Rapidinhas do Lina

Lucas – Acho engraçado a imprensinha travesti querendo criar polêmica com o muleque do gol do Morumbi. Um atleta que se preparou a semana toda para este jogo, e do nada tem seu esforço premiado com um cartão injusto. Reação normal de indignação, mas para a imprensinha o garoto é indisciplinado. E o juiz ? É o quê ? Exemplo de arbitragem ? Ahhh, vão se catar !

Lucas 2 – Conforme o post logo mais abaixo, o juizinho de merda, relatou na súmula que o jogador sãopaulino deu uma cotovelada no adversário. Vai ser legal quando o STJD pedir o tape do jogo e não encontrar nada. Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras escritas numa súmula imunda. O papel aceita qualquer coisa.

Mentes pequenas, pequenos atos de terrorismo – Eu achei que tinha sido apenas um dos pneus do carro do Adalberto Batista que tinha sido furado em Barueri, mas li que foram os quatro ! Golpe baixo hein velho gagá ? É possivel medir o tamanho do seu caráter por esta atitude. Meus parabéns, você está igual ao seu clube, cada vez menor. Enquanto isso, o seu torneiozinho vai de mal a pior, sem público. Bem a tua cara amarela cor de corrupção. Mas claro, a culpa não é sua, é da chuva…

Bad feelings – Já estão armando contra o São Paulo na copa do Brasil e no regionalzinho. Expulsaram o Lucas ( que fica de fora contra o Goiás no primeiro jogo pelo menos ), e tiraram mando de campo do clube na reta final do regionalzinho de merda. Gravem os jogos e guardem. Vão meter a mão no Tricolor, não tenho a menor dúvida.

Bad feelings 2 – Clique aqui e aqui, e veja tudo que a juizada já fez contra o Tricolor do Morumbi em momentos decisivos do paulistinha desde 2003. Não é coincidência !

Máscaras – Em 2009 a PM decidiu que a máscara do Jason atrapalharia a identificação de supostos torcedores violentos e proibiu seu uso. No último jogo na FaVila Belmiro, quarta-feira entre Santos e Colo-Colo, uma empresa distribuiu 11.000 máscaras do Neymar para a torcida e não aconteceu nada. A velharada toda com a sua cara escondida dando tchauzinho na TV. Alguém pode explicar por quê tratamentos diferentes para casos iguais ? Ahhh tá, não precisa explicar, eu já entendi…

Pelezinhos – Os dois netos do rei do futebol vão treinar no São Paulo, em Cotia. Estranho ? Claro que não ! Todo mundo quer o melhor para seus entes queridos, portanto nada mais natural que os pelezinhos joguem na melhor categoria de base do mundo.

Fixação doentia – Quando eu li que o cara de areia mijada andou falando que vai acompanhar de perto a negociação do São Paulo com a tv lixo, eu cheguei a seguinte conclusão: é amor platônico, não tem outra explicação. Tudo que esse gambá queria era ser presidente do maior clube das américas, mas como ele é uma piada, ele está em bom lugar. E que fique por lá.

Psicopata – Já que o assunto é sobre mentes doentes, o relato de uma aluna que sobreviveu ao massacre em Realengo chega a ser tão terrível que com certeza vai virar filme. Segundo a garota, o maluco entrou na sua sala de aula e perguntou para as meninas quais eram virgens, as que confirmavam eram baleadas.

Humor negro – Se o cara de areia mijada estivesse em uma destas salas com certeza levaria chumbo, afinal ele é virgem, das américas.

CPI da CBF – Já escreveu para o seu deputado ? Uma simples mensagem pode mudar o futebol brasileiro ! Mande a sua, aproveite o fim de semana e faça a sua parte ! O futebol brasileiro tão admirado pelo mundo inteiro precisa ser passado a limpo. A lista com os emails dos que não assinaram e/ou retiraram seus nomes da lista está aqui. Escreva !

U2 – Finalmente os irlandeses mais legais do rock estão na área. Tudo a ver com o São Paulo. Música com conteúdo e um mega-show super elaborado.

Where The Streets Have no Name – A maior homenagem feita para o São Paulo que eu já assisti no You Tube, tem esta canção do U2 como fundo musical.  Deixo aqui, de novo, para vocês assistirem. Demais.

***(*) ******(*)

Anúncios

28 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. LUCAS HEXA Says:

    Que video mais lindo, que orgulho…
    Baixei ele para ver várias vezes.

    Lina: É do Soberano. _X_

  2. João paulo Says:

    http://kigol.com.br/viewphoto/924a69ec07531e3b9f0427c50cc6e682-t13

    o uniforme 2 que o lucas está usando ficou legal

    • João paulo Says:

      bela pose do lucas

      • Marcelo Abdul Says:

        Legal né? Coloca a tua irmã pra ficar no quarto com ele que eles vão fazer muitas poses também.

        Lina: HUASHUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSH

      • Hannibal Says:

        Sabia que vc curtia um moreno…

        Lina: HAUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSH

      • José Roberto Says:

        A porquinha perdeu o botãozinho para um Sãopaulino moreno, por isso a fixação.
        Participa do blog na esperança que o danado apareça.
        Afinal de contas “Amor de Pi_a, onde bate fica”

      • João paulo Says:

        kkkkkkkkkkk a censura rolou

  3. Elton Says:

    o cara de chokito é hilário meso ,eita inveja da porra

    Lina: Ele quer dar o rabo pro JJ, mas o JJ naum vai querer rabo de gambá né manow ? HASHAUSHUAHSUHASUHASUH

  4. Radar Soberano Says:

    Painel FC: São Paulo declara guerra à FPF novamente

    Após a polêmica da última quarta-feira na Arena Barueri, quando Ataíde Gil Guerreiro, diretor executivo do Clube dos 13 e conselheiro do São Paulo, acusou um fiscal da FPF (Federação Paulista de Futebol) de murchar os pneus do carro de um diretor do clube, a diretoria da equipe tricolor mais uma vez declarou guerra à entidade que comanda o futebol paulista.
    A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição deste sábado na Folha.
    De acordo com a coluna, os dirigentes tricolores não querem mais que o time jogue em estádios que a federação tenha algum benefício, como camarotes ou vagas premium no estacionamento. No Morumbi, dirigentes da FPF não têm mais camarote.

    A relação entre os dois está estremecida desde a decisão do Brasileiro-2008, quando o presidente da FPF, Marco Polo del Nero, levantou suspeita de suborno do clube ao árbitro Wagner Tardelli no último jogo da competição. À época a denúncia era de que o São Paulo havia enviado à Tardelli convites para o show da cantora Madonna, marcado para o Morumbi. Por conta disso, o árbitro foi afastado do jogo, que valeu o título nacional ao clube paulista.

  5. Radar Soberano Says:

    Com netos de Pelé, São Paulo quer ser o segundo clube do Rei

    São Paulo quer atrair a torcida do santista Pelé

    Os pequenos Octávio, 12 anos, e Gabriel, 10, treinarão no São Paulo a partir do próximo mês de julho. Ao acertar a chegada de dois netos de Pelé, o Tricolor quer se tornar o segundo clube na preferência do Rei, que tem uma ligação histórica com o Santos, único clube que defendeu no Brasil.

    “Sem nenhuma intenção de atravessar a sua afinidade com o Santos, o seu carinho pelo Santos, temos a pretensão de, pelo menos, sermos o segundo clube na cabeça do Pelé, até porque quem o levou para o Santos foi um grande ex-jogador nosso, o Waldemar de Brito”, disse João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.

    Octávio e Gabriel são herdeiros de Sandra Nascimento, uma das filhas de Pelé, reconhecida apenas em 2006 depois de um teste de DNA confirmar a paternidade. Após a morte da mãe devido a um câncer, os dois garotos foram para Curitiba e passaram a jogar pelo Paraná Clube.

    “Eles são muito bem-vindos aqui por várias razoes. Primeiro, porque são netos de uma pessoa pela qual temos, mais do que admiração, uma veneração. Segundo, porque um dos filhos do Pelé, o Joshua, mora nas imediações do clube e já e nosso sócio, por escolha do próprio Pelé”, disse Lopes.

    Ao falar sobre a relação do ex-camisa 10 do Santos com o São Paulo, o diretor de futebol tricolor citou até mesmo uma das amizades de Pelé. “A pessoa mais próxima dele é um grande torcedor são-paulino, o Celso Grellet, um ex-conselheiro do São Paulo”, declarou Lopes.

    A chegada de Octávio e Gabriel ao Tricolor, confirmada na última quinta-feira, foi intermediada pelo empresário Wagner Ribeiro. O agente já agencia atletas como o meia Lucas, principal revelação do próprio São Paulo, e o atacante Neymar, que defende o Santos.

  6. Radar Soberano Says:

    Como retaliação, São Paulo diz que só joga em estádio que não der privilégios à FPF

    Ainda irritado pelo episódio em que um fiscal da Federação Paulista de Futebol teria furado os quatro pneus do carro do seu diretor de marketing Adalberto Baptista, o estafe do São Paulo decidiu que, como retaliação, só jogará como mandante em estádios que não derem privilégios para a entidade que comanda o futebol estadual.

    POLÊMICA: Lucas convida o árbitro a provar cotovelada; Carpegiani pede julgamento do juiz
    “Lá [em Barueri] a gente deixava a prefeitura oferecer isso [privilégios] para a Federação. Agora só vamos jogar em estádios que tratem a Federação igual ao que nós fazemos no Morumbi”, disse Baptista.

    Ver em tamanho maiorLUCAS VIRA MODELO EM DESFILE NO SÃO PAULOFoto 14 de 19 – Tímido, Lucas quebrou o protocolo ao sair antes da modelo na passarela, arrancando risos da plateia em evento que apresentou uniformes do São Paulo para a temporada Mais André Vicente/FolhapressA briga entre São Paulo e a Federação Paulista se deu porque na última quarta-feira um fiscal teria furado os quatro pneus do carro do dirigente de marketing do time tricolor porque ele estava parado na vaga que estava destinada no estacionamento da Arena Barueri ao presidente da FPF Marco Polo del Nero, que não iria ao local acompanhar a partida contra o Santa Cruz.

    VEJA O QUE FOI NOTÍCIA NO SÃO PAULO

    Perrone: São Paulo sente efeito colateral e planeja frear shows no Morumbi Carpegiani admite que quer antecipar estreia de L. Fabiano e deixa para diretoria

    Blog: Lucas e Luis Eduardo assumem a percussão e o samba no São Paulo Com cinco baixas, Carpegiani escala Rivaldo no meio e Souto na zaga
    O conselheiro do São Paulo Athaíde Gil Guerreiro ficou revoltado com o ocorrido e partiu para tomar satisfações do fiscal, que correu e pulou o muro na fuga. Athaíde ainda conseguiu segurar o pé do funcionário, que se desvencilhou e na confusão rasgou a camisa do são-paulino.

    Baptista contou que acabou não registrando um Boletim de Ocorrência sobre o caso. “Já era 1h da manhã quando terminei de encher os pneus. Era muito tarde. Mas todas as medidas administrativas já foram tomadas”.

    O dirigente do São Paulo deu detalhes do que seria a falta de privilégio para a Federação. “Vai ser que nem no Morumbi. Não poderão parar o carro dentro do estádio e nem usar o camarote”.

    Baptista negou que a mudança de postura do São Paulo inviabilizará que o clube mande suas partidas na Arena Barueri, local onde aconteceu o entrevero com a Federação. “Com a prefeitura de Barueri já estamos 100% resolvidos”.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/04/08/como-retaliacao-sao-paulo-diz-que-so-joga-em-estadio-que-nao-der-privilegios-a-fpf.jhtm

  7. Radar Soberano Says:

    Lucas convida o árbitro a provar cotovelada; Carpegiani pede julgamento do juiz

    A expulsão do meia Lucas ainda dá o que falar nos corredores do São Paulo. O jogador disse que irá se defender do relato que o árbitro da partida do Santa Cruz fez na súmula do jogo do Santa Cruz (disse que ele deu uma cotovelada no adversário). O técnico Paulo Cesar Carpegiani pediu que o juiz fosse julgado.

    Ver em tamanho maiorLUCAS VIRA MODELO EM DESFILE NO SÃO PAULOFoto 14 de 19 – Tímido, Lucas quebrou o protocolo ao sair antes da modelo na passarela, arrancando risos da plateia em evento que apresentou uniformes do São Paulo para a temporada Mais André Vicente/Folhapress“Queria que ele tivesse presente na hora. Ele disse que eu fui expulso porque dei uma cotovelada. Queria que ele provasse isso, mostrasse nas imagens a cotovelada que eu dei sendo que eu não fiz nada”, falou o jogador para a rádio Estadão/ESPN.

    VEJA O QUE FOI NOTÍCIA NO SÃO PAULO

    Perrone: São Paulo sente efeito colateral e planeja frear shows no Morumbi Carpegiani admite que quer antecipar estreia de L. Fabiano e deixa para diretoria

    Blog: Lucas e Luis Eduardo assumem a percussão e o samba no São Paulo Com cinco baixas, Carpegiani escala Rivaldo no meio e Souto na zaga
    Carpegiani ficou revoltado ao saber que o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca informou que Lucas foi expulso por ter dado uma cotovelada em Everton Sena. O treinador alegou não ter nem palavras para falar sobre o assunto.

    “Isso é estarrecedor, passa da conta. Deu cotovelada? Muito pelo contrário, o menino saiu do chão. Se ele colocou isso não tenho nem palavras. Esse sim tem que ser julgado”.

    A suposta cotovelada e a consequente expulsão foram os desfechos de uma história que começou na partida de ida entre o São Paulo e o Santa Cruz no Pernambuco, quando o técnico do time pernambucano Zé Teodoro pediu para Everton Sena não desgrudar de Lucas. O jogador marcou de forma violenta e conseguiu anular a joia são-paulina no primeiro jogo.

    Na segunda partida, Lucas até teve duas chances claras de gol, mas na maioria do tempo ficou sumido em campo até ser expulso. O meia do São Paulo afirmou que provará no Tribunal que não fez nada.

    “Vou fazer questão de ir lá e ver o vídeo [do lance] na frente de todos, para eles verem que eu não fiz nada. Não teria coragem de bater em ninguém, apanhei o jogo inteiro e acabei expulso por isso. Fiquei chateado, chorei no vestiário”.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2011/04/08/lucas-convida-o-arbitro-a-provar-cotovelada-carpegiani-pede-julgamento-do-juiz.jhtm

  8. Radar Soberano Says:

    Carpegiani dispara contra acusação a Lucas: ‘O juiz é quem tem que ser julgado’

    O técnico Paulo César Carpegiani não gostou nem um pouco da súmula do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, na Copa do Brasil. No relato do jogo, o juiz acusou uma cotovelada de Lucas em Everton Sena, em lance que resultou na expulsão de ambos.

    Em conversa com a rádio Estadão ESPN, Carpegiani se irritou com a súmula da partida, disse que todos viram nas imagens que isto não aconteceu e ainda cravou que quem teria que ser julgado é o próprio árbitro.

    Leia Mais

    VÍDEO: São Paulo apresenta uniforme ‘retrô’ e presta homenagem a Rogério Ceni e Lucas
    ÁUDIO: Após pneus de carro de diretor serem murchados, São Paulo aumenta racha com federação
    ÁUDIO: Diretor garante: ‘Não é o marketing que vai vetar Luis Fabiano’

    Em conversa com Edu Affonso, Carpegiani falou sobre Paulista e Copa do Brasil. Ouça!

    “Todo mundo viu no estádio, o Brasil inteiro viu que não houve isso (a cotovelada). Ele simplestemente botar isso na súmula é estarrecedor. Acho que aí passa da conta. Posso admitir qualquer coisa, mas cotovelada? Se ele colocou isso, não tenho nem palavras. Acho melhor parar por aqui para não dizer qualquer tipo de coisa. Esse juiz, esse sim é que tem que ser julgado”, disse ao repórter Eduardo Affonso.

    Ainda falando sobre Copa do Brasil, Carpegiani disse se indeferente quanto ao sorteio dos mandos de campo para as oitavas de final. O São Paulo decidirá a vaga contra o Goiás em casa. “É indiferente. São dois jogos. Nós aprendemos uma grande lição e vamos tentar tirar proveito disso”, disse, referindo-se à derrota para o Santa na partida de ida.

    http://espn.estadao.com.br/saopaulo/noticia/185208_CARPEGIANI+DISPARA+CONTRA+ACUSACAO+A+LUCAS+O+JUIZ+E+QUEM+TEM+QUE+SER+JULGADO

  9. Radar Soberano Says:

    Tricolor abre guerra com FPF

    O conflito velado entre São Paulo e Federação Paulista de Futebol (FPF) se transformou em guerra ontem, horas depois de um fiscal da FPF ter sido flagrado esvaziando o pneu do carro do diretor de marketing do Tricolor, Adalberto Baptista, no estacionamento da Arena Barueri. Quem presenciou a ação foi Ataíde Gil Guerreiro, conselheiro do São Paulo. Os seguranças do clube entraram em ação e identificaram o “vilão” como funcionário da FPF.

    O São Paulo pensou em registrar boletim de ocorrência, mas desistiu. “Pior que já estamos nos acostumando, pois esse é o modus operandi da federação”, detona Adalberto, prometendo contra-atacar. “A federação passará a receber o tratamento que merece nos nossos jogos como mandantes. Ou seja, não terá qualquer regalia, como camarote, vagas na garagem…”

    Adalberto não descarta que o tal fiscal da federação tenha agido seguindo ordens superiores. “O filho costuma copiar os exemplos que seu pai dá”, finaliza.

    Caso de polícia
    A Federação Paulista de Futebol prefere não se pronunciar sobre o episódio. Por meio de sua assessoria, garante não ter convicção de que era seu funcionário quem esvaziava o pneu do carro de Adalberto Baptista. A entidade levará o caso para investigação da polícia e do Tribunal de Justiça Desportiva.

    Primeiro pedido
    Muricy Ramalho foi apresentado como treinador do Santos apenas na tarde de ontem, mas já havia feito na segunda-feira o primeiro pedido de reforço para o presidente Luis Alvaro Ribeiro. Trata-se de Diogo, volante que trabalhou com Muricy no Fluminense.

    Devagarinho…
    O “É Gol”, título de capitalização dos times de futebol do Brasil, realiza às 20h de hoje o primeiro sorteio. Apenas 28 times fazem parte do programa até o momento, 12 a menos do que previa a Caixa Econômica Federal quando fez o lançamento do “É Gol”.

    …mas caminhando
    Depois de dez dias no mercado, a torcida que mais comprou títulos do “É Gol” foi a do São Paulo, seguida pelas do Palmeiras, Vasco, Internacional, Atlético-MG, Bahia e Vitória.

    Contra a Globo
    O Clube dos 13 fez ontem protesto formal contra a TV Globo na Secretaria de Direito Econômico (SDE) – o processo será encaminhado ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O C13 acusa a Globo de abuso de poder econômico por conta da negociação dos direitos de transmissão do Brasileirão. Detalhe: a notificação não faz qualquer referência aos clubes. O presidente do C13, Fábio Koff, tenta, a todo custo, não se indispor ainda mais com seus (ex) filiados.

    Fora do mapa…
    A CBF decidiu afastar, em caráter preventivo, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) de todas as competições promovidas pela entidade. Os clubes filiados à FFP também estão impedidos de contratar ou vender jogadores para times de qualquer outro estado.

    …por causa das eleições
    A decisão de excluir o futebol piauiense do mapa nacional se deve à última eleição para a presidência da entidade. Cesarino Oliveira Sousa recorreu à Justiça comum para vencer Luís Joaquim Lula Ferreira, que estava à frente da federação nos últimos 20 anos e tinha uma série de denúncias contra si. Lula Ferreira havia vencido a eleição por 14 votos a 13, mas a Justiça anulou todos os seus votos.

    Oposição unida
    As três alas de oposição mais influentes do Corinthians resolveram se unir para tentar derrotar a situação e lançar chapa única na eleição presidencial marcada para dezembro. Paulo Garcia será o candidato e contará com apoio de Roque Citadini, Rubens Gomes, Miriam Athiê, Osmar Stábile, entre outros.

    Contra a pirataria
    Vinte e um clubes, 13 deles da Série A, participaram ontem de um encontro em Florianópolis para tratar do combate à pirataria. O evento definiu a formação de um Comitê Jurídico Provisório, encabeçado por Santos, Portuguesa e Avaí, que terá a missão de constituir um estatuto para a formação da Associação Brasileira de Licenciamento de Clubes.

    VOCÊ SABIA?
    São Bernardo é o campeão de protesto contra árbitros
    Na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o São Bernardo é o clube que mais registrou protestos formais na FPF contra a arbitragem. Foram duas reclamações, entre as nove feitas por todos os times desde o início da competição. São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Portuguesa têm um protesto, cada. Vale ainda um registro importante: a duas rodadas do fim da primeira fase, o Paulistão já se aproxima dos dez protestos feitos no ano passado.

    http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2011/04/55150-tricolor+abre+guerra+com+fpf.html

  10. Radar Soberano Says:

    PM ‘mata’ o são-paulino Jason, mas ignora noite dos mascarados na Vila

    Nada contra, ao contrário. Mas não deixa de ser interessante uma rápida viagem de trem-bala pelo túnel do tempo.

    Em 2009, mais precisamente em 11 de agosto, a mídia informava em manchete: ‘Jason [campeão voltou] está com os dias contados no Morumbi’.

    Depois, destrinchava o bê-á-bá: ‘A Polícia Militar decidiu proibir o uso das máscaras do Jason no estádio. Foi proibida, inclusive, a venda nos arredores do Morumbi. A PM justificou dizendo que a máscara pode ser usada para dificultar a identificação de torcedores que venham a praticar algum ato ilícito nos jogos.’

    De volta à realidade, à Libertadores da América, à Vila Belmiro. Um dos patrocinadores do garoto Neymar distribuiu nada mais nada menos que 11 mil máscaras para a torcida do Santos. E a polícia fez vista grossa, adotou a ‘socrática’ saída popular um peso e duas medidas.

    Menos o juiz uruguaio Roberto Silvera, que expulsou Neymar após o terceiro gol santista contra o Colo Colo. Um gol de placa que acabou se perdendo em meio à noite dos mascarados.

    A alegoria que provocou o cartão vermelho ao moleque é parte de uma nova ação de marketing da Nextel. Atrás da máscara, uma pequena lembrancinha: ‘Vem aí um novo campeonato que vai mexer com você. Aguarde!’

    Até lá, o técnico ‘Muriçoca’ Ramalho vai ter de quebrar a cabeça para escalar o time sem sua principal estrela, o ‘mascarado’ Neymar, no decisivo jogo contra o Cerro Porteño, no Paraguai.
    #####
    Pega na mentira. A queda de braço entre São Paulo e Globo é mesmo para valer. Tanto que o Tricolor simplesmente desapareceu da telinha. Nas últimas duas semanas, a plim-plim limitou-se a transmitir somente 360 minutos de bola rolando da equipe são-paulina, ou quatro jogos – Paulista e Corinthians, pelo Paulistinha, e os dois contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. O segundo duelo com os pernambucanos rendeu 22 pontos no ibope global, dois a mais que o primeiro, em Recife. A Band cravou sete com a partida em Barueri. O jogo de cena certamente continuará até ‘Juvenal Antena’ confirmar o que se diz por aí e pelo mundo: por R$ 80 milhões/ano, bye bye Clube dos 13.

    Sugismundo Freud (pedindo licença ao Barão de Itararé). Este mundo é redondo, mas está ficando muito chato.

    Pica-Pau. O ambiente no Beira-Rio lembra um belo banho de ofurô. Além do bem-amado Celso ‘Burroth’, também os jogadores entraram na mira dos confetes da torcida. Alguns atletas, por exemplo, estão sendo qualificados como funcionários estáveis, que só marcam ponto em campo, sem nenhuma produtividade. Outros são cantados em prosa e verso como botinudos por excelência. Traduzindo: a galera colorada exige uma vassourada.

    Twitter. Tragédia em Realengo: não se pode misturar alhos com bugalhos, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa – Copa e Olimpíada.

    Aritmética. Torcida do Fluminense dorme feliz: as chances de classificação na Libertadores chegam a 8%, de acordo com o matemático Tristão Garcia, o mesmo que profetizou em números (98%) a queda do time para a segunda divisão do Brasileirão em 2009. A esperança é a última que morre. Mas só um milagre para o raio cair duas vezes no mesmo lugar.

    Facebook. Um dos muros do CT Rei Pelé amanheceu pichado com palavras de apoio ao novo treinador: ‘Fora Muricy’. Só pode ser coisa de tricolor carioca.

    Bulimia. O Olaria pode até ser barrado do baile das semifinais da Taça Rio, no Carioquinha. Mas certamente os jogadores não ficarão de cabeça tão quente como tempos atrás. O time já chegou a usar colete em partida oficial por falta de uniforme, treinou com camisa e calção do Vasco e ouviu preleção comendo coxinha e tomando refrigerante para matar a fome.

    Gilete press. Do blogueiro José Cruz, no ‘Uol’: “Terminou um dos mais nebulosos e suspeitos processos do Pan de 2007, que tratava do contrato entre o Ministério do Esporte e a Atos Origin Serviços de Tecnologia da Informação do Brasil Ltda, de espetaculares R$ 140 milhões. Mas, com o aval do soberano Tribunal de Contas da União, está tudo legal, apesar das ilegalidades constatadas. O processo foi arquivado e não se fala mais nisso.” Acorda Brasil!

    Tititi d’Aline. O homem-peixe César Cielo decidiu mergulhar na literatura. Ele pretende lançar um livro infantil contando algumas peripécias de sua vitoriosa carreira. Também deseja criar um personagem como Pelezinho e Senninha.

    Você sabia que… o soberano Rogério ‘Cem’ perde um a cada quatro pênaltis batidos?

    Bola de ouro. Grêmio. Derrubou o Junior Barranquilla e garantiu vaga nas oitavas da Libertadores. Agora, torce pelo sucesso do coirmão Internacional.

    Bola de latão. Flamengo. Formado há um mês, o time feminino do urubu está fora do próximo estadual. Por um bom motivo: nenhum representante do clube compareceu à reunião do conselho arbitral do campeonato.

    Bola de lixo. Bebeto. O tetracampeão e hoje deputado é um dos frequentadores mais assíduos da Assembleia. Ele deu o cano até na votação de um projeto que havia apresentado – Medalha Tiradentes ao bloco Cacique de Ramos.

    Bola sete. “Eu alerto que o que muitas mulheres mais querem hoje em dia é engravidar de um jogador de futebol. Mas tem que passar o trator. Elas querem dar, tem que comer” (do técnico Renato Gaúcho, à revista ESPN – pano rápido).

    Dúvida pertinente. ‘Muriçoca’ Ramalho, o cachimbo da paz entre Ganso e a torcida?

    http://espn.estadao.com.br/joserobertomalia/noticia/185135_PM+MATA+O+SAO+PAULINO+JASON+MAS+IGNORA+NOITE+DOS+MASCARADOS+NA+VILA

  11. Radar Soberano Says:

    Rapidinhas do Tricolor

    Sergio Barzaghi/Gazeta Press

    Carpegiani ficou irritado com súmula do árbitroProtesto – O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca relatou na súmula da vitória do São Paulo sobre o Santa Cruz que Lucas aplicou uma cotovelada em Everton Sena, algo que tirou o técnico Paulo César Carpegiani do sério. “Ver isso na súmula é estarrecedor. É esse juiz que tem que ser julgado”, afirmou o comandante.

    Vingança – O diretor de marketing Adalberto Baptista acusa um membro da FPF de ter esvaziado seus pneus no estacionamento da Arena Barueri após o jogo contra o Santa Cruz. “Em todos os estádios em que o São Paulo jogar como mandante, a FPF não vai ter mais regalias de ficar parando carro no estacionamento, camarotes e etc”, avisou o dirigente.

    Mogi Mirim – Punido por incidentes no clássico contra o Corinthians, o São Paulo enfrentará o Oeste, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim, já que foi obrigado a escolher um lugar a, pelo menos, 100 quilômetros de distância da capital paulista.

    Precaução – Após tomar uma pancada na canela esquerda, o zagueiro Alex Silva está praticamente vetado para o duelo contra o Noroeste, neste domingo, em Bauru. Apenas por precaução. “Se fosse uma decisão, eu colocaria ele, mas não tenho necessidade de fazer isso”, disse Carpegiani.

    Moral – Com contrato no São Paulo apenas até o mês de agosto, Ilsinho ainda não começou a negociar uma possível renovação, mas ganhou elogios do chefe. “Eu considero ele como um dos jogadores que entram e resolvem. Está na mesma condição dos titulares”, afirmou o técnico tricolor.

    Desfalque – Carpegiani ainda lamentou a fratura na fíbula sofrida por Fernandinho, que ficará afastado de quatro a seis semanas. “É uma baixa que será bastante sentida. Ele é um jogador de velocidade e que dá opção. Infelizmente, aconteceu, mas vi a jogada (contra o Santa Cruz) e não teve nada de desleal”, comentou.

    Ensaio – O técnico Paulo César Carpegiani comanda o último treinamento antes de enfrentar o Noroeste a partir das 9h30 (de Brasília) deste sábado, no CCT da Barra Funda. Sem cinco titulares, ele tem apenas uma dúvida, já que ainda não decidiu entre o meia Rivaldo e o centroavante William José.

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/sao-paulo/rapidinhas-do-tricolor-carpegiani-pede-julgamento-de-arbitro.html

  12. Finorio Says:

    Esse vídeo é louco demais cara.
    É de 2008 e eu ainda não conhecia acredita ?

    Lina: Que mundo que tu vive camarada ?

  13. Jorge Tri-Hexa Says:

    Desde 2003 tem erros contra o São Paulo ?
    O engraçado é que em 2003 o atual presidente da FPF assumiu o cargo e não largou mais.

    Lina: Ah é, ele não larga o osso, que de osso naum tem nada, deve ser um filezão suculento…

  14. Radar Soberano Says:

    http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2011/04/09/04020D9C3572C8890326.jhtm?dilma-vai-a-show-tarso-fala-de-maconha-e-acio-prega-choque-04020D9C3572C8890326

  15. Ricardo Tricolor Says:

    Olha Lina, se o futebol continuar essa palhaçada, manipulação, roubalheira de dinheiro público, ferramenta de manipulação das massas, corre o risco dele (o futebol) ir aos poucos morrendo. Já conheço muita gente que não vê futebol, inclusive jovens. Tá na hora dessa corja maldita de FDPs sair fora, ou alguém sair com eles, para não acabar de vez com o futebol brasileiro. Veja que já tem muita gente que não tá nem aí pra seleção (eu inclusive). Agora veja nos anos 70, com era diferente. Sinal que o futebol tá morrendo aos poucos. Conforme o M1TO falou, o SPFC é o único clube com culhões suficientes pra bater de frente com esse bando de bandidos que está destruindo nosso futebol. O resto abaixa as calças e ainda agradece.

    Lina: É isso mesmo. É só o Soberano pra encarar, ainda assim, mesmo gigante como somos a luta é dura cara. Muita sujeira contra nós nos bastidores. Um dia, todos eles passarão e o São Paulo continuará. Nós veremos este dia, e está muito próximo…

  16. Marcelo Abdul Says:

    Proponho o seguinte para os dirigentes do São Paulo. No ano que vem larguem essa merda de campeonato paulista. Façam um acordo com o os quatro clubes grandes de São Paulo, do Rio, os três e Minas (Atlético, Cruzeiro, América-MG) e um clube do Espírito Santo. Criem a liga do Sudeste e faça um campeonato mais rentável e dirigido pelos próprios clubes. Deixa esse Marco Polo Del Nero comendo merda com os clubes do interior que ele ajudou a destruir.

    Beleza? Não tem mais sentido disputar um campeonato em que os grandes paguem para jogar e sustentem os times do interior. (não por culpa deles e sim pela incompetência da FPF).

    Futebol no Brasil só vai pra frente quando os clubes deixarem as trocas de favores de lado e fizerem os seus próprios torneios.

    Lina: Ótima idéia. Apoiado. Pelo fim do paulistinha enquanto estiver em mãos imundas.

  17. Hannibal Says:

    “Fixação doentia – Quando eu li que o cara de areia mijada andou falando que vai acompanhar de perto a negociação do São Paulo com a tv lixo, eu cheguei a seguinte conclusão: é amor platônico, não tem outra explicação. Tudo que esse gambá queria era ser presidente do maior clube das américas, mas como ele é uma piada, ele está em bom lugar. E que fique por lá.”

    SÍNDROME DE SANCHES

    Lina: Síndrome de travesti. HAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH

    • Hannibal Says:

      kkkkkkkkkkkkk, aposto que frequenta o site do Tricolor, deve ter revistas, camisas e ir ao estádio disfarçado, algum são paulino fez algo pra esse cara só pode…

  18. Hannibal Says:

    http://blog.jovempan.uol.com.br/quartarollo/sem-categoria/e-voce-ainda-acha-que-nao-paga-a-conta/

    E você ainda acha que não paga a conta?

    A Prefeitura de São Paulo já definiu o pacote de estímulos que dará à Odebrecht e ao Corinthians para a construção do Itaquerão, que deverá sediar a abertura da Copa do Mundo-2014.

    O pacote prevê que o time alvinegro terá IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) reduzido em 50% e ISS (Imposto sobre Serviços) reduzido em até 60% por dez anos, para a arrecadação feita na bilheteria ou em outras atividades.

    Os parágrafos são da coluna da Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo e do UOL.

    Você que está pendurado no cheque especial que não sai do vermelho, que esgota seu salário antes do meio do mês, que deixa de comprar muita coisa importante para pagar tudo em dia também mereceria uma redução de 50% no IPTU.

    Eu acho que sim e você?

    Se quiserem reduzir também os impostos dos produtos que eu compro e transferi-los para mim, também acharia muito bom.

    Nada é de graça. Isenção para uns é conta para outros. É também dinheiro para o bolso de outros.

    E o que nós recemos em troca? Ah, isso vocês já sabem.

    Cadastro Cidadão

    Aliás se as autoridades deste pais fossem sérias criariam o Cadastro da Honestidade para o bom pagador.

    Se você, por exemplo, paga tudo em dia por cinco anos consecutivos, a partir do sexto deve ter isenções.

    Seria um incentivo para que todos pagassem e quando todos pagam fica mais barato para quem paga.

    Fico fulo da vida quando ouço que tem anistia disso e daquilo para mau pagador.

    Estão me fazendo de idiota. Paguei em dia e não tive nenhuma facilidade e agora anistiam o mau pagador com prestações suaves e seu nome fica tão limpinho na praça quanto o meu.

    A prefeitura vive fazendo isso com IPTU. O Governo adora adular mau pagador.

    Estão rindo da nossa cara.

    Deixe estar, tomei uma decisão.

    Vou contratar alguns maqueteiros (eu disse maqueteiros) para desenhar e montar uma maquete de estádio.

    Serei construtor de estádios daqui por diante.

    Para esses, pelo menos até 2014 ou 2016, não faltará dinheiro, fiadores ou financiadores e nem puxa sacos querendo uma boquinha no andaime.

    E depois se não conseguir pagar não tem problema. Sempre tem um idiota que paga no lugar do mau pagador.

    Alguém tem aí algum terreno abandonado pra gente começar a obra? Quem topa? O negócio é bom, não tem como dar errado, até porque se der errado não será para nós. Então, vamos nessa?

  19. Hannibal Says:

    http://blog.jovempan.uol.com.br/quartarollo/futebol/e-voce-ainda-acha-que-nao-paga-a-conta-ii-2/

    E você ainda acha que não paga a conta (II)?

    Matéria de Fábio Juppa do Jornal O Globo, do Rio de Janeiro, com o ex-presidente da Fifa, João Havelange e um dos patrões do futebol internacional, é de estarrecer.

    Ele pede anistia para a dívida dos clubes brasileiros entendendo que se houver uma cobrança por parte do Governo os clubes serão extintos.

    As dívidas fiscaís e trabalhistas chegam a três bilhões e 100 milhões de reais, é isso mesmo, você não leu errado, cerca de TRÊS BILHÕES E CEM MILHÕES DE REAIS.

    Em nenhum momento o quase centenário dirigente explica onde foram parar mais de TRÊS BILHÕES desviados dos cofres públicos ao longo dos anos e ainda defende os cartolas brasileiros como santinhos que são.

    No fim de 2009 a lista dos maiores devedores brasileiros era esta. É possível que tenha sido altera para mais em alguns casos e em outros para menos.
    PRINCIPAIS DEVEDORES
    CLUBES Em R$ milhões
    Fluminense 329,2
    Vasco 327,4
    Botafogo 317,4
    Flamengo 308,3
    Atlético-MG 285,8
    Santos 181,0
    Inter-RS 147,5
    Grêmio 137,3
    Palmeiras 117,0
    Corinthians 99,8
    Cruzeiro 97,7
    Saõ Paulo 66,2

    Juntos os quatro grandes do Rio deviam a bagatela de 1 BILHÃO E DUZENTOS E OITENTA E DOIS MILHÕES DE REAIS. Eram os maiores devedores.

    Juntos os quatro grandes de São Paulo deviam um terço da dívida dos cariocas, total de QUATROCENTOS E SESSENTA E QUATRO REAIS.

    As grandes surpresas nesses números: O Vasco, e não o Flamengo, era o principal devedor do futebol carioca. A herança maldita dos desmandos da administração Eurico Miranda aparece justamente aí.

    O Flamengo que tem a fama de não pagar ninguém aparecia em quarto lugar atrás dos “mais bonzinhos” Fluminense e Botafogo.

    Outra surpresa dessa lista. O maior devedor em São Paulo seria o Santos e logo a seguir o Palmeiras. O Corinthians era só o terceiro.

    Outra novidade é que o São Paulo que diz que não devia para ninguém aparecia na lista como devedor também.

    Em tempo:

    Se um desses clubes fosse uma empresa já estaria falido há muito tempo.

    E ainda querem anistia para eles.

    Quem deu causa à dívida devia estar preso, só isso.

  20. José Roberto Says:

    LINA E COMPANHEIROS
    Fixação doentia – Quando eu li que o cara de areia mijada andou falando que vai acompanhar de perto a negociação do São Paulo com a tv lixo, eu cheguei a seguinte conclusão: é amor platônico, não tem outra explicação. Tudo que esse gambá queria era ser presidente do maior clube das américas, mas como ele é uma piada, ele está em bom lugar. E que fique por lá.

    NA MINHA OPINIÃO É O SEGUINTE: LE COMO CAPACHO E LAMBEDOR DE BOTAS DO RT, QUE É ACEITOU GANHAR X DA GLOBO, ANUNCIOU X+Y MAS A MASCARA ESTÁ CAINDO JÁ SABEMOS QUE O VALOR É 30 MILHÕES A MENOS DO QUE APREGOAVA.
    DEPOIS QUE A GLOBO MANDOU ELE, CARA DE AREIA MIJADA, LAOR E O PRESIDENTE DAS PROSTITUTAS DA CASA DA NOITE ETERNA IMPLORAREM PARA O JUVENAL NEGOCIAR COM A EMISSORA CARIOCA PARA DAR TRANSPARÊNCIA E CREDIBILIDADE A ESSA PALHAÇADA
    ELE SABE QUE O PODER DE NEGOCIAÇÃO DO JUJU É MUIIIITO FORTE, NÃO ARREIA AS CALÇAS, E PROCURA SEMPRE O MELHOR PARA O TRICOLOR.
    COM CERTEZA RECEBERÁ NO MÍNIMO IGUAL AS GALINHAS, MAS COM CERTEZA SERÁ UM VALOR ACIMA.
    JÁ IMAGINARAM COM QUE CARA ELE VAI FICAR?
    FEIA COMO É, PASSAR POR MENTIROSO, O QUE TODOS JÁ SABEM, RECEBER MENOS QUE O TRICOLOR, MAIS UMA VEZ PERDER PARA O JUJU, QUEM ELE TANTO TENTOU DIMINUIR E POR FIM, COM APENAS 5 JOGOS TRANSMITIDOS O SÃO PAULO APARECE MUITO MAIS E VALORIZA MUITO SEUS PATROCINADORES.
    É A DERROCADA TOTAL DO PILANTRA, COM CERTEZA SERÁ COBRADO PELOS BANDIDOS ALVIMERDAS.
    TODOS SABEMOS QUE MATEMÁTICA É UMA CIÊNCIA EXATA, MAS 3 NA MÃO DO SÃO PAULO VALEM MAIS QUE 8 NA MÃO DO CURICA.

  21. Elton Says:

    lina, to sabendo ai que o fielzão subiu no telhado kkkkkkkkkkkkkkkk,agora que o cara de areia mijada fica louco memso ,e ainda por cima vai por a culpa em cima do jj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: