Rapidinhas do Lina

Leitura obrigatória – Dois textos sensacionais dos amigos Michel Toniato e Marcelo Abdul – sobre essa confusão toda que envolve o São Paulo e o futebol brasileiro. Todo sãopaulino deve ler. Aqui e aqui.

A Inveja é Uma Merda – O time dos travecos diz que vai apresentar o Imperador da Cachaça no mesmo dia que o São Paulo vai apresentar o Fabuloso. Alguém pode me dizer qual a razão que leva um clube querer tanto ser o outro ? Se isso não for inveja é o quê ? O problema é que o Tricolor vai apresentar o Fabuloso na nossa casa, no Morumbi. Onde será que o cara de areia mijada vai apresentar o Cachaça ? No Trianon ?

Pay-per-view – Tiraram 50% das partidas em TV aberta do São Paulo no brasileirão 2011 em comparação com 2010. Uma das razões por trás dessa decisão é que essa organização conhece o poder aquisitivo da torcida do São Paulo e sabe da força que o clube tem na internet. Não assine o pay-per-view, porque isso significa pagar para ser sacaneado, mude seus hábitos, vá ao estádio com sua família. A maior forma de protesto, caro torcedor Tricolor é daqui pra frente nós esquecermos o controle remoto e seguirmos o time. Acorda nação Tricolor ! 

Links – Tirei todos os links que direcionavam ao portal da TV Lixo do meu blog. Todos. Infelizmente alguns blogueiros são até gente boa, mas é parte do meu protesto. Não acesso mais nada e não assisto mais nada dessa organização.

Retaliação – E não é apenas o São Paulo que sofre com a retaliação da vênus enferrujada. Outro clubes aliados ao C13 também. Galo Mineiro, Atlético Paranaense e Internacional estão na lista negra da TV Lixo. Ano passado juntos, estes clubes tiveram 23 partidas transmitidas na TV aberta, este ano terão apenas 13.

Briga sem fim – Interessante o texto do blog do Perrone na UOL, a respeito da briga que pode acontecer por causa dos direitos de transmissão do brasileiro em 2012. Realmente isso vai dar o que falar… Aqui.

Imbecil – Profundamente lamentável o texto de um blogueiro que se diz sãopaulino, jornalista da TV Lixo, defendendo a emissora contra os clubes aliados ao C13. Chegou a dizer que o Morumbi recebeu dinheiro do governo para a construção do seu estádio. O link que levava ao seu site foi retirado do meu blogroll. E já que o momento é de posicionamento e tomada de decisão, sugiro que os que sabem de quem eu estou falando parem de acessar o espaço deste mané que não conhece a história do clube que diz torcer. Ao que parece o dinheiro comprou mais um vendilhão. E de jornalismo vendido este país já está de saco cheio.

Sábado 21h00 – Este será o horário de alguns jogos do campeonato brasileiro. Parece sem noção não é mesmo ? Ou não ? Segundo o jornal Diário de São Paulo, o C13, na pessoa de Athaíde Gil Guerreiro é o criador da idéia. Aposto que a idéia ficou boa de repente. KKKKKK

Quero voltar pra casa – Outro dia um amigo me disse que o São Paulo paga para os seus ex-atletas dizerem aos jornais que querem voltar ao São Paulo. Júlio Batista, Breno, Kaká, Luis Fabiano, Lugano, Grafite e até o Miranda que nem foi já fala em voltar. Já pensou, pagar pra todos esses caras falarem bem do clube na mídia, que fortuna seria ? Ou será que eles falam naturalmente porque foram bem tratados e receberam em dia ?

Quero voltar pra casa 2 – Júlio Batista fica livre no meio do ano e Breno quer sair, será que pintarão no Tricolor em breve ? Tomara.

#CPIdaCBF – 34 deputados federais recuaram e retiraram oficialmente seus nomes da lista que fazia parte dos que eram favoráveis a CPI da CBF. Conheça aqui a lista. Sãopaulino e torcedor de outros clubes. Isto é sério. Se você não concorda com a bandalheira que domina o esporte que nós tanto amamos, gaste 5 minutos do seu precioso tempo e mande um email para esses caras. Pressione essa corja. Faça a sua parte.

#CPIdaCBF 2 – Romário, ex-aliado do imperador da CBF, está na lista dos que apoiam a CPI. A coisa é tão suja que quem conviveu com a corja sabe que o mal cheiro é muito forte, portanto não me surpreende tal adesão.

JJ Pressionado – Conselheiros e diretores do São Paulo pressionam o presidente para que este recue do seu posicionamento frente aos desmandos de TV Lixo, federação e confederação segundo leio no blog do Birner. O jornalista aliás defende a posição do clube. O Birner é o cara. Recuar jamais. Está escrito que quem sabe o que é certo e não o faz, peca. Portanto o São Paulo deve seguir em frente, custe o que custar. Seja qual for o preço. Até porque não há outro clube capaz de seguir peitando essa gente… Isto é briga pra gigante.

Franga assada – Domingo é dia de gol 100 do capitão, e o fim dessa conversinha de não sei quanto tempo sem vencer esse time de merda. Vai São Paulo ! Depena elas !

***(*) ******(*)

21 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Elton Says:

    lina ,fiquei boiando quem é o pseudo-jornalista que falou asneiras do tricolor?

    Lina: Um que fala que é sãopaulino e flamenguista.

    • Hannibal Says:

      É um imbecil vendido Elton, não perca tempo lá.

    • carlos luchetta Says:

      Lina, ia te perguntar quem era esse safado, mas …
      Fala sério Lina, aquele cara pra virar imbecil tem que melhorar muito.
      O cara mora na Mooca (não sei, tô chutando, o importante é que ele mora em algum bairro classe média paulistano) e diz que morre de amores por uma escola de samba de algum morro do Rio.
      Totalmente sem noção. Sem falar essa idiotice do Flamengo. Chama de nação, manto sagrado…
      Em sintese: um grande paspalho.
      Quanto a pagar jogador: provavelmente esse seu amigo é dos travecos. O que os caras pagam pra jornalista falar bem daquilo…
      Abraço.

      Lina: Você entendeu. É um bosta pra falar a verdade e não merece nem que a gente fale sobre ele. Depois do que ele escreveu, esse lixo morreu pra mim.

    • carlos luchetta Says:

      Pô, esqueci de falar da venus enferrujada (bem sacado, Lina).
      Não assisto, não leio nem vejo nada relacionada às organizações globo há muito, mas muito tempo mesmo.

      Lina: Faz muito bem.

  2. SOBERANIA Says:

    Eu não alugo estádio.
    Eu nunca fui rebaixado.
    Eu nunca sai na pré-Libertadores.
    Eu sou tri-campeão da Libertadores.
    Eu sou tri-campeão Mundial.
    Eu sou tri-hexa campeão brasileiro.
    Eu não devo ao C13.
    Eu não devo IPTU.
    Eu não tenho que desocupar nenhuma área pertencente a prefeitura da cidade de São Paulo.
    Eu nunca precisei beijar a mão de gente suja pra conseguir estádio.
    Eu não me ajoelhei perante bandidos de colarinho branco.

    SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
    Os ideiais que nos move tem nome: dignidade e honra.

  3. Marcelo Abdul Says:

    Valeu por colocar o link no teu blog Lina. Obrigado.

    Eu também tirei os links do Lédio Carmona e Marcelo Barreto do meu blog. Nada contra eles, mas é que não quero dar mais nenhum tipo de apoio para a emissora que quer ferrar o meu time.

    Concordo contigo. É hora do são paulino se posicionar firmemente contra esse bando de vagabundos corporativistas que estão assaltando o futebol brasileiro com o apoio é claro dos políticos corruptos.

    São Paulino, faça a sua parte. Vamos lotar o Morumbi todos os jogos e vamos mostrar a nossa força gritando nas arquibancadas contra essa putaria.

    Lina,se boa. Eu queria que baixasse o Eurico no Juvenal e que a Globo não pudesse mais pisar dentro do Morumbi. Mas o São Paulo é um time de categoria.

    Lina: Tira tudo, esses caras não merecem nossa audiência.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Bem que o Juvenal podia reservar uma cabine bem filha da puta pros caras da Globo, beeemmm na ponta. Sem água e nem cafezinho. Querem mordomia? Vão tomar suco no Itaquerão bando de filhos da puta.

  5. Porca Miséria Says:

    Eu não tenho mais estádio.
    Eu já fui rebaixado.
    Eu nunca fui bí na pré-Libertadores.
    Naõ sou tri-campeão da Libertadores.
    Não sou tri-campeão Mundial.
    Não sou tri-hexa campeão brasileiro de verdade.
    Eu devo ao C13.
    Eu devo IPTU.
    Quase tive que desocupar a área pertencente a prefeitura da cidade de São Paulopor falta de pagamento do IPTU.
    Eu precisei beijar a mão e sentar no colinho de gente suja pra conseguir reformar meu ex-estádio.
    Eu me ajoelhei perante bandidos de colarinho branco.
    Como ajoelhei, até já esfolei os joelho.

    MEU NOME É PORRRRCA MISÉRIA!

    Os ideiais: dignidade e honra que movem os honrados é coisa para o
    SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

  6. Joao Says:

    Quem é o jornalista da globo que falou mal do São Paulo????

  7. Mingão Says:

    “O time dos travecos diz que vai apresentar o Imperador da Cachaça no mesmo dia que o São Paulo vai apresentar o Fabuloso.”

    Pô , Lina !

    Os caras tem complexo de vira lata , eles fazem tudo isso só para poderem ter a sensação de como é bom ser tricolor .

    Anunciar um jogador ponta de estoque , ex jogador do São Paulo , que não comemora gol feito no tricolor , é motivo de honra pra eles .

  8. Hannibal Says:

    http://www.lancenet.com.br/de-prima/Retaliacao-aliados-Clube_0_450554990.html

    Não tem como negar!

  9. Hannibal Says:

    Tô com uma ideia, tem algum programa da Vênus que atente aos ouvintes ou telespectadores ao vivo? Gostaria de ligar e perguntar o porque da retaliação ao São Paulo e a outros clubes, gostaria de ver a reação deles…

  10. Michel Toniato Says:

    Lina, muito obrigado pela citação.
    Abraço

    Lina: Belo texto, parabéns !

  11. LUCAS HEXA Says:

    Tem que lutar até o fim sim… melhor viver 10 anos como leão do que 90 como carneiro.

  12. Napoleão Says:

    Lina, esse negocio de protesto não é comigo, parece coisa de metalurgico!

    Meu negócio é fuder com a rede bobo!

    Eu estou fazendo minha parte:
    http://www.casanogan.com.br/detalhes.asp?id=35&produto=87

    Eu não acreditava, mas que dá certo dá!!!!!

    Lina: Como que isso funciona mano ? Me explica ?

    • Sidney Says:

      Eu tenho o AZBOX mas foi travado, somente pega canais Espanhois, ou já tem como desbloquear atualmente.

      Lina: Vou arrumar um desse pra mim… rsrsrsrs

  13. carlos luchetta Says:

    Lina meu velho, apesar de eu ter sumido por algum tempo, continuo sendo teu fã.

    Lina: Luchetta, muito obrigado cara, mas nem artista eu sou. kkkkk.

  14. Alexandre SPFC Amaral Says:

    Foda-se Globosta e C.asa B.andida de F.utebol:

    http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI5030967-EI17147,00-Sao+Paulo+faturou+mais+que+Corinthians+em+diz+jornal.html

Deixe um comentário

