Dirigente Diz Que São Paulo Prepara Grande Contratação Internacional: ‘Uma Bomba Atômica!’

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O São Paulo ainda não encerrou a temporada de grandes contratações. Depois da chegada triunfal do Fabuloso no mês passado, assistida por 45 mil torcedores, o clube trabalha para trazer outro nome de peso. “Uma bomba atômica, que vai levar mais gente ao Morumbi do que na apresentação do Luis Fabiano”, disse o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.

O dirigente não disse nomes, mas adiantou que o reforço é internacional – “não fala português” -, afastando a possibilidade da contratação de Kaká, hoje no Real Madrid. Lopes também não quis dizer qual é a posição do atleta que está na mira do clube, mas garantiu ser “um jogador diferenciado”.

“Concorrência é muito forte. A gente tem três ou quatro nomes, mas nada garante que dê resultado”, disse o dirigente, justificando o sigilo nas negociações.

Zaga Tricolor                            

Outro nome que vem ganhando força no Morumbi é o do zagueiro Coates, do Nacional-URU. João Paulo confirma o interesse, mas diz que, por enquanto, com o clube uruguaio em plena disputa da Libertadores, as negociações estão paradas. “Coates está bem encaminhado. Seria uma vilania prejudicar o Nacional na Libertadores. Quando acabar (a participação do time na competição) a gente retoma a negociação”, disse.

Se o Coates pode chegar, Alex Silva tem chances de deixar o Morumbi no fim do julho, quando se encerra o empréstimo do zagueiro. O jogador, que tem seus direitos econômicos ligados ao Hamburgo-ALE, disse em entrevista a uma rádio portuguesa que está perto do Sporting-POR. Depois, pelo Twitter, negou tudo. Mas, segundo João Paulo, a tendência é que o zagueiro siga no São Paulo.

“Estamos com tratativas bem encaminhadas com o Hamburgo para que ele permaneça. O próprio Alex tem dado declarações de que quer continuar no São Paulo. Conversei com o presidente Juvenal Juvêncio sobre isso e ele também pensa como eu. Ele acha muito difícil eu a gente não consiga”, disse João Paulo. “Nossa intenção é que seja em definitivo, mas se a condição for pela prorrogação (do empréstimo), vamos por esse caminho”, concluiu.

Via EBand

Relacionados

Cleber Santana pode deixar o São Paulo e parar no Atlético-PR

Alex Silva ignora gravação e desmente rádio portuguesa sobre jogar no Sporting

***(*) ******(*)

Anúncios

27 Respostas to “Dirigente Diz Que São Paulo Prepara Grande Contratação Internacional: ‘Uma Bomba Atômica!’”

  1. Nando Says:

    Jogador : David Beckham

    Coates , está contratado a 3 meses , aguarda somente o fim da Libertadores ou a eliminação do Nacional .

    Zaga futura do São Paulo , Rodolfo , Alex Silva , e Coates .

    Lina: Tá com cara de Forlan, o JPJL disse que tem DNA tricolor…

  2. LUCAS HEXA Says:

    Apostaria no Fórlan .

    Lina: Eu tbm

  3. Paulo Londrina Says:

    Oloco Lina, sério!! quem será ein.

    Deve ser alguém para o meio campo pois atacante nós já temos. Zaga o Alex vai ficar, Coates, Rhodolfo e Xandão mais os garotos da base já fecha. O que me preocupa no time são os volantes, Casemiro é bom mas toma cartão como Adriano e Ronaldo tomam cerveja impressionante como esse menino recebe cartões. Carlinhos Paraíba ta quebrando o ganho mas pra mim é banco não deveria ser titular no maior do mundo. Cléber Santana graças a deus ta indo embora e Rodrigo Sono nem precisa falar.

    Lina: Forlán

  4. Walter Says:

    forlan vem aí

    Lina: Já pensou ?

  5. Napoleão Says:

    É o Veron !!!

    Lina: Outro craque, mas já em fim de carreira. A dica do JPJL é que o jogador tem DNA tricolor e não fala português, assim, pela lógica, Forlán.

  6. Radar Soberano Says:

    ETICO.

    Andrés Sanchez reuniu-se com Ganso e Ronaldo, admite irmão do santista

    O irmão e procurador de Ganso, Julio de Chagas Lima, o Papito, admitiu que Andrés Sanchez estava presente na reunião de Ganso com Ronaldo na 9ine. Em entrevista ao blog do jornalista Paulo Vinicius Coelho, da ESPN Brasil, ele negou, no entanto, qualquer tipo de conversa com o Corinthians.

    “Nós fomos conversar com o Ronaldo sobre o contrato com a 9ine. Só que o Andrés estava lá”, disse Papito.

    A discussão com Ronaldo, oficialmente, não envolve mudança de clube. O Fenômeno tem interesse em ser o responsável pelo gerenciamento da imagem do meio-campista, assim como já faz com Adriano, por exemplo.

    SAIBA MAIS DO CASO NO UOL ESPORTE
    Com ajuda de Ronaldo, Corinthians acerta verbalmente com PH Ganso, diz jornal
    Ronaldo nega participação em acordo entre Ganso e Corinthians; meia não se pronuncia
    Santos notifica a Fifa sobre aliciamento de clubes de Milão ao meia Paulo Henrique Ganso
    Ganso condena postura da diretoria e diz que pré-jogo não era hora de negociar renovação
    A presença de Andrés Sanchez na reunião, que aconteceu na última sexta-feira, seria explicada pelo fato de que o presidente corintiano compõe o conselho da 9ine.

    O problema é que Thiago Ferro, empresário da DIS, negou a presença de Andrés em entrevista à ESPN Brasil. “Foi super informal. Estávamos eu, o Paulo [Henrique Ganso], a namorada dele, um funcionário meu e a namorada dele. O Andrés não estava”, disse o agente.

    Papito, por sua vez, disse que a renovação do Ganso com o Santos ainda pode acontecer. “Está mais próximo do que queremos, mas ainda não é o que queremos”, disse o irmão do meio-campista.

    Ganso tem contrato até fevereiro de 2015 com o Santos. A multa rescisória para o exterior é de 50 milhões de euros (R$ 114 milhões), valor elevado até mesmo para o mercado europeu.

    Já a multa para o mercado nacional é menor, de R$ 59,4 milhões. A ideia é que a DIS (braço esportivo do grupo Sonda) e o futuro clube de Ganso na Europa dividam os custos da transferência para o Corinthians. Mais adiante, as partes concretizariam a venda do meia para o Velho Continente por um valor inferior.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/04/12/andres-sanchez-reuniu-se-com-ganso-e-ronaldo-admite-irmao-do-santista.jhtm

    Lina: Ai brother, obrigado por esses links ai. _X_

    • Guedes Says:

      Que maravilha !
      Seria ótimo se isso acontecesse.
      O presidente do Santos, que anda de mãozinha dada com o cara de areia mijada, ia se esguelar.
      Todo mundo tem que se ferrar pra aprender.

      Lina: Concordo.

  7. Radar Soberano Says:

    Exclusivo: Bono elogia Lei da Ficha Limpa

    Vocalista do U2 procurou Marlon Reis, do MCCE, para conhecer como se formou o movimento popular que gerou a lei

    Renata Camargo

    Ativista social e engajado em grandes causas, especialmente no combate à pobreza na África, o cantor Bono Vox, vocalista do U2, deu uma demonstração de que o Brasil está no foco mundial. Em sua breve passagem pelo país, em turnê com shows em São Paulo e Rio de Janeiro, Bono aproveitou para conhecer os bastidores da considerada, pelas Nações Unidas, a mais importante iniciativa de combate à corrupção de 2010: a Lei da Ficha Limpa.

    Interessado em entender como se deu o processo de participação popular e as articulações via web que culminaram na aprovação da Lei da Ficha Limpa no Congresso – lei que torna inelegíveis candidatos condenados em segunda instância pela Justiça –, Bono se encontrou no último domingo (10) com o juiz Márlon Reis, um dos membros do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), principal articulador da iniciativa popular que deu origem à nova lei.

    “Bono elogiou muito a conquista. Disse que a Lei da Ficha Limpa é um processo que inspira até ele próprio”, disse Márlon ao Congresso em Foco. “Ele perguntou sobre nosso modo de organização, demonstrou muito interesse por tudo. Nós ficamos muito felizes. Sabemos o importante trabalho social que o Bono e sua fundação desenvolvem na África, então foi muita alegria poder conversar com ele”, afirma.

    Fundação One

    Segundo Márlon, o contato com o cantor e a Fundação One, que ele preside, continuará. Bono pediu que fosse enviado à fundação um material explicativo sobre o processo de conquista da Lei da Ficha Limpa para ser divulgado no exterior. Recentemente, 18 estudantes de mestrado da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, estiveram no Brasil para pesquisar sobre a nova lei. Pesquisadores alemães também entraram em contato com o MCCE para saber mais a respeito da conquista popular da Lei da Ficha Limpa.

    “Há uma repercussão imensa no cenário internacional. A Lei da Ficha Limpa agrega valor ao Brasil. É um favor prestado ao Brasil, que quer adentrar a estreita comunidade das nações que têm muito a dizer para o mundo. O Brasil não vai conseguir fazer muito se ainda for visto como um país com economia pujante e uma política que deixa a desejar em pontos importantes, como esse da permeabilidade da presença de pessoas com pesadas marcas judiciais em certos mandatos”, considerou Márlon.

    Para Márlon, apesar do entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a nova lei não será válida para as eleições do ano passado, a expectativa de a Lei da Ficha Limpa valer para as próximas eleições, em 2012, quando haverá disputa para prefeitos e vereadores, é muito grande. “Não há dúvida de que há uma expectativa sobre o que vai acontecer. Nós esperamos que, em 2012, o Brasil esteja preparado para demonstrar que tem o perfil de uma grande nação, inclusive no aspecto político”, concluiu o juiz.

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=36727

  8. Radar Soberano Says:

    Em meio à guerra na Justiça, São Paulo marca eleição presidencial para dia 20

    O São Paulo saberá no dia 20 quem será o comandante do clube para os próximos três anos. Juvenal Juvêncio e Edson Lapolla deverão ser os candidatos da situação e oposição, respectivamente. O período pré-eleitoral é marcado por acusações dos dois lados e liminares na Justiça.

    Reduzida no Conselho Deliberativo, a oposição admite que dificilmente emplacará um presidente e direciona suas atenções à Justiça, pois condena a presença de Juvenal Juvêncio como candidato. Diversas liminares foram obtidas pelos dois grupos. Juvenal segue à frente do clube sub judice, situação que deverá permanecer inalterada mesmo que vença no dia 20.

    Os oposicionistas acusam o atual presidente e aliados de Juvenal de alterarem o Estatuto do clube, tratando como “golpe no Estatuto”.

    Juvenal, teoricamente, tentará sua segunda reeleição consecutiva. O estatuto anterior previa apenas uma reeleição. Mas o presidente alega que buscará sua primeira reeleição com base no novo regimento, que passou a valer por três anos. Anteriormente, as eleições ocorriam a cada dois anos.

    BLOG DO PERRONE
    Juvenal está a oito dias de realizar o sonho do terceiro mandato, ainda que sub judice
    O grupo contrário ao atual presidente move processo desde 2006 em que reivindica, entre outras coisas, a saída de Juvenal do cargo (pois considera inválido o novo Estatuto) e, consequentemente, a impossibilidade de uma nova reeleição.

    O processo movido pela oposição encontra-se no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

    “Derrubaram o Saddam (ex-ditador do Iraque), o Mubarak (ex-ditador do Egito), e está caindo o Kadafi (ditador da Líbia). No São Paulo acontece o contrário. Querem ampliar o poder do ditador [Juvenal], que mudou o estatuto para se beneficiar”, acusa o conselheiro oposicionista Aurélio Miguel.

    Juvenal e Lapolla terão até o dia 15 para registrarem suas candidaturas. O atual mandatário do São Paulo deverá confirmar seu nome somente horas antes do prazo final das inscrições. Caso registre com antecedência, Juvenal acredita que a oposição tentará impedir sua candidatura na Justiça.

    O grupo situacionista, liderado por Juvenal Juvêncio, relativiza a estratégia da oposição e lista benfeitorias da atual gestão no clube.

    “A oposição deixou de disputar votos e de tentar convencer conselheiros para ficar brigando na Justiça. Não houve qualquer proposta, enquanto o Juvenal tem mostrado sua importância ao clube. O São Paulo se modernizou, o Morumbi está lindo, o elenco do São Paulo está muito forte. Não há ninguém que reclama da administração do Juvenal”, defende o conselheiro e ex-presidente do clube, Carlos Miguel Aidar.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/04/12/em-meio-a-guerra-na-justica-sao-paulo-agenda-eleicao-presidencial-para-dia-20.jhtm

  9. Radar Soberano Says:

    Daniel Alves faz lobby por Neymar no Barça e celebra Luis Fabiano no São Paulo

    Daniel Alves virou uma espécie de porta-voz de Neymar em Barcelona. A imprensa local quer saber qual é a opinião do lateral-direito sobre o promissor atacante do Santos, alvo dos clubes europeus para a próxima temporada.

    MATÉRIA ESPECIAL SOBRE MESSI
    Diretor que usou guardanapo para contratar Messi diz: “será o maior da história do Barça”
    “Se vierem me perguntar sobre o Neymar, a contratação já está feita”, sorriu o camisa 2 do time catalão. “Não é um jogador para o futuro, é um jogador para hoje”, disse, durante coletiva de imprensa no centro de treinamento do Barça aos jornalistas espanhóis.

    Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte no Camp Nou, Daniel Alves celebrou a chegada de Luis Fabiano ao São Paulo, time para o qual torce. Ao ser questionado se viu a apresentação do centroavante no Morumbi, para um público de 45 mil torcedores, bateu a mão no peito e disse: “É tricolor!”

    O atleta de 26 anos também falou sobre seleção brasileira, a maratona de clássicos Barcelona x Real Madrid (pela Copa do Rei, Liga Espanhola e provavelmente Liga dos Campeões) e a boa fase que vive na carreira. Confira o bate-papo:

    UOL Esporte – Você gostou da volta do Luis Fabiano, seu ex-companheiro de Sevilla e de seleção, ao São Paulo?

    Daniel Alves – É um prazer ter jogado com o Luis Fabiano, e estou muito feliz de ele ter retornado ao Brasil e ao São Paulo, que é bastante diferente, e não ter retornado a outro time. O carinho que ele tem pelo São Paulo é sensacional, e se ele decidiu que era o momento de voltar, nada melhor do que voltar para um clube que foi importante na vida dele. Estou muito feliz e desejo que ele possa fazer o seu melhor dentro do São Paulo e que conquiste muitos títulos. O que eu posso falar como amigo dele e jogador que admiro é que não podia estar em um melhor lugar do que o São Paulo.

    MAIS SOBRE DANIEL ALVES
    Daniel Alves vira garoto-propaganda no Brasil e espera popularizar sua imagem
    Você já disse que gostaria de jogar no São Paulo. Existe a possibilidade de fazer nova dupla com Luis Fabiano?

    Daniel Alves – Quem sabe, é uma possibilidade. Mas acho que ele vai ter uma certa idade, não sei se vai querer continuar jogando. Quando fizemos dupla deu muito certo.

    Nota da Redação: Daniel Alves tem 26 anos, enquanto Luis Fabiano tem 30. O lateral do Barcelona acabou de renovar contrato até junho de 2015.

    Você elogia muito o Neymar e aprova a contratação dele para o Barcelona. Seria bom também para ele deixar de ser adversário do São Paulo?

    Daniel Alves – [Risos] Seria algo bacana para o São Paulo, não tê-lo do outro lado é uma tranquilidade enorme para os adversários. É um jogador que está em uma forma excepcional, não tenho nenhuma dúvida que num futuro próximo vai estar aqui na Europa. Ele merece também.

    Você vive hoje o melhor momento da sua carreira?

    Daniel Alves – Quando olho para trás, cada momento da minha carreira foi especial e de uma intensidade muito grande, mas acho que esse é um dos melhores, pelo fato de viver uma fase brilhante no Barcelona e na seleção eu estar tendo a oportunidade de jogar. Não me considero um titular absoluto da seleção, mas sim alguém que tem a oportunidade e está aproveitando. Quando cheguei estava o Maicon jogando, tive de respeitar a vez dele, cujas atuações foram extraordinárias, mas sempre que entrei tentei manter o nível alto. Chegou minha vez agora e estou tentando aproveitar. O Maicon continua a ser um grande jogador, e qualquer um que o Mano [Menezes] optar será uma escolha aceitável .

    Você se considera em vantagem na briga para ser titular da seleção por estar jogando?

    Daniel Alves – É uma vantagem nesse aspecto, porque depende do meu trabalho e do nível que vou me manter para retribuir essa confiança que o Mano dá ao meu trabalho. Por ser a primeira opção, estou tentando fazer o meu melhor. Vou dar continuidade a essa trabalho, é um projeto bastante vitorioso, como foi o do Dunga, exceção à Copa do Mundo.

    Como está a preparação para os prováveis quatro confrontos Barcelona x Real Madrid?

    Daniel Alves – Normalmente os clássicos têm uma repercussão muito grande, mas eu aconselharia todo mundo a vim ver esse clássico, porque é algo inédito. Como a cidade está se preparando para esse jogo é um fato único e não vai se repetir. Quem tiver oportunidade de vivenciar, é algo para entrar na história do futebol.

    *O repórter Carlos Padeiro viajou a convite da AJEBRAS.

    https://blogdolina.wordpress.com/2011/04/12/dirigente-diz-que-sao-paulo-prepara-grande-contratacao-internacional-uma-bomba-atomica/#comment-14675

    • LUCAS HEXA Says:

      Esse é mais Tricolor que nós todos juntos!!! Daniel Alves, esse já tem lugar garantido dqui uns tempos.

  10. Radar Soberano Says:

    EM OFF: Marketing contra o futebol

    A comissão técnica do São Paulo planeja utilizar Luís Fabiano assim que ele estiver em condições de entrar em campo.

    A expectativa é para o jogo de ida contra o Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em 20 de abril, em Goiânia.

    Já o departamento de marketing planeja uma estreia grandiosa no Morumbi, em 27 de abril, na volta diante dos goianos, para deixar os patrocinadores felizes. Resta saber quem vencerá esse duelo.

    Jornal da Tarde

  11. Radar Soberano Says:

    São Paulo prepara para contratar reforço ‘bomba atômica’

    O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o clube negocia com um grande jogador internacional para reforçar a equipe para a sequência da temporada. O dirigente são-paulino classificou o reforço como uma “bomba atômica” para o futebol brasileiro.

    “A gente sempre é obrigado a trabalhar em um sigilo absoluto até porque a concorrência é muito forte. Temos três ou quatro nomes e um deles é uma bomba atômica. É um jogador bastante diferenciado”, afirmou João Paulo de Jesus Lopes em entrevista à rádio Bandeirantes.

    “Mas nada nos garante que isso [a contratação] vai se concretizar. Se der, vai ter mais gente na apresentação do que teve na do Luis Fabiano”, acrescentou o dirigente, referindo-se à apresentação de Luis Fabiano, que reuniu aproximadamente 45 mil pessoas no Morumbi.

    “O Kaká dificilmente sai da Europa nos próximos anos. Se ele quiser vir para o São Paulo, as portas estão abertas. No entanto, ele vive um momento remuneratório, de felicidade na Europa, que dificilmente será interrompido”, declarou Jesus Lopes, admitindo que o reforço pretendido pelo clube “não é brasileiro”.

    No final do ano passado, a equipe do Morumbi sondou o meia-atacante inglês David Beckham, que está nos Los Angeles Galaxy. Na oportunidade, o auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz, esteve em Los Angeles e conversou com o jogador.

    GRINGOS

    O São Paulo também corre atrás de um zagueiro para reforçar o elenco. O clube vai perder o zagueiro Miranda, que já acertou com o Atlético de Madrid, e deve perder Alex Silva, que está emprestado ao clube até o final de junho. O jogador, que pertence ao Hamburgo-ALE, é pretendido pelo Sporting-POR.

    Um dos nomes que o clube do Morumbi estuda para reforçar o setor é o uruguaio Sebastián Coates, que defende o Nacional-URU. A negociação está em andamento.

    A equipe tricolor também não desistiu de contratar o volante argentino Guinãzu, do Internacional. “Continuo atrás do Guinazu”, completou João Paulo de Jesus Lopes.

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/901526-sao-paulo-prepara-para-contratar-reforco-bomba-atomica.shtml

  12. Radar Soberano Says:

    Pirulito está de saída do São Paulo
    12 de abril de 2011 | 0h15 | Tweet este PostCategoria: Campeonato Paulista, Futebol, São Paulo FC

    MARCIUS AZEVEDO

    O que a torcida do São Paulo mais temia está próximo de acontecer. Depois de Miranda, que vai deixar o clube em julho para defender o Atlético de Madrid, o Tricolor corre o risco de perder também Alex Silva. O zagueiro revelou ontem à imprensa portuguesa que está perto do acerto com o Sporting.

    “O meu empresário está em Lisboa e sei que vai haver uma reunião, mas ainda não sei nada”, afirmou Pirulito, como ele é conhecido. “O acordo está próximo. Quero seguir os mesmos passos do meu irmão”, completou, referindo-se a Luisão, que defende o Benfica, principal rival do Sporting.

    A notícia pegou os dirigentes de surpresa. A primeira reação foi de negação. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes falou que o empresário do jogador, Juan Figer, não disse nada e que há um bom entendimento para Alex Silva ficar no São Paulo após o fim do empréstimo (saiba mais na entrevista ao lado).

    As declarações, porém, parecem um filme repetido. Pouco antes de Miranda anunciar que havia assinado um pré-contrato com o Atlético de Madrid, João Paulo desdenhou da informação, dizendo inclusive que o treinador do time espanhol, Quique Flores, estava mentindo ao confirmar que o são-paulino iria reforçar sua equipe.

    O dirigente viu, então, que estava errado. Naquela oportunidade, Miranda reclamou da postura do São Paulo, que, segundo ele, demorou demais para procurá-lo para tratar de uma renovação. Agora parece que vai ocorrer o mesmo.

    Embora João Paulo rejeite essa tese, o clube só foi atrás do Hamburgo, dono de 50% dos direitos econômicos de Alex Silva – o restante é do empresário do jogador –, para tentar contratá-lo em definitivo depois que o zagueiro reclamou publicamente que o São Paulo não estava fazendo nada para segurá-lo.

    O presidente Juvenal Juvêncio chegou a afirmar depois disso que faria de tudo para comprá-lo. Mas o Sporting apareceu na parada e deverá dar um chapéu no Tricolor, já que oferece um salário muito maior ao jogador.

    Não é bem assim
    Ao tomar conhecimento da repercussão negativa de suas declarações entre os torcedores são-paulinos, Alex Silva usou o Twitter para reafirmar o desejo de continuar no clube.

    “Galera, muita notícias plantadas. Jornal português coloca o que quiser na internet, na rádio. Às vezes você diz uma coisa e para fazerem polêmica colocam outra”, escreveu o zagueiro, que postou mais mensagens.

    “Especulações sempre vão existir. Mas, como disse, o meu empresário não me passou nada. O presidente do Sporting disse que se fosse eleito me contrataria. Isso disse o presidente. Mas, como já disse, não me chegou nada”, continuou.

    Pirulito lembrou ainda a promessa de Juvenal de comprá-lo e garantiu que está focado apenas nas decisões que o São Paulo terá pela frente no Paulistão e na Copa do Brasil. “Abraço galera e vamos São Paulo, vamos ser campeão (sic). E mais: o São Paulo é minha casa.”

    Apesar de ainda confiar em segurar Alex Silva, baseado principalmente nas declarações de amor do zagueiro ao clube, João Paulo deixou claro mais uma vez que o uruguaio Sebastian Coates deverá chegar, talvez para ser o substituto do Pirulito. A expectativa é que ele se apresente assim que o Nacional encerrar sua participação na Libertadores.

    “Temos um planejamento e o Coates está dentro dele. Independentemente de o Alex sair ou não, nós sempre queremos ter nossa zaga reforçada.”

    http://blogs.estadao.com.br/jt-esportes/tag/pirulito/

  13. Radar Soberano Says:

    Alex Silva reclama de “notícia plantada” e cita promessa de Juvenal

    Alex Silva não gostou das notícias da imprensa portuguesa sobre seu possível acerto com o Sporting-POR. Depois de uma entrevista à rádio lusitana Renascença, na qual confirmou que seu empresário estava em Lisboa negociando sua transferência e que o negócio estava próximo de acontecer, o zagueiro desmentiu e reclamou, pelo Twitter, do que chamou de “notícias plantas”. Além disse, classificou como “especulações” as informações sobre sua saída e afirmou que é jogador do São Paulo.

    “Galera, muitas notícias plantadas. Jornal português coloca o que quiser na net e na rádio. Mas eu sou jogador do São Paulo. Especulações sempre vão existir. Mas, como disse, meu empresário (Juan Figer) não me passou nada”, publicou Alex Silva pelo microblog nesta segunda-feira.

    O zagueiro lembrou de uma declaração do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, de que compraria o atleta – que está emprestado pelo Hamburgo, dono dos direitos econômicos. Além disso, falou que sua contratação pelo Sporting era uma das promessas de campanha de Godinho Lopes, candidato vencedor das eleições para a presidência do clube português. Fora isso, nada mais sabe, segundo o próprio Alex.

    “O presidente do Sporting disse que se fosse eleito me contrataria. Isso disse o presidente. Mas, como já disse, não me chegou nada. Como Juvenal declarou que vai me comprar. Então eu hoje sou do São Paulo, só penso nas finais de campeonato que temos daqui para frente”, disse o zagueiro, que concluiu de um jeito bem tricolor: “Às vezes você diz uma coisa e, para fazer polêmica, colocam outra . Abraço galera e vamos São Paulo, vamos ser campeão. E mais, SP é minha casa”

    Band

  14. Guedes Says:

    Cara de Forlán.
    E na zaga, se o Alex sair, vem o Breno.

    Lina: É isso que eu falei. Deve ser o uruguayo.

  15. Joaninha Paula Says:

    Uma cartela de aspirina pelo amor de Deus !

  16. CURICANO 7-0-1/2 Says:

    mimimimimimimimimimimimimimimimi

  17. João paulo Says:

    forlan ou beckham

    Lina: E a porcada ? Vai trazer quem ? O Adhemir da Guia ?

  18. GUINA SP10 Says:

    Poderia ser o Riquelme hein??? Imaginem só, tantos times brasileiros e do mundo tentaram contratar o craque argentino e não conseguiram… seria épico!!!!
    Mas apesar do grande trabalho, JJ, eu não me esqueço que o sr. continua tentando burlar o sistema, hein????? Terceiro mandato, NÃO!!!!!!!!!

    Lina: Guina, eu não tenho posição política em relação ao clube, mas você há de convir que a oposição que o São Paulo tem com nomes como Aurélio Miguel ( que chamou o Morumbi de elefante branco ) e aquele outro que não lembro o nome, não dá né meu ? Sendo assim, que fique o Juvenal.

    • GUINA SP10 Says:

      Bem Lina eu também admito que estamos carentes de nomes da oposição (até pq no SP na prática não existe oposição!), mas durante o imbróglio envolvendo a Globo e C13, um nome cresceu muito no SP, e se chama Athaíde Gil Guerreiro (pra quem não sabe, foi o idealizador da idéia de ter licitação pra compra dos direitos de tv). Foi firme e forte, enfrentou a Globo e seus Aspones(né Sanches?). Mas nós discordamos apenas das idéias do velhinho, que não tem como negar que como administrador entrará para história, como um dos maiores presidentes do SPFC. Sim eu tenho posição dentro do clube, sou um ex-associado, mas continuo contribuindo para o bem do tricolor e até acho que o JJ, faria o seu sucessor com os pés nas costas! E na “situação” temos bons nomes. Esse debate tem de ser saudável, em pról do bem do SPFC. Mas que o velhinho é um grande presidente, ah isso é! Abraços.

      • José Roberto Says:

        GUINA SP10.
        Também sou contra a continuidade, porém, a reeleição do Juvenal está incomodando muito mais as porcas imundas, galinhas de macumba e a imprenssinha vendida.
        O homem é fod_! O Tricolor sempre andou 30 anos à frente dos demais com ele já está 50 e no final do terceiro mandato com 100 anos luz.
        Morumbi reformado e coberto sem dinheiro público, (JPJL garantiu na entrevista em que falou da contratação Bomba Atômica que o contrato da cobertura com uma empresa alemâ já está sendo confeccionado).
        Um dos únicos clubes que não deve grana ao C13, cbf e fpf, não adiantou cotas de tv e de quebra grandes contratações.
        Tudo isso incomoda quem, nós São Paulinos ou as invejosas incompetentes de plantão?
        Fui Sócio Torcedor por anos, desisti por discordar com algumas coisas, mas voltei rapidinho ao ST porque se quero que o clube faça grandes realizações, o mínimo que devo fazer é colaborar.
        Da-lhe Juju!!!!!!!
        Só para você ter uma idéia do quanto o Juvenal incomoda, o quessada disse na entrevista do JPJL que o São Paulo é prejudicado pela cbf e fpf porque o Juju não votou no rt e del nero para presidents das instituições, que ele devería sim estar ao lado dessa gente.
        Dá para entender como um cara desses pode falar em moralizar o futebol?

  19. Hannibal Says:

    Lugano ou Forlán.

    Alex já deu declaração aí falando que vai sair, depois voltou atrás, dizem que a opção de compra é nossa por contrato, nos próximos dias vamos ver…

    Beckham é piada!

    Lina: O Beckham não aguenta 30 minutos de futebol contra uma Ponte Preta da vida debaixo de um sol de 36 graus.

  20. carlos luchetta Says:

    Lina, o Juvenal tem que agradecer o terceiro mandato ao caradeareiamijada.
    Havia uma campanha de parte da torcida e principalmente do paus mandados da imprensa contra o terceiro mandato.
    Depois de toda a confusão arrumada pelo bibelô da grobo e da cbf, esqueceram o assunto. E mais, os sãopaulinos se uniram.
    ET.: sou a favor do terceiro mandato do Juvenal. Tinha minhas dúvidas no começo, mas depois que vi as figuras que eram contra, as duvidas se foram.
    Abraço.

    Lina: Pois é meu amigo, não é o JJ, são os outros…

    • GUINA SP10 Says:

      Fala Luchetta, entendo sua posição a respeito do 3º mandato do JJ, e respeito sua opinião. Entendo que o JJ marcou seu nome na história do SPFC, mas acho que estaríamos abrindo um perigoso precedente. Pois é notório que o poder seduz, e no Brasil, parece ter gosto de quero mais… se é que vc me entende?rsrsrs.
      Nunca fiz campanha contra o JJ, apenas discordo de rasgar o estatuto! Se a maioria e os associados votarem para permitirem um terceiro mandato, eu respeitarei a democracia. Lembre-se que o Lula, tentou o mesmo expediente sem sucesso, e elegeu a “então” desconhecida Dilma, que se vetar o absurdo projeto Paulista para a COpa 2014, terá feito a maior realização de um (ou uma) presidente na história do Brasil (hahaha). Desculpem-me alongar… E se vier o Riquelme, aí que o JJ se consagra mesmo! Abraços e vai SP.

      • carlos luchetta Says:

        Guina, na verdade nem é um precedente, tivemos na história do São Paulo vários presidentes que ficaram por algum tempo. A tradição recente é que fala em 2 mandatos.
        Mesmo se fosse diferente, estou tranquilo quanto à sede pelo poder. O São Paulo, situação e oposição, tem grandes nomes que zelarão e honrarão a instituição São Paulo Futebol Clube. Diferente do time da marginal, em que vários nomes não tem qualificação alguma.
        Nesta história toda a única tradição que foi quebrada é aquela que diz que “no São Paulo roupa suja se lava em casa.” Quebrada pelo sr. Lapola que não podia ver um microfone e já saia jogando coisa no ventilador.
        Estou vendo títulos e o Morumbi cada vez melhor nos próximos anos. Espero estar certo. Hehe.
        Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: