Goiás 0x1 São Paulo

Salve Soberania !

Ganhamos. Não foi nenhum sufoco, mas também não foi fácil.

Poderia ter sido se o São Paulo fosse menos displicente. O São Paulo arriscava chutes de média e longa distancia sem muito perigo.

Quase não se viu jogadas pelas laterais e nem triangulações. Juan e Marlos muito mal no jogo de ontem.

As melhores chances de gol do São Paulo, ficaram por conta de uma cobrança de falta do M1TO, de um chute do Rhodolfo, uma tentativa do Dagoberto após um lindo passe no meio da grande área e uma jogada fantástica de linha de fundo que começou com o Ilsinho cruzando para a área, o corta luz do Dagoberto e pra variar, o chute pra fora do Marlos.

Quando o juiz expulsou um atacante do Goiás, expulsão merecida aliás, o Carpa deveria ter sacado um defensor. No intervalo ele tirou Casemiro para a entrada do Henrique e mandou o time pra frente.

Mas o jeito de jogar não mudou muito, o São Paulo com um homem de área obrigava o Goiás a marcá-lo com ao menos dois defensores, o que abria espaços para os chutes de fora, pouco eficientes no primeiro tempo.

E dai que surgiu o gol do São Paulo. Dagoberto, do lado direito do ataque Tricolor, acerta um belo chute tirando do goleiro Harlei, eram 2 minutos do segundo-tempo, 0x1 pra gente.

Depois desse gol, o Goiás, obrigado a sair um pouco mais, deu espaço para o São Paulo, que tentou com Rhodolfo (que tremendo jogador), um chute perfeito do meio da rua, e a melhor jogada do segundo tempo foi assim.

Juan veio da esquerda fazendo a diagonal pelo meio, tocou para Dagoberto que viu o Ilsinho se lançando ao ataque pela meia direita, na conclusão o mais improvável aconteceu, ele chutou pra fora. Incrível o gol perdido pelo Ilsinho, acho até que foi mais mérito do Harlei que tirou a bola do pé do que má pontaria do jogador sãopaulino.

Mas no outro lance do Ilsinho, quase na sequência, o preciosismo do jogador impediu o segundo gol Tricolor. Ele recebeu uma bola do Dagoberto na cara do gol, ao invés de concluir, tentou driblar o goleiro e perdeu a bola. Este foi o melhor lance de gol da noite.

O São Paulo perdeu a oportunidade de matar a classificação no jogo de ida, agora é encher o Morumbi dia 27 ( se o jogo for no templo ), com a possível estréia do Fabuloso.

Vai São Paulo.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 0X1 SÃO PAULO
                 
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 20/4/2011 – 21h50
Árbitro: Marcos André Gomes da Pena
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e José R. Maciel Linhares

Renda/público: R$ 815.610,00 / 28.526 pagantes
Cartões amarelos: Rafael Tolói, Felipe Amorim (GOI); Marlos, Juan (SPO)
Cartões vermelhos: Felipe Amorim, 22’/1ºT (GOI)
GOLS: Dagoberto, 2’/2ºT (0-1)

GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Tolói (Valmir Lucas 41’/2ºT) e Marcão; Oziel (Robert 36’/2ºT), Amaral, Zé Antônio, Marcelo Costa e Carlos Alberto; Felipe Amorim e Hugo (Guto 21’/2ºT). Técnico: Artur Neto

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro (Henrique, intervalo), Carlinhos, Ilsinho e Juan; Marlos (Rvivaldo 21’/2ºT) e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani

Via Yahoo Esportes

Melhores Momentos

Relacionados

Sem reconhecer falha, Ilsinho lamenta chances desperdiçadas

Artilheiro vibra com a sua fase, mas pede pés no chão ao time

Placar magro não preocupa atacante são-paulino

Após vitória, Carpegiani já não confirma estreia de Luis Fabiano

No São Paulo, Carpegiani reclama de preciosismo e placar magro

Carpegiani prega cautela, mas elenco clama por volta de Luis Fabiano no 2º jogo

Rogério Ceni sai ‘transtornado’ com vitória magra do São Paulo

São-paulinos lamentam vitória magra em Goiás

Herói em Goiás, Dagoberto homenageia seu pai

Carpegiani não confirma estreia de Luís Fabiano na quarta

[Vídeo] Decisivo, Dagoberto comemora boa fase e já vislumbra parceria com Luís Fabiano

Dagoberto decide vitória e deixa o São Paulo em vantagem

Com um a mais, São Paulo vence Goiás e leva vantagem para o Morumbi

Dagoberto decide e São Paulo vence Goiás na Copa do Brasil

São Paulo aproveita jogador a mais, bate Goiás e espera vaga com L.Fabiano na volta

Dagoberto decide e São Paulo abre vantagem sobre o Goiás

Lucas vibra e decreta: “Carlinhos foi o melhor em campo”

Artilheiro, Dagoberto: “Confiança é tudo”

Carpegiani sobre o 1 a 0: “Temos de melhorar”

Dagoberto marca e Tricolor vence o Goiás fora de casa

Elenco lamenta chances perdidas, mas valoriza vitória

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Portuguesa, Paulista 2011, local à definir, domingo, dia 24.04 às 16h00.

Anúncios

14 Respostas to “Goiás 0x1 São Paulo”

  1. Radar Soberano Says:

  2. Radar Soberano Says:

  3. Radar Soberano Says:

    Leco se esquiva de críticas e descarta briga com Felipão

    O São Paulo evitou alimentar a discussão com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que ficou irritado com o possível interesse do rival pelo lateral direito Cicinho. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, preferiu se esquivar de polêmica com o rival.

    “Isso é problema deles lá. O que aconteceu é que o Felipão me ligou e pediu o Fernandão. Falei que queríamos o Cicinho ou o Vitor, mas ele me ofereceu o Maurício Ramos. Até então, tinha sido algo amigável”, comentou Leco, que participou na noite desta quarta-feira da eleição que reelegeu Juvenal Juvêncio para a presidência do Tricolor.

    Cicinho está por empréstimo ao Palmeiras até o fim do ano, e o Tricolor teria feito contato com o detentor dos direitos do atleta, o Oeste, durante a partida do fim de semana passado. Scolari, então, reclamou e considerou o ato uma “cafajestagem” do rival, mas o time do interior deve dar prioridade ao Verdão.

    Enquanto isso, o São Paulo vem encontrando dificuldade para resolver sua lateral direita. Atualmente, o técnico Paulo César Carpegiani improvisa o zagueiro Rhodolfo, que se reveza com o volante Jean. Já Edson Ramos, lateral de ofício, é reserva absoluto.

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/sao-paulo/leco-se-esquiva-de-criticas-e-descarta-briga-com-felipao.html

  4. Radar Soberano Says:

    Para Dagoberto, São Paulo será “coisa linda” com Luís Fabiano

    Dagoberto definiu o triunfo do São Paulo sobre o Goiás, nesta quarta, e colocou a equipe em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para consolidar a classificação no Morumbi, semana que vem, o time paulista contará com dois importantes reforços no setor ofensivo: Lucas, que volta de suspensão, e Luís Fabiano. A estreia do “Fabuloso”, por sinal, empolga o camisa 25.

    “Estamos ansiosos (para a estreia de Luís Fabiano). Sempre falo no CT que vai ser uma honra atuar junto dele. Vai ficar uma coisa linda de se ver”, festejou o artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, em entrevista à Rádio Globo.

    O retorno do camisa 9 aos campos com a camisa tricolor ainda não está completamente confirmado. Carpegiani vai analisar o desempenho do atleta nos treinamentos a partir desta quinta e conversará com ele antes de definir a escalação.

    Enquanto aguarda pela nova companhia, Dagoberto vibra com a boa fase e sabe que propostas do exterior podem aparecer em breve. No entanto, garante que não muda o foco por causa disso.

    “Não penso nisso, mas para acontecer alguma coisa tem que ser bom para todos. Estou muito feliz pelo momento, pela minha vida. Graças a Deus as coisas estão acontecendo”, acrescentou.

    No início do ano, Dagoberto chegou a ser colocado na lista de jogadores “negociáveis” após se desentender com o técnico Carpegiani durante a vitória por 3 a 2 sobre o Linense, pelo Paulistão. Multado pela diretoria, ele se desculpou e, de lá para cá, tornou-se o artilheiro do time com 11 gols na temporada.

    http://esporte.ig.com.br/futebol/para+dagoberto+sao+paulo+sera+coisa+linda+com+luis+fabiano/n1300093172479.html

  5. joão paulo Says:

    pobre goias, roubado em sua propria casa.

    • Hannibal Says:

      Audiência dispensável mais uma vez, seu sonho é ver um jogo do Tricolor com o Lina, fala a verdade… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Lina: Hannibal, se esse maluco sentar do meu lado, vou jogar no fosso. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. joão paulo Says:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2011/04/antigo-holyfield-da-vila-domingos-chefia-defesa-da-portuguesa.html

    porq o spfc não contrata o domingos?
    ja que vcs adoram torna idolos jogadores desleais, o domingos seria um novo tonhao.

    • joão paulo Says:

      chicão ou tonhão?

      Lina: Você perguntou, e depois você respondeu com uma pergunta. Vai ser maluco assim lá na Paçoca Italia. Maaallluuuuccco !
      HAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAUSH

      • joão paulo Says:

        eu não sei o nome desse cara, ainda nao estava nem no saco do meu pai

      • Hannibal Says:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô falando!

        Kléber Cutuvelo ídolo maior da suinada nos últimos 50 anos é um jogador bem leal… ele é igual a Joana acompanha de perto o Tricolor!

  7. Elton Says:

    lina ,sei que já to cornetando demais huhuahuahuah ,mas quando é que o marlos vai começar a jogar bola ?????? agora o dagol tá jogando muito ,tem que ser titular ao lado do LFC 9 ,ai fica bunituuuuuuuuuuuu

    Lina: Não tá cornetando não, é verdade, o cara não tá jogando nada. Precisa passar um tempo em Cotia e aprender finalização e passes….

  8. Sãopaulino Says:

    Só uma pergunta: O que o Carpegiani faz durante a semana? Esse time não mostra nenhuma jogada ensaiada depois de 4 meses de “treinamentos”

    Os zagueiros estão bem, o que não é nehuma novidade. E na frente só o Dagol se salva.

    Precisa melhorar muito!

    Lina: Ontem mostrou que essa é a realidade. Mas pode mudar com a chegada do Fabuloso, a volta do Lucas e a grande fase do Dagol. Ainda precisa de um meia.

  9. Hannibal Says:

    Ilsinho teve oportunidade de matar o jogo ontem, tem que treinar finalização, mal demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: