Um Peso, Duas Medidas

Salve Soberania !

As pessoas em geral gostam de se dar bem em tudo.

A velha lei de Gérson, tão arraigada em nossa cultura, parece que funciona ainda mais no mundo do futebol, tão maniqueísta e egoista que é.

Quando algum rival tenta se dar bem em negócios e disputas de jogadores, os falsos santos falam de ética, mas só o fazem quando estão em desvantagem.

Será que chamarão a ética quando estiverem sendo beneficiados ?

Vamos ver.

Felipão, Cicinho e Fernandão.

Quando o clube a beira da falência procurou o Fernandão para fazer negócio, o São Paulo não abriu esse berreiro, mas deveria, afinal o jogador pertence ao São Paulo e tem contrato com o clube. Diferente do caso do jogador do Oeste, que está “emprestado” ao rival falido.

Quando procurado pela diretoria verde a respeito da possibilidade de negociar o Fernandão, o vice-presidente de futebol, sr. Leco, disse que gostaria de ter em troca o Vitor, ex-Goiás ou o Cicinho ( ambos laterais pelo lado direito ), troca rechaçada pelo lado de lá do muro.

O pior é que no negócio oferecido, o São Paulo deveria arcar com parte ou todo salário do atacante, criando um “crédito” com o rival que poderia ser usado em negociações futuras. Parece piada, mas estes foram os termos.

Alguns dias atrás o Felipão teve xiliquinho ao saber do interesse do São Paulo no jogador Cicinho do clubinho a beira da falência. Disse que a diretoria do São Paulo é cafajeste, sugeriu cuidado ao presidente verde quando da escolha dos seus amigos e caricaturou “os inimigos” dizendo que existem anjos com rabinho e chifres.

Quer dizer, quando é bom pra eles pode, quando é bom pra gente não pode ?

Quem explica essa patologia ?

Carpegiani e Kleber.

O presidente da FPF se irritou ao saber das declarações do técnico sãopaulino sobre a porcaria que é o regulamento do regionalzinho. O Carpegiani disse que quem criou o regulamento brincou de boneca até os 30 anos de idade.

O presidente da FPF disse que não se manifestaria a respeito, mas que o TJD deveria estar atento e tomar as providências cabíveis, ou seja, mandou um recado nas entrelinhas: “Ou cala a boca ou vai pegar gancho”.

No jogo da quarta-feira entre Goiás e São Paulo, o atacante Kléber do Guarani da Turiassú, sugeriu via twitter, que a arbitragem sempre beneficia o São Paulo expulsando jogadores dos nossos adversários, facilitando o caminho do clube Tricolor.

Será que o presidente da FPF vai dizer ao jogador palmeirense tomar cuidado com as declarações e que o STJD ( já que é a Copa do Brasil ), deve ficar atento e tomar as devidas providências ?

O que você acha ?

Relacionados

Frizzo diz que não se preocupa com ética são-paulina no caso Cicinho

Felipão critica interesse do São Paulo por Cicinho: ‘É cafajestagem’

Lateral-direito do Verdão desperta interesse do São Paulo

Vice-presidente do São Paulo minimiza críticas de Felipão

Federação Paulista na bronca com Carpegiani

Del Nero se irrita com reclamações de Carpegiani: “devia trabalhar no Rio”

Marco Polo ironiza Carpegiani, e FPF pode denunciar técnico em tribunal

Kleber ironiza São Paulo no Twitter e insinua que rival é beneficiado

Kleber nega insinuação de favorecimento da arbitragem ao São Paulo

Gladiador provoca: ‘Como expulsam contra o São Paulo, não?’

Kléber usa twitter e insinua que São Paulo é favorecido pela arbitragem

São-paulinos ignoram provocação de Kleber, do Palmeiras

Alex Silva rebate Kleber e fala em “medo” de enfrentar o São Paulo

***(*) ******(*)

Anúncios

7 Respostas to “Um Peso, Duas Medidas”

  1. Hannibal Says:

    É alguma coincidência todas as figurinhas em questão serem suínas? kkk

  2. José Roberto Says:

    Lina.
    Não devemos esquentar a cabeça com declarações desse técnico que recebe o salário em paraiso fiscal para não pagar imposto de renda no mínimo é um mal brasileiro, alguém já esqueceu das brigas que arrumou com seus próprios jogadores? falou mal do Valdívia disse que o chileno estava simulando contusão, do Lincoln que é credor do palmerda que não pagou o jogador, fez declarações que não queria o Marcos Assunção, depois que o jogador cansou de quebrar o galho desse clubico de merda ora empatando, ora ganhando jogos com suas faltas em cima da hora, arranjou encrenca com o Kleber que via imprensa mandou o velho calar a boca que moral tem um cara desse se seu comandado lhe manda enfiar a língua naquele lugar?
    Enfiou uma faca nas costas do Rivaldo que o levou para técnico no time que jogava lã no Usbequistão porque nénhum clube queria mais esse palhaço na Europa, cansou de criar confusões na seleção portuguesa.
    Já esquecemos que foi ele quem pediu a contratação do Fernandão pelo falido da Turiassu? Ameaçou abandonar o barco e partir para a Vila Belmiro quando o time da Baixada mandou o Adilson Batista embora, que moral tem esse cara?
    Sabe porque todo esse chororo? simples, o São Paulo está crescendo de produção, tem tudo para ganhar o paulistinha, na última rodada ganhou a liderança do campeonato porque o timico dele não teve competência para se manter na ponta, bastava um empate, ganhando de 1X0 da Ponte permitiu o empate, então ele como o cara de areia mijada, falácia, já está preparando o ambiente para não ser cobrado pelas prostitutas caso o crubico passe mais um ano na fila.
    Esse cara está no mínimo gagá, precisando urgentemente de um geriatra.
    E por fim alguém já esqueceu o que o palmerda fez no caso Cafú? Uma das maiores sujeiras do futebol brasileiro de um chamado co-irmão, imagine se não fosse?

  3. Renato Soares Says:

    Se resolverem punir o Carpegiani, devem fazer o mesmo com o Kléber.
    Justo.

  4. Luiz Ferreira Says:

    Se o Kléber cair no STJD é absolvido.
    Se o Carpegiani cair no TJD pega gancho.
    Simples.

  5. Franklin Says:

    Eu acho a mesma coisa que o Luis Ferreira.
    Se cair nas mãos desses tribunais, os amigos serão absolvidos e os inimigos serão enquadrados, mesmo que seja exatamente a mesma situação.
    Não se pode confiar neste pessoal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: