JJ é Eleito Presidente do São Paulo FC

Eleição para o Triênio 2011/2014 aconteceu na noite desta quarta-feira (20)

Em eleição realizada na noite desta quarta-feira (20), Juvenal Juvêncio foi eleito Presidente da Diretoria do São Paulo Futebol Clube para o Triênio 2011/2014.

Apesar de ter sido realizada na véspera de um feriado prolongado, a Assembleia Geral do Conselho Deliberativo registrou comparecimento maciço dos Conselheiros, em número superior a média de 133 Conselheiros presentes às sessões realizadas nos últimos anos. Nesta oportunidade, registraram presença 174 Conselheiros.

Ao final da votação, foram apurados 163 votos para Juvenal Juvêncio contra sete votos para Edson Lapolla. Brancos totalizaram quatro votos.

Para o Conselho Deliberativo foram eleitos o Desembargador Dr. José Carlos Ferreira Alves como Presidente, Arlindo Pedro Roschel (Vice-Presidente), Arthur Palaia Rodrigues (1º Secretário) e Marcelo A. Pupo Barboza(2º Secretário). Foram 170 votos para a chapa, com também quatro votos em branco.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos Celso de Almeida Magalhães, João Hercilio B. de Paula Eduardo, José Alberto Rodrigues dos Santos, Kazuhiro Yano e Mario Jorge R. Quezada Paredes. Para a suplência, foram eleitos: Affonso Covello Netto, Antonio Peralta, José Augusto de Oliveira Melo, Renato Finotti Pellegrino e Sandro Giovani de Fazio. Foram anotados 166 votos para a chapa, com cinco votos em brando e três nulos.

Via Site Oficial

Relacionados

Juvenal profetiza a extinção do C13

Reeleito, Juvenal ‘promete’ mais brigas com Federação e CBF

Vitorioso, Juvenal nega ser ‘Kadafi tricolor’ e evoca popularidade no São Paulo

Por protocolo, vices entregam cargo a Juvenal Juvêncio

Juvenal nega antidemocracia e cita antigos presidentes para defender novo mandato

Reeleito, Juvenal não foge de briga e reitera Morumbi na Copa de 2014

Juvenal massacra Lapolla nas urnas em eleição polêmica no São Paulo

Juvenal diz que comitê da Copa-14 ainda vai lhe pedir Morumbi

Vitorioso na eleição, Juvenal afirma: ‘Morumbi estará na Copa do Mundo’

***(*) ******(*)

Anúncios

13 Respostas to “JJ é Eleito Presidente do São Paulo FC”

  1. Radar Soberano Says:

    Busca por vaga já começou

    Está aberta a temporada de caça por um lugar na diretoria do São Paulo. Nesta quarta-feira, minutos depois de ter sido eleito para o terceiro mandato consecutivo, Juvenal Juvêncio começou a conviver com os primeiros tapinhas nas costas acompanhados de pedidos declarados.

    A comemoração pela vitória nas urnas ocorreu em um restaurante dentro do próprio Morumbi. Juvenal só não foi mais importunado pelos colegas de chapa por causa do jogo do Tricolor contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa Kia do Brasil.

    Horas antes da eleição (que terminou com 163 votos a favor e sete contra), Juvenal recebeu as cartas de demissão de todos seus vice-presidentes, algo comum em véspera de pleito. A tendência é que os cargos de alto escalão, como administrativo, marketing e comunicação, sejam mantidos. Mas os diretores, principalmente da parte social, devem ser trocados.

    Mini-rebelião
    A eleição de Juvenal foi apoiada por dois dos principais líderes da história são-paulina: Laudo Natel e Manoel Raymundo. Porém, cinco dos últimos presidentes não votara: Paulo Amaral, Carlos Miguel Aidar, José Douglas Dallora, José Eduardo Mesquita Pimenta e Fernando Casal de Rey.

    Rompidos?
    O São Paulo já acertou os detalhes do contrato com a Globo para os direitos de transmissão do Brasileirão entre 2012 e 2015. A decisão causou mal-estar para Juvenal Juvêncio internamente. Ataíde Gil Guerreiro, conselheiro da situação, não apareceu para votar em Juvenal – ele é diretor-executivo do Clube dos 13, que lutava contra a Globo.

    Inversão de mando
    A Portuguesa não gostou da notícia de que terá de jogar contra o São Paulo na Arena Barueri, e não no Morumbi. “A gente costuma dar sorte no estádio deles”, alega o presidente luso Manuel da Lupa. “Sem contar que a renda no Morumbi seria muito melhor, por conta do tamanho do estádio”, observa o cartola, lembrando que tem direito a até 60% da receita, caso se classifique às semifinais.

    Campo de várzea
    Mesmo uma semana após a desmontagem do palco do U2, o gramado do Morumbi segue horroroso. Além de bastante queimado, pelo fato de ter ficado seis dias coberto por uma plataforma, o campo apresenta desníveis em um dos gols, onde ficava o palco.

    Sem perdão
    Marcelo Teixeira não aliviou para o Santos no processo que move, mesmo após ter ficado dez anos como presidente. A ação, referente ao aval bancário junto ao Banco Safra, prevê taxas do processo no valor de R$ 104.700,00, que poderiam ser pagas ao final. Mas Marcelo Teixeira faz questão que o Peixe desembolse tal dinheiro já.

    Hospital alvinegro
    Enquanto Adriano se recuperava da anestesia, por conta da cirurgia, o presidente alvinegro Andrés Sanchez entrava no hospital São Luiz para trocar o curativo de sua perna esquerda – ele esteve internado até terça, por conta de uma erisipela. O curioso foi ver Andrés chegando ao hospital de bermuda e chinelo.

    Boa vizinhança…
    Os dirigentes do Corinthians têm adotado a política da melhor vizinhança possível, já de olho nas eleições para a presidência, marcadas para dezembro. Nesta quarta, André Negão, antigo aliado de Andrés Sanchez, esteve no CT do Parque Ecológico distribuindo sorrisos.

    …e segunda via
    Relegado a segundo plano por Andrés Sanchez, André Negão já declarou que não vai se aliar à chapa proposta pela situação, com Mário Gobbi como presidente e Luis Paulo Rosenberg como vice. Não está descartada a possibilidade de ele se unir a outros e formar uma segunda via dentro da situação.

    Questão de horas
    O São Paulo só aguardava a reeleição de Juvenal Juvêncio para anunciar o contrato com a Telefonica para a cobertura do Morumbi. Com a vitória folgada sobre Edson Lapolla, nesta quarta, o acordo deve ser oficializado a qualquer momento. O Morumbi ganhará investimento superior a R$ 200 milhões e passará a se chamar Arena Telefonica.

    http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2011/04/62046-busca+por+vaga+ja+comecou.html

  2. joão paulo Says:

    Heil, mein Führer !!!

    Lina: HAUSHAUHSUAHSUAHSUHAS. Joaninha, tu não bate bem mano…

    • Hannibal Says:

      Voltando a relembrar o passado?

      • joão paulo Says:

        qual é a origem da familia do juvenal?
        se for espanhola: te dou o franco
        se for portuguesa: te dou o salazar
        entao:
        mussolini=franco=salazar≠hitler

      • Hannibal Says:

        Se o JJ fosse palmeirense com forte ligação fascista te dava razão, mas o seu raciocínio foi raso demais, ainda mais pela comparação do JJ com Hitler, mas vindo de quem vem é compreensível, tem certa manchas que nunca saem nem mudando o nome.

      • joão paulo Says:

        que bobagem

      • José Roberto Says:

        A origem da família veremos depois mas a origem do nome é fácil.

        Significado dos Nomes
        Significado do nome Juvencio
        JUVENCIO: variante de JUVENCIA (Sugerida por internauta – pendente de revisão)
        Origem do Nome Juvencio
        Qual a origem do nome Juvencio: LATIM

        Significado de Juvencio
        Qual o significado do nome Juvencio: CHEIA DE JUVENTUDE.

        Significado e origem do nome juvencio – Analise da Primeira Letra do Nome: J
        Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

        Significado do nome Juvencio – Sua marca no mundo!
        OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
        Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.
        Juvencio Significado – Numerologia – Expressão 9
        COMO O MUNDO TE VÊ?
        O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu “eu” completo – personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que não tragam expectativas. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.
        juvencio Significado – Numerologia – Impressões 4
        COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
        Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu “eu interior”, suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.São muito trabalhadores, sólidos, competentes e agem com praticidade. Buscam sempre a proteger o bem estar da sua família. Muitos ordeiros e disciplinados, são também reconhecidos por sua honestidade. Novas oportunidades as vezes demoram a surgir para estas pessoas, e até por isso costumam se estabelecer quando encontram uma situação confortável na vida. Colocam seu trabalho à frente do lazer e por isso tendem a ter dificuldade de relaxar e aproveitar a vida. Dão grande importância ao tempo quando planejam ou constroem. É de se reconhecer que sua paciência e determinação trazem mais resultados do que seus impulsos. Aprendem com os próprios erros e suportam melhor a pressão física e mental do que a maioria das pessoas. Procuram amigos com interesses semelhantes, por isso não são muito sociáveis. Geralmente trabalham para si mesmas, pois não gostam de receber ordens, quando muito atuam como administradores ou gerentes, pois preferem dar as ordens. São em geral proprietários de seus negócios, ou então são aqueles que os gerenciam. Autoritarismo, presunção, dominação ou mania de exatidão, são fatores negativos deste número. Quando são reprimidos por algo tornam-se tristes, ressentidos e limitados. Obter sucesso na vida é fácil quando colocam em prática suas próprias idéias e realizam seus próprios planos.

      • José Roberto Says:

        Juvencio Significado – Numerologia – Anseios da Alma 5
        ANIMA – O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 5 – Alguém que anseia por mudanças, aventuras, viagens, busca tudo que seja novo, excitante e inesperado. Sente-se inquieto e impaciente devido ao seu sonho de liberdade pessoal e tem forte determinação em não permitir regulem sua vida. Não gosta de rotina em seu cotidiano, sempre faz muitas coisas ao mesmo tempo.
        Intelectualista, gosta de estar informado sobre as últimas novidades. Possue uma imensa capacidade de se adaptar a todo tipo de situação e lugar, por isso sente-se bem saindo pelo mundo em aventuras e conhecendo novos povos e culturas.
        Sabe aproveitar as oportunidades da vida; não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; e recomenda que usemos armas que estão ao nosso alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança.

        VIU? ESSE É O SIGNIFICADO DO NOME jUVÊNCIO.

  3. Alan Says:

    Lina, faz tempo que não venho cornetar “este espaço”, até porque acho que a rivalidade anda sendo regada com nitroglicerina. Mas como sei que tu é democrático, venho lembrá-lo que o JUJU agora é Blue Label, meu velho. Abraço

    Lina: Em time que ganha não se mexe Alan. Quando o Rogério Ceni sair não vai ter um igual pra por no lugar, o JJ é a mesma coisa. E o Morumbi vai pra copa, escreve ai.

  4. José Roberto Says:

    HOMENAGEM.

    Esta foi uma pequena homenagem do escritor Benedito Ruy Barbosa – são paulino fanático, exibida na novela Paraíso, da Globo, no dia 17 de setembro.

    Coronel Juvenal Juvêncio…
    … da fazenda Maria Carolina, lembra dele? Do Leco, do João Paulo…

    p.s. Só não sei informar quem é Maria Carolina.

    Veja a partir de 4’50”

  5. Luiz Ferreira Says:

    Bom, eu não queria o JJ de novo, mas dentre os que temos, ele é o melhor.

  6. Franklin Says:

    Tem gente que confunde as coisas.
    Democracia não é pra clube de futebol.
    Clube de futebol tem que ter gente competente, sem contar que um clube não é um país, mesmo que seja uma nação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: