sobre como ele se comportou em campo? Um dos maiores bandidos que já vi pisar num campo de futebol. Uma coisa você pode ter certeza: Felipão falou o que falou porque sabe que a imprensa vai calar. Mas na decadente Mesa Redonda, o Godoy afirmou categoricamente que o esquema Parmalat mandava na Federação. Alguma atitude foi tomada? Alguma nota? Agora, abro meu coração: Confio mais na hombridade do PCO do que o Sálvio, por exemplo. Abraço, meu caro. Aliás, dedicamos esta vitória ao Lidu e ao Eduardo. Você deve saber a história desses dois jogadores. Um pitaco sobre o Motoca: O que ele faz no blogue dele é, muitas vezes, crime contra a honra. E o que vem fazendo (e deixando seus “comentaristas” fazer) com a blogueira Larissa Beppler é coisa de, no mínimo, tomar um belo pau. Opinião pessoal, não conheço pessoalmente nenhuma das partes. Um São Paulino “de bem”, que é o Vinícius tem opinião contundente sobre o Motoca e suas atitudes. E penso que você o tem como camarada. Desculpem pela verborragia. Abraços!

    Lina: Alan, ele disse que não podia falar quem são, mas é tão claro que nem precisa. É choro de perdedor, é. Mas apesar dele não ter ido mais fundo não diminui a importância das revelações. Os róseos estão a beira da falência, dívidas enormes, impagáveis. Como podem abrir mão de renda de bilheteria, prêmio por título aceitando não jogar no Morumbi ? O mando é deles meu Deus do céu ! Vai dizer que não tem coisa ai ? O Kléber é ridículo, sempre vai ser esse jogadorzinho mediano pra baixo que por falta de talento usa da violência ( ele deve achar que isso é raça ). A federação não poderia tomar nenhuma atitude contra o esquema parmalat que o Godoy falou por rabo preso talvez. Não sei quem são Lidu e Eduardo. O blogueiro lá, não é meu camarada, se fosse eu não teria pulado fora do blog dele, eu não abandono amigos, mas sim vc tem razão, muita gente já teve sua honra maculada por ali, mas então os que se sentiram ofendidos que tomem as devidas providências com base na lei, o que não pode é censurar pura e simplesmente. Tô por fora do que tá rolando com a Larissa Bepler. O Vinícius é muito sangue bom, e insuportávelmente crítico, não pode errar perto dele. E pode falar a vontade, se for educado sempre vai ter espaço. Abraços

    • carlos luchetta Says:

      Alan, quem começou a falar da perseguição ao motoca aqui fui, então vou dar meu pitaco no seu comentário.
      Igual ao Lina, também não conheço a Larissa Bepler, mas se ela foi ofendida a lei tá aí. E nem vai ser dificil ganhar, uma vez que o motoca já está em prisão domiciliar e, veja voce, por chamar o Kia de mafioso.
      Se tá em cana por isso, o resto então é bem mais fácil.
      Digo que ele vem sofrendo uma grande perseguição. Até o irmão dele foi perturbado pelos arautos do bem. Diga-se de passagem, saiu-se muitissimo bem diante de agressões gratuitas.
      Se é para perseguir jornalista sem vergonha, deixei uma lista no outro comentário. São bem piores que o motoca.
      O motoca tem problemas e acha que está numa cruzada moral, guiado pelo citadini. Já os outros, os interesses são bem outros.
      Não é porque o Vinicius é sãopaulino “de bem”, gente fina, etc, que a gente (no caso, eu) é obrigado a concordar com ele. Até já comentei sobre a participação dele (Vinicius) no ncdj em seu blog. Acho, inclusive, que o juquinha ( ou mãe de cuecas) é bem pior que o motoca.
      Antes que me interpretem errado, vou repetir o que já disse antes: não concordo com a maneira que o motoca “trabalha”.

      Lina: Se procurar tem muito mais gente pior que o blogueiro lá.

      • Alan Says:

        Você tem razão, Luchetta. O que fizeram com o irmão do Motoca foi errado, até por que existem freqüentadores do NCDJ que pertencem a um grupo político dentro do Corinthians que são inimigos do Citadini e, conseqüentemente, do MOTO. O que enoja é que o cara num primeiro momento idolatra. De repente, o objeto de idolatria vira bandido safado. Acho que só o Sr. Fiori, o Juca e o Cita escapam dessa esquizofrenia… Lina, Lidu e Eduardo eram jogadores do Corinthians que morreram num acidente de carro. O clube quis inscrever outros dois atletas para dar seqüência ao Paulistão de 69 e consultou os Grandes de SP e a Federação. Para que ocorressem as substituições dos atletas falecidos, era necessário unanimidade. SPFC disse SIM. SFC disse SIM. Portuguesa disse SIM. Só o clube imundo vetou, o que causou grande revolta. Vi agora o UOL e a diretoria fasci tá lá desmentindo o Scolari. Se merecem… Vlw rapaziada.

        Lina: Eu conhecia a história mas não sabia os nomes. Valew !

      • José Roberto Says:

        Eu mesmo postei aqui no blog o que seguiu após as mortes do Lidu Lidu (Ludgero Pereira da Silva, lateral-direito)

        A Joaninha questionou, disse que era lenda.

        Vejam.

        José Roberto Disse:

        09/02/2011 às 00:23 | Responder
        Lina e companheiros.
        Embora o assunto seja Botafogo X São Paulo vou contar uma passagem na história suja das porcas rosas em 1969, atitude tão imunda como o gas jogado no vestiário do São Paulo.
        Aliá sujeira (perdoem o trocadinho) na vida da porca é o que não falta.
        O fato ocorreu em 1969 quando o curica perdeu dois jogadores num acidente automobilístico Lidu e Eduardo.
        O curica estava na fila, não ganhava títulos importantes de jeito nenhum.
        Até torneio do povo, envolvendo equipes de massa (grande torcida), o alvinegro chegou a dividir com mais três equipes: Internacional, Flamengo e o azarão Bahia.
        Mas o que a torcida queria era um título de porte, grandioso, por exemplo, o Paulistão que na época valia muito. Era disputado o ano todo. No Santos, o ataque era formado por Dorval, Mengálvio, Coutinho Pelé e Pepe. O Palmeiras tinha craques como Dudu, Ademir da Guia, Edu Bala, Leivinha, César Maluco e Nei, por exemplo. O São Paulo tinha entre outros, Terto, Pedro Rocha, Toninho Guerreiro, Gérson e Paraná. Por isso nessa época, o Paulistão valia muito e o Corinthians de Paulo Borges, Adnan, Flávio Minuano, Roberto Rivelino e Eduardo, queria conquistar o título para fazer a festa da fiel torcida.
        Nesse time, em 1969, atuava o lateral direito Lidú, nascido em Presidente Prudente. Neste ano, a grande imprensa dava como certo que o Coringão sairia da fila; o lateral Lidú era idolatrado pela torcida alvinegra.
        Mas o inacreditável aconteceu, no dia 28 de abril de 1969, após o retorno de Sorocaba, quando o Corinthians havia empatado em 1 a 1 diante do São Bento, no Estádio Humberto Reali. Dois jovens entraram no fusca de Lidú após a chegada da delegação ao Parque São Jorge com o intuito de comer uma pizza nas proximidades do atual estádio da Portuguesa de Desportos, indo pela Marginal Tietê. Lidú dirigia o carro e ao seu lado o amigo Eduardo, ponteiro esquerdo revelado pelo América-RJ. O carro de Lidú capotou e o acidente foi fatal. O lateral e o ponteiro estavam mortos. Tristeza para a torcida corintiana em todo o mundo.
        Como o campeonato já estava no returno e o prazo de inscrições de atletas já se encerrara, o curica tentou na federação uma autorização especial para inscrever dois novos atletas.
        Não conseguiu, segundo o almanaque corintiano escrito pelo jornalista Celso Unzelte. Até a federação tentou ajudar, convocou todos os clubes para uma reunião extraordinária colocando em votação a pretensão alvinegra. A aprovação tinha que ser unânime. Não foi.
        O Palmeiras votou contra e com isso o Corinthians não contratou, por exemplo, Miranda, lateral direito (chegaria anos mais tarde) do Guarani de Campinas. Zé Maria, da Portuguesa de Desportos, acabou contratado um ano mais tarde. Mas aquele campeonato não foi capaz de tirar o Timão da fila, e a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras ficou ainda mais acirrada.
        Naquela ocasião a revolta não foi só da galinhada, mas de todos os torcedores dos clubes paulistas, porque o motivo era mais do que justo, uma questão até de humanidade, mas em se tratando de sacanagem, puxada de tapete e apunhalada pelas costas a porca rosa é especialista e sem qualquer pudor.
        Essa é a história da vida da prostituta da Turiassú.

        joão paulo Disse:

        09/02/2011 às 13:21 | Responder
        kkkkkkkk isso ai é uma das maiores lendas do futebol kkkkkkkkkkk

        vc ama o palmeiras

  5. Franklin Says:

    Eu acho ótimo que o Morumbi sirva apenas para jogos do São Paulo.
    O tiro que quiseram dar no clube Tricolor, saiu pela culatra e quem paga a conta são os torcedores que apóiam esta idéia estapafúrdia.
    É só lembrar quanto que os gambás pagaram no ingresso da libertadores no ano passado.
    Isto é o que eu chamo de administração pífia.

    Lina: Tinha ingresso de até R$ 600 reais ! HAUSHAUHSUAHS

    • Papito Says:

      Eles são ricos (hahahahahah) que paguem !

      Lina: E quem enche o bolso são os mesmos de sempre…

  6. Guedes Says:

    Não querer o Morumbi tem uma explicação na sabedoria popular:

    Quem desdenha quer comprar.

    Lina: HUHASUHAUSH

    • José Roberto Says:

      A isso chamamos de: “ESTAR COM O FIOFÓ NA MÃO”.
      tiraram o Morumbi da copa, agora estão vendo as reformas que estão em andamento, o que já foi feito ficou lindo, é um estádio que está caminhando para ser igualado aos do primeiro mundo, ora, mostrar isso para o mundo é escancarar a sacanagem que fizeram, assinar o atestado de burrice e pior o quanto de corrupção tem nessa jogada.
      Mais uma vez, parabéns ao Juju está cada dia que passa encostando a canalhada de costas na parede.
      Por isso a campanha contra sua reeleição, principalmente da imprensa vendida.
      Adorei a chuva que caiu em São Paulo no final de semana atrapalhando a corrida da Indy, só escancarou o desvio de grana, quando temos Interlagos prontinha para qualquer evento dessa natureza, então porque fazer circuito de rua?
      O legal nessa estória foi o Luciano do Vale moomentos antes da largada que era um circuito perfeito, exemplo para o mundo que todos os países deveriam copiar, 20 minutos depois a merda estava feita, puxar água da chuva com escovão foi ilário.
      Depois o cara ficou murchinho, voz, baixa, desanimo total.
      Melhor ainda foi na segunda de manhã ouvir o kassab justificar o caos no transito perto do local da corrida, afirmou que tudo aquilo estava acontecendo por descaso das autoridades.
      Que autoridades cara pálida, por acaso ele não é uma delas?
      Amigos a cada dia que passa eu me convenso mais ainda que “DEUS ESCREVE CERTO POR CURVAS TORTAS E MOLHADAS”

      Lina: É um ponto de vista que eu não tinha me dado conta. Como estes jogos são transmitidos para o exterior, os caras lá de fora devem questionar a razão de não se usar o estádio, e ai vão concluir que o Morumbi foi retirado da copa por pura politicagem como já é sabido. Mas o Andrew Jennings já falou a respeito deste assunto na BBC, e a europa sabe disso.

  7. Hannibal Says:

    http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2011/05/02/balanco-turbinado-pelo-estadio/

    Lina: Falta arrumar um patrocinador master com valor maior. O que o BMG paga é ridículo perto das pretensões e tamanho do São Paulo…

  8. Hannibal Says:

    Felipão estava descontente e com razão, o clube precisando de grana e de um estádio pra lotar opta pelo Pacaembu, campo das frangas pra jogar e ainda teve que engolir o árbitro que o Curica quis, pra mim foi um desabafo, claro que se ele não tivesse perdido tudo passaria, porém não foi o que aconteceu e seu desabafo foi válido.

    Lina: A porcada não pleiteou nada. Tudo o que o Curica quis eles fizeram. Triste.

    • Hannibal Says:

      O fato novo foi que ele expôs o que boa parte da imprensa tenta encobrir, o veto ao estádio do Morumbi, isso vindo de um rival tem importância sim, só não vê quem não quer, quem perde são eles, quem lucra somos nós, mesmo que alguns shows castiguem o gramado, mesmo que tenhamos que jogar em outro estádio a solução compensa e muito.

      Lina: Morumbi vetado por causa da relação entre Sem Xanxez e Sapo cururu. De qualquer maneira, não estão fazendo falta…

      • GUINA SP10 Says:

        Grande Hannibal a imprensa não “quer” ver o que o Felipão supostamente denunciou. Diante disso cabe a pergunta:
        Eles não querem enxergar o óbvio, ou não podem ver?
        A sabedoria popular nesse caso faz sentido:
        “O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER”.

        Lina: Todo mundo sabe quem proibe o Morumbi e porque. Denúncia não existe, porque brigar com o poder do futebol, pode custar empregos, ai o jornalista que integra o quarto poder, vira esse fantoche: não faz jornalismo, não investiga, não combate, não informa e pior, não opina. Liga na TV Lixo naquele programinha esportivo que tem lá na hora do almoço, tem um monte deste tipo ali…

      • Hannibal Says:

        Grande Guina, é isso mesmo cara, fingem que nada acontece, e como o Lina falou:

        “Denúncia não existe, porque brigar com o poder do futebol, pode custar empregos, ai o jornalista que integra o quarto poder, vira esse fantoche: não faz jornalismo, não investiga, não combate, não informa e pior, não opina.”

    • Danibol Says:

      Vocês não estão entendendo. O veto que o Felipão falou não foi de nenhum diretor de clube e sim da FPF. O Marco Polo ainda está fulo com a punição que sofreu no caso Madonna e as constantes críticas à federação feitas pelos cardeais do SPFC.

      Lina: Hum, ele tá maguado… São Paulo feio, bobo e mal. Odeio. Vai te catar Del Nero !

  9. Marcelo Abdul Says:

    Os dirigentes são bunda moles de amarrar na cama. Aceitam tudo.Tiram as calças, rebolam e ainda pedem para enfiar com gosto. Vila Belmiro? Se o estádio santista fosse uma apoteose eu até concordaria. Quem vai perder com isso vai ser o próprio torcedor do Santos. Bom,problema deles. Se eles acham que isso vai prejudicar o São Paulo se enganam redondamente. Podem construir trezentos estádios em São Paulo. Proibir 300 jogoss. Morumbi é Morumbi e vamos falar a verdade. Quando o estádio são paulino foi fechado para reformas em 1995 isso foi resultado de 400 jogos que faziam por lá. Só a torcida do São Paulo já basta. Aliás, o recorde de público do paulisteco é do Morumbi e não vai ser superado. Chupa Del Dero! Vai ter mais sorteio com bolinha magnetizada?

  10. José Roberto Says:

    Lina e companheiros.
    Vejam o que espera o travecão, galinhão, puleirão sei lá o que.

    http://esportes.r7.com/futebol/times/corinthians/area-publica/noticias/construtora-que-vai-construir-estadio-do-corinthians-teve-problema-com-engenhao-revela-jornal-20100909.html

  11. José Roberto Says:

    Lina.
    Estou P da vida com o São Paulo, é muita tristeza e humilhação para nós pobres torcedores do Tricolor.
    Será que o Juju não pode fazer a coisa certa pelo menos uma vez na vida, o que custa copiar o curica e o palmera?
    Veja como que desgraça.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2011/5/3/principe-de-monaco-visita-o-ct-um-ambiente-perfeito/

  12. José Roberto Says:

    Essa desgraceira começou na última segunda-feira, quando a diretoria do São Paulo recebeu um comunicado do Itamaraty, Ministério das Relações Exteriores, sobre o interesse do príncipe Albert II em conhecer o Centro de Treinamento do clube e suas instalações.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô morrendo de inveja das galinhas que terão(?) o estádio da copa.
    Como eu disse lá em cima: “DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS”
    Porque será que o príncipe não quis conhecer o galinhão ou o chiqueirão?
    Aliás tá parecendo a história dos 3 porquinhos, o Lobo mau derrubou a casa deles, agora estão desabrigados.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    E a Joaninha hein? sumiu.
    Será que ainda não encontrou a receita de pão de queijo da vovó?

  13. José Roberto Says:

    Irônico, Andrés Sanchez reduz estádio corintiano a “sonho”

    MAS QUE ESTÁ COM O FIU-FIU NA MÃO, ISSO ESTÁ.

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/05/corinthians/ironico-andres-sanchez-reduz-estadio-corintiano-a-sonho.html

    • Hannibal Says:

      Torcendo por uma mão do governo, aliás uma mão não né?! Tá querendo é algum panaca enfie grana naquilo. Vamos ver qual dos políticos vai ser.

    • GUINA SP10 Says:

      Zé, ele esta gozando com o #@% dos outros! Irônico e gozador, o infeliz retrato da politicagem brazuca. Eu sempre achei que a lenda da construção do Morumbi, com dinheiro público, era um golpe da mídia para algum dia dar um estádio a algum grande e incompetente clube brasileiro, tendo uma desculpa. Infelizmente eu estava certo!
      Eles usaram a máxima do ministro da propaganda nazista:
      “UMA MENTIRA CONTADA CEM VEZES SE TORNA UMA VERDADE”.
      Já perdi a conta de quantas vezes, a mídia lança a piadinha da construção do Morumbi.

  14. José Roberto Says:

    Lina.
    Sei das diferenças que temos com o Paulinho, em alguns casos até concordo com ele principalmente quando se refere a corrupção do cara de areia mijada, rt, cbf, fpf, mas o que fizeram com ele foi uma sacanagem o que é pior um atentado contra a democracia que deixou de existir no Brasil há muito tempo mais precisamente com a posse do Sarney para presidente do país, de lá para cá só o que interessa aos políticos e afins é divulgado, veja o que estão fazendo com o São Paulo e o Morumbi.
    Fica a seu critério publicar ou não, caso queira deixar como está não ficarei nem um pouquinho chateado com você entenderei seus motivos.
    Mas acho uma oportunidade de mostrar a essa gente que quer calar as vozes contrárias as suas mazelas que ainda há solidariedade por parte das pessoas de bem. O Blog do Paulinho está funcionando no endereço

    http://migre.me/4qdaL

    »Censurado, Blog do Paulinho está de volta !

    O “Blog do Paulinho”, após três dias fora do ar, está de volta, vítima de um ato “estranho” do judiciário, decisão esta que fere a Constituição Brasileira, remetendo aos tempos de censura da Ditadura que assolou este país.

    CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:

    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    Arbitrariamente, um juíz de São Paulo decidiu que deveria “congelar” o domínio “Mídia sem Média”, local em que nosso blog estava hospedado.

    Em claro ato de censura.

    Sua atitude beneficiou um conhecido empresário de futebol, Franck Henouda, citado em publicações européias como vértice da Máfia Russa na América Latina, e que trabalha para o presidente do Shakhtar Donetsk, acusado pela Interpol de ser um dos chefões da Máfia Ucraniana.

    Dirigente este que também anda incomodado com nossas observações de que, desde a entrada de Mano Menezes na Seleção Brasileira, jogadores de sua equipe sempre estiveram entre os convocados pelo treinador.

    O magistrado que atentou contra a Constituição do Brasil, não mediu conseqüências, sabe-se lá por que motivo, prejudicando não apenas o “alvo” principal, mas também gente que nada tinha a ver com a história, e que possuíam sites hospedados no domínio censurado.

    Entre eles o escritor José Renato, que teve seu blog retirado do ar, mesmo sem ter sido processado por ninguém.

    Também a rádio MidiaCast, que, embora esteja registrada no exterior, possuía o mesmo nº DNS do Mídia sem Média.

    A liminar, concedida sem que este jornalista sequer tivesse sido notificado da existência da ação, além de não estar amparada pela lei, é agravada pelo fato do impetrante ser investigado por diversos crimes no Brasil, situação que por si mereceria, no mínimo, uma atenção especial.

    Conto com a ajuda de todos, e, principalmente, com a divulgação de nosso novo endereço, http://www.midiacast.com/blogdopaulinho.

    Agradeço ainda as centenas de manifestações de apoio recebidas, pelas mais diversas mídias.

    Nossa luta continua, acreditando sempre que dias melhores estão por vir.

    Vamos juntos, porque trabalho é o que não falta para fazer.

    Paulo Cezar de Andrade Prado, o Paulinho, Jornalista Profissional, MTB 60.828

    Mais uma vez deixo a seu critério publicar ou não, tanto o endereço, reportagem como minha colocação..
    Um abraço
    José Roberto

  15. Alexandre SPFC Amaral Says:

    Meus caros impressionante como a Gambazada-Travecada-Albertinis da Fiel ñ conseguem andar c/ as próprias pernas… dependem d parcerias p tudo:

    http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI5110802-EI17147,00-Com+ajuda+de+parceiro+Corinthians+contrata+clone+de+Adriano.html

    Nós Somos Grandes por natureza! Ñ precisamos da Bicha Gordômena – mais uma prova d q somos internacionalmente conhecidos por méritos próprios foi a visita do Príncipe d Mônaco ontem no CT e meses antes já tinha ido o Príncipe da Arábia Saudita.

    ps: Ainda bem q já temos nossos 3 Mundiais legítimos pq o dia q o Analfabeto Sanches substituir Ricky T. na pres. da várzea fará como as ditaduras portuguesa e espanhola q transformaram malandra, suspeita e corruptamente, Benfica e Real Madrid, em Hipercampeões.
    (Lina qual email do blog?)

    Lina: geralina@rocketmail.com

  16. LUCAS HEXA Says:

    Joaninha , cadê você????????

    http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI5093130-EI17147,00-Palmeiras+tem+rombo+financeiro+de+mais+de+R+mi+diz+jornal.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: