São Paulo 1×1 Guarani da Turiassú

Salve Soberania !

O São Paulo jogou melhor até o Alex Silva ser expulso.

Ficava esperando o ataque dos falidos e armado pra aplicar o pega ratão em cima dos fasci. O esquema estava dando certo com algumas chances para o Tricolor, até que em uma infantilidade do zagueirão sãopaulino, a coisa mudou de figura.

Mesmo assim, dava pra ganhar.

Péssima atuação da arbitragem que não expulsou nenhum jogador verde. Valdívia e Kléber sujos como sempre distribuiram pancadas a vontade e contaram com a conivência da arbitragem.

Detalhes do clássico.

Chuva – Apesar do aguaceiro a drenagem do gramado se comportou muito bem e o gramado estava perfeito.

Tabu – 17 jogos sem perder para os fasci no templo.

Medo – O caçador de borboletas fumante, o contador de causos amarelou e não entrou em campo com medinho de levar gol do capitão. Já levaram 7. Corre porco, corre !

***

Foi um clássico atípico. Teve de tudo. O jogo começou uma hora atrasado por conta da forte chuva. A luz acabou no primeiro tempo. Alex Silva foi expulso. Mas uma coisa não mudou. O São Paulo manteve seu tabu diante do Palmeiras. Com o empate por 1 a 1 neste domingo à noite, no Morumbi, o Tricolor chegou ao 17° jogo sem perder para o rival em casa. Fernandinho marcou o gol são-paulino.

Mesmo com a igualdade, o São Paulo segue entre os líderes do Campeonato Paulista com 19 pontos. O empate, inclusive, foi o primeiro da equipe na temporada. Por outro lado, o resultado encerrou a sequência de três partidas com vitórias do Tricolor: Portuguesa, Treze-PB e Bragantino.

Um empate que para muitos são-paulinos pode ter gosto de derrota. Afinal, o gol palmeirense foi aos 38 do segundo tempo. No entanto, com um a menos, o São Paulo lutou até onde pode e foi guerreiro em campo. Um resultado que não muda a boa fase que a equipe está vivendo na temporada. E a torcida sabe disso.

GOLAÇO DE FERNANDINHO

Já com a bola rolando no Morumbi, o São Paulo dominou por completo o primeiro tempo. O técnico Paulo César Carpegiani optou pelo jovem Casemiro no meio de campo e deixou Rivaldo no banco de reservas. Com isso, o esquema com três zagueiros foi mantido, com Jean e Juan com liberdades pelas alas  são-paulinas.

Mesmo com a chuva, o Tricolor apostou bastante na sua velocidade, principalmente com Lucas, Dagoberto e Fernandinho. O goleiro Rogério Ceni, de falta, teve a oportunidade de abrir o placar, mas a bola ficou na barreira. Dagoberto e Casemiro também tiveram suas oportunidades, mas não conseguiram converter em gol.

Coube a Fernandinho fazer as honras. Aos 25 minutos da etapa inicial, o camisa 12 recebeu pela esquerda, passou pelo zagueiro adversário e bateu forte cruzado sem chances para o goleiro Deola. No momento do gol, as luzes no Morumbi apagaram. Minutos depois, ela retornou e o São Paulo seguiu em cima do rival, que pouco atacou.

EXPULSÃO E EMPATE

A força ofensiva do São Paulo diminuiu no início do segundo tempo e o Palmeiras cresceu. Aos 11 minutos, a equipe ficou com um a menos em campo. O zagueiro Alex Silva foi reclamar do atacante Adriano e acabou empurrando o palmeirense. O árbitro não pensou duas vezes e mostrou o cartão vermelho ao camisa 3 são-paulino.

Com dez em campo, o time são-paulino recuou. Natural para quem estava com um a menos. O jeito foi apostar na determinação de cada atleta. Em um dos lances, Miranda pegou a bola no setor defensivo e só foi parado com falta perto da área palmeirense. Após o lance, a torcida são-paulina reconheceu o esforço do zagueiro e começou a gritar o seu nome.

Minutos depois, Carpegiani voltou a deixar sua equipe com três zagueiros. Fernandinho, um dos destaques do clássico, deu lugar a Xandão. Na saída, o camisa 12 foi muito aplaudido pelos torcedores. Na sequência, Lucas e Dagoberto deixaram o campo para as entradas de Rivaldo e Willian, respectivamente.

Dizer que o Palmeiras não assustou seria mentira. Assustou, mas o goleiro Rogério Ceni defendeu até onde podia. Quando não conseguiu aos 38, o atacante Adriano superou o camisa 1 e empatou o clássico. E ficou nisso. Empate  e tabu mantido no Morumbi. Agora é bola pra frente e pensar na sequência da temporada.

OUTRA SEMANA LIVRE

Com a vitória no clássico, o São Paulo só irá se reapresentar na próxima terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Carpegiani terá mais uma semana livre para treinamentos. O Tricolor Paulista só voltará a campo no próximo sábado de carnaval diante do São Caetano, no Anacleto Campanella.

Via Site Oficial

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens: VipComm

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 27/2/2011, às 16h (atrasado devido à chuva)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Leandro Bizzio Marinho

Gols: Fernandinho (25min/1ºT); Adriano (38min/2ºT)

Cartões amarelos: Miranda (4min/1ºT); Danilo (10min/1º); Dagoberto (8min/2ºT); Marcos Assunção (13min/2ºT)

Cartões vermelhos: Alex Silva (12min/2ºT)

Público: 26.138 pagantes

Renda: R$ 815.394,00

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Lucas (Rivaldo, 35min/2ºT) e Juan; Fernandinho (Xandão, 26min/2ºT) e Dagoberto (Willian, 35min/2ºT)

Técnico: Paulo César Carpegiani

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Danilo (Leandro Amaro, no intervalo), Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção (João Vítor, 16min/2ºT), Tinga e Valdívia; Luan (Adriano, 11min/2ºT) e Kleber

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Via Site Oficial

Melhores Momentos

Relacionados

São Paulo x Palmeiras: Tricolor em vantagem

Fernandinho iguala Dagoberto na artilharia

Arbitragem do clássico deixa são-paulinos revoltados

Alex Silva lamenta expulsão e reclama de falta de critério

Carpegiani: “Se tivesse um vencedor, seríamos nós”

[Vídeo] Entrevistas de Alex Silva e Carpegiani

Drenagem do Morumbi ganha destaque no clássico

Bate-bocas, tabu, polêmicas e Libertadores acirram São Paulo x Palmeiras

São Paulo perde a zaga titular para enfrentar o Azulão

Carpegiani diz que “Felipão chora bastante” e engrossa críticas de são-paulinos contra árbitro

Criticado por Valdivia, Alex Silva revida: ‘Quero ver só eu e ele’

Carpegiani: ‘Tivesse um vencedor, seria o São Paulo’

Rogério aponta falta de critério na expulsão de Alex Silva

Alex Silva ameaça dar cacetada em Valdivia, que o manda calar a boca

‘Empurrei, mas eu não agredi’, defende-se Alex Silva

Decisivo, Rogério Ceni lamenta queda no ataque no final do clássico

Jean reclama de violência de Kleber, que responde: “joga mais e para de falar”

Arquibancada do Morumbi vira piscina e Ceni cita até a Globo

[Fotos] Chuva marca clássico Palmeiras x São Paulo

[Vídeo] Sãopaulino nada na arquibancada

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Caetano x São Paulo, Paulista 2011, Anacleto Campanella, São Caetano, sábado, dia 05.03 às 16h00.
Anúncios

57 Respostas to “São Paulo 1×1 Guarani da Turiassú”

  1. Tri-Mundial Says:

    O juiz é o responsável pelo empate.
    O Valdívia deu uma cabeçada no Miranda na frente do bandeira e o ladrão safado não expulsou.
    Já o juiz deu vermelho para o Alex Silva por causa de um empurrão.
    Qual o critério desse maldito ?

    Lina: Eu vi. Enquanto o titio sentar na salinha da federação, pode esquecer que não teremos arbitragens decentes.

    • José Roberto Says:

      Ainda mais se tratando da porca velha.
      Lembra do crime contra a vida humana, do caso do gas de pimenta, em que o titio deu um carego de conselheiro para o delegado para que ele não investigasse o caso que acabou sendo arquivado?

  2. O Profeta Says:

    O erro de Carpegiani

    Paulo Vinicius Coelho

    O ÚNICO jeito de enfrentar o São Paulo é parar seu contra-ataque. Isso significa cadência com a bola no pé, passes curtos, sem pressa.

    O Palmeiras só percebeu isso depois de Alex Silva ser expulso estupidamente, no início do segundo tempo.

    Antes, a cena mais comum no clássico era o contra-ataque do São Paulo em alta velocidade. Lucas, Dagoberto e Fernandinho arrancavam, muitas vezes com o apoio de Jean.

    O time chegava ao ataque com quatro atacantes contra três zagueiros. Ou no mano a mano. No ataque mais veloz do futebol brasileiro, o mais rápido é Fernandinho. Felipão começou o jogo tentando marcá-lo com Márcio Araújo e com liberdade para Cicinho sair.

    Aos poucos, a marcação mudou, e o atacante do São Paulo começou a ficar frente a frente com Danilo. O lance do gol exemplifica isso. Danilo não parou o ponta. Fernandinho driblou o zagueiro e fuzilou.

    O mais inteligente é Lucas. Abria o jogo pela ponta direita e obrigava o lateral Gabriel Silva a marcá-lo. Quando tinha companhia, deslocava-se para o meio, como armador. Nas duas funções, deixava companheiros na cara do gol.

    Dono do contra-ataque mais rápido do Brasil, o São Paulo recuou depois da expulsão. Era justo, porque a chance do segundo gol era evidente no contra-ataque.

    E então Carpegiani errou. Trocou Lucas e Dagoberto por Rivaldo e William. Perdeu a velocidade, chamou um pouco mais o adversário para o seu campo.

    Poucas vezes Valdivia e Kleber trocaram passes. Aos 39min, tabelaram e serviram Adriano, que empatou. Ainda houve chances de contra-ataque que morreram em passes errados de Rivaldo, antes que ela chegasse a William. Faltou velocidade, e o São Paulo perdeu a chance de vencer.

    Folha

    http://www.sempretricolor.com.br/st2009/index.php?option=com_content&view=article&id=25079:o-erro-de-carpegiani&catid=39:fevereiro

    Lina: Ataque mais rápido do Brasil é foda. 😀

  3. Felipe 6-3-3 Says:

    Os porcos são ridículos.
    Todo jogo contra eles a arbitragem é desastrosa.
    Pode procurar ai os últimos jogos e ver.
    Eles sempre tem uma mãozinha a favor.

    Lina: Ajuda do titio…

  4. LUCAS HEXA Says:

    Será eu foi só que que vi o Kleber dar um tapa na cara do Miranda????

    Lina: E o Valdívia deu uma cabeçada.

    • José Roberto Says:

      Até o chico lang reclamou desse lance no Mesa Redonda.
      Aconselhou o kleber entrar em campo com luvas de boxe.

      Lina: Acabei de ver outro lance do Valdívia pisando no Carlinhos Paraiba no chão. É muito covarde.

  5. Marcelo Hentem Says:

    Dá um desconto, a mãe do cara tá morrendo por isso ele não jogou.

    Lina: Cadê a fonte ?

  6. LUCAS HEXA Says:

    http://www.jucerja.rj.gov.br/Instituicao/procuradoria/pdf/0020080698867.pdf

    Algun advogado poderia decifrar isso para mim???

  7. Jornalismo com Credibilidade Says:

    Lininha !
    Aprendi uma palavra novinha em folha, nonsense.
    Ui ui ui, ai ai ai, eu sou chiquérrrima.
    Mamãe de cuecas vai amar !

    Lina: HAUSHUAHSAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUSH

  8. Joaninha Paula Says:

    Que estádio lindo !
    Mas o do meu verdone é mais bonito.

    Lina: Realmente assim está a cara dos donos.

  9. José Roberto Says:

    Lina a porca não é o maior rival.
    É sim o maior freguês.

    Lina: Nojo, é isso que eu sinto por essa turma.

  10. Carlos Henrique Says:

    É lindo né… o mau-caráter e o cai-cai podem bater à vontade, pois a arbitragem é complacente.

    Foi só elegerem um presidente que se aliou à Casa Bandida que voltaram a ter força nos bastidores

    Lina: Agora veremos como o Belluzzo é diferenciado. Outro que não se dobrava aos corruptos.

  11. Destruidor de Porcos Says:

    Só para acabar com essa conversa.

    20 de Setembro. Há 68 anos deste dia santo:

    Você atacou nossa casa, nosso nome, nossa gente. Distribuiu panfletos na porta do Palestra Italia, querendo que a sociedade tomasse conhecimento que ali era o castelo de um bando de fascistas. Espalhou que estávamos contra o Brasil, como se já não fossemos, todos, brasiliani no coração.

    São fascistas mesmo, não inventamos.

    http://books.google.com/books?id=oCwlwYd1t90C&pg=PA118&dq=Luigi+Federzoni&lr=&hl=pt-BR&cd=11#v=onepage&q&f=false

    https://blogdolina.wordpress.com/2010/05/21/uma-visita-reveladora-a-conexao-fascista/

    Nós nos defendemos com a hombridade que você nunca vai conhecer. Com lanternas ao anoitecer, com barris de combustível se preciso fosse – e se preciso fosse nos juntaríamos às cinzas daquilo que conquistamos nesta terra.

    Ma que bela hombridade ein belo ?

    https://blogdolina.wordpress.com/2010/01/18/as-autoridades-competentes-4/

    De lá para cá foi sempre essa coisa repulsiva, esse comportamento passivo-agressivo que beira o ridículo. Por vezes você nos enreda em mistérios indissolúveis; o mistério do Armando Marques, o mistério da contraprova, o mistério do gás…

    O mistério do gás foi revelado buffone !

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/02/gas-de-pimenta-desvendado/

    E quando menos se espera, ataca, se esquivando às consequências: esburaca o próprio estádio para não ver nossa torcida explodir, tenta matar essa torcida dentro do Pacaembu – porque não sabe perder; pede mais dinheiro público, se esquecendo que é o maior devedor previdenciário entre os clubes do estado. Cunha na mídia a expressão “esquema Parmalat” – porque é muito humilhante para você perder para um povo.

    Amigon !

    http://blogdosilvinho.wordpress.com/2009/09/28/o-endereco-do-campeao-brasileiro-rua-turiassu-sn/

    http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2010-01-17_2010-01-23.html

    E se eu sou fascista, você não tem raça. Nem fibra, não tem gosto na boca porque não tem alma.

    Esse discurso você fez quando matou o torcedor do São Paulo no Pacaembú, não é ?

    http://www.lgcsites.com/2010/10/18/guerra-do-pacaembu-1995-sao-paulo-x-palmeiras-fantastico-basta-de-violencia/

    20 de Setembro, há 68 anos deste dia santo:

    Nascemos campeões. Você fugiu. Não contava com Adalberto Mendes – e acho que se cagou só de olhar para o queixo de Oberdan Cattani, entrando em campo de Azul. Era a Itália que resistia. Sob aplausos de um povo generoso que você queria ver nos apedrejando. Você fugiu.

    Mas pera ai. Você me diz que o ditador chegou no campo de helicóptero em 1981 para ganhar o jogo do Botafogo. Isso não pode. Mas chamar um tenenetizinho de merda em plena ditadura de Getúlio pode ? VAI DAR O CÚ fascista de merda ! O árbitro que escreveu na súmula desta bosta de jogo, foi visto no carnaval seguinte no puteiro da turiassú. Que coincidência !

    https://blogdolina.wordpress.com/2010/07/30/historias-de-um-clube-sujo-parte-i/

    A partir dali nos tornamos ainda maiores. Molti nemice, molto onore. O Time do Século. Pra você poder enfiar no cu aqueles jipes toyotas. Pra você sobrou um bêbado, um anão, a casca inóspita de um anti-estádio e a fama de ser puta.

    Jipes Toyotas temos 2. Depois disso voltamos lá de novo e trouxemos o carro. E você, o que trouxe ? Puta é toda mulher que dorme com alguém em troca de dinheiro. Não é isso que você faz desde 1976 quando se entregou por dinheiro aos mais diversos investidores ?

    Lina: Que beleza…

    • O Rei da América Says:

      Devedor previdênciário consegue dinheiro da lei de incentivo fiscal ?
      Aquela que os porcos não conseguiram ?

      Sabe por que ?

      http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=53828

    • Marcelo Abdul Says:

      Engraçado né? Em 1999 eles tentaram trazer o Toyota mas “St. Mark de Manchester” não deixou. A propósito o Fergunson já até pensou em fazer uma estátua do cara na sede do clube. Virou padroeiro. Rsssss.

      • José Roberto Says:

        Abdul, Lina e companheiros.
        Pediram para a fifa reconhecer o torneio Cidade Rio de Janeiro como título mundial e se ferraram tomaram uma bela banana.
        Sábado ganharam o torneio Cidade Rio de Janeiro sub-17.
        Será que vão reivindicar agora um título de bi-campeão mundial por fax?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Acho que as porcas prostitutas todas as noites antes de dormir pensam: “UM DIA VAMOS SER IGUAIS AO SÃO PAULO”

      • joão paulo Says:

        iguais sun baulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Fernando Says:

        Tá rindo do que, ô leitôa a pururuca???

  12. Papito Says:

    Os róseos não ganham do São Paulo sem movimentações extra-campo há quanto tempo ?

  13. Franklin Says:

    Ninguém vai agradecer os 3 torcedores que nadaram no Morumbi ontem ?
    Por causa dos 3 barrigudos, o mico de circo está fazendo gracinha na imprensa.

    • Marcelo Abdul Says:

      Porra veio. Se eu tivesse lá nadava tb. Nadar na arquibancada do Morumbi deve ser muito legal. Coisa pra contar pros filhos. Pena que vai acabar. Com a cobertura o sistema de drenagem externo vai mudar.

      Porra já pensou se caísse um raio ali? Os caras tavam f…

      • José Roberto Says:

        Não há esse risco o sistema de para-raios do Morumbi é perfeito.

  14. joão paulo Says:

    mimimimi lina goebbels

  15. LUCAS HEXA Says:

    9 anos de tabu.,.. 9 anos sem nos vencer.. e parece que empatando conosco, com um jogador a menos, ganharam uma copa libertadores.. hahaha ser pequeno deve ser foda.

    Lina: Foram 10 contra 12 na verdade, foi muito pior. HAUSHAUHSUAHSUAHUSAHUAHSAS

    • joão paulo Says:

      kkkkkkkk quanto mais falam que o palestra é pequeno, mais eu sei que ele é gigante. pequenos nao incomodam

    • José Roberto Says:

      LUCAS HEXA.
      ONTEM FICOU PROVADO QUE AS PORCAS VELHAS SE SENTEM INFERIORIZADAS HÁ PELO MENOS 30 ANOS.
      ONTEM SAIRAM DO MORUMBÃO FELIZES DA VIDA PORQUE CONSEGUIRAM UM EMPATE COM AJUDA DO JUIZ.

      • joão paulo Says:

        quem acha que é grande nao precisa ficar repetindo, é natural.
        quem repete muito é porq esta na duvida

        se o palmeiras fosse pequeno vc nao falaria isso, os pequenos nao incomodam.
        ja viu alguem falar mal do jabaguara?

      • Fernando Says:

        AH pqno incomoda sim meu caro. Mas é ai que entram os grandes atropelando e pisando em tudo!!! Mas não se esqueça, vcs nunca vão conseguer a “Sindrome de Davi e Golias” Até porque vcs não ganham de nenhum grande já faz um tempo.

  16. Osvaldo SEP Says:

    Esse é o estadio que voces querem para a Copa da FIFA ou Mundial de Natação ??

    LINA

    Gramado em boas condições ???

    No PPV eu vi o cara puxando a agua com rodo…ridículo.

    Agora, o que vc fala de kleber e Valdivia, é so choro mesmo…

    • Franklin Says:

      Lina, para de publicar os comentários dos nazi-fascistas por aqui.
      Esses infelizes comemoram empate com a gente e não se importam que pra conseguir isso tiveram a ajuda do juiz que expulsou um jogador do São Paulo, quando no mínimo 2 deveriam ser expulsos dos róseos.

      Agora olha essa.
      Eles colocaram o Lincoln a disposição para procurar outro clube, só que não pagaram os direitos federativos do jogador. Sabe quem pagou o próprio passe ? O próprio Lincoln.

      Tem mais.
      Atualmente os jogadores titulares são os que recebem em dia, os demais estão negociando salários e direitos de imagem.

      Tem mais.
      A W Torre está quebrada e o puteiro está demolido, o fasci-clube agora está, como seus colegas da marginal, sem estádio.

      Tem mais.
      Palmeiras tenta desarmar bomba relógio chamada Valdivia

      Diretores do Palmeiras se referem a Valdivia como uma bomba relógio programada para explodir no dia 15 de agosto. É a data em que o clube terá que pagar cerca de 8,8 milhões de euros ainda referentes à compra do jogador.

      A diretoria não tem esperança de conseguir o dinheiro até lá. Alguns cartolas sugeriram a devolução ao Al Ain, mas descobriram que não é mais possível. Receberam a informação de que o clube árabe já descontou a carta de crédito que recebeu na negociação.

      “Estamos satisfeitos com o Valdivida tecnicamente. Não gostaríamos de nos desfazer do jogador, mas ele foi contratado numa situação estranha. Não adianta eu ir para Espanha buscar o Messi e deixar para alguém pagar lá na frente. Deixaram a espada sobre as nossas cabeça. O departamento jurídico está analisando a situação, que é bem confusa”, afirmou Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol.

      Os dirigentes afirmam que o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo contratou Valdivia sem desembolsar um centavo. O clube teria dado o contrato com a Fiat como garantia ao banco Banif para conseguir uma carta de crédito no valor de 6.250.000 euros. Ela tem que ser paga no dia 15 de agosto, junto com o imposto de renda referente à remessa de dinheiro para o exterior. São aproximadamente mais 2,6 milhões de euros.

      A diretoria afirma, porém, que o contrato com a Fiat foi dado como garantia para outro banco. Assim, a operação relativa à contratação de Valdivia estaria descoberta. É essa situação que o departamento jurídico está analisando.

      Quando comprou Valdivia, o clube contou com a ajuda do conselheiro Osório Furlan Júnior, que ficou com 36% dos direitos do chileno e pagou cerca de R$ 4 milhões.

      Além disso, um grupo de sócios remidos, conhecidos como Eternos Palestrinos, colaborou com cerca de R$ 1,2 milhão. Mas, de acordo com a atual diretoria, essas quantias foram usadas para quitar outras despesas. Assim, o valor total de Valdivia terá que ser pago agora. É dessa maneira que foi armada a bomba relógio.

      No cenário atual, o ideal para o Palmeiras é Valdivia voltar a jogar em alto nível e atrair compradores estrangeiros na próxima janela, justamente em agosto, mês da explosão.

      Outro lado

      O ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo contesta a informação da diretoria de que o clube tem que pagar 2,6 milhões de euros, cerca de 30% do valor da operação, como imposto de renda.

      “Não temos que pagar porque não mandamos produto para o exterior. Esse valor não existe”, disse o dirigente.

      Belluzzo afirmou também que o Palmeiras não pagou a compra de Valdivia em sua época por causa da oposição, hoje no poder. “Faríamos um empréstimo de R$ 40 milhões com o BMG. Mas a oposição mandou uma carta para o banco dizendo que se ganhasse a eleição não pagaria. O BMG só emprestou R$ 25 milhões. Os R$ 15 milhões que não vieram seriam usados para pagar a operação do Valdivia”, disse Belluzzo.

      O ex-presidente afirmou também que chegou a guardar em um banco o dinheiro que recebeu do conselheiro Furlan e dos Eternos Palestrinos para pagar a carta de crédito em agosto. “Mas como a oposição impediu que fosse feita a reestruturação da dívida, o nosso financeiro usou o dinheiro sem a minha autorização para pagar outras contas.”

      http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/palmeiras-tenta-desarmar-bomba-relogio-chamada-valdivia/

    • Marcelo Abdul Says:

      Rssss. Pelo menos o tricolor tem estádio. O Parmera tem um gramado, uma mariola e umas pedras por lá..rsssss.

  17. joão paulo Says:

    nao vai ter a humildade de reparar a merda que falou sobre a ausencia do marcos no jogo

    da mae do cara esta internada mane

    e se fosse com vc?

  18. joão paulo Says:

    são paulo clube splash

  19. José Roberto Says:

    Beleza o sistema de drenagem do Morumbi, agora vão culpar o São Paulo pela chuva de ontem.
    As porcas estão mandando seus os jogos aonde?

  20. José Roberto Says:

    Cadê os televisores do Parque Antártica ?

    Conselheiros do Palmeiras denunciaram ontem para este blog que antes do quebra-quebra iniciado pela WTORRE havia dezenas de televisores LCD, de 50 polegadas, espalhados pelo clube.

    Ninguém sabe onde foram parar.

    Já questionaram funcionários e dirigentes, mas ninguém tem a resposta.

    Acreditam que reclamando por aqui o mistério possa, enfim, ser resolvido.

    Será ?

    Vamos aguardar para ver.

    • joão paulo Says:

      nao entende essa, quando a noticia é sobre os outros o post made in motoblog tem credibilidade,

      mas quando é do spfc , mimimimi bobo e feio sem credibilidade

    • Marcelo Abdul Says:

      Uhauahuahauha. Depois de pagarem um salário de jogador de futebol pra um cachorro os caras sumiram com as Lds? KKKKKKKKKKKKKK! Dezenas de TVS e ninguém viu nada? PQP! Uahauhauahauha!

  21. José Roberto Says:

    SERÁ QUE UM DIA O CHIQUEIRO FICA PRONTO?????

    Novo sócio da WTORRE é acusado de corrupção na Espanha

    Walter Torre Junior, desesperado pela péssima situação financeira da WTORRE, acaba de negociar 50% de sua empresa para o empresário espanhol Valentim Monje Tuñon.

    O valor da transação será de US$ 125 milhões, por metade da empresa.

    Vale lembrar que a construtora brasileira tem dívidas na casa de R$ 4 Bilhões com fornecedores, bancos e afins.

    Tuñon ficou conhecido por comprar, na Espanha, 100% de uma das principais empresas de obras públicas da Espanha, que logo depois foi ligada ao “Caso Gurtel”, uma teia de corrupção que atingiu as administrações governadas pelo Partido Popular local.

    Resta saber como o novo sócio de Walter Torre tratará o assunto Arena Palestra Itália daqui por diante.

    Se agir como fez na Espanha com as obras públicas o torcedor palmeirense tem motivos de sobra para ficar preocupado.

    AS PORCAS NÃO FICAM PREOCUPADAS NNCA A PARMALAT QUE DIGA.

    • joão paulo Says:

      isso quer dizer que o estadio sai, ja que entrou outro endinherado na parada

      poderia citar uma construtora que nao seja mais suja que pau de galinheiro

  22. José Roberto Says:

    “POBRE POVO DE SÃO PAULO”

    Belluzzo consegue reduzir em 22 milhões dívida com IPTU para o Palmeiras

    A “Folha” de hoje 30/01/2011, publica que o ex-dirigente conseguiu renegociar a dívida de R$ 33 milhões que o Palmeiras tinha de IPTU para apenas R$ 11 milhões.

    Ou seja, R$ 22 milhões a menos para a conta de sua gestão.

    Bom para o Palmeiras, que terá nova oportunidade de regularizar sua situação e também para os cofres públicos, que terão a chance de receber valores que pareciam perdidos, quem sai perdendo é o povo que não consegue redução dos seus impostos pagos com tanto suor.

    • Hannibal Says:

      Se eu dever 1 ano de IPTU é capaz de colocarem meu ap em leilão… não te como achar isso certo, acho que nem suíno acha isso correto.

  23. Hannibal Says:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/02/temporal-que-caiu-no-morumbi-encheria-cinco-piscinas-olimpicas.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    – Não tem jeito. Se esse volume de água é registrado aos poucos, o sistema de vazão dá conta. Agora, do jeito que foi, uma pancada em um espaço de tempo relativamente curto, mas com tamanho volume de água, enche mesmo, não tem o que fazer – afirmou o físico da USP, Cláudio Furukawa, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM

    – Não tem jeito. Se esse volume de água é registrado aos poucos, o sistema de vazão dá conta. Agora, do jeito que foi, uma pancada em um espaço de tempo relativamente curto, mas com tamanho volume de água, enche mesmo, não tem o que fazer – afirmou o físico da USP, Cláudio Furukawa, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM

    – O Rio Pinheiros inundou, o que não acontecia há muito tempo. Mesmo com tanta água, assim que a chuva diminuiu de intensidade, o sistema de drenagem, que é o mesmo desde 1954, funcionou maravilhosamente bem. Todos são testemunhas que, quando a partida começou, o gramado já estava em ótimas condições. A bola não parou em nenhum instante, tudo aconteceu dentro da normalidade. Eu duvido que isso acontecesse em outro campo do futebol brasileiro, talvez mundial – lembrou.

    • Fernando Says:

      Hannibal, acho que os caras contaram errado ae, desde quando se mede quantidade de agua que cai num estádio sem contar o tanto que foi escoado??? Eles contaram as arquibancadas cheias, mas como sempre se esqueceram que foi o dia intenrido de chuva, e com certeza foi bem mais do que isso dae!!!

  24. Sãopaulino Says:

    Como sãopaulino, ontem, foi uma tarde para esquecer.

    Primeiro, aquela cena deprimente protagonizada por 2 ou 3 imbecis, que, esquecendo-se à qual torcida pertencem, prestaram-se à um papel ridículo na improvisada “piscina” da arquibancada. Só porque viram que o helicóptero estava filmando. Otários!!! Ao ver a cena pela TV, falei: – amanhã, vamos ser zuados.

    Segundo: a infantilidade do Miranda, que conseguiu ser malandro ao danificar o esmalte da mão da “miss chile”, mas ao receber a cabeçada da furiosa dondoca, resolveu revidar ao invés de simplesmentre cair ao chão e esperar pela expulsão da moça.

    E em terceiro: o Alex Silva. Bom, esse nem vou falar!

    De resto, Mito Ceni, Ferandinho e Dagol jogaram muito. Lucas sumiu e o Professô Pardal, com um à menos, abriu mão da velocidade nos contra-ataques, botou o lento Rivaldo e deixou as porcas tomarem conta do jogo.

    O que era para ser uma goleada, termina em empate com as porquinhas efusivas.

  25. joão paulo Says:

    O Homi Vai Jogar Felipão ! Tremei !

    À meia luz. Com muitos anos de janela tanto como jogador quanto como treinador, Dino Sani já diagnosticou: se o Tricolor explorar Rivaldo mais que 45 minutos por partida, vai quebrar a cara. Ele acha que Rivaldo, aos 38 anos, tem fôlego de gato-vovô, ou seja, por apenas um tempo. E no ataque. Se entrar no meio campo, será atropelado pelos adversários.

    nem ve o homi onti

    • Fernando Says:

      Nem viu??? Engraçado, eu vi o cara ontem, e só a presença dele já foi capaz de intimidar a defesa suja.

  26. José Roberto Says:

  27. joão paulo Says:

    a censura aqui esta uma merda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: