Olho Gordo

Salve Soberania !

Depois de tanto engolir porcaria na internet, a gente vai ficando mais atento e aprende a decifrar certas informações. Por exemplo, leiam o que diz o Painel FC de hoje:

Incrédulos. Agentes brasileiros com trânsito na Espanha não veem chance de Forlán se tornar jogador do São Paulo. Acreditam que o Atlético de Madri não o liberará sem uma ótima contrapartida financeira, já que o uruguaio foi contratado do Villarreal por um preço alto.

Sem grana. Comparam o caso com o de Luis Fabiano. Dizem que o São Paulo só fechou com o Sevilla ao pagar 7,6 milhões, pois os espanhóis queriam uma boa recompensa. E falam que não há caixa suficiente no Morumbi que banque mais uma cara contratação.

Decifrando

Agentes brasileiros: leia-se Gordonaldo, que jogou no Real Madrid e agora está metido nesse negócio de agenciar jogadores.

Atlético de Madri não o liberará sem uma ótima contrapartida financeira: essa informação vale o jornal do dia, afinal, o melhor jogador da última copa deve ter algum valor não é mesmo ?

Sem grana: desculpe, mas quem está sem grana é quem quer que o governo federal banque, através da Caixa Econômica, a construção do seu estádio, já que não tem garantias para arranjar empréstimo via BNDES. O pagamento referente aos direitos do Fabuloso foi dividido, e será pago com ações de marketing, publicidade e com os novos planos de sócio torcedor. Assim, acho que é um tanto precipitado dizer que está sem dinheiro, até porque, uma contratação desta se banca sozinha tal qual a do Luis Fabiano, e se a análise do cenário futuro não se materializar como planejado, a venda de algum jogador faria caixa para cobrir a despesa, assim como fez a venda do Lucas Piazon ao Chelsea.

A inveja é grande na marginal.

Sai pra lá olho gordo !

***(*) ******(*)

Anúncios

14 Respostas to “Olho Gordo”

  1. José Roberto Says:

    Cuirica do Roscamberg é ridicularizado no SBT.
    Isso sim é marketing!

  2. carlos luchetta Says:

    É isso aí Lina, esse painel, como vários outras midias, inclusive na folha, não passa de assessoria de imprensa do caradeareiamijada. E não é de hoje.
    Mais uma vez tem nego dando xilique na imprensa apenas com o anuncio de negociações entre o São paulo e o Forlan. Se o jogador vier, não sei o que vai ser dessa gente. Deixa o CVV de plantão.
    Abraço.

    Lina: É isso ai, a expressão é esta, assessoria de imprensa. Os caras acabaram de contratar o Imperador da Cachaça e estão preocupados com a gente, o negócio é doentio mesmo ! O CVV não atende galinha Luchetta, neste caso é melhor elas entrarem em contato com a Sadia, Perdigão ou Seara que cuida dos corpos. Hahahahahahahahaha Abraços.

    • joão paulo Says:

      o história diz que a folha sempre foi amiguinha do spfc

      Lina: A história quer dizer o mitômano mor: seu fru-fru.

  3. José Roberto Says:

    Depois do que disse o tal do quessada na entrevista do JPJL quando nosso vice falou sobre a contratação bombástica.
    Que o Juvenal era culpado de tudo que acontecia de ruim com o Tricolor, errou em não apoiar o rt e del nero nas eleições das cbf e fpf, que nosso presidente agia de forma irresponsável.
    O João Paulo de Jesus Lopes deitou e rolou em cima dele, inclusive o Pretzell afirmando que o Juju em hipótese alguma podería ter apoiado essa insanidade.
    Com gente dessa laia com um microfone na mão tendo o poder de manipular a opinião pública, podemos esperar o que?
    O importante é que o Moumbi está sendo reformado, será coberto, terá arena para shows com público de 25 mil pessoas sem um tostão do dinheiro do povo.
    O curica levará grande vantagem pois nós daremos de presente o estádio, inclusive com o alckmin e o kassab já comprometidos até o pescoço com essa construção.
    Será dado 250 milhões em bônus (papeis dos governos) que serão vendidos e os compradores pagarão seus impostos com eles, total de 250 milhões para ampliação de 48 para 65 mil.
    Quer dizer, não é incentivo e sim grana viva.
    Mais ou menos assim, na padaria você primeiro passa no caixa escolhe o que vai comer e beber, paga, pega o ticket depois vai no balcão, faz o pedido e entrega o comprovante.
    Simples não?
    Por isso o roscaemberg garantiu que a parte financeira já está resolvida, cabe a nós eleitores apertarmos esses fdp de governantes.
    A desculpa deles é que se trata de compromisso internacional.
    Agora, temos que dar a mão à palmatória, o lula de burro não tem nada, muito pelo contrário, arranjou essa merda de copa do mundo, vai levar uma grana sem sais de casa e ainda colocou esses dois palhaços contra a parede, e foda-se o povo de São Paulo.

    Lina: Será coberto e o JJ vai apresentar detalhes do projeto, assim que vencer as eleições.

    • Hannibal Says:

      Pode até sair caro Lina e José Roberto, mas o preço vai ser escandaloso, corrupto e tão evidente que vai ficar mais escancarado a merda, mas também tem a questão do tempo, ele não dá pra comprar, se não começar logo não há dinheiro público que faça esse monumento a corrupção sair do chão a tempo.

      Lina: Sabe por quê não sai ? Porque não é só dinheiro.Tem os dutos da Petrobrás e o terreno está sub-judice. A casa caiu pra elas…

  4. José Roberto Says:

    Tem mais, já está acertado, o governo vai transferir o dinheiro do galinhão para o BNDES e este colocará a disposição do curica.
    Por isso o cara de areia mijada abriu uma empresa em seu nome para gerir a grana.
    Como é fácil ganhar dinheiro de forma desonesta nesse país.

    Lina: Olha Zé, sei não cara, pelos indícios, isso não vai sair do papel…

    • Hannibal Says:

      Dizem que o BNDES recusou José Roberto, aceitar isso é achar que nós somos burro, vão ter que sofisticar mais o esquema pra desviar essa grana.

    • José Roberto Says:

      Tomara que você esteja com a razão essa também era minha certeza, mas hoje conversando com um amigo que está por dentro de muita coisa no governo, me deu essa informação.
      Adivinha se não fiquei P da vida, como quero que esse clube de merda ou qualquer outro que sonha em usar dinheiro público se ferrem.
      Bando de vagabundos ladrões, deixam o clube na merda ainda tem político ajudando.
      Cara vou te dizer uma coisa; nas próximas eleições mandarei e-mail para os candidatos da baixada lembrando que foram coniventes com rt e por esse motivo perdi completamente a confiança que já era de 0,0000000000000001, vão se ferrar meu voto e da mkinha mulher e filhos eles não terão.
      Aliás na última eleição votei para candidato estadual num candidato de outra cidade, que tem lutado muito pela educação, acompanho seu desempenho e projetos na Assembléia Legislativa, os da baixada votaram sempre contra os professores e não trouxeram nada de bom para nossa região.
      Banana para eles.

  5. joão paulo Says:

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/morumbi-o-bairro-x-morumbi/

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/sao-paulo-finalmente-fecha-com-a-globo/

  6. José Roberto Says:

    Lina
    Mais uma vez as porcas prostitutas da Casa da noite eterna abriram as pernas para a Macaca.
    Que timico sem raça poderiam ter terminado em primeiro lugar embora não valha muita coisa, mas moralmente é importante.
    Bastou o Tricolaço fungar no cangote que elas se arrepiaram todinhas.
    Deram azar, porque a polícia não deu moleza para que elas jogassem bombas dentro e fora do estádio, se fosse na ARENA AUSCHWITZ II (BIRKENAU) nessa hora já teriamos algins corpos no IML.
    Sem esse artifício não tem como ganhar alguma coisa.

    Lina: Eu nem vi o jogo cara, tô com uma gripe daquelas e dormi a tarde. Mas elas são uma piada mesmo. Tsc, tsc, tsc, tsc…

    • Hannibal Says:

      O duro Lina e José Roberto, é ouvir suíno falando que foi tática pra pegar o adversário mais fraco.

      Lina: Bom, o dia em que o São Paulo temer a Portuguesa é melhor fechar as portas.

      • Hannibal Says:

        kkkkkkkkkk, é verdade.

      • José Roberto Says:

        É mesmo, fugir da temida Portuguesa é coisa de cagão, será que o felipão acredita que ganhando o próximo jogo já é campeão?
        Na Arena Gasômetro já estava tudo preparadinho para a festa de comemoração de campeão dessa fase, salgadinhos de isopor e Ki-Suco a vontade, faixa de campeão no peito, jogadores, diretoria e torcedores emocionados dando volta olímpica, gente andando de joeklhos agradecendo aos céus, só emoção.
        Pena que não deu certo, estão pensando.

        Lina: Salgadinhos de isopor e ki-suco é foda. HAUSHUAHSUAHSUHASUHAUSHUASHUASH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: