São Paulo 2×0 Portuguesa

Salve Soberania !

Momentos antes do jogo, o Lucas sentiu dores na coxa e foi vetado pelo DM do Tricolor, mas deve estar pronto para o jogo contra o Goiás na quarta-feira. Em seu lugar entrou Ilsinho que jogou muito e resolveu.

Como tinha também no DM, Alex Silva e Xandão, o PCC optou pelo 4-4-2 mas com 3 volantes. O São Paulo entrou em campo com RC, Jean, Rhodolfo, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, CP, Casemiro e Ilsinho; Marlos e Dagoberto.

O início do jogo marcou pela briga no meio de campo. Os dois times queriam a posse de bola. O São Paulo mais técnico, levava vantagem o que fazia o time Tricolor ter mais posse de bola, mesmo assim nas chances que teve a Portuguesa levou perigo.

A primeira boa oportunidade do Tricolor veio em falta cobrada pelo DaGODberto pelo lado esquerdo do ataque do time do Morumbi, o cabeceio do Miranda passou muito perto da trave do goleiro da Lusa.

Pouco depois, em falta cobrada também pelo Dagol, a bola bate na barreira e volta para um belo cruzamento do CP na cabeça do Rodrigo Souto, a bola passa rente a trave Lusa, lance parecido com o do Miranda.

O volante Rodrigo Souto, que ajudava a zaga devido a ausência do terceiro zagueiro, se machucou no lance e foi substituido pelo Henrique, com isso o PCC recuou CP e Casemiro que antes tinham mais liberdade para avançar.

Mais uma vez, bola dentro do Carpa, que também inverteu Ilsinho e Marlos, foram pra esquerda e direita respectivamente.

Na primeira triangulação do time na partida ( a gente fala todo jogo aqui que falta triangulação e jogadas de lateral ), sai o gol do São Paulo. A jogada foi assim. Casemiro tocou pro Marlos na direita, passou para o Jean e foi pra meia, Jean se lançou pra frente na lateral e recebeu de volta um lindo passe do Marlos. Livre pela direita, Jean encontrou o Ilsinho vindo pela esquerda e cruzou na cabeça do meio campista Tricolor.

1×0 São Paulo. 40 minutos do primeiro. O Ilsinho fez o gol, mas o mérito é do Carpegiani.

O São Paulo teve outra chance em bola passada em profundidade pelo DaGODberto para o Ilsinho. O zagueiro Domingos da Lusa fez penalty, nem foi na bola, se preocupou em derrubar o jogador sãopaulino, mas o juizão nada marcou. O mais incrível é a visão que o juiz tinha do lance, não deu porque não quis.

Antes do final do primeiro tempo, um chutaço de Ferdinando pra boa defesa do M1TO.

No segundo-tempo, a Lusa veio na tentativa de conseguir o empate.

O PCC sacou Marlos para a entrada do zagueiro Luis Eduardo. O fato é que o São Paulo chamou a Portuguesa para seu campo de defesa, e a  partir dai virou um sufoco danado para o Tricolor.

Jorginho, que disse que a Lusa poderia vencer o São Paulo, colocou Ananias -meio-campista – em campo e o volume de jogo no meio campo da Lusa aumentou.

O São Paulo, como é caracteristica do time, tentava com chutes de longa, principalmente do Dagoberto.

A melhor jogada da Portuguesa no jogo, veio de um escanteio pela esquerda da defesa Tricolor, uma bela cabeçada do atacante Luis Ricardo para a defesa monstro do M1TO, mais uma.

Na sequência outro pombo sem asa do ataque da Lusa para outra defesaça do capitão Tricolor. Ave Rogério Ceni !

Com o ímpeto de fazer o seu gol, a Lusa abria espaços para o São Paulo que aproveitou. Eram 35 minutos do segundo-tempo. Henrique veio buscar jogo no meio de campo e viu o Jean avançado na lateral direita. Jean recebeu a bola e achou o Ilsinho lá na frente da grande área lusitana . Ilsinho por sua vez, em dois toques, colocou o Dagoberto na cara do gol.

2×0 São Paulo, jogada linda de contra-ataque Tricolor, bonito de ver.

O PCC trocou então Ilsinho por Cléber Santana, meu Deus !

A sorte é que a Portuguesa desistiu do jogo depois do balde de água fria que foi o segundo gol.

Fim de jogo. Vamos pra semi-final comer Baiacú !

***

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 PORTUGUESA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 24 de abril de 2011, domingo
Horário: 16 horas
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior
Assistentes Adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Cartões amarelos: Rhodolfo (São Paulo); Marco Antônio, Maurício (Portuguesa)
Gols: SÃO PAULO: Ilsinho, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Dagoberto, aos 35 minutos do segundo tempo

Público: 11.134 pessoas
Renda: R$ 287.118,00

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Miranda e Juan; Rodrigo Souto (Henrique), Casemiro, Ilsinho (Cleber Santana) e Carlinhos Paraíba; Marlos (Luiz Eduardo) e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani

PORTUGUESA: Weverton; Marcos Pimentel, Domingos, Maurício e Ademir Sopa (Ronaldo); Ferndinando, Guilherme, Henrique (Ananias) e Marco Antônio (Rafael Silva); Luis Ricardo e Jael
Técnico: Jorginho

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

São Paulo elimina Portuguesa e enfrenta Santos na semifinal

Ilsinho neles! São Paulo vence a Portuguesa e vai à semifinal

São Paulo faz dois na Portuguesa e pega o Santos na semifinal do Paulistão

Ceni vê rival Santos como o melhor do país, mas aponta defeito a ser explorado

Sem Lucas, São Paulo usa veloz Ilsinho para superar Portuguesa

Ceni se prepara para ‘melhor do Brasil’ e ameniza veto de Fabuloso

Zaga são-paulina comemora mais uma partida sem sofrer gols

Zagueiro Rhodolfo vê São Paulo x Santos como “final antecipada”

Carpegiani se diz alheio a cansaço santista e quer clássico no domingo

“Carpegiani arriscou muito”, diz Rogério Ceni após classificação

Lucas faz ‘tempo real’ da vitória do São Paulo no Twitter

Antes de Copa do Brasil, Rogério valoriza o Estadual

Técnico da Portuguesa mostra irritação e lamenta erros do time

Ilsinho comemora oportunidade e vaga na semifinal

Ilsinho e Rogério Ceni, os reis da Arena Barueri

[Vídeo] Ilsinho lamenta falta de Lucas, mas festeja boa atuação

[Vídeo] Carpegiani minimiza falta de Lucas no time

Ilsinho fala em “sorte” por gol de cabeça e evita definir posição

São Paulo supera Lusa e arbitragem

Carpegiani deixa claro que prefere ganhar a Copa do Brasil

Carpegiani contraria o Santos e pede semifinal no domingo

Carpegiani lamenta ausência de Lucas, mas enaltece força do grupo

Decisivo, Ilsinho celebra bom momento no Tricolor

Rogério alerta sobre perigos do próximo rival: ‘time diferenciado’

Vetado contra a Portuguesa, Lucas chora e recebe apoio do grupo

Homenagem ao Mestre em Barueri

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Goiás, Copa do Brasil 2011, Morumbi, quarta-feira, dia 27.04 às 21h50.

Anúncios

48 Respostas to “São Paulo 2×0 Portuguesa”

  1. Renato Soares Says:

    Se dependesse do juiz, que estava mal intencionado, o São Paulo estaria fora. Ele não marcou pelo menos 2 penalidades claras.
    E deveria ir para a geladeira, mas deve receber prêmio e apitar as semi-finais e finais.
    O Carpegiani quase estraga tudo, mexeu mal e se fosse outra equipe, o São Paulo poderia ter perdido o jogo.
    Não acho que vamos conseguir vencer o campeonato.
    É só prestar atenção no time.

  2. Radar Soberano Says:

    Palmeiras pode peitar Corinthians e pedir para jogar no Morumbi

    Clubes têm acordo para não jogarem no estádio. Felipão e jogadores não querem o Pacaembu, “a casa dos caras”, segundo Kleber

    Luiz Felipe Scolari estava irritadíssimo na entrevista coletiva após a vitória contra o Mirassol. Não quis responder sobre onde prefere jogar a semifinal contra o Corinthians. O motivo de sua irritação, segundo apurou o iG: a possibilidade de a partida ser no Pacaembu, considerada “casa” corintiana, apesar de o Palmeiras ter feito melhor campanha e, teoricamente, ser o mandante. Felipão prefere jogar no Morumbi, com 90% dos ingressos para o Palmeiras. O jogo vai ser confirmado para domingo, 16h.

    Mas a diretoria teria que “peitar” o presidente corintiano Andrés Sanchez nesta segunda-feira, na reunião na FPF (Federação Paulista de Futebol) que definirá os locais das partidas. Por que peitar Sanchez? Porque a antiga direção, sob o comando de Luiz Gonzaga Beluzzo, fez um acordo com o Corinthians para que o clássico nunca mais fosse jogado no Morumbi (pelo menos enquanto eles comandassem os clubes). Os jogos seriam no Pacaembu, com o time visitante ficando com o tobogã para sua torcida.

    Sanchez é desafeto do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio. Arnaldo Tirone, atual presidente, teria que furar esse acordo. Mas há outro problema: pelo regulamento do Paulistão, o mando na fase final é da FPF. Ou seja: a entidade marca o jogo onde quiser. “O Palmeiras assinou, o Santos assinou, o Mirassol assinou, todos assinaram o regulamento. Não quero falar sobre estádio. Não vou falar bosta nenhuma sobre isso”, disse Felipão.

    O diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, não descartou possibilidades. Elogiou Pacaembu, Morumbi, só reclamou da possibilidade de viajar para o interior, Presidente Prudente, por exemplo (600 km da capital). A alternativa foi passada a Felipão como alternativa para não jogar no Pacaembu. Prudente pagaria ao Palmeiras para que o jogo fosse lá, mas há um problema: em Prudente as torcidas dividiriam o estádio, o que desagrada Felipão e diretores. Uma outra possibilidade levantada foi a Arena Barueri, com a maioria de palmeirense. Felipão ainda prefere o Morumbi.

    “Não jogamos 19 rodadas à toa. Não vamos abrir mão dessa vantagem do mando e da divisão da torcida”, disse Frizzo, sem cravar palco ideal. Para ele, o Pacaembu não é a casa do Corinthians. “Em 1942 o Palestra nasceu Palmeiras dentro do Pacaembu. É o estádio da cidade de São Paulo”, disse Frizzo, que deve ter repetido isso a Felipão, por isso irritou o treinador.

    Os jogadores são unânimes: preferem não atuar no Pacaembu. “É a casa do Corinthians, os caras que vamos enfrentar”, disse Kleber. “Eu preferia não jogar no Pacaembu. Mas onde colocarem nós vamos, seja aqui, Canindé, interior. Fazer o quê?”, disse Valdivia.

    Marcel Rizzo, iG

    • Radar Soberano Says:

      Política gera impasse sobre palco de Palmeiras x Corinthians

      A diretoria de futebol do Palmeiras abraçou a tese de Felipão sobre o Corinthians se sentir mais em casa no Pacaembu do que o alviverde. A comissão técnica sugeriu jogar a semifinal contra o rival no Morumbi, mesmo sabendo que a decisão sobre o local cabe à Federação Paulista.

      Por outro lado, o estádio do São Paulo é visto com restrição pela maioria dos diretores do Palmeiras por questões políticas. Hoje, cartolas palmeirenses e corintianos são aliados. Jogar no Morumbi seria dar lucro para o clube de Juvenal Juvêncio, inimigo histórico do corintiano Andrés Sanchez. Ou seja, fazer lobby pelo Morumbi poderia estremecer a aliança.

      Jogar no interior foi a alternativa sugerida por alguns dos palmeirenses. Mas a comissão técnica não considera ser essa a solução ideal, por causa do desgaste que a viagem poderia provocar.

      O abacaxi está nas mãos da FPF, que provavelmente aceitaria um estádio indicado pelos dois times. Marco Polo Del Nero é aliado de Arnaldo Tirone na política interna palmeirense. Mas também é alinhado com Andrés e desafeto de Juvenal.

      Além da disputa pelo palco do jogo decisivo, outro teste para a aliança entre palmeirenses e corintianos será a divisão de ingressos. As duas diretorias costumam liberar mais bilhetes para os visitantes do que acontece nos outros clássicos paulistas.

      http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/politica-gera-impasse-sobre-palco-de-palmerias-x-corinthians/

    • Papito Says:

      Que Morumbi o quê ?
      Se virem !
      Travesti e porca no Morumbi nunca mais !
      FORA !

    • José Roberto Says:

      A porca prostituta da casa da noite eterna já abriu as pernas para o curica, abrir mão do seu mando de jogo é ser muito sem vergonha.
      O que é muito bom para o São Paulo as duas torcidas, lixos que são iam mijar nos muros, depredar banheiros, arrancar torneiras rabiscar paredes, q

      • José Roberto Says:

        A porca prostituta da casa da noite eterna já abriu as pernas para o curica, abrir mão do seu mando de jogo é ser muito sem vergonha.
        O que é muito bom para o São Paulo as duas torcidas, lixos que são iam mijar nos muros, depredar banheiros, arrancar torneiras rabiscar paredes,quebrar lâmpadas, enfim iam acabar com a reforma que foi feita, melhor para nós, sabemos da luta do Juju e do São Paulo e da grana que estão gastando, para abrir os portões para essa gentalha farofeira fazer sujeira na nossa casa.
        Xô galinhas, Xô porcas vão duelar em outro chiqueiro.
        O kassab agora vai ver com quem está lidando.

  3. Radar Soberano Says:

    SEVILHA QUERIA TROCAR

    RENATO POR CASEMIRO

    A primeira das reuniões que concretizaram a vinda de Luis Fabiano para o São Paulo começou com uma proposta do presidente Jose Maria del Nido, do clube espanhol. Ele disse que gostaria muito de contar com Casemiro. Ofereceu Renato, ex-jogador do Santos. Recebeu a resposta de que o volante é inegociável. Somente depois desta explicação é que começou a conversa sobre Luis Fabiano.

    Mesmo que ainda não tenha se firmado no clube, Casemiro é considerado inegociável. Suas partidas pela seleção no sul-americano sub-20 já chamaram a atenção de clubes estrangeiros. E como tudo indica que será titular no Mundial de agosto, há uma certeza, na diretoria, que será possível uma transferência em torno de 10 milhões de euros? Basta lembrar que Lucas Piazon, que nunca fez uma partida pelo time profissional, foi vendido para o Chelsea por 7 milhões de euros.

    Blog do Menon

  4. Radar Soberano Says:

    No caminho certo

    Amigos do blog, agora que venha o Santos, mas antes temos a lição de casa com o Goiás.

    Passamos pela Portuguesa com dificuldade, aliás como sempre acontece em jogos decisivos, e vamos pegar o time praiano, de Neymar e Ganso, nas swemi-finais do Paulistão.

    Ainda temos problemas, principalmente ofensivos, já que ainda não poderemos contar com Luis Fabiano (que não pode ser inscrito no Paulistão) e Fernandinho (mais uma vez machucado).

    Marlos, que tem sido o escolhido para jogar ao lado de Dagoberto, está longe de convecer, fazendo partidas muito fracas e até displicentes.

    Willian José jogou algumas vezes, faz bem o pivô, mas tem pouca fome de gol, o que é imperdoável para um atacante.

    A terceira opção e na minha opinião a melhor diante do quadro é Henrique. O jovem jogador é guerreiro, se posiciona entre os zagueiros e pode ser a solução de momento para a posição.

    Temos ainda a possibilidade de mantermos Ilsinho no time e compormos o ataque com Dagoberto e Lucas, que deve estar recuperado para o próximo final de semana.

    Antes, na quarta-feira, no jogo de volta com o Goiás, já sabemos que Luis Fabiano não jogará, portanto podemos testar uma dessas duas formações.

    De qualquer forma estamos no caminho certo, graças principalmente a força de nosso elenco. Afinal na partida de ontem, contra a Portuguesa, não tinhamos Alex Silva, Lucas e Fernandinho, mas mesmo assim vencemos sem maiores problemas.

    http://blogs.jovempan.uol.com.br/saopaulino/noticias-tricolores/no-caminho-certo-3/

  5. Radar Soberano Says:

    De besta a bestial

    Paulo César Carpegiani mais uma vez provou que Oto Glória e Nelson Rodrigues tinham razão

    DE BESTA a bestial em um segundo, no fim do segundo tempo na Arena de Barueri.

    Como tinha ido de bestial a besta, no meio do mesmo segundo tempo.

    É dura a vida dos técnicos, como já ensinara o treinador Oto Glória com sua frase sobre bestas e bestiais.

    E é mole a vida dos críticos.

    Paulo César Carpegiani acertou ao trocar o machucado Rodrigo Souto, ainda no primeiro tempo, pelo atacante Henrique e dado o poder de fogo que parecia faltar ao São Paulo, sem Lucas, contra a franco-atiradora Lusa.

    Não demorou muito e Ilsinho fez 1 a 0 numa Portuguesa valente, mas só, diante de pouca gente, apenas 11 mil torcedores. Viva o PC!

    Mas, no segundo tempo, quando ninguém queria nada com nada, eis que PC resolveu tirar Marlos e botar Luís Eduardo, zagueiro das categorias de base. Mas por que, se a Lusa não ameaçava?

    Para a Lusa ameaçar, gostar dos espaços e obrigar Rogério Ceni a fazer milagre, em cabeçada depois de escanteio.

    O bastante para PC virar besta imediatamente. Fora o PC!

    Só que no auge dos protestos, um contra-ataque pôs Dagoberto na cara do gol para liquidar o jogo ao fazer 2 a 0.

    Claro, o bestial PC tinha atraído o adversário, e este caíra na armadilha como um coelho.

    Só mesmo citando o sempre atual Nelson Rodrigues, que um dia escreveu: “Qualquer comentarista de esporte tem, no bolso, esquemas táticos deslumbrantes. Só ele sabe meios e modos para furar os mais sinistros ferrolhos argentinos, gregos, troianos, abissínios”.

    E, acrescenta este humilde escriba, ninguém além de nós, comentaristas de esporte, tem sempre uma explicação brilhante para explicar o que aconteceu depois que aconteceu…

    O São Paulo ganhou porque é melhor e jogou melhor, noves fora PC Carpegiani.

    Como o Palmeiras, muito por causa do Felipão, mas não só, fazia o que queria do Mirassol depois do golaço de Valdivia logo no começo do jogo.

    Verdade que bobeou no fim do primeiro tempo, tomou o empate, e não sofreu muito para fazer o segundo gol, de Márcio Araújo.

    São Paulo e Santos, provavelmente no sábado para os santistas viajarem para o México, e Palmeiras e Corinthians no domingo.

    Enfim, um fim de semana emocionante.

    Juca Kfouri, Folha

    • Barman Says:

      O Juca como sempre sensacional.
      Mas o Carpa substituiu muito mal.
      Tivemos sorte ontem quando o São Paulo achou o segundo gol em contra-golpe.

    • Papito Says:

      Juca sensacional ?
      O mesmo que colocou o Valdívia no São Paulo ?
      Melhor você rever seus conceitos.

    • Hannibal Says:

      Sensacional:

      http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/04/25/carpegiani-e-os-crueis-pardais/comment-page-2/#comment-212162

      De Vitor Birner

      Carpegiani é o principal responsável pela melhora do São Paulo.

      Todos os jogadores rendem mais com ele neste elenco sem lateral-direito, volante de marcação e centroavante com cara de titular até Luís Fabiano estrear.

      Eu posso fazer uma bíblia de acertos, na qual incluo o último que está sendo criticado, a troca de Marlos por Luiz Eduardo contra a Lusa.

      A Portuguesa ameaçava nos cruzamentos e dava muito espaço para o contragolpe.

      Ele deixou Ilisnho, Henrique e Dagoberto, 3 jogadores velozes para o contra-ataque e reforçou a marcação atrás.

      Marlos teve várias chances recentemente para resolver o jogo assim e falhou. Era quem devia sair mesmo. Não havia opções no banco. Na defesa de Rogério Ceni, quando estava 1×0, Jean fazia a marcação.

      Casemiro e Carlinhos deram muito espaço para os chutes de média diatância porque falham na marcação.

      Se ao menos um deles trabalhasse melhor, não aconteceria.

      Minha opinião continua sendo a mesma de quando Carpegiani foi contratado.

      http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2010/10/03/carpegiani-e-o-acerto-com-boa-chance-de-dar-errado/

      Reproduzo neste post minha coluna do Lance!, sábado, onde tratei do assunto.

      Cruéis pardais

      Há torcedores capazes de entender a parte tática do futebol melhor que alguns jornalistas.

      Isso não se aprende em faculdades.

      Muitos anos de idas aos jogos e treinos sempre observando desempenhos individuais e coletivos, uma certa frieza para raciocinar a respeito das situações sem se deixar levar pelas emoções dos resultados do time amado, interesse pelos estilos de diferentes países, capacidade de projetar situações das partidas com bastante realismo e o conhecimento da história são alguns requisitos básicos para quem deseja se aprofundar no assunto.

      Não adianta ficar em frente a televisão vendo repetições em câmera lenta e ouvindo comentaristas de arbitragem “Zé Regrinhas”, tal qual Tostão definiu, exigindo dos atuais “juízes” decisões diferentes das tomadas por eles quando sopravam o apito.

      A prática ensina mais que a teoria. Qualquer pessoa pode aprender..

      Quem chama Carpegiani de Professor Pardal erra feio. O horizonte de compreensão futebolística do técnico é mais amplo que o dos críticos.

      O clichê de quem ama os comuns e óbvios virou preconceito.

      Carpa chega aos clubes praticamente condenado à demissão. O entendidos ficam esperando algo dar errado para culpá-lo.

      Nenhuma equipe grande comandada por ele tem direito de viver má fase como as de Felipão, Muricy, Mano Menezes ou de qualquer outro grande treinador.

      Se o São Paulo, por exemplo, perder da Lusa (o mesmo vale contra o Goiás), ele será responsabilizado.

      Não importa a razão.

      O trabalho dele no Morumbi é excelente!

      Carlinhos Paraíba, encostado, passou a ser útil. Fernandinho melhorou. Dagoberto virou um jogador solidário, objetivo, bem diferente daquele das apresentações patéticas contra o Internacional na Libertadores passada.

      A comissão técnica queria Coates e Carpa pediu Rhodolfo, destaque na temporada.

      Mesmo sem lateral-direito, volante de marcação e centroavante titular (até a estréia de Luís Fabiano), fez vários testes ao longo do estadual, hora exata para eles, e hoje pode escalar a equipe de formas diferentes.

      Mudou o comportamento no elenco.

      Trocou a experiente acomodação pela moderna competitividade. A forma antiga de pensar o futebol no CT escalaria Rogério Ceni; Alex S., Miranda, Coates; Jean Rodrigo Souto, Cléber Santana, Rivaldo e Juan, Dagoberto e Fernandão.

      Lucas, Casemiro e quem mais saísse da base ficaria na reserva ou seria emprestado. Cotia era inútil, cara e desprezada.

      E mais: o São Paulo quebrou o tabu contra o Corinthians.

      Nada disso arrancou aplausos dos verdadeiros pardais.

      Esqueceram dos méritos do comandante são-paulino..

      Quem mandou o treinador dispensar o jogo de aparências na hora de falar com a mídia, cartolas e de mexer na equipe?

      Ou preferir os riscos de manter as convicções ao invés do emprego?

      Carpegiani é péssimo de política e ótimo para o futebol.

  6. Radar Soberano Says:

    Sanchez Flores, A situação de Forlán não é fácil para ele, e nem tão pouco para mim.

    Técnico comenta sobre sua relação com Diego Fórlan.

    Após a vitória do Atlético de Madrid de 4×1 sobre o Latente nesta tarde, o treinador Quique Sánchez Flores comentou sobre a situação que está vivendo no clube em relação à Diego Forlán.

    “É uma situação complicada. Não posso falar sobre o que pensa cada jogador, mas entendo que não é uma situação fácil nem para ele e nem para mim”, afirmou Quique na última coletiva de imprensa ao ser perguntado como tem sido a convivência com Forlán.

    Com a vitória sobre o Levante, o Atlético firma sua posição na Europa League, mas o treinador não quer pensar nisso por enquanto. “Esta equipe só pode prosseguir na liga com o objetivo focado no dia-a-dia, pois dificulta-se muito quando começamos a pensar à longo prazo. Os jogadores agora estão bem como estão, sentem-se seguros e confiantes após a situação estranha que passamos na metade da temporada”, conta Flores.

    Referente às alterações que Sánchez foi obrigado a realizar no meio-de-campo, o técnico do Atlético de Madrid mostrou-se satisfeito com o desempenho dos jogadores. “Em linhas gerais foi um bom jogo. Fomos obrigados a substituir alguns jogadores importantes, mas fomos capazes de nos manter. Fiquei muito satisfeito” disse o técnico.

  7. Radar Soberano Says:

    Diretor do Oeste diz que Palmeiras precisa pagar R$ 2,5 milhões por Cicinho

    O Oeste, dono dos direitos econômicos de Cicinho, assegura que a prioridade para a contratação do lateral-direito é do Palmeiras. A diretoria do time de Itápolis revela que o clube alviverde precisa pagar R$ 2,5 milhões para adquirir 50% do vínculo do atleta de 24 anos.

    Nos últimos dias, os palmeirenses ficaram irritados com o interesse do São Paulo no camisa 2. O técnico Luiz Felipe Scolari chegou a falar em “cafajestagem” e deixou o desfecho do caso nas mãos do presidente Arnaldo Tirone.

    “O Palmeiras pode ficar tranquilo porque o empréstimo do Cicinho vai até 30 de novembro. Eles já disseram que vão comprar o jogador e a prioridade é deles”, declarou o diretor de futebol do Oeste, Aparecido Roberto, o Cidão, após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Pacaembu.

    O cartola da equipe do interior não citou o nome do São Paulo, mas admitiu que outros times estão de olho no jogador, que vive boa fase.

    “Houve uma consulta, assim como você [repórter] está me perguntando agora, mas nada de oficial”, apontou Cidão.

    A ideia do Oeste é ficar com os 50% restantes de Cicinho para lucrar em uma possível venda futura ao exterior.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/04/24/diretor-do-oeste-diz-que-palmeiras-precisa-pagar-r-25-milhoes-por-cicinho.jhtm

  8. Joaninha Paula Says:

    Palmeirense é detido após ameaçar crianças e mulher no Pacaembu

    Um torcedor do Palmeiras foi detido após ameaçar crianças e uma mulher nas cadeiras cativas do Pacaembu, na noite deste domingo. A confusão começou quando um grupo de crianças, convidadas da Secretaria Municipal de Esportes, comemorou o gol de empate do Mirassol. O torcedor levantou irritado e começou a gritar, dizer para os pequenos garotos pararem de festejar o gol do time do interior. Uma mulher tomou as dores, a três fileiras de cadeiras abaixo, e o repreendeu: “para com isso, são crianças”.

    Visivelmente fora de controle, o torcedor esbravejou: “E daí que são crianças, aqui é Palmeiras”. Passou então a xingar a torcedora, que foi chamar um segurança. O torcedor partiu em direção a ela e só não a agrediu porque o segurança impediu.

    A polícia militar foi acionada e deteve o rapaz, que aparentava ter uns 25 anos e estar alcoolizado. Os torcedores próximos aprovaram a ação da PM.

    Minutos depois, cercado por cinco policiais, o torcedor começou a pedir desculpa: “Não me prenda por desacato, pelo amor de Deus. Prefiro que você me dê um tiro na cabeça”, falou.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2011/04/24/palmeirense-e-detido-apos-ameacar-criancas-e-mulher-no-pacaembu.jhtm

    • LUCAS HEXA Says:

      Esse piou miudinho essa noite na cadeia, dormiu de bundinha raspada e camisola. Isso é coisa normal entre os facistas, são machões contra mulheres e crianças.

      • joão paulo Says:

        coitado

      • Hannibal Says:

        Coitado não aposto que gostou, olha o nível:

        Um torcedor do Palmeiras foi detido após ameaçar crianças e uma mulher nas cadeiras cativas do Pacaembu, na noite deste domingo.

        Visivelmente fora de controle, o torcedor esbravejou: “E daí que são crianças, aqui é Palmeiras”.

        Minutos depois, cercado por cinco policiais, o torcedor começou a pedir desculpa: “Não me prenda por desacato, pelo amor de Deus. Prefiro que você me dê um tiro na cabeça”, falou.
        ____________________________________________________________

        Esse ajoelha e pede bis…

    • Finorio Says:

      Machão de arquibancada é o tipo mais bunda mole que existe.
      Agora contra crianças e mulher é mais que bunda mole, é cagalhão.

    • joão paulo Says:

      e se fosse eu um jogo do spfc, corinthians, flamengo ou qualquer outro clube. seria diferente?

      • José Roberto Says:

        Sería diferente sim, passariam a mão no seu fiofó e você gritaria esbravejando: “Moço, moooço, moooooço, o senhor tem 72 horas para tirar a mão daí, viuuuu? senão vou chamar o guarda”

  9. GUINA SP10 Says:

    Lina eu naum quero dar uma de Levy Fidelix, mas “Rumo a vitória”… O Jogo contra o peixe tem tudo pra ser um jogaço! Vc viu como o regulamento naum tem nada a ver, quem quer ganhar o título tem de passar o carro em qualquer adversário.

  10. Radar Soberano Says:

    Desmascarando a galinhada
    1. Quem nunca ganhou uma libertadores ?

    A- São Paulo
    B – Santos
    C- Gambás
    D- Palmeiras

    2. Quem ganhou o torneio de verão em 2000?

    A- Grêmio
    B- Milan
    C- Boca Juniors
    D- Gambás

    3. Quem não tem casa para jogar ?

    A- Gambás
    B- Inter de Limeira
    C- Bangu
    D- União Barbarense

    4.Quem é conhecido como galinha preta na América do Sul?

    A- Cruzeiro
    B- Penãrol
    C- São Paulo
    D- Gambás

    5.Quem foi eliminado duas vezes na libertadores pelo seu arqui-rival?

    A- Fortaleza
    B- Fluminense
    C- Gambás
    D- Santos

    6- Quem perdeu para o Pumas do México time do seu madruga ?

    A- São Paulo
    B- Gambás
    C- Nacional
    D- Estudiantes

    6- Quem apanhou duas vezes do River Plate na libertadores ?

    A- Gambás
    B- Independiente
    C- Palmeiras
    D- Flamengo

    7- Quem ganhou campeonato brasileiro mais roubado da historia ?

    A- Atlético Mineiro
    B- Santos
    C- Flamengo
    D- Gambás

    8- Que time graças uma derrota para o poderoso Deportivo Cuenca foi eliminado na primeira fase da libertadores de 1977?

    A- Racing
    B- Vasco
    C- Gambás
    D- Colo-Colo

    9- Que time é conhecido como LOS MARICAS na Argentina ?

    A- São Paulo
    B- New olds Boys
    C- Botafogo
    D- Gambás

    10- Qual time foi rebaixado de maneira vergonhosa no brasileirão 2007 ?

    A- Gambás
    B- Goias
    C- Internacional
    D- Grêmio

    11- Qual time foi humilhado pelo Carlinhos Bala na final da copa do Brasil?

    A- Figueirense
    B- Grêmio Barueri
    C- Bragantino
    D- Gambás

    12- Qual desses times jamais ganhou algo fora de seu pais ?

    A- Boca Juniors
    B- Gambás
    C- Velez
    D- Botafogo

    13- Qual time a torcida teve um xilique após perder do River Plate de virada em “casa”?

    A- Fluminense
    B- Internacional
    C- LDU
    D- Gambás

    14- Qual time ficou 23 anos sem ganhar porcaria nenhuma ?

    A- Santos
    B- Palmeiras
    C- Flamengo
    D- Gambás

    15- Qual time cujo titulo mais importante é o paulistão de 77 ?

    A- São Paulo
    B- Gambás
    C- Palmeiras
    D- santos

    16- Quem se vendeu para Máfia Russa?

    A- Milan
    B- Gambás
    C- Barcelona
    D- Real Madrid

    17- Qual time é alvo de investigação da justiça?

    A- Chapecoense
    B- Vila Nova
    C- União Barbarense
    D- Gambás

    18- Qual time está devendo até para o Diabo se duvidar?

    A- Santos
    B- Gambás
    C- São Paulo
    D- Palmeiras

    19-Quem nunca consegui em quase 100 anos de historia chegar em uma final de libertadores?

    A- Universitário (PER)
    B- Deportivo Cali(Col)
    C- Union Espanhola(CHI)
    D- Gambás

    20 Que time foi citado como exemplo negativo pela fifa?

    A-Gambás
    B-Boca Juniors
    C-Inter de Milão
    D- Arsenal

    21- Que time teve denuncias de pedofilia em suas categorias de base?

    A- Santos
    B- Portuguesa
    C- Grêmio
    D- Gambás

    22- Quem é tri campeão seguido da parada gay e é favorito absoluto para o tetra ?

    A- Grêmio
    B- Santos
    C-Gambás
    D- Inter

    23- Que time teve um jogador que saiu na revista gay ?

    A- Náutico
    B- Sport
    C- Goiás
    D – Gambás

    24- Qual time contratou um pegador de travecos ?

    A- Fluminense
    B- Sertãozinho
    C- Gambás
    D- Flamengo

    25- Qual time se orgulha de vencer os poderosos Al-Nasser e Raja Casablanca no barbie cup 2000?

    A- Gambás
    B- River Plate
    C- Penãrol
    D- Independiente

    26- Qual time tem um ex-jogador padrinho da parada gay em sua cidade natal?

    A- Flamengo
    B- Cruzeiro
    C- Palmeiras
    D- Gambás

    27- Qual dessas equipes foi expulsa do mundial de SUB-18 após levar um chocolate de 3 x 0 do Real Madrid ?

    A- Boca Juniors
    B- Penãrol
    C- Gambás
    D- São Paulo

    28- Qual time ganhou do poderoso Raja Casabranca com um gol roubado no barbie summer cup de 2000 ?

    A- Vasco
    B- Gambás
    C- Manchester United
    D- Real Madrid

    29- Qual time foi aloprado por uma argentina torcedora do Boca Juniors com a seguinte frase “LIBERTADORE CORINTHIAN NUNCA LÁ VIU ?

    A- Racing
    B- Boca Juniors
    C- River Plate
    D- Gambás

    30 Qual desses times foi estraçalhado pelo argentino Higuain na taça libertadores ?

    A- Independiente
    B- Palmeiras
    C- Gambás
    D- Santos

    31- Qual desses times foi eliminado pelo Lanús na Sul – Americana de 2007 ?

    A- Gambás
    B- Palmeiras
    C- Santos
    D- São Paulo

    32- Qual time apanhou duas vezes para o Independiente da Argetina na mercosul de 1999 que estava caindo aos pedaços e nem era mais sombra daquele time que dominou a Argentina nos anos 70 , 80 e metade dos anos 90 ?

    A- Santos
    B- Cruzeiro
    C- Grêmio
    D- Gambás

    33- Qual time precisou garfar o pobre Ponte Preta para sair da fila de 23 anos no paulistão de 1977 ?

    A- Inter de Limeira
    B- Gambás
    C- Sertãzinho
    D- Bragantino

    34- Qual desses times antes de 1990 não tinha visto a cor de um campeonato nacional ?

    A- Guarani
    B- Bahia
    C- Sport
    D- Gambás

    35- Qual time precisou da ajuda do São Paulo para não ir para a série A-2 do paulistão ?

    A- Bragantino
    B- Santos
    C- Gambás
    D- Rio Claro

    36- Quem é zuado pelos gringos lá fora ?

    A – Santos
    B- São Paulo
    C- Palmeiras
    D- Gambás

    37- Qual desses times é bonus stage para os argentinos na libertadores ?

    A- Internacional
    B- Grêmio
    C- Gambás
    D- Cruzeiro

    38- O presidente te um time confessou que o brasileiro de 2005 foi roubado , qual time ele mandava?

    A- Sport
    B- Santa Cruz
    C- Paysandu
    D- Gambás

    39- Quem tomou um baile do Sport na final da copa do Brasil no segundo jogo dando de presente o primeiro titulo nacional de uma equipe do nordeste em cima de um paulista ?

    A- Gambás
    B- Santos
    C- São Paulo
    D- Palmeiras

    40- Qual time teve que ouvir a seguinte frase da torcida do Sport “NÃO CHORA , NÃO CHORA , NÃO CHORA NÃO, LIBERTADORES SOU EU QUEM VOU ?

    A- Santos
    B- Internacional
    C- Santo André
    D- Gambás

    41- Qual desses time tem menos conquistas interncionais que o Bangu ?

    A- Independiente
    B- Palmeiras
    C- Gambás
    D- River Plate

    42- Quem foi eliminado pelo América do Rio de Janeiro em pleno Pacaembu no brasileiro de 1985 ?

    A- Santos
    B- Vasco
    C- Flamengo
    D- Gambás

    43- Qual time ficou com fama de caloteiro no Japão por não pagar Yokohama o emprestimo do jogador magrão ?

    A- SPFC
    B- Flamengo
    C- Santos
    D- Gambás

    44 – O Lyon da França adicionou uma vez a Fifa pois tinha um clube que não pagou o valor da venda de seu jogador, qual time era esse ?

    A- Santos
    B- Cruzeiro
    C- Gambás
    D- Internacional

    45- Qual desses times levou uma surra de 4 x 1 do San Lorenzo na semi-final da copa Mercosul de 2001 ?

    A-Gambás
    B-São Paulo
    C-Sport
    D-Palmeiras

    46- Qual desses clubes amargou o ultimo lugar sem vencer um único jogo em seu grupo onde tinham Boca Juniors , Olimpia e Nacional pela mercosul de 2000 ?

    A – Independiente
    B– Gambás
    C- Santos
    D- Grêmio

    47- Qual desses times consegui perder os dois jogos para o Racing que é o clube que mais quebrado de toda Argentina , pela copa mercosul de 2000 sendo despachado logo na primeira fase como manda a tradição ?

    A-Santos
    B-Boca Juniors
    C-Palmeiras
    D-Gambás

    48-Qual desses times ficou com a lanterna da polêmica copa união de 1987 que só não rebaixado por não tinha como segundo o regulamento?

    A-Vasco da Gama
    B-Internacional
    C-Gambás
    D-Bahia

    49- Qual desses times ficou 11 anos sem ganhar um mísero jogo do Santos em campeonatos oficiais ?

    A-São Paulo
    B-Cruzeiro
    C-Palmeiras
    D-Gambás

    50-Qual desses clubes consegui ficar em penúltimo lugar no modulo azul da Copa João Havelange em 2000 a frente apenas do Santa Cruz ?

    A-Gambás
    B-São Caetano
    C-Flamengo
    D-Vasco

    51- Qual desses times foi comparado ao Íbis de Pernambuco o pior time do mundo , após sofrer nove derrotas seguidas em 2000 ?

    A-Real Madrid
    B-Santos
    C-Gambás
    D-Botafogo

    52- Qual dessas frases é a correta ?

    A-Corinthians virgem das Américas
    B-Corinthians eternos segundinos
    C-Corinthians o fracasso veste lilás
    D-Todas as alternativas acima

    53- Qual desses times foi surrado pelo Flamengo por 3 x 0 no Pacaembu com um Show do Romário dando um elástico humilhante em Amaral e mais uma invasão da torcida ?

    A-Portuguesa
    B-Gambás
    C-Palmeiras
    D-Santos

    54- Qual time levou um banho de bola tomando 4 x 0 na final do paulista de 1993 para o Palmeiras ?

    A-Portuguesa
    B-São Paulo
    C-Santos
    D-Gambás

    55- Qual desses times foi aloprado no site oficial da torcida do River Plate ?

    A-Penãrol
    B-Nacional
    C-Gambás
    D-Olímpia

    56- Qual desses times era chamado de faz-me rir na década de 60 por apanhar que nem cachorro dos rivais do estado ?

    A-Gambás
    B-Santos
    C-Palmeiras
    D-São Paulo

    57- Qual deles é o ídolo dos Gambás ?

    A-Edílson Pereira de Carvalho
    B-Luiz Zveiter
    C-Titio Dualib
    D-Todas as alternativas acima estão corretas

    58 – Qual desses times teve seu puleiro penhorado por causa de dividas com um jogador que jogou nesse time ?

    A-Portuguesa
    B-Bragantino
    C-Sertãozinho
    D-Gambás

    59- Em 1996 houve um escândalo no campeonato brasileiro estavam envolvidos o Atlético-Pr e mais uma equipe, qual era esse time ?

    A-Botafogo
    B-União São João de Araras
    C-Gambás
    D-Paysandu

    60- Qual desses times nem faz idéia aonde é o Japão ?

    A-São Paulo
    B-Independiente
    C-Grêmio
    D-Gambás

    Duvido a gambazada responder isso.

  11. Radar Soberano Says:

    1-Qual time de SP deixa que os meninos da base passem fome?

    2-Qual time de SP se vendeu para organizações criminosas?

    3-Qual time de SP contratou um jogaador pq Ronaldo mandou?

    4-Qual time de futebol faz de sua camisa mesa de negocios contra os próprios interesses dos clube?

    5-Qual time de SP vive de esmolas de organizações corruptas como Globo, CBF e FPF?

    6-Qual time de SP vive de esmolas das 3 esferas do governo?

    7-Qual time de SP vive de lamber as bolas do Ricardo Teixeira?

    8-Qual time de SP tem como maior ídolo e exemplo um cara que transa com travestis?

    9-Qual tme de SP nao tem nem estádio próprio, treina num espaço cedido pela prefeitura?

    10-Qual clube de SP nao pode expulsar ninguem de camarote algum num show da grandeza de um U2 pq nao tem estádio?

  12. Papito Says:

    Quem é esse juiz que apitou este jogo ?
    Nunca ouvi falar !
    Veio cheio de velocidade pra destruir o São Paulo.

    TRÊS PENAIS NÃO MARCADOS !

    Em qualquer lugar no mundo esse sujeitinho estaria preso ou no mínimo afastado por tempo indeterminado.

  13. Radar Soberano Says:

    Prefeito Kassab entregará Secretaria da Copa em São Paulo ao PCdoB, nesta segunda-feira

    O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, empossará nesta segunda-feira o “Secretário Especial de Articulação para a Copa do Mundo 2014″.

    E quem será o secretário diante do caos da Copa na capital paulista? Um ex-craque do futebol? Um empresário do setor de esportes? um especialista em gestão pública? quem sabe, um talento do Partido Social Democrático, o PSD, recém criado por Kassab?

    Nada disso, o secretário será o agrônomo Gilmar Tadeu Ribeiro Alves, indicado pelo PCdoB e amigo do ministro do Esporte, Orlando Silva.

    Tadeu Ribeiro é secretário de Organização do Diretório Estadual do PCdoB e assessor do vereador Netinho de Paula, na primeira-secretaria da Câmara Municipal de São Paulo. Tadeu também coordenou a fracassada campanha de Gustavo Petta a deputado federal, em 2010. Gustavo Petta é cunhado de Orlando Silva. Tudo em casa.

    E daí?

    Daí que o acordo político de PCdoB com o PSD fortalecerá Orlando Silva diante da ameaça constante de perder o cargo de ministro, já que é indesejado no gabinete da presidente Dilma Rousseff.

    Agora, com a adesão do PCdoB, Orlando terá o reforço de Kassab para apoiá-lo junto à Presidência da República, pois o PSD aproxima-se do governo federal para se aliar à base parlamentar no Congresso Nacional.

    Porém, políticos da área conservadora do PCdoB referem-se a Tadeu Ribeiro como “um bandidão”.

    Foi de Tadeu, me contaram, a idéia de tirar o partido de sua tradicional linha de luta ideológica para abrir espaço a candidatos sem história política, como Netinho, Protógenes Queiroz entre outros.

    Assim, as constantes denúncias de corrupção no Ministério do Esporte, que já desagradavam os históricos do PCdoB, ganham a partir desta segunda um aliado para dividir mais o partido, que está entre Orlando Silva – com apoio da UNE – e os tradicionais comunistas, como o deputado e ex-presidente da Câmara, Aldo Rebelo.

    É nesse panorama de troca-troca partidário que o deputado federal Edson Pimenta deixou o PCdoB, semana passada, anunciando que assinará com o partido de Kassab.

    Copa do Mundo e politicos, agora vai.

    Para saber mais: http://vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=152130

    Blog do Cruz

    • José Roberto Says:

      Netinho de Paula que deve 2 milhões aos cofres públicos e nada de devolver.
      Maravilha!
      Enquanto isso hospital na cidade de São Paulo é despejado por falta de pagamento.
      Esse é o kassab.

  14. eu ja sabia Says:

    eu ja sabia

  15. Luiz Ferreira Says:

    O Luis Fabiano não pode jogar o paulistinha não é ?
    Então quem vai jogar no ataque ? Henrique ?
    Ontem não jogou bem não.
    Curioso pra saber como o Carpa vai montar o time pra quarta.

  16. Franklin Says:

    O Lucas vai ficar 2 semanas fora.
    É muita falta de sorte.

  17. joão paulo Says:

    olha a vigilancia saniataria ai geeeeeeeennnte

  18. José Roberto Says:

    Reunião sobre a construção da Casa da noite eterna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: