Noroeste 1×4 São Paulo

Salve Soberania !

E foi só no pega-ratão do mistão Tricolor, altos contra-ataques com WJ, Marlos, Dagoberto e Ilsinho. O São Paulo anda jogando bem. Até o Rodrigo Souto hoje fechou com o bom futebol.

O Marlos – que dizem que nos treinos é o Pelé – precisa relaxar mais em campo e finalizar com cuidado. Mesmo assim fez o seu e poderia ter feito mais.

O Ilsinho quebra coluna, fez uma pintura de gol, coisa de Zidane, claro, guardem as devidas proporções.

DaGODberto, como sempre ultimamente, jogou muito e fez um golaço depois do cruzamento do Marlos, que lembrou – como alguém disse no twitter – aquele gol do Amoroso, cruzamento do Júnior pela esquerda em 2005 contra o River Plate. Se quiser lembrar, clique aqui. Êeeee saudade !

O M1TO fez o 101º, de penalty pra tirar a zica.

***

O São Paulo não pôde usar Lucas e Fernandinho neste domingo e decidiu preservar outros três titulares para o duelo em Bauru, pensando nos duelos pela Copa do Brasil. Mas o “mistão” tricolor apresentou grande eficiência. Com direito a gol 101 de Rogério Ceni, o time do Morumbi goleou o ameaçado Noroeste por 4 a 1.

Marlos, Dagoberto e Ilsinho, além de Aleíson, do Noroeste, também anotaram gols. A vitória em Bauru deixou o São Paulo com 40 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. A situação do Noroeste ficou ainda mais desesperadora. O clube interiorano soma apenas 17 pontos.

Voltado à disputa da Copa do Brasil, o São Paulo utilizou time com bastante modificações em Bauru. Miranda, Alex Silva e Juan foram poupados. Fernandinho está machucado. Lucas estava suspenso. Rivaldo começou a partida entre os titulares.

Mesmo desfalcado, o São Paulo sobrou em campo na primeira etapa. Paulo César Carpegiani aproveitou a partida para fazer testes. Rodrigo Souto, por exemplo, atuou como terceiro zagueiro.

O goleiro Yuri precisou fazer pelo menos três boas defesas nos 45 min e ainda contou com a ajuda do travessão, em lance que Casemiro cabeceou a bola.

A pressão do São Paulo surtiu efeito aos 35 min. Junior Cesar foi derrubado dentro da área. Rogério Ceni cobrou penalidade sem “cavadinha”. Ele bateu no canto direito, alto e com força, chegando aos 101 gols. Na contagem da Fifa, Ceni soma 99 gols.

O domínio tricolor prosseguiu na segunda etapa. O Noroeste ficou ainda mais exposto aos 14 min da segunda etapa. O meio-campista França parou Junior Cesar em jogada em velocidade e recebeu cartão amarelo, o segundo dele na partida.

E o São Paulo ampliou a vantagem logo na jogada que resultou na expulsão de França. O chute bateu na barreira. Casemiro dominou a bola na área e tocou para Marlos, que finalizou.

Com o jogo nas mãos, Carpegiani optou por dar mais velocidade ao time, explorando os contra-ataques. Ele sacou Casemiro, que estava com um cartão amarelo, usando Ilsinho. Pouco depois, tirou Rivaldo, aos 25 min da 2ª etapa, utilizando o jovem Willian José.

Jogador mais lúcido do ataque do Noroeste, Otacílio Neto teve duas chances de gol na etapa final.

Em jogada de contragolpe, Dagoberto marcou o terceiro gol do São Paulo.Um golaço, aliás. O atacante recebeu a bola de Marlos. Livre, mandou bomba para o gol.

O Noroeste diminuiu logo após o gol do São Paulo. Aleíson chutou com força.

Solto em campo, o São Paulo atacava com facilidade. Marlos e Jean tentaram transformar o jogo em goleada, mas Yuri fez boas defesas no fim da partida. Ilsinho, sim, fez o jogo virar goleada. O camisa 77 marcou aos 46 min.

“Mesmo com diversos desfalques mostramos nosso valor. Isso foi importante”, ressaltou Jean.

Via UOL Esporte

FICHA TÉCNICA
NOROESTE 1 x 4 SÃO PAULO

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru
Data: 10 de abril de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Regildênia de Holanda Moura
Cartões amarelos: Carlinhos Paraíba e Casemiro (São Paulo); Da Silva, França, Hernani, Márcio Gabriel e Otacílio Neto (Noroeste)
Cartão vermelho: França (Noroeste)

Gols:
São Paulo: Rogério Ceni, aos 36 minutos do primeiro tempo; Marlos, aos 15, Dagoberto, aos 30 e Ilsinho, aos 45 minutos do segundo tempo
Noroeste: Aleilson, aos 33 minutos do segundo tempo

NOROESTE: Yuri; Halisson, Da Silva (Hernani), Cris e Márcio Gabriel; França, Thiago Ulisses, Diego (Aleilson) e Gleidson; Vandinho (Giovanni) e Otacílio Neto
Técnico: Jorge Saran

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean; Xandão, Rhodolfo e Júnior César; Casemiro (Ilsinho), Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Rivaldo (Willian José); Marlos e Dagoberto (Cleber Santana)
Técnico: Paulo César Carpegiani

Via Yahoo Esportes

Melhores Momentos

Relacionados

Após goleada, Carpegiani se empolga e fica orgulhoso do São Paulo

Ceni aguarda tropeço do Palmeiras e mira ‘título’ da fase de classificação

Casemiro e Carlinhos levam amarelo e estão suspensos

Dagoberto acredita que o São Paulo ainda pode ser líder

Após goleada, Rogério e Jean enaltecem força do elenco tricolor

São Paulo goleia o Noroeste e se mantém na briga pela liderança

São Paulo goleia Noroeste e mantém chances de ser líder

São Paulo goleia o Noroeste e segue na cola do Palmeiras

São Paulo estreia novo uniforme diante do Noroeste

Na cadência bonita de Rivaldo

Hernanes elogia desempenho de Dagoberto nas faltas

Tricolor sem um homem de área

Treinador elogia Rivaldo e diz: “Nosso elenco é bom”

Carpegiani ganha dois desfalques no Paulistão

Aplaudido, Ilsinho confirma boa fase com golaço

Após goleada, Rogério enaltece força do grupo tricolor

De fora, Lucas comemora vitória pelo Twitter

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Oeste, Paulista 2011, João Paulo II, Mogi Mirim, domingo, dia 17.04 às 16h00.

Anúncios

30 Respostas to “Noroeste 1×4 São Paulo”

  1. Hannibal Says:

    Golaço do M1T0 de penalti, é assim Capitão!

  2. Ricardo Tricolor Says:

    Orgulho desse time, eu estou virando fã número 1 do Carpa, ele bota o time pra frente mesmo, o cara é doidão!!! Não tenho saudades do estilo de jogo do Muricy não (sem tirar os méritos do tri inédito), mas prefiro futebol alegre!!! Como que está a situação das renovaçõea de contrato? Tem que renovar com o DaGOL, com o Pirulito e garantir o Ilsinho, pois o time tá dando liga!!!

  3. william Says:

    por que o ilsinho num é titular ???

    • Hannibal Says:

      Estava mal fisicamente né cara, agora que vai entrando em forma o futebol dele tende a melhorar.

  4. Hexa Único Says:

    Estamos quase lá, mas o time ainda não tem aquela pegada de campeão, principalmente no meio de campo.

  5. Goiano Tri-Hexa Says:

    O São Paulo tem que tomar cuidado com o Goiás.
    Esse time é encardido.

  6. Radar Soberano Says:

    Zé Teodoro é persona non grata no SPFC

    O ex-lateral do São Paulo caiu em desgraça com a cúpula do tricolor do Morumbi, por causa das declarações dadas após a eliminação do Santa Cruz, na Copa do Brasil.

    Zé Teodoro insinuou que o esquema beneficiou o time paulista na competição. Tal discurso, embora tenho sido endereço ao árbitro Gutemberg Fonseca, foi visto como um recado ao clube paulista. Teodoro afirmou que o ¨o árbitro estava premeditado e com comportamento estranho. O São Paulo não precisa disto¨.

    O tom de acusação e a insinuação provocoram a ira dos dirigentes do São Paulo. Um deles me confidenciou que o técnico está proibido de frequentar o ct da Barra Funda a partir de agora. Zé Teodoro é persona non grata.

    Blog do Quesada

    • Paulo Londrina Says:

      esse quesada é bosta, desculpe o termo usado aqui. Mas é o mesmo que foi pago pelo cara de areia mijada para falar que o São Paulo tava tirando o Dorival do santos e até ja tinha acertado salario de 480 mil como estava no blog do idiota.

  7. Radar Soberano Says:

    Alex Silva aponta reunião com o Sporting e ‘esquece’ juras de amor ao São Paulo

    O zagueiro Alex Silva informou à rádio Renascença, de Portugal, que seus representantes se reunirão com dirigentes do Sporting. Emprestado ao São Paulo até julho, o atleta tem repetido em entrevistas que pretende continuar no time do Morumbi.

    Os direitos de Alex Silva pertencem ao Hamburgo (50%) e Iraty-PR (50%), clube agenciado pelo empresário uruguaio Juan Figer.

    “O meu empresário está em Lisboa e sei que vai ter uma reunião, mas ainda não sei nada”, disse em declarações à Renascença.

    Uol

  8. Radar Soberano Says:

    Painel FC

    Parâmetro. A Prefeitura de São Paulo respondeu ao Ministério Público que, caso estivesse sendo cobrado, o valor do aluguel mensal do terreno de Itaquera cedido ao Corinthians para erguer seu estádio seria de R$ 151 mil.

    Cálculo. Para se chegar a esse número, foi utilizado nos cálculos o valor de venda do terreno, R$ 30 milhões. Ele mede 197 mil m2.

  9. Radar Soberano Says:

    Alguma coisa útil

    Você acha que a fase de classificação do Paulista não serviu para nada? Equivocou-se, caro leitor.

    A primeira parte da competição, arrastada e modorrenta, termina no próximo final de semana com um aspecto positivo. Ufa, ainda bem! A enxurrada de jogos valeu para ajustar Palmeiras e São Paulo – não por acaso os únicos que chegam à derradeira rodada em condição de fechar o ciclo na liderança. Santos e Corinthians buscam equilíbrio.

    A sequência de duelos contra times pequenos, entremeados por um ou outro clássico, trouxe mais benefícios para o Palmeiras, líder com 41 pontos. A rapaziada com a qual Luiz Felipe Scolari pôde contar começou o ano desacreditada. Muitos atletas que vestem hoje a camisa verde (ou às vezes o horroroso amarelo marca texto) eram olhados de esguelha pelo torcedor. As exceções eram Deola, Marcos (quando tem condições de jogar), Valdivia, Kleber, Marcos Assunção. O resto não animava.

    Em resumo: o Palmeiras tinha pinta de que daria vexame. Os holofotes voltaram-se para Santos e sua boa base do ano passado, para o Corinthians então empenhado na pré-Libertadores (deu no que deu…), além do São Paulo com elenco cheio de alternativas para Carpegiani. Enquanto isso, Felipão e sua turma ficaram relegados a segundo plano.

    E não é que isso lhes fez bem? O Palmeiras patinho feio ciscou aqui e ali, beliscou bons resultados, fez poupança de pontos, manteve-se sempre no bloco principal. Sem badalação, de repente aparece em primeiro lugar e dele não sai há várias semanas. Pode até ser superado pelo São Paulo, em cima da hora, o que não fará grande diferença. Ou melhor: pode fazer, sim, pois neste momento pegaria o São Caetano nas quartas de final e não sei se seria grande negócio. Terminar na vice-liderança pode não ser ruim. Felipão já deve ter pensado nisso.

    O futebol ofensivo me encanta sempre. Porém reconheço que o Palmeiras usou de estratégia eficiente para não ver confirmadas as previsões pessimistas. Felipão ajustou o sistema defensivo de tal forma que o time sofreu 6 gols em 18 jogos. Justifica o verso do hino: “Defesa que ninguém passa…”” Não tem artilharia pesada (29 gols), mas não deixa de ser uma “linha atacante de raça””.

    Não é um esquadrão, nem dá espetáculo, e o palmeirense não deve pensar que tem diante de si a versão século 21 da Academia. Mamma mia, longe disso! Em compensação, não faz fiasco como se imaginava. E, com jeitinho, avança também na Copa do Brasil. Meno male.

    O São Paulo é outro que não tem do que se queixar nesta imensa pré-temporada na Série A1 paroquial. Carpegiani tem mexido à vontade na equipe, como tanto gosta, e constatou que dispõe de muitas alternativas. É o elenco que dá mais margens para modificações, sem acentuada queda de padrão. A defesa não é exuberante (levou 18 gols); em contrapartida, o ataque cumpre seu papel à perfeição, ao marcar 38 vezes – quatro foram ontem contra o Noroeste.

    O ajuste tricolor é evidente, apesar de oscilações. Pesam a seu favor atuações de jovens como Rodolpho, Casemiro e Lucas, a boa fase de Carlinhos Paraíba, Fernandinho e Dagoberto, a experiência de Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda. Os reservas William José, Marlos e até Rivaldo quebram bem o galho. E, assim como o Palmeiras, segue em frente na Copa do Brasil, na caminhada por um título inédito.

    O Corinthians ressente-se de ter recebido atenção demais, com resultados de menos. A derrota para o São Caetano expôs de novo suas carências. Faltam a Tite opções de banco, como se viu ontem no Pacaembu: com a ausência de Dentinho, Jorge Henrique e Alessandro, a equipe ficou torta como a Torre de Pisa. A torcida aparentemente não ligou muito porque fez festa para Adriano e sabe que o campeonato esquenta no mata-mata. Não custa nada ficar em alerta.

    O Santos tirou um pouco o pé do Paulista, o que ficou claro mesmo na estreia de Muricy, à noite. O novo treinador sabe que seu primeiro teste será no meio da semana, contra o Cerro, pela Libertadores. Em Assunção, começa de fato a ser provado.
    Antero Greco, Estadão

  10. Radar Soberano Says:

    Ceni bate recorde e ajuda São Paulo a ter o melhor ataque
    Goleiro nunca havia feito seis gols em uma mesma edição de Campeonato Paulista

    Em cobrança de pênalti, Rogério Ceni marcou seu gol de número 101, na tarde deste domingo, na vitória sobre o Noroeste. O fato fez o goleiro atingir algo inédito em sua carreira.

    – Já são seis gols neste Paulistão e o máximo que eu tinha feito era cinco em uma edição desta competição. É um sinal de que as coisas estão andando bem – comemorou o camisa 1.

    Ceni marcou cinco gols em uma mesma edição do Campeonato Paulista por duas vezes em sua carreira (em 2005 e 2006). Além do recorde individual, o capitão ajudou o Tricolor a assumir o posto de melhor ataque da competição.

    Com a goleada por 4 a 1 e o empate do Santos em 0 a 0, o São Paulo ultrapassou o Peixe. Ceni tem seis gols, apenas dois a menos que Dagoberto, artilheiro do time. No geral, Elano e Liedson têm dez gols e estão empatados na artilharia.

    Lancenet

  11. Radar Soberano Says:

    Carpegiani revela cartões pensados, mas garante time forte na rodada final

    Com muita naturalidade e sem temer nenhum tipo de retaliação, o técnico Paulo César Carpegiani revelou que dois de seus jogadores forçaram o terceiro cartão amarelo contra o Noroeste neste domingo, na goleada por 4 a 1 aplicada pelo São Paulo em Bauru.

    Carlinhos Paraíba e Casemiro foram os atletas que acabaram punidos e não entrarão em campo diante do Oeste no próximo final de semana, na última e decisiva rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. A jornada apontará todos os classificados em ordem e quem ficará em primeiro.

    “Temos bastante jogadores e aí poderei segurar [poupar] esses que atuaram hoje. Alguns tomaram cartão amarelo e limparam né, o Carlinhos Paraíba e o Casemiro. Já era algo planejado e fizeram na boa”, afirmou o treinador são-paulino, que ainda assim garantiu um time competitivo para a partida contra a equipe de Itápolis.

    “Lá no final, o maior número de pontos não é uma coisa muito significativa, não. Jamais vou deixar de formar uma equipe para ganhar”, seguiu o comandante, diminuindo também a importância de ser o primeiro colocado no geral, que terá a vantagem de jogar sempre em casa no mata-mata do estadual.

    ESPN

  12. Paulo Londrina Says:

    Opa, grande lina.

    Cara, li que o Alex Silva realmente vai embora? mas como assim?

    E cara, no blog do Marcelo Lima tem muito nego babaca mesmo né, vi alguns cornetando o clube dizendo que com a equipe que o Sr. “pardal” (é assim que a galera ta chamando o carpa) escalou a gente ia tomar uma “biaba” do norusca. Velho essas modinhas de hoje não conhece mesmo o São Paulo F.C.

    Esses negos que nasceram depois de 1993 não conhece em nada o São Paulo incrivel.

    • José Roberto Says:

      Ouvi agora Há noite entrevista do João Paulo de Jesus Lopes na Radio Bandeirantes com o Quessada e Alexandre Pretzel, perguntado sobre negociação do Alex com o time português ele disse que acha que não pois as conversações entre São Paulo e o time alemão estão bem adiantadas.
      Porque o Tricolor não contrataía o Alex Silva se o Juju já diantou que fará contrato no mínime prorrogando o empréstimo, mas a intenção é compra-lo em definitivo.
      Há na mídia muita vontade de sacanear o São Paulo principalmente esse merda do Quessada, chegou a dizer para o JPJL que a perseguição da fpr e cbf é culpa exclusiva do Juvenal que apoiu o Fábio Kof e por não ter votado no del nero, o que o Vice do São Paulo retrucou, “Não foi isso, o São Paulo nem compareceu ao pleito o que mostra não ter interesse, espera que um dia a coisa mude de rumo.
      Veja Paulo Londrina, o São Paulo querer moralidade no futebol segundo o quessada é crime, essa é nossa imprensa.
      Sobre o estádio do curica perguntado pelo mesmo merda o João Paulo elegante como é disse que como funcionário do governo, por educação e em respeito ao curica instituição não deve se aprofundar no assunto, mas pessoalmente acha que o galinheiro já era.
      Um abraço.

    • Hannibal Says:

      O Alex desmentiu isso hoje, mas se não ficarem espertos podem perder a chance de contratá-lo em definitivo mesmo.

  13. Radar Soberano Says:

    Nem o capitão fez um igual.

    • José Roberto Says:

      Radar Soberano.
      Repare as dimensões do gramado deve ser campinho de showbol, ono número de jogadores em campo 8 na linha para cada lado.
      Ou tiveram vários jogadores expulsos ou é disputa de futebol socyte.
      Com a chuva o campo encolheu. RSRSSRSRSRSRS

  14. Franklin Says:

    Olha que bacana, bastidores da apresentação do LFC9 no Morumbi.
    Peguei no blog do São Paulo.

  15. José Roberto Says:

    IDA DE ALEX SILVA PARA SPORTING NÃO PASSA DE NOTÍCIA PLANTADA. AFIRMA L ZAGUEIRÃO.

    LANCEPRESS!
    Publicada em 11/04/2011 às 20:26
    São Paulo (SP)

    Pelo Twitter, o zagueiro Alex Silva avaliou como notícia plantada sua vontade de se transferir para o futebol português. A manifestação do zagueiro foi dada após a rádio Renascença publicar uma entrevista sua em que Alex revela o desejo de seguir os passos do irmão Luisão, titular do Benfica (POR), mas pelo Sporting. Ainda na entrevista à rádio, Alex chega a dizer que está perto do clube português.

    – Galera muita notícias plantadas. Jornal português coloca o que quiser na net, na rádio. Mais eu sou jogador do São Paulo – postou o zagueiro.

    – Especulações sempre vão existir. Mas como disse, meu empresario não me passou nada – completou.

    O jogador ainda acusou a publicação de deturpar suas palavras.

    – As vezes você diz uma coisa e, para fazerem polêmica, colocam outra. Abraço galera e vamo São Paulo Vamo ser campeão. E mais: São Paulo é minha casa – escreveu o camisa 3, voltando a reforçar seu amor pelo Tricolor.

    Alex Silva também disse que o novo presidente do Sporting, Luís Godinho Lopes, teria garantido que vai contratá-lo, mas que apenas isso não basta para sua transferência. Neste sentido, ele garantiu que está tranquilo quanto sua permanência no Tricolor, já que o presidente Juvenal Juvêncio também já garantiu que vai adquirí-lo em definitivo.

    Os direitos de Alex estão divididos entre o Hamburgo (ALE) e o seu empresário, Juan Figer. Ambos detém 50%. Alex tem contrato com o Sampa até julho deste ano e com o Hamburgo, até 2013.

    TAGS

  16. José Roberto Says:

    Lina.
    Tem um ditado muito antigo que diz: “A mentira tem a perna curta”
    O fdp do cara de areia mijada há muito por inveja tem criado caso com o Juvenal e com a instituição São Paulo Futebol Clube.
    Ia cfazer a apresentação do Adriano no mesmo dia e horário do Luis Fabiano, porque o curica tem mais torcedores, mais mídia, blábláblá só abre a boca para falar bobagens.
    Tivemos 45 mil Sãopaulinos na apresentação do Fabuloso.
    A imprensinha invejosa vendida por sanduiche e Ki-Suco afirmou que esse nº era porque tive a presença do Rogério Ceni que tinha acabado de fazer o Centésimo em cima da galinha de macumba, se não fosse o capitão não dava a metade.
    Pois bem na do Adriano nem público teve porque o perebento sabia que era impossívem atingir nosso número então fez no galinheiro inacabado.
    Ontem jogo no Pacaembu, mando do curica, luta pela primeira colocação tiveram de público para curica 1 X 2 São Caetano, 17.260 pagantes.
    ESSE É O TIMICO QUE ARRASTA MILHÕES DE TORCEDORES EM QUALQUER LUGAR QUE JOGUE?

  17. José Roberto Says:

    Lina e companheiros.
    Hoje em entrevista na radio Bandeirantes o JPJL, disse que o são Paulo está fazendo uma contratação internacional que levará na sua apresentação, público maior que na do Fabuloso.
    O Pretzel fez de tudo para arrancar o noem do jogador mas o dirigente não abriu.
    Perguntado antes disso que o curica estava negociando com o Kaká, ele respondeu que o jogador quando voltar será para o São Paulo com certeza.
    Perguntado pelo merda do quessada, em tom se sacanagem, como o são Paulo se sentia em receber da globo menos de 50 milhões pela transmissão dos seus jogos no Brasileiro 2011.
    Respondeu que o Tricolor, qdministrado por gente inteligente, que sempre procura o melhor para o clube, não admite que que façam chacota com o maior clube do Brasil, perguntou aos reporteres; jogos de qual clube a platinada tem mostrado mais nesse paulista?
    Gente dá nojo esse tal de quessada, o fdp é um vendido, puxa saco do perebento e o clubico de merda.
    Sobre o Morumbi disse que desde 2003 só dá lucro, em 2010 o lucro líquido foi de 15 milhões e que a meta para 2011 é de 30 milhas.
    Bobinhos o presidente a diretoria do São Paulo não?
    Eu José Roberto tenho uma inveja fdp das baratas, um dia ainda verei dirigindo o clube que amo, um cara como o perebento.
    Só alegria!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Hannibal Says:

    “Quem sempre viveu de concessões e favores do poder público não é capaz de ver nos outros senão os vícios que carrega em si mesmo…”

    Rede Globo x Leonel Brizola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: