O Golpe do Gás Outra Vez

Imagem: UOL

***(*) ******(*)

Anúncios

9 Respostas to “O Golpe do Gás Outra Vez”

  1. joão paulo Says:

    deixa de ser trouxa

    um pessoal do 3vv falaram que é gente de uma organizada do spfc que feizeram isso passaram fora do estadio e jogaram, estao querendo encobrir falando que foi confusao com policia fora do estadio

    porque colocou essa foto sendo que os jogadores do palmeiras foram mais afetados

    vc delira de mais
    tratamento jaaaaaaaaá

    • Franklin Says:

      A culpa é do São Paulo, lóoooogico.
      Mas vamos ver se eu entendi bem.
      O policiamento estava no bar tomando cachaça, e não percebeu uma organizada do São Paulo que se dirigia até o estádio Bruno Daniel com uma caixa de gás de pimenta ?
      hahahahahahahahahahaha. E você ainda diz que os outros deliram ?
      Conta outra vai !

      • João paulo Says:

        por acaso tambem pegaram os bandidos que jogaram o gas em 2008?
        está tudo igualzinho

        Lina: Naum pegaram porque não quiseram, o nome do responsável é Lagartixa e é de uma organizada do clube a beira da falência.

      • José Roberto Says:

        Torcida organizada agride Vagner Love
        01/12/2009
        Por volta das 15h30 desta terça-feira, quando se dirigia à agência do Bradesco na Avenida Antártica, o atacante Vagner Love sofreu uma agressão de um grupo de torcedores da Mancha Alviverde, a maior torcida organizada do Palmeiras. O zagueiro Marcão e o atacante Lenny estariam juntos com Vagner Love no momento da agressão. Vagner parou seu carro no estacionamento ao lado da agência e, enquanto se dirigia ao banco, foi abordado por um grupo de torcedores trajado com a camisa da agremiação. O jogador teve tempo para telefonar para o segurança do clube, que testemunhou o caso.

        Este é o terceiro episódio de agressividade envolvendo a torcida do Palmeiras nos últimos quatro dias. No último sábado, um grupo de torcedores não identificado atacou o ônibus da delegação que voltava de Itu para o jogo contra o Atlético Mineiro. No domingo, a Mancha Alviverde abriu um painel com a palavra “vergonha”, para recepcionar a entrada do time em campo, no Palestra Itália. (Com informações da ESPN)

        Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

      • José Roberto Says:

        Do R7, com Agência Record e Gazeta Press.Texto: ..
        MARCELO FERRELLI / Gazeta Press
        Depois de quase dois meses de jejum, Vagner Love marca gol contra o Atlético-MG, no domingo (29), na vitória palmeirense por 3 a 1 pelo Brasileirão
        .
        .O atacante Vagner Love, do Palmeiras, foi agredido nesta terça-feira (1º) por três supostos torcedores do time quando ia a uma agência bancária em São Paulo (SP) próxima ao estádio Palestra Itália.

        O caso foi registrado no 23º Distrito Policial (DP) de Perdizes, zona oeste de São Paulo. Um policial informou à Agência Record que o jogador foi agredido por torcedores na rua Barão de Bananal, próxima ao estádio.

        O próprio jogador confirmou o fato sem dar muitos detalhes após o treino desta terça-feira na Academia de Futebol.

        – Três pessoas tentaram me agredir, mas não aconteceu nada demais. Ainda estou vivo. Depois falarei sobre esse assunto, talvez amanhã [quarta-feira].

        A polícia deteve três suspeitos da agressão do jogador. Eles foram levados ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

        Vagner Love não confirmou se a tentativa de agressão partiu de torcedores do Palmeiras. Nesta terça-feira, o atacante entrou no gramado da Academia de Futebol apenas às 16h30, uma hora depois do início do treino. Ele correu por alguns minutos e, logo em seguida, partiu para exercícios na sala de musculação.

        Confira também
        Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

        Pontos perdidos para Muricy podem tirar título
        ..Organizada

        O vice-presidente da torcida organizada do Palmeiras Mancha Alviverde, Marcos Ferreira Santos, disse que ficou sabendo da notícia pela imprensa.

        – Não sabíamos de nada. Pode, sim, até ser alguém da Mancha Alviverde que agrediu o Vagner Love, mas nunca houve nenhuma orientação da torcida nesse sentido, nunca pedimos para ninguém ser agredido.

        A assessoria de imprensa do jogador confirmou a tentativa de agressão, mas disse que ela não foi concretizada.

        Decepção

        Contratado como grande estrela do Palmeiras para o Campeonato Brasileiro de 2009, Vagner Love não rendeu o esperado, apesar de ter marcado cinco gols no torneio.

        No difícil momento da equipe no Brasileiro, quando o Palmeiras caiu da liderança para a quarta posição, o atacante foi um dos mais criticados pela torcida.

        Em 2005, o jogador chegou a falar como atleta do Corinthians, o que causou irritação nos palmeirenses. Depois, a contratação fracassou e o atacante continuou no CSKA, da Rússia.

        Quando voltou ao Palmeiras, em agosto, Vagner Love foi questionado pela polêmica de quatro anos atrás e admitiu o erro de ter aparecido ao lado da camisa do clube rival, mas disse que o caso já estava superado

      • José Roberto Says:

        GÁS DE PIMENTA DESVENDADO

        Neilo Ferreira e Silva, 25, conhecido por “Lagartixa”, um dos líderes da facção criminosa Mancha Verde, que agrediu o atleta Vagner Love na tarde de ontem, foi o autor do “gás de pimenta” no vestiário do São Paulo.

        Segundo informações, um conhecido treinador de CPI estava na “reunião”, realizada em um barzinho próximo ao clube, que teve também a presença de André Guerra,presidente dos criminosos,em que a decisão de atacar o vestiário são-paulino foi tomada.

        “Nessa hora vale tudo… taca mesmo (sic)…”, teria dito o treinador.

        Espero que a polícia agora, enfim, finalize o seu trabalho.

        Se é que há interesse em realizá-lo.

        Essa entrada foi postada em dezembro 2, 2009 às 9:25 am sob a(s) categoria(s) Sem-categoria. Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio site.

        LINA TUDO É CULPA DO SÃO PAULO!

    • Hannibal Says:

      Traduza para a Língua Portuguesa ou pelo menos não fique nervoso quando digitar, não dá pra entender nada…

      “Quem com o gás fere com o gás será ferido!”

  2. Paulo Londrina Says:

    os toicinhos gostam de pimenta no olho né, impressionante.

  3. Guarani da Turiassú Says:

    é sujeira, é nóis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: