Livro: A História Secreta da Rede Globo ( Download )

A História Secreta da Rede Globo – Daniel Herz

A história secreta da Rede Globo é um livro escrito por Daniel Herz e publicado originalmente pela editora Tchê em 1987. O livro fala sobre as relações que Roberto Marinho, dono da Rede Globo, mantinha com a ditadura militar, além dos procedimentos ilegais que levaram à estruturação da emissora. Este livro foi uma das fontes de inspiração para o documentário britânico Muito Além do Cidadão Kane.

Download do livro: Clique aqui!

***(*) ******(*)

Anúncios

17 Respostas to “Livro: A História Secreta da Rede Globo ( Download )”

  1. Jorge Tri-Hexa Says:

    Lina, tentei fazer o download e não consegui, tem outro link ?

    Lina: Jorge, eu testei o link antes de publicar e baixei de novo agora pra ver se está ok e pra mim está disponível. Não tenho outro. Tenta usar o Mozilla Firefox como web browser, quem sabe dá certo. A propósito eu tentei no Internet Explorer também e funcionou. Abraços.

  2. Tri-Mundial Says:

    Nem sabia que existia um escritor que se atreveu a falar as verdades da venus.
    Vamos ler.

    Lina: Sempre tem um guerrilheiro marcando o território da verdade nos rincões deste país.

  3. Felipe 6-3-3 Says:

    Vamos conhecer então a história da TV Globo.
    Já estou baixando.

  4. eu ja sabia Says:

    eu ja li

  5. Radar Soberano Says:

    “Se é retaliação, não vem ao caso”, diz dirigente
    do São Paulo sobre tabela do Brasileirão

    ra diretor de marketing, clube não sairá perdendo por aparecer menos na TV aberta

    O diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Batista, afirmou ao R7 que o clube não sai necessariamente prejudicado por ter menos jogos exibidos na TV aberta que os demais grandes clubes paulistas, segundo a tabela divulgada na terça-feira (22) pela CBF.

    Veja a página de Futebol do R7

    Além disso, o dirigente disse que não faz diferença se a medida foi uma represália da CBF e da Globo, que em interferência direta na elaboração da tabela, pelo fato de o clube se manter aliado ao Clube dos 13 e contra as negociações individuais dos direitos de TV das próximas edições do Brasileiro.

    – Se é retaliação ou não, isso não vem ao caso. As pessoas que tomaram a decisão é que sabem, mas não acredito que isso vai causar prejuízo ao São Paulo.

    O São Paulo terá cinco jogos exibidos ao vivo em TV aberta durante o primeiro turno: fora de casa, contra Flamengo e Coritiba, que serão transmitidos para a capital paulista, assim como os clássicos contra Palmeiras, no Morumbi, e Santos, na Vila Belmiro; e, em casa, diante do Vasco, com exibição para o Rio. No ano passado, durante o primeiro turno, foram oito partidas.

    Batista admite que aparecer na TV aberta é importante para ampliar a visibilidade do clube e de seus patrocinadores, mas espera compensar isso no segundo turno, quando as equipes de melhor campanha passam a ter prioridade nas transmissões.

    – Essas grades costumam ser completamente alteradas e privilegiam os clubes que estão melhor na tabela. Na média dos últimos cinco anos, o São Paulo sempre esteve entre os clubes de maior visibilidade na televisão.

    O Corinthians terá, entre jogos em casa e fora, 14 partidas transmitidas em TV aberta durante o primeiro turno, contra 12 do Palmeiras e seis do Santos.

    Em contato com o R7 por telefone, o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, disse que a mudança no número de jogos do São Paulo transmitidos pela TV aberta não é de responsabilidade da entidade máxima do futebol brasileiro.

    – Não tem nada a ver com a gente. Quem assina contrato com a televisão são as equipes por meio do Clube dos 13. Se o São Paulo assinou com a TV Globo é porque o São Paulo deve estar de acordo. A gente pega o horário estabelecido e define a tabela, só isso.

    Já a assessoria do Clube dos 13 afirmou que a questão deve ser respondida em uma coletiva de imprensa marcada que acontecerá às 16h (de Brasília) desta quarta-feira (23), em São Paulo.

    O último levantamento do Ibope sobre o número de torcedores de cada clube apontou que o time do Morumbi tem a terceira maior torcida do Brasil, atrás apenas de Flamengo e Corinthians, respectivamente.

    http://esportes.r7.com/futebol/noticias/-se-e-retaliacao-nao-vem-ao-caso-diz-dirigente-do-sao-paulo-sobre-tabela-do-brasileirao-20110323.html
    ..

  6. Radar Soberano Says:

    Se isso não é retaliação ao São Paulo é o que então???

    Pelo jeito as pesquisas que indicam as maiores torcidas do Brasil não devem ter muita importância, afinal, o clube colocado em terceiro lugar terá apenas cinco jogos transmitidos pela TV aberta no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2011, sendo que duas dessas partidas são clássicos contra o Palmeiras e o Santos!

    Ou seja, o time brasileiro mais vezes campeão mundial, da Libertadores e que foi recentemente campeão brasileiro: 2006, 2007 e 2008, e que durante as últimas três décadas quando não se sagrou campeão esteve praticamente em quase todas as decisões de campeonato, ao invés de ter um acréscimo nos seus jogos transmitidos pela TV aberta, teve justamente o contrário!

    E não para por aí, no chamado horário nobre do futebol, o tradicional domingo às 16hs, o clube paulista também sofreu uma drástica redução em relação ao ano passado, foram de sete para quatro jogos transmitidos.

    Segundo informa a matéria da Folha de SP dessa quarta-feira, dentre os grandes do eixo SP-RJ, o Tricolor foi o clube que teve o maior corte: 37,5%, e isso afeta diretamente as negociações de patrocínio do clube.

    Em relação aos outros clubes a coisa ficou dividida da seguinte forma:

    Corinthians terá 14 jogos transmitidos.

    Palmeiras 12. (aumento de 50 % do ano passado para agora)

    Santos 6 ( ano passado foram 8 )

    Flamengo 10.

    Vasco 10 ( ano passado foram 6)

    Fluminense 4.

    Botafogo 4.

    Pois é, quem toma lado e geralmente vai contra a maioria acaba pagando um preço alto, o São Paulo se posicionou contra o sistema do futebol e as retaliações são diretas e imediatas, o próprio Morumbi que o diga!

    E agora mais essa, o time que tem Rogério Ceni, que raptriou Luís Fabiano e que tem hoje uma das maiores revelações do futebol brasileiro, o Lucas, foi podado das transmissões do Brasileirão na TV aberta.

    Bem, se isso não é realiação, é o que então???

    http://blogs.lancenet.com.br/benja/2011/03/23/se-isso-nao-e-retaliacao-ao-sao-paulo-e-o-que-entao/

  7. Goiano Tri-Hexa Says:

    Diga não a globo.
    Eu apoio !

  8. Papito Says:

    Quem precisa de TV pra viver ?
    Foda-se a merda da globo !

  9. O Rei da América Says:

    É mais que hojeriza o que eu sinto pela tv bobo.
    Não é ódio, é repulsa, é medo de mim mesmo.

  10. Radar Soberano Says:

    Clube dos 13 crê ter 15 clubes ‘na mão’ e que RedeTV! assinará contrato

    O Clube dos 13 acredita que conseguirá reverter sua desvantagem no racha político do futebol nos próximos dias. A entidade aposta que consegue um contrato assinado por cerca de 17 clubes, o que impediria o avanço da Globo em direção aos clubes dissidentes.

    O grande trunfo do Clube dos 13 é uma procuração que os dirigentes teriam assinado para conseguirem empréstimos bancários. A entidade foi usada como avalista e usou as cotas de TV referentes aos Campeonatos Brasileiros de 2012 a 2014, cujos contratos ainda não existem, como garantias.

    Para que a manobra saísse do papel, os clubes teriam assinado os documentos que dão ao Clube dos 13 o direito de negociar os direitos de TV e assinar os contratos.

    Normalmente, a entidade já tem a liberdade de negociação, prevista no seu estatuto. O novo documento iria além, deixando também a assinatura dos compromissos na mão de Fábio Koff e companhia. O Clube dos 13 não dá detalhes de quem são os clubes comprometidos, mas conta com cerca de 15 procurações do tipo.

    Dos cinco restantes, pelo menos dois já são aliados de Koff: São Paulo e Atlético-PR. Os clubes são os únicos que não possuem nenhuma dívida com o Clube dos 13, seja em adiantamentos do contrato atual ou de empréstimos que usem os próximos torneios como garantias.

    CONHEÇA AS BALADAS QUE OS CRAQUES FREQUENTAM

    VEJA O INFOGRÁFICO COMPLETO
    Neste cenário, o contrato com a RedeTV! teria a assinatura de 17 clubes. A emissora venceu a licitação para TV aberta com uma proposta de R$ 516 milhões anuais por três anos de contrato, mas disse que só manteria o acordo com o apoio dos 20 clubes da entidade.

    Segundo dirigentes do Clube dos 13, a RedeTV! já se convenceu de que vale a pena assinar com cerca de 17 clubes. Um contrato que exclua apenas três clubes garante quase todo o campeonato na emissora, já que a TV rival só poderia exibir confrontos entre os seus parceiros.

    O problema é tirar esse acordo do papel. A Globo já assinou individualmente com seis equipes: Grêmio, Cruzeiro, Goiás, Vitória, Coritiba e Corinthians. Se algum desses clubes fizer parte do grupo que concedeu procurações ao Clube dos 13, ele vai assinar, por meio da entidade, o compromisso com a RedeTV!.

    O cenário previsto por Koff e companhia, portanto, pode desembocar em uma disputa jurídica, já que os clubes não reconhecem o documento que o Clube dos 13 diz ter. Caso a procuração seja válida, os dirigentes podem até ser acusados de vender um só produto para dois clientes distintos, o que é crime.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/03/23/clube-dos-13-cre-ter-15-clubes-na-mao-e-que-redetv-assinara-contrato.jhtm

  11. Radar Soberano Says:

    Pressionemos pela CPI da CBF! E-mails dos Deputados que são contra a CPI

    Como sabemos está havendo uma movimentação na Câmara, liderada por Anthony Garotinho para uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre a CBF. Independente de posição política, ou desconfiança em relação ao autor do requerimento, o que está em jogo é o objeto do requerimento: investigar a CBF que é instituição de interesse público e que conta com incentivos fiscais (lei 12.350).

    Ainda não temos o número mínimo de assinaturas (171) para investigar Ricardo Teixeira, temos 103 assinaturas públicas (eram 104 como publicados inclusive com nomes aqui no site, mas ontem Henrique Oliveira do PR pediu para retirar a assinatura, estranhamente quinta feira Ricardo Teixeira esteve na Câmara), mas segundo o autor do requerimento 135 já se manifestaram à favor (contando com a desistência).

    O intuito é pressionar. Lotem de e-mails os que se dizem nosso representantes, divulguem nos seus grupos sociais, nos sites de relacionamentos, onde for possível. Ontem circulou no site uma lista com os telefones se preferirem, utilizem. Atenção no nome abaixo:

    Henrique Oliveira – PR – RETIROU O NOME DA LISTA. DEVEMOS SABER O MOTIVO: e-mail: dep.henriqueoliveira@camara.gov.br

    Abaixo, lista de deputados que não aderiram ou não permitiram ainda a publicação da adesão ao requerimento. Único cuidado: e-mails como Gmail, Yahoo e Hotmail bloqueam se mandarem uma mensagem para mais de 100 destinatários, pois entende como SPAM. Por isso dividimos os e-mails em 4 blocos. Basta copiar/colar no seu cliente de e-mail e você enviará a mensagem diretamente para todos.

    dep.alceumoreira@camara.gov.br, dep.abelardolupion@camara.gov.br, dep.ademircamilo@camara.gov.br, dep.aeltonfreitas@camara.gov.br, dep.afonsohamm@camara.gov.br, dep.agnolin@camara.gov.br, dep.aguinaldoribeiro@camara.gov.br, dep.alceumoreira@camara.gov.br, dep.aldorebelo@camara.gov.br, dep.alessandromolon@camara.gov.br, dep.alexcanziani@camara.gov.br, dep.alexandrecardoso@camara.gov.br, dep.alexandreleite@camara.gov.br, dep.alexandreroso@camara.gov.br, dep.alexandresantos@camara.gov.br, dep.alexandresilveira@camara.gov.br, dep.alfredokaefer@camara.gov.br, dep.aliceportugal@camara.gov.br, dep.alinecorrea@camara.gov.br, dep.almeidalima@camara.gov.br, dep.anaarraes@camara.gov.br, dep.andrefigueiredo@camara.gov.br, dep.andremoura@camara.gov.br, dep.andrevargas@camara.gov.br, dep.andrezacharow@camara.gov.br, dep.angelovanhoni@camara.gov.br, dep.anibalgomes@camara.gov.br, dep.antonioandrade@camara.gov.br, dep.antoniobalhmann@camara.gov.br, dep.antoniobrito@camara.gov.br, dep.antoniobulhoes@camara.gov.br, dep.antoniocarlosbiffi@camara.gov.br, dep.antoniocarlosmagalhaesneto@camara.gov.br, dep.antoniocarlosmendesthame@camara.gov.br, dep.antonioroberto@camara.gov.br, dep.aracelydepaula@camara.gov.br, dep.ariostoholanda@camara.gov.br, dep.arlindochinaglia@camara.gov.br, dep.armandovergilio@camara.gov.br, dep.arnaldofariadesa@camara.gov.br, dep.arnaldojardim@camara.gov.br, dep.arnonbezerra@camara.gov.br, dep.arthurlira@camara.gov.br, dep.arthuroliveiramaia@camara.gov.br, dep.arturbruno@camara.gov.br, dep.assiscarvalho@camara.gov.br, dep.assisdocouto@camara.gov.br, dep.assismelo@camara.gov.br, dep.atilalins@camara.gov.br, dep.atilalira@camara.gov.br, dep.audifax@camara.gov.br, dep.augustocoutinho@camara.gov.br, dep.beneditadasilva@camara.gov.br, dep.benjaminmaranhao@camara.gov.br, dep.berinhobantim@camara.gov.br, dep.betinhorosado@camara.gov.br, dep.betoalbuquerque@camara.gov.br, dep.betofaro@camara.gov.br, dep.betomansur@camara.gov.br, dep.bilacpinto@camara.gov.br, dep.brunafurlan@camara.gov.br, dep.brunoaraujo@camara.gov.br, dep.candidovaccarezza@camara.gov.br, dep.carlailepedrosa@camara.gov.br, dep.carlosalbertolereia@camara.gov.br, dep.carlosbezerra@camara.gov.br, dep.carlosbrandao@camara.gov.br, dep.carloseduardocadoca@camara.gov.br, dep.carlosmagno@camara.gov.br, dep.carlosmelles@camara.gov.br, dep.carlossampaio@camara.gov.br, dep.carlossouza@camara.gov.br, dep.carloszarattini@camara.gov.br, dep.celiarocha@camara.gov.br, dep.celsomaldaner@camara.gov.br, dep.cezarsilvestri@camara.gov.br, dep.chicodasverduras@camara.gov.br, dep.chicolopes@camara.gov.br, dep.cidaborghetti@camara.gov.br, dep.claudiocajado@camara.gov.br, dep.claudioputy@camara.gov.br, dep.cleberverde@camara.gov.br, dep.dalvafigueiredo@camara.gov.br, dep.damiaofeliciano@camara.gov.br, dep.danielalmeida@camara.gov.br, dep.danilocabral@camara.gov.br, dep.daniloforte@camara.gov.br, dep.danrleidedeushinterholz@camara.gov.br, dep.darcisioperondi@camara.gov.br, dep.davialcolumbre@camara.gov.br, dep.deciolima@camara.gov.br, dep.delegadoprotogenes@camara.gov.br, dep.dilceusperafico@camara.gov.br, dep.dimasfabiano@camara.gov.br, dep.dimasramalho@camara.gov.br, dep.domingosneto@camara.gov.br, dep.dr.adilsonsoares@camara.gov.br, dep.dr.grilo@camara.gov.br, dep.dr.jorgesilva@camara.gov.br, dep.dr.rosinha@camara.gov.br, dep.edinhoaraujo@camara.gov.br, dep.edinhobez@camara.gov.br, dep.ediolopes@camara.gov.br, dep.edivaldoholandajunior@camara.gov.br, dep.edmararruda@camara.gov.br, dep.edsonezequiel@camara.gov.br, dep.edsonpimenta@camara.gov.br, dep.edsonsantos@camara.gov.br, dep.edsonsilva@camara.gov.br, dep.eduardoazeredo@camara.gov.br

    dep.eduardobarbosa@camara.gov.br, dep.eduardocunha@camara.gov.br, dep.eduardodafonte@camara.gov.br, dep.eduardogomes@camara.gov.br, dep.eduardosciarra@camara.gov.br, dep.efraimfilho@camara.gov.br, dep.elcionebarbalho@camara.gov.br, dep.elvinobohngass@camara.gov.br, dep.eniobacci@camara.gov.br, dep.eriveltonsantana@camara.gov.br, dep.erosbiondini@camara.gov.br, dep.eudesxavier@camara.gov.br, dep.evandromilhomen@camara.gov.br, dep.fabiofaria@camara.gov.br, dep.fabioramalho@camara.gov.br, dep.fabiosouto@camara.gov.br, dep.fabiotrad@camara.gov.br, dep.fatimabezerra@camara.gov.br, dep.fatimapelaes@camara.gov.br, dep.felipemaia@camara.gov.br, dep.felixjunior@camara.gov.br, dep.fernandocoelhofilho@camara.gov.br, dep.fernandofrancischini@camara.gov.br, dep.fernandotorres@camara.gov.br, dep.flaviamorais@camara.gov.br, dep.franciscofloriano@camara.gov.br, dep.gabrielguimaraes@camara.gov.br, dep.gastaovieira@camara.gov.br, dep.geneciasnoronha@camara.gov.br, dep.georgehilton@camara.gov.br, dep.geraldoresende@camara.gov.br, dep.geraldosimoes@camara.gov.br, dep.geraldothadeu@camara.gov.br, dep.giacobo@camara.gov.br, dep.gilmarmachado@camara.gov.br, dep.giovanicherini@camara.gov.br, dep.giovanniqueiroz@camara.gov.br, dep.givaldocarimbao@camara.gov.br, dep.gladsoncameli@camara.gov.br, dep.glauberbraga@camara.gov.br, dep.goretepereira@camara.gov.br, dep.guilhermecampos@camara.gov.br, dep.guilhermemussi@camara.gov.br, dep.helenosilva@camara.gov.br, dep.heliosantos@camara.gov.br, dep.henriqueafonso@camara.gov.br, dep.henriqueeduardoalves@camara.gov.br, dep.henriquefontana@camara.gov.br, dep.hermesparcianello@camara.gov.br, dep.heulercruvinel@camara.gov.br, dep.homeropereira@camara.gov.br, dep.hugomotta@camara.gov.br, dep.hugonapoleao@camara.gov.br, dep.inocenciooliveira@camara.gov.br, dep.iracemaportella@camara.gov.br, dep.irajaabreu@camara.gov.br, dep.irisdearaujo@camara.gov.br, dep.jaimemartins@camara.gov.br, dep.jairbolsonaro@camara.gov.br, dep.jandirafeghali@camara.gov.br, dep.janeterochapieta@camara.gov.br, dep.jaquelineroriz@camara.gov.br, dep.jeronimogoergen@camara.gov.br, dep.jesusrodrigues@camara.gov.br, dep.jilmartatto@camara.gov.br, dep.jomoraes@camara.gov.br, dep.joaoananias@camara.gov.br, dep.joaoarruda@camara.gov.br, dep.joaocarlosbacelar@camara.gov.br, dep.joaoleao@camara.gov.br, dep.joaolyra@camara.gov.br, dep.joaomaia@camara.gov.br, dep.joaopaulocunha@camara.gov.br, dep.joaopaulolima@camara.gov.br, dep.joaorodrigues@camara.gov.br, dep.joaquimbeltrao@camara.gov.br

    dep.jonasdonizette@camara.gov.br, dep.jorgebittar@camara.gov.br, dep.jorgecortereal@camara.gov.br, dep.jorgetadeumudalen@camara.gov.br, dep.joseairtoncirilo@camara.gov.br, dep.joseanibal@camara.gov.br, dep.joseaugustomaia@camara.gov.br, dep.josecarlosaraujo@camara.gov.br, dep.josechaves@camara.gov.br, dep.josedefilippijunior@camara.gov.br, dep.joseguimaraes@camara.gov.br, dep.josehumberto@camara.gov.br, dep.joselinhares@camara.gov.br, dep.josementor@camara.gov.br, dep.josenunes@camara.gov.br, dep.joseotaviogermano@camara.gov.br, dep.josepriante@camara.gov.br, dep.joserocha@camara.gov.br, dep.josestedile@camara.gov.br, dep.josiasgomes@camara.gov.br, dep.jovairarantes@camara.gov.br, dep.juliocampos@camara.gov.br, dep.juliocesar@camara.gov.br, dep.juliodelgado@camara.gov.br, dep.juliolopes@camara.gov.br, dep.juniorcoimbra@camara.gov.br, dep.junjiabe@camara.gov.br, dep.keikoota@camara.gov.br, dep.laelvarella@camara.gov.br, dep.laerciooliveira@camara.gov.br, dep.laurezmoreira@camara.gov.br, dep.leandrovilela@camara.gov.br, dep.lelocoimbra@camara.gov.br, dep.leonardomonteiro@camara.gov.br, dep.leonardopicciani@camara.gov.br, dep.leonardoquintao@camara.gov.br, dep.leonardovilela@camara.gov.br, dep.leopoldomeyer@camara.gov.br, dep.lincolnportela@camara.gov.br, dep.lindomargarcon@camara.gov.br, dep.liramaia@camara.gov.br, dep.lourivalmendes@camara.gov.br, dep.lucichoinacki@camara.gov.br, dep.lucianasantos@camara.gov.br, dep.lucianocastro@camara.gov.br, dep.lucianomoreira@camara.gov.br, dep.luciovieiralima@camara.gov.br, dep.luiscarlosheinze@camara.gov.br, dep.luizalberto@camara.gov.br, dep.luizargolo@camara.gov.br, dep.luizcarlos@camara.gov.br, dep.luizcarlosbusato@camara.gov.br, dep.luizcarloshauly@camara.gov.br, dep.luizfernandofaria@camara.gov.br, dep.luizfernandomachado@camara.gov.br, dep.luizpitiman@camara.gov.br, dep.magela@camara.gov.br, dep.manato@camara.gov.br, dep.mandetta@camara.gov.br, dep.manoeljunior@camara.gov.br, dep.manoelsalviano@camara.gov.br, dep.manueladavila@camara.gov.br, dep.maragabrilli@camara.gov.br, dep.marcalfilho@camara.gov.br, dep.marcelocastro@camara.gov.br, dep.marcelomatos@camara.gov.br, dep.marciobittar@camara.gov.br, dep.marciofranca@camara.gov.br, dep.marciomacedo@camara.gov.br, dep.marciomarinho@camara.gov.br, dep.marcioreinaldomoreira@camara.gov.br, dep.marcomaia@camara.gov.br, dep.marcotebaldi@camara.gov.br, dep.marcon@camara.gov.br, dep.marcosmontes@camara.gov.br, dep.marinharaupp@camara.gov.br, dep.mariodeoliveira@camara.gov.br, dep.marllossampaio@camara.gov.br, dep.mauricioquintellalessa@camara.gov.br, dep.mauriciorands@camara.gov.br, dep.maurobenevides@camara.gov.br, dep.maurolopes@camara.gov.br, dep.mauromariani@camara.gov.br, dep.mendesribeirofilho@camara.gov.br, dep.mendoncafilho@camara.gov.br, dep.mendoncaprado@camara.gov.br, dep.miguelcorrea@camara.gov.br, dep.miltonmonti@camara.gov.br, dep.miriquinhobatista@camara.gov.br, dep.missionariojoseolimpio@camara.gov.br, dep.moacirmicheletto@camara.gov.br

    dep.moreiramendes@camara.gov.br, dep.natandonadon@camara.gov.br, dep.nelsonmarchezanjunior@camara.gov.br, dep.nelsonmarquezelli@camara.gov.br, dep.nelsonmeurer@camara.gov.br, dep.nelsonpadovani@camara.gov.br, dep.nelsonpellegrino@camara.gov.br, dep.newtoncardoso@camara.gov.br, dep.newtonlima@camara.gov.br, dep.nicelobao@camara.gov.br, dep.nildagondim@camara.gov.br, dep.niltoncapixaba@camara.gov.br, dep.odaircunha@camara.gov.br, dep.onyxlorenzoni@camara.gov.br, dep.osmarjunior@camara.gov.br, dep.osmarserraglio@camara.gov.br, dep.otoniellima@camara.gov.br, dep.padrejoao@camara.gov.br, dep.padreton@camara.gov.br, dep.paeslandim@camara.gov.br, dep.pauderneyavelino@camara.gov.br, dep.pauloabiackel@camara.gov.br, dep.paulobornhausen@camara.gov.br, dep.paulocesarquartiero@camara.gov.br, dep.paulofoletto@camara.gov.br, dep.paulomagalhaes@camara.gov.br, dep.paulopiau@camara.gov.br, dep.paulopimenta@camara.gov.br, dep.paulotadeu@camara.gov.br, dep.pauloteixeira@camara.gov.br, dep.paulowagner@camara.gov.br, dep.pedrochaves@camara.gov.br, dep.pedroeugenio@camara.gov.br, dep.pedrofernandes@camara.gov.br, dep.pedropaulo@camara.gov.br, dep.pedrouczai@camara.gov.br, dep.penna@camara.gov.br, dep.pepevargas@camara.gov.br, dep.perpetuaalmeida@camara.gov.br, dep.pintoitamaraty@camara.gov.br, dep.professorsetimo@camara.gov.br, dep.professoradorinhaseabrarezende@camara.gov.br, dep.professoramarcivania@camara.gov.br, dep.raimundao@camara.gov.br, dep.ratinhojunior@camara.gov.br, dep.raulhenry@camara.gov.br, dep.raullima@camara.gov.br, dep.rebeccagarcia@camara.gov.br, dep.reginaldolopes@camara.gov.br, dep.reinholdstephanes@camara.gov.br, dep.renanfilho@camara.gov.br, dep.renatomolling@camara.gov.br, dep.renzobraz@camara.gov.br, dep.ricardoberzoini@camara.gov.br, dep.ricardoizar@camara.gov.br, dep.ricardotripoli@camara.gov.br, dep.robertobalestra@camara.gov.br, dep.robertoteixeira@camara.gov.br, dep.rodrigobethlem@camara.gov.br, dep.rodrigodecastro@camara.gov.br, dep.rodrigogarcia@camara.gov.br, dep.rodrigomaia@camara.gov.br, dep.rogeriocarvalho@camara.gov.br, dep.rogeriopeninhamendonca@camara.gov.br, dep.romerorodrigues@camara.gov.br, dep.ronaldobenedet@camara.gov.br, dep.ronaldocaiado@camara.gov.br, dep.ronaldozulke@camara.gov.br, dep.rosaneferreira@camara.gov.br, dep.rosedefreitas@camara.gov.br, dep.rubensotoni@camara.gov.br, dep.ruicosta@camara.gov.br, dep.ruipalmeira@camara.gov.br, dep.ruycarneiro@camara.gov.br, dep.sabinocastelobranco@camara.gov.br, dep.saguasmoraes@camara.gov.br, dep.salvadorzimbaldi@camara.gov.br, dep.sandesjunior@camara.gov.br, dep.sandrarosado@camara.gov.br, dep.saraivafelipe@camara.gov.br, dep.sarneyfilho@camara.gov.br, dep.sebastiaobalarocha@camara.gov.br, dep.sergiobrito@camara.gov.br, dep.sergioguerra@camara.gov.br, dep.sergiomoraes@camara.gov.br, dep.sergiozveiter@camara.gov.br, dep.sibamachado@camara.gov.br, dep.simaosessim@camara.gov.br, dep.takayama@camara.gov.br, dep.taumaturgo@camara.gov.br, dep.teresasurita@camara.gov.br, dep.thiagopeixoto@camara.gov.br, dep.toninhopinheiro@camara.gov.br, dep.valadaresfilho@camara.gov.br, dep.valdemarcostaneto@camara.gov.br, dep.valmirassuncao@camara.gov.br, dep.valtenirpereira@camara.gov.br, dep.vanderloubet@camara.gov.br, dep.vazdelima@camara.gov.br, dep.vicentearruda@camara.gov.br, dep.vicentecandido@camara.gov.br, dep.vicentinho@camara.gov.br, dep.vieiradacunha@camara.gov.br, dep.vilmarrocha@camara.gov.br, dep.vilsoncovatti@camara.gov.br, dep.viniciusgurgel@camara.gov.br, dep.vitorpaulo@camara.gov.br, dep.waldenorpereira@camara.gov.br, dep.waldirmaranhao@camara.gov.br, dep.waltertosta@camara.gov.br, dep.wandenkolkgoncalves@camara.gov.br, dep.welitonprado@camara.gov.br, dep.wellingtonfagundes@camara.gov.br, dep.wellingtonroberto@camara.gov.br, dep.williamdib@camara.gov.br, dep.wilsonfilho@camara.gov.br, dep.wladimircosta@camara.gov.br, dep.wolneyqueiroz@camara.gov.br, dep.zegeraldo@camara.gov.br, dep.zesilva@camara.gov.br, dep.zevieira@camara.gov.br, dep.zecadirceu@camara.gov.br, dep.zonta@camara.gov.br, dep.sergiomoraes@camara.gov.br, dep.carloseduardocadoca@camara.gov.br, dep.manato@camara.gov.br, dep.geraldoresende@camara.gov.br, dep.juliodelgado@camara.gov.br, dep.inocenciooliveira@camara.gov.br, dep.jorgetadeumudalen@camara.gov.br, dep.eduardogomes@camara.gov.br, dep.eduardodafonte@camara.gov.br, dep.rosedefreitas@camara.gov.br, dep.marcomaia@camara.gov.br, dep.henriqueoliveira@camara.gov.br.

    Um abraço a todos! Mãos à obra.

    Jefferson F. Nascimento,
    Sociólogo – Professor Universitário

    http://www.spfc.net/news.asp?nID=51989

    • GUINA SP10 Says:

      Os caras precisam de 171 assinaturas para instaurar um CPI da CBF. Logo 171… Como diz o Zé Simão, é o Brasil o país da piada pronta.

  12. Curicano Ladrão Says:

    UM CLUBE PARA QUALQUER IRMÃO METRALHA SE ORGULHAR
    Nação do Maior Ladrão do Mundo;
    Tenho orgulho de torcer para um clube que não consegue crescer.
    Tenho orgulho de torcer para um clube que dá calote nas suas dívidas e aumenta a cada ano seus cobradores e processos com o futebol, estádio e afins.
    Tenho orgulho de torcer para um clube que luta pela corrupção no futebol.
    Tenho orgulho de torcer por um clube que, contrariando todas as previsões alheias, em cem anos não possui estádio, libertadores, mundial de verdade, tem a maior torcida alienada do Brasil, com o crescimento em plena ascensão entre a população sem cultura. Como dizia Chico Buarque: “Você não gosta de mim, sua filha muito menos”.
    Tenho orgulho de poder contar com o maior acervo de lavagem de dinheiro roubado dos russos, e condenações que um clube brasileiro, e o maior desvio de verbas do dinheiro do povo através de incentivos fiscais por uma prefeitura.
    Entre tantas, uma CPI, investigação da Polícia Federal, Ministério Público, de forma legítima e maiúscula no Japão.
    Tenho orgulho de torcer por um clube formador de jogadores de futebol bêbados e exportá-los para o mundo.
    Esse orgulho nunca acabará. Pelo contrário. Ele só crescerá levar vantagem é meu lema.
    Porque o Curica é o maior, em qualquer tentativa de roubo, latrocínio, extorsão e desqualificação. Não tenham dúvida que se pagarem um bom preço mudaremos nossas convicções, seja nas quatro linhas, seja fora delas. Sem dúvida por qualquer preço não precisa ser alto, basta ser do tamanho de nossa insignificância com certeza. Por isso estaremos sempre de cabeça baixa diante do sistema. Agora é tarde para parar o Sport Clube Curica Paulista.
    A corrupção está mais vivo que nunca. Adoramos dança a valsa dos corruptos.
    Amanhã vai ser outro dia.
    Saudações galináceas!

    Me siga no twitter: ladrão que rouba ladrão.com.br

  13. Hannibal Says:

    #spfcmaiorglobocbf

  14. Hannibal Says:

    O que os outros torcedores não veêm é que será criado um abismo entre Curica e Flabosta, elas estão ganhando algo em torno de 90 a 100 mi, e o Cruzeiro, Grêmio, Bostafogo estão assinando por 40 a 50 mi!!!

    http://espn.estadao.com.br/pauloviniciuscoelho/post/182388_O+CLUBE+DOS+13+NEGOCIA+15+CLUBES+E+UMA+PARTE+DELES+DEVE+EXPLICACOES

  15. LUCAS HEXA Says:

    DIVULGANDO:

    me desculpe pelo link mas gostaria de fazer um convite para os leitores do seu Blog: Pessoal,acabei de criar um site para contribuir com a campanha SPCFMAIORGLOBOCBF, por favor entra la e deixe seu recado, todos eles sareao impressos e enviados para a Rede Globo no RJ!! Acessem, http://www.spfcmaiorglobocbf.com/ Soberano.

    Lina: Lucas, você não precisa pedir nada, você é sócio aqui meu brother. Tô ligado que você tá comigo desde o começo.
    Vou por teu site entre os meus parceiros. Parabéns pela iniciativa. É assim que a gente faz a revolução TRICOLOR digital ! _X_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: