Die With Honor

***(*) ******(*)

4 Respostas to “Die With Honor”

  1. Hannibal Says:

    http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI5105383-EI17147,00-Felipao+diz+que+Morumbi+foi+vetado+nao+vai+ser+palco+de+nada.html

    “O Morumbi não vai ser palco de nada, porque tem pessoas de grande influência que não vão deixar que o Morumbi seja usado, embora seja um dos melhores estádios”, disse Felipão, confirmando o pedido para que o confronto com o Corinthians fosse no estádio tricolor. “Pedi, indiquei, só que meia hora depois já me disseram: ‘não, está proibido, está vetado’. Explicaram (os motivos), mas eu não posso e eu não tenho como dizer pra vocês”.

    “Não tinha como (brigar pra jogar no Morumbi). Não tem como. Escuta o que estou te falando. Não faltou respaldo, não tem como fazer. A gente tem que saber até que ponto a gente pode ir. Quando me disseram que não podia, eu disse: ok, vamos jogar onde for marcado, e 95% dos torcedores são nossos. Não vão conseguir muita coisa, não. O São Paulo não vai conseguir. Nem para frente”, opinou.

    Lina: Valew Hannibal, fiz um post desta info. Abraços !

  2. Hannibal Says:

    “Esqueçam o Morumbi porque tem gente que é contra. Eles (São Paulo) sabem contra quem estão brigando. Eles é que têm de vir a público e falar dos conchavos que são feitos. Eu queria jogar no Morumbi e deixei isso claro aos meus dirigentes. Isso porque entendia que teríamos vantagem com a presença de 60 mil palmeirenses. Além de empurrar o time, teríamos um ganho financeiro. Só que meia hora depois veio o aviso que o Morumbi está vetado, está proibido. Eu não posso explicar aqui a razão. Só sei que não tem como jogar no Morumbi. Temos que saber até que ponto pode ir. E mando um aviso para o São Paulo: eles não vão ajeitar isso nem agora e nem no futuro”.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-paulista/noticia/2011/05/felipao-diz-que-paulo-cesar-entrou-premeditado-para-ajudar-corinthians.html

    Lina: Valew !!!

  3. Sãopaulino Says:

    Me desculpem mais uma vez os sãopaulinos mais conformados, mas eu continuo achando que este atual elenco + comissão ‘ténica’, salvo uns 4 jogadores, são um bando de inúteis incompetentes. Os retardados precisam ser apresentados ao gol, aquele retângulo enorme com uma rede atrás!

    Vão se f…., porra!!! Entra ano e sai ano e é essa mesma merda nas semi-finais desse paulistinha:

    – 2007: com a vantagem de 2 empates, fomos eliminados pelo poderoso São Caetano em pleno morumbi, e de goleada;

    – 2008: as porcas rosadas jogavam por 2 empates, saimos na frente no morumbi e tomamos 2×0 na arena Ultrragás;

    – 2009: Novamente com vantagem de 2 empates, fomos eliminados por 2×0 em pleno morumbi por 2 gordos (Traveconaldo e Douglas);

    – 2010: Perdemos os 2 jogos para as sereias do museu;

    – 2011: Eliminados de novo.

    Aí eu pergunto?

    – E o que faz a maioria da torcida? Nada! Fica conformada com a penta-eliminação e, de quebra, ainda fica pagando pau para o meia-boca do burricy, que foi um dos responsáveis, em 3 e 1/2 de morumbi, por 14 eliminações em mata-matas.

    Éééééé…. Muricy O CARALHO !!!!

    Bando de conformados!!!

    Precisamos cobrar desses fdp que estão afundando o SPFC porquê não temos um laterla direito há anos. Não temos um meia-armador há anos, Desde as saídas de Josué/Mineiro não temos um volante decente.

    E estou bem à vontade para falar, basta ler meus coments dos últimos meses para ver que nunca acreditei nesse parmeggiana, que morre de amores pelo mala-rlos.

    Eu me pergunto até quando vamos conviver com essa mediocridade no SPFC? Ou seria São Paulo Hospital Clube???

  4. Sãopaulino Says:

    Obrigado por publicar meu desabafo, Lina.

    Cara, que saudades de Telê/Leão/Autuori.

    Chega de técnico meia-boca!

Deixe um comentário

