CPI da CBF: A Lista dos Deputados Que Retiraram a Assinatura

Conforme lhes prometi segue abaixo a lista completa dos deputados e a posição de cada um com relação ao requerimento para a abertura da CPI da CBF. Vocês verão os que assinaram, os que não assinaram e aqueles que retiraram a assinatura por conta das pressões.

Nunca tive dúvidas de que seria uma longa e difícil batalha. Na verdade 149 deputados assinaram o requerimento e 42 retiraram suas assinaturas. Estamos conseguindo mais assinaturas, mas vamos manter os nomes em segredo para evitar a chantagem de Ricardo Teixeira e a pressão de dirigentes de federação, empresários e outros interessados em que as negociatas da CBF continuem.

Por favor envie um email ao seu deputado se ele ainda não assinou ou se retirou a assinatura. Mostre a sua indignação. Na lista abaixo você vai perceber como é fácil entrar em contato ele. Encha a caixa de e-mails do seu deputado com mensagens a favor da CPI da CBF.

Vou contar uma pequena história para mostrar como a sua participação é importante. Outro dia estava no plenário e um deputado chegou com um monte de e-mails na mão e disse assim: “Olhe o que você está fazendo, jogando os meus eleitores contra mim. Tem eleitor me acusando pelo e-mail que estou recebendo grana de Ricardo Teixeira”. Disse ao deputado que é de São Paulo: “Então para provar aos seus eleitores que você não tem nada a ver com as mutretas da CBF assina aqui”. Ele me respondeu: “Eu bem que gostaria, mas não posso. Por favor, tira o meu nome dessa lista que está aí no seu blog”. Vamos em frente já temos muito mais gente que assinou do que aqueles que retiraram. Falta pouquinho. Depende de você.

Para visualizar a lista completa dos deputados, clique aqui

Via Blog do Garotinho

***(*) ******(*)

Anúncios

4 Respostas to “CPI da CBF: A Lista dos Deputados Que Retiraram a Assinatura”

  1. Finorio Says:

    Eu enviei 2 emails mas ninguém respondeu.
    Mandei 2 hoje e vou continuar mandando até alguém me atender.
    Com esses caras não pode dar moleza.

  2. Jorge Tri-Hexa Says:

    Os mensalistas são movidos a dinheiro Lina.
    Ao menos que haja pressão do povo, dificilmente vai acontecer alguma coisa.

    • Marcelo Abdul Says:

      É isso aí. Pode mandar 1 milhão de e-mails que eles colocam tudo na lixeira ou spam. O negocio é protestar na rua e fazer panelaço. Só assim pra essa corja fazer alguma coisa.

  3. José Roberto Says:

    Levar borrachada da polícia, passar por arruaceiros e pior, dar motivos para eles fazerem discursos justificando que o protesto é coisa de bandidos ou gente paga para isso.
    A internet tem conttribuido muito em protestos, veja o caso do Thiago Laifer da globo, fechou ou não fechou seu twitter? mais outros casos por esse mundo a fora principalmente no caso das denuncias feitas pelo Julian Assange do WikiLeaks.
    O que mata é que brasileiro é acomodado.
    Sempre acha uma desculpa. Se alguém diz: “Hoje o dia está lindo com o sol brilhando”
    aí vem o brasileiro que diz “É, mas pode chover”
    Não tem jeito, por isso estamos com a meda no pescoço, em vez de procurar sair dela, torce para que não façam marola para ela não entrar na boca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: