Rapidinhas do Lina

O Que Vem por ai ( 4-3-1-2 ) – Atrás: Capitão, Alex Silva, Xandão ( Miranda ) e Rhodolfo. Pode ser que venha o Coates. É um paredão. Rhodolfo ( falso lateral ) e Luganito sabem sair jogando. Alex Silva é raça pura, além do Juan pela esquerda que ultimamente não está comprometendo. No meio: Carlinhos Paraiba, Casemiro e Jean. CP mais recuado, Casemiro e Jean com mais saida de bola. Na frente: Lucas, Dagoberto e Fabuloso. Mesmo o mais pessimista torcedor sãopaulino vai abrir um sorriso ao ler esta escalação, aos que acharam que voltariamos ao tempo das vacas magras um recado: nunca mais viveremos dias como aqueles.

Feelings – Eu não sei quanto a vocês, mas meus dias estão melhores. Ver o São Paulo tropeçando e perdendo jogos e campeonatos é como ver um ente querido vivendo problemas pessoais de qualquer ordem. Hoje eu tenho uma certeza, seja qual for o resultado, o meu time vai pra cima sem medo e com vontade. Eu quero títulos claro, mas eu quero principalmente ver o clube de volta ao caminho da alegria, quero de volta os domingos de contra-ataques fulminantes como foi este último, quero a alegria pura e simples no coração daquele desconhecido que senta ao lado na arquibancada. Como é bom olhar para o rosto da torcida e ver o sorriso de volta. O gigante que adormeceu sobre as conquistas dos últimos anos acaba de acordar, faminto. Agora aguenta.

Fio do bigode – Estaria o discurso do ex-treinador do Fludido indo por água abaixo ? Um dos últimos estandartes da moral e da ética pode estar jogando o seu discurso fora. O pedido de demissão do penta-campeão brasileiro ( 2005, 2006, 2007, 2008 e 2010 ), alegando falta de estrutura não colou. Há quem diga que o Museu fez uma proposta oficial para ter o Muricy. Agora é aguardar o desenrolar desta história.

Eleições Tricolores – Estão dizendo que a contratação do Luis Fabiano foi eleitoreira. De acordo com algumas pessoas, o JJ jogou pra torcida literalmente em uma tentativa de acalmar os ânimos. Pode ser, mas o fato é que o time hoje – mesmo sem o Fabuloso – já tem apresentado melhoras o que já deixa todo mundo mais tranquilo.

Eleições Tricolores 2 – A carta na manga do JJ é outra, o presidente vai apresentar o parceiro e o projeto da cobertura do Morumbi assim que for eleito. Este seria o cala boca final ao pessoal da oposição.

Oposição – Já falei aqui algumas vezes que eu não gosto de política em nenhum nível,  e no São Paulo, o que me interessa é o time. Entretanto devo dizer que nutro uma grande simpatia pelo JJ, e pelos últimos acontecimentos, tenho um olhar desconfiado em relação a oposição. Faltou cuidado dessa ala quando levou as coisas internas do clube a mídia. Não pelas revelações, mas pela forma. Vamos cuidar do São Paulo, com amor.

Fernandão – O Palmeiras quer o jogador. Está encostado aqui, assim como o Vitor ( lateral direito ex-Goiás ) está encostado no time da Turiassú. Que tal fazer uma troca ? Teríamos nesta situação dois laterais de ofício, Eduardo Ratinho ( que não é mais ratinho ) e o Vítor. O time ficaria completo.

In DaGODberto we trust – Impressionante a fase do atacante do São Paulo. O cara tá jogando demais. A chegada do Carpa ano passado já tinha dado um ânimo novo pra ele, mas a fase do Lucas incendiou de vez o time acordando a maioria dos talentos sonolentos. Tá ficando legal. A frase que da nome ao assunto foi criada no twitter por mim e pelo brother @jean_miranda.

É guerra – Segundo o chileno cai-cai do clube falido, São Paulo e fasci-clube virou uma guerra. Eu não vejo assim. O que eu vejo é um clube cambaleante que tenta a todo custo rivalizar com os outros clubes da capital em uma tentativa desesperada de se manter em pé. O fato é que hoje, a Portuguesa de Desportos é que seria um rival a altura do fasci-clube. Quero até fazer uma sugestão ao marketing daquilo ali, por quê vocês não criam um logo para o novo derbi da cidade ? Lusa do Canindé vs Lusa da Lapa ? Cá entre nós seria bem mais apropriado…

Não Sai da Chon – O prazo que a presidenta Dilma deu aos Travecus e para o poder público paulista resolver a novela estádio em São Paulo, é abril de 2011. Hoje é dia 15 de março e até agora nada. Essa merda não sai da chon. Eu quero é MAI_X_ !

***(*) ******(*)

Anúncios

25 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Jorge Tri-Hexa Says:

    A oposição do São Paulo é fraca e incompetente.
    Mas o Juvenal tem que sair Lina.

    • Alemão Says:

      Sai pra vir quem ?
      Aurélio Miguel ?
      Pelo amor de Deus.

    • Marcelo Abdul Says:

      Não sou contra a situação. O Juvenal está fazendo na minha opinião um bom trabalho. Mas esse terceiro mandato é golpe. Não fará bem nenhum a instituição. O São Paulo tem grandes nomes para substituí-lo. Quanto a oposição é muito bom um clube ter uma. Se for o Aurélio Miguel, melhor ainda. O cara foi um atleta exemplar. Só precisa ter mais experiência dentro do clube.

      Lina: Tá bom brimo, eu sei que o senhor não quer o terceiro mandato e fica com raiva quando eu defendo o cara. KKKK

      • José Roberto Says:

        ABDUL.
        vOCÊ DISSE: “Se for o Aurélio Miguel, melhor ainda. O cara foi um atleta exemplar”.
        HOJE ELE É UM POLÍTICO.
        QUE FEZ CAMPANHA CONTRA O MONOTRILHO PRÓXIMO AO MORUMBI E A INCLUSÃO DO NOSSO ESTÁDIO COMO SEDE PARA A COPA.
        MAS NÃO FALA NADA CONTRA A CONSTRRUÇÃO DO GALINHÃO COM DINHEIRO DA PREFEITURA DE SÃO PAULO. VOCÊ TEM CONHECIMENTO DE ALGUM PRONUNCIAMENTO DELE CONTRA A POSIÇÃO DO KASSAB EM DAR INCENTIVOS PARA QUEM QUISER INVESTIR NO PULEIRÃO?
        SERÁ QUE ESQUECEU A TAL ÉTICA NOS GASTOS PÚBLICOS?
        O PIOR CRÍTICO DO SÃO PAULO É O PRÓPRIO SÃOPAULINO.

  2. Finorio Says:

    Lina, o Muricy é tetra não penta.
    Você está tirando um campeonato das galinhas ?
    hahahahahahahaha

    Lina: Roubaram o cara em 2005 esqueceu ? O Inter estava na liderança quando cancelaram vários jogos do campeonato por causa daquele árbitro o Edilson Pereira de Carvalho.

  3. Henrique Soberano Says:

    100 anos sem teto.
    Ao invés de puxar saco da CBF, o mico de circo deveria se filiar ao MST.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Franklin Says:

    Boa idéia, mas os porcos só querem levar vantagem.
    Você acha que eles vão incluir o Vitor no negócio ?
    Lóooogico que não.

  5. Radar Soberano Says:

    Shakhtar oferece R$ 27 milhões por Dagoberto

    O São Paulo pode ficar sem Dagoberto.

    O jogador, apesar de ter prestígio com o técnico Paulo César Carpegiani, recebeu uma proposta para jogar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

    A proposta foi revelada nesta terça-feira, no programa “Jogo Aberto”, da Band, pelo narrador e comentarista Ulisses Costa. “A proposta foi feita ontem à noite e é de 12 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões)”.

    Com a contratação de Luis Fabiano, especula-se que Fernandão poderia deixar o clube e jogar pelo Palmeiras. Mas a diretoria não confirma.

    O São Paulo volta a campo no domingo para enfrentar o Grêmio Prudente, fora de casa, ás 18h30. O time é o atual líder do Paulistão com 28 pontos, junto com Corinthians, Santos e Palmeiras, mas leva vantagem no número de vitórias: nove contra oito dos rivais.

    http://www.band.com.br/esporte/estaduais/conteudo.asp?ID=100000410295

  6. Radar Soberano Says:

    São Paulo vende Lucas Piazon para o Chelsea

    Revelação de 17 anos foi negociada por 10 milhões de euros, valor superior ao que o clube desembolsou por Luis Fabiano

    O São Paulo acertou a venda do jovem atacante Lucas Piazon, de 17 anos, para o Chelsea por 10 milhões de euros. O valor é superior ao que o clube gastou para contratar Luis Fabiano (7,6mi de euros), que estava no Sevilla. Piazon está com a Seleção Brasileira Sub-17 disputando o Campeonato Sul-Americano da categoria.

    Em instantes mais detalhes.

    Lancenet

    http://www.lancenet.com.br/minuto/Sao_Paulo-Chelsea_0_444555671.html

  7. LUCAS HEXA Says:

    Alguem sabe a que horas sai o Busão para Uberaba???
    o jantar vai ser no Rei da pamonha… hahahahahahahahahahahahaha

    • José Roberto Says:

      LUCAS HEXA.
      o jantar não vai ser no Rei da Pamonha, por questão de economia cada jogador recebeu um saquinho com dois sanduices de mortandela, dois sachês de bolachinha maizena daquelas que dão nos motéis, dois chup-chups de groselha, um chicrete, um palito e um guarda-napo.
      Receita sugerida pela nutricionista das galinhas.
      Se ganharem o jogo os sanduices serão de apresuntado, festa é festa né?

  8. LUCAS HEXA Says:

    Ou.. deu no Lancenet que vendemos o nóia do Lucas Piazon por 12 milhoes de Euros???? procede?? putz muito dinheiro por um traira.

  9. LUCAS HEXA Says:

    Quanto ao JJ, ja falei a muito tempo: sou contra a perpetuação no cargo, mas não vejo ninguem, ninguem na OPOSIÇÃO para cuidadr melhor do SPFC do que ele.

  10. LUCAS HEXA Says:

    Ligue e peça para o seu Deputado assinar a CPI da CBF !!!

    http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Saiba-deputados-assinarem-CPI-Teixeira_0_444555684.html

  11. Elton Says:

    lian , e esse piazon , foi uma venda bem feita ou dava pra aproveita o mlk? pois fiquei sabendo que a diretoria vendeu por belos motivos,pois já que o fabuloso tá ai nem tinha chances não

  12. Hannibal Says:

    Não trocaria o Fernandão pelo Vitor, talvez com o Pierre.

  13. LUCAS HEXA Says:

    Comentário no SPNET.. muito legal..

    Responder
    15/03/2011 22:52:40 – Marciano
    Pessoal to morrendo de rir aqui, e estou até com uma certa dose de dó deste time invejoso chamado Parmeiras…
    Chegaram em Uberaba hoje as 18:30 hs de Onibus, de São Paulo até Uberaba, a diretoria não quer assumir mas ja faz parte para reduzir despesas no time, usam o argumento que teriam que descer em Uberlandia Mg(onde moro que é reduto totalmente tricolor) e na sua gloriosa chegada tinha 30 fanaticos torcedores a espera do time dos porcos.
    Quando o São Paulo veio a Uberlandia o aeroporto tinha mais de 1000 pessoas esperando o tricolor, e mais umas 5 mil esperando na entrada da cidade e seguindo o onibus que levava o time do São Paulo, o Cruzeiro não quer nunca mais jogar aqui por causa do São Paulo.A torcida do São Paulo é muito maior do que divulgam, voces não sabem a loucura que é a região(interior Sp,triangulo mineiro e sudoeste goiano.Agora levar 30 torcedor é demais to rindo muito por ser porcos e meus cu-nhados palmeirensenses.

    Lina: Mineiro não é bobo sô ! Se for torcer pra alguém tem que ser o melhor, neste caso o Soberano. HAUSHAUHSUAHSUAHS. Muito bom o relato. Esse time da Turiassú é uma draga só.

  14. Felipe 6-3-3 Says:

    Eu também ando feliz da vida com meu tricolor querido do coração.

  15. Renato Soares Says:

    O negócio do estádio é o seguinte.
    A abertura e final vão ser no Rio, como quer o sapo-boi.
    Inventaram esta miragem de estádio gambá apenas para tirar o São Paulo da jogada já que todo o dinheiro, ou maior parte dele, para reformá-lo seria oriundo da iniciativa privada, como vai acontecer com a cobertura.
    Como está tudo atrasado no devido tempo vão chamar todo mundo e avisar que a abertura será no Maracanã o estádio das reformas eternas.

  16. Marcelo Abdul Says:

    Muricy é brincadeira hein? O cara ficou dois anos no Náutico e tá reclamando da estrutura do Fluminense? Estranho.

    O Valdívia é um idiota. Cansou de apanhar do São Paulo e por causa do campeonato “gasoso” de 2008 se acha o tal. Amigo, briga é no MMA ou no Chile. Aqui no Brasil a gente joga futebol mané.

    O Fabuloso no SP independe da eleição do JJ. Mesmo que o centroavante não tivesse sido contratado o conselho já deu aval pro terceiro mandato do Juju. Se ele ganhar a causa na justiça vai ser reeleito.

    O Dagoberto tá jogando muito mesmo. Aquela mídia negativa que o cara teve depois da briga com o Carpegiani fez ele acordar. Ele se achava o supra sumo do futebol brasileiro e depois das críticas ele fez uma reflexão. Está muito mais solidário e menos fominha. As vezes é muito bom ser o ator coadjuvante.

    O galinhão não sai do chão? Que surpresa! Com dinheiro público tem que esperar mesmo né bando de vagabundo? Vai trabalhar pra ter o teu cara furada!

  17. LUCAS HEXA Says:

    O novo site do São Paulo, inaugurado na noite da última terça-feira, reserva uma provocação especial ao rival Corinthians. Na seção ‘SPFCpédia’, que relata os feitos históricos do clube, uma passagem cita a reforma do estádio do Morumbi em 1999, para, segundo o texto, ‘se disputar um torneio de verão, protótipo patrocinado pela FIFA’.

    A citação, incluída no período ‘Entressafra’, satiriza a conquista alvinegra do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA, disputado em 2000. O torneio, disputado em janeiro daquele ano, é alvo de brincadeiras dos rivais corintianos desde então.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: