A Arapuca Está Armada

Salve Soberania !

Estava muito fácil. A troco de que entregariam a taça para o São Paulo tão facilmente ? Óbvio que tinha algum plano maquiavélico neste tabuleiro de xadrez.

O alvo

O Clube dos 13.

O Plano

Entrega-se a taça para o São Paulo, reconhecendo depois o título do Flamengo em 1987. O São Paulo não vai querer devolver a taça baseando-se em decisão judicial que reconhece o Sport campeão brasileiro de 1987.

Eles vão brigar e rachar o clube dos 13.

Resultados

Dançam a Record em relação ao direito de transmissão da TV aberta e o São Paulo que vai ter que pagar um mico histórico e devolver a maldita taça.

A rede LIXO mantém o atual status quo.

Esta é a terceira ou quarta invertida que o cartolão dá no JJ: Morumbi na copa, janela de transferência na Libertadores 2010, taça das bolinhas e etc.

Será que aprendemos agora que não dá pra confiar ?

Relacionados

OFICIAL: CBF reconhece título do Brasileiro de 87 do Flamengo

CBF anunciará Flamengo como campeão brasileiro de 1987

CBF, há dois meses: ‘reconhecimento de 1987 é impossível’

Com título reconhecido, Fla exige que São Paulo devolva a Taça das Bolinhas

***(*) ******(*)

Anúncios

42 Respostas to “A Arapuca Está Armada”

  1. Guedes Says:

    Isso é o que dá acreditar em bandidos.

  2. joão paulo Says:

    Juvenal recebe taça polêmica: ‘Vou me deliciar’

    to vendo kkkkkkk

    nessa nem o filho da minha prima que tem 3 anos cairia

    • Papito Says:

      Lina, por que você aceita os comentários desse lixo ?
      O cara só quer tumultuar esse blog.

    • Hannibal Says:

      Poderiam emprestar o cão que guarda os troféus da pocilga, aquele de R$ 3.000,00.

    • Paulo Londrina Says:

      Meu amigo, kkkkkk… não sei do que vc ta falando, só na floricultura para gastar 3 mil reais com um cachorro,kkkkkk o cachorro tem o salário maior que o Vagner Love na época da floricultura,kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Hannibal Says:

    A verdade é que o clube tem que parar de ser o primeiro a querer algo sério, a pleitear algo vantajoso pra todo mundo, contra os poderes estabelecidos não se luta, está aí a prova! Chega de se dar mal por clube que nem se importam em melhorar, chega de dar a cara a tapa e depois ficar sozinho na briga, Globo e RT mandam e mandaram por muito tempo no futebol, isso é fato, podem oferecer 1 bi, o dinheiro e as vantagem que for, a política e os interesses menores de deixar o futebol nacional e os clubes de joelhos sempre irá permanecer, o que adianta essa briga toda? Em terra de ladrões não dá pra ser certinho, tem é que jogar o jogo e esperar que algo algum dia mude…

    • José Roberto Says:

      Hanniba.
      Ficou estabelecido nessa merda de país que o mundoi é dos espertos, independente da honestidade, e pior os trouxas pensam da seguinte maneira: “Eu não quera ganhar, mas quero que você perca”.
      É o caso das outras torcidas nesse episódio estão se deliciando, mas, enquanto isso a porca velha entregou estádio a uma empreiteira falida, vive mendigando título de torneio como mundial, não pagava salários, 13º, direitos de imagens há meses, não compra e não forma jogadores há muito tempo, parece hiena que trepa uma vez por ano, come merda, rí de que?
      Ontem ouvi na Jovem Pan a entrevista do diretor do Dep. Jurídico da CBF, disse que o RT pediu um estudo sobre brasileiro 87, que já está transitado em julgado e não tem como reverter o caso.
      Depois entrevistaram o pres. do Sport, que afirmou a mesma coisa, que vai entrar na justiça se for o caso, mas que a decisão sem direito a recursos tem que ser respeitada,
      Depois ouviram o advogado do São Paulo Dr. Rocha Abdalla que reafirmou que o Tricolor não devolve e que sentença dada não volta atrás.
      Sabe o que me parece?
      O Baraõ da cbf criou essa situação para trazer o flamengo para seu lado, negocia com a globo, depois que ganhar o direito de transmissão dá uma banana para o clube da Gávea, esse cara é confiável?
      Mesmo com tudo isso fico feliz, mas muito feliz mesmo porque fica claro que para derrubar ou tentar dar uma rasteira no São Paulo só com jogo sujo.
      Somos Hexa-único com títulos sem * , muito menos por fax, melhor ainda a dona cbf deve mais de 10 milhões ao clube por conta de salários de jogadores convocados que o sr. rt não pagou.
      Somos sim credores daquela merda que comanda o futebol.
      Agra. que os espertos que estão com as calças na mão, logo-logo perderão a calcinha.
      curica, urubu, vasco os mais fudidos financeiramente vão romper com o Clube dos 13 para se aliarem a rt e globo em troca de uns trocados, quer dizer quando tem oportunidade, fazem questão de manter a coleira bem apertadinha no próprio pescoço, fazer o que se para eles um osso vale mais que um filé?
      Assim são os medíocres.

  4. Sidney Says:

    Pobre Futebol Brasileiro, tira essas bolinhas e enfia no tú do Ricardo Teixeira e seus puxa-sacos.

  5. Hannibal Says:

    http://blogdojuca.uol.com.br/2011/02/o-preco-do-flamengo-hexacampeao-brasileiro/

    http://blog.jovempan.uol.com.br/fernandosampaio/geral/taca-das-bolinhas-vira-mercadoria-politica/

    http://blogdonavarro.com/2011/02/21/para-afastar-flamengo-do-c13-e-frustrar-negociacoes-pelo-brasileirao-cbf-reconhecera-titulo-de-87-do-flamengo/

    http://blogdonavarro.com/2011/02/21/mais-um-motivo-para-o-corinthians-apoiar-a-rede-globo-na-disputa-pelo-brasileirao/

  6. elton Says:

    nesse país chamado brasil ,o ego fala mais forte que a razão e a honestidade ,brincadeira esse povo ,vamo tirar o barão da cbf á paulada que nem lá no egito

  7. José Roberto Says:

    Bem feito poara o trouxa do Juju, quem manda creditar no morcego (vampiro que chupa e assopra) do RT, quando ligou para o pres. sãopaulino de madrugada não foi atoa adoçou a boca do trouxa em seguida enfiou a faca nas costas.
    Dia desses escrevi que se fosse eu o presidente, combinaría com a Patrícia Amorim para ninguém recber essa porcaría e deixar o mico no colo do Barão da cbf.
    Será que só nós pobres mortais enxergamos a sacanagem dessa gente?
    Agora, embrulha a taça pra presente e devolve.
    Foda-se otário!

  8. José Roberto Says:

    Será que o Juju é tão inicente assím?
    Parece um homem centrado, ciente da sua inteligência, capacidade, tenacidade, poder de negociação, fica bancando o tono desse jeito e expondo o clube ao ridículo.

    • Papito Says:

      Ele não é inocente.
      Ele é advogado e foi delegado de polícia, mas só leva ferro do RT e não consegue dar uma nele.
      O futebol dá nojo.

  9. Paulo Londrina Says:

    Fica tranquilo, não vamos devolver taça nenhuma, a decisão judicial já foi feita e não cabe recurso, mesmo que a CBF F.D.P velha com esse papinho agora.

    Sobre o C13 não acredito que será quebrado, o São Paulo tem um ótimo relacionamento com o flamengo e não será uma taça que irá quebrar tudo isso, mesmo a traffic (aquela mesmo que montou o mundial de clubes no brasil e convidou o curintia e patrocinava na época o curintia) pressionando o flamengo acredito que a Record vai dar um cheque mate no Ricarto Teixeira e na Globo.

    Eu quero ver o curintia se fudé, esses filhos da puta, pra mim no final quem rir por último ri melhor. Não vão conseguir colocar o estádio na copa mesmo com a ajuda do estado e da prefeitura, não vão conseguir quebrar o C13 e ainda virá uma denúncia contra o cara de areia mijada e tudo vai por água baixo.

  10. Wellington Says:

    Solução que se eu fosse presidente do SPFC OU DO CLUBE DOS 13 era um torneio com as principais equipes vencedoras do campeonato brasileiro, SPFC, flamengo, santos, guarani da turiassú,Bahia..e todos os outros agraçiados pelo FAX DA CBF.

    O TORNEIO ORGANIZADO PELO CLUBE DOS TREZE DEVERIA TER OS DIREITOS DE IMAGENS NEGOCIADOS PELO CLUBE DOS 13 COM A REDE RECORD E REDE TV COMO RESPOSTA A ESTÁ PALHAÇADA DA CBF, ISSO SIM SERIA UM BELO XUTE NO CÚ DA CBF, JÁ DITANDO AS REGRAS PARA O PROXIMO ANO.
    SABE PORQUE PODE NÃO ROLAR?
    PORQUE É NOIS CONTRA RAPA!!
    QUEM TEMAIS É TRI DO MUNDO!

    • Wellington Says:

      MUDEI DE IDÉIA…ACHO QUE DEVERIAMOS SUMIR COM A TAÇA, SIMPLES COMO FIZERAM COM A JULIS RIMET.

  11. GUINA SP10 Says:

    Blê Lina, eu não cheguei a afirmar, mas achava que havia algo de podre no reino da CBF (shakespeare que me perdoe) no caso da entrega da taça ao SPFC. A atitude do cururu, foi estranha mas de uma “genialidade para o mal” inacreditável, e o JJ (raposa velha) caiu como um pato, vitima de sua tradicional e solitária empáfia, não se importou com a moralidade tão tradicional da história tricolor e ingênuamente não devolveu a taça a CBF. A ação do RT dá amostras de como o brasileiro pode ser tão criativo para a maldade. Foi um golpe de mestre digno dos melhores filmes de máfia do Martin Scorsese. Digna de um golpe do Dom Corleone de Coppola. Infelizmente o JJ, não acreditou no ditado da época da vovó (e olha que ele, o JJ, é da mesma época): “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.

  12. Marcelo Abdul Says:

    Lina. Eu tenho uma outra visão sobre o nosso nobre presidente. A questão não é confiança. É falta de cintura e jogo político do Juvenal. Uma das justificativas para que a situação queira manter o Juju no poder com esse terceiro mandato é que ele tem “livre circulação” nos meios políticos.

    Eu me pergunto, quais deles? Afinal até mesmo a prefeitura quer dar 200 milhões em isenções para o Itaquerão e faz um tremendo de um cú doce para a linha Ouro. Depois da recusa do Morumbi por parte do COL, o Juju mordeu a isca do Teixeira e atropelou o que assinou pegando a Taça das Bolinhas pra si. Agora o São Paulo está numa posição complicada. Teixeira conseguiu com malandragem minar a relação Flamengo-São Paulo. Um dos alicerces para a manutenção do clube dos 13.

    Faço outra pergunta. É esse presidente boquirroto e fanfarrão que a situação quer manter no poder? Com essa “competência” de sobra nossos adversários só estão agradecendo.

    Juvenal só tem uma grande lábia, grande advogado que é. De resto, deixa a desejar. Quanto ao Flamengo e Corinthians fazerem o jogo sujo do Cururu eu só tenho a lamentar.

    É muita arrogancia da parte deles afirmar que só dois clubes merecem mais grana que os outros. Como se o Brasil fosse uma Espanha ou Holanda. Aqui é Brasil. Se eles quiserem se separar do resto dos clubes por ganância e fazer dois jogos por ano transmitidos pela Globo o problema é deles.

    É uma tremenda burrice a Patricia Amorim fazer o jogo do amigo do Kia e do Teixeira. Tomara que os outros clubes não caiam nessa armadilha.

    • José Roberto Says:

      Abdul.
      Discordo de você em alguns pontos, a não reeleição do Juvenal interessa muito mais aos adversários, porque o cara é foda, bate de frente com os pilantras, o que sempre diferenciou o São Paulo dos demais foi ao longo da sua História não se curvar e muito menos se aliar aos pilantras e o Juju está seguindo à risca essa tradição.
      Colocar quem na presidência um Amém a tudo e a todos e o meu aqui no bolso como o tal do aurélio miguel?
      Em 87 se você não lembra o São Paulo foi o clube que mais brigou contra a cbf e seu presidente, um dos criadores do Clube dos 13, naquela época a cbf não queria fazer o brasileirão por falta de grana então o Sp deu outra alternativa e possibilidade de maior ganho aos outros clubes. o que fazer se seus dirigentes são vendidos.
      Veja o que o cara de areia mijada está roubando o clube com venda e compra de jogadores.
      Olha a situação lamentável doa porca velha, esse é de dar pena, deixou demoilir o estádio agora vão brigar para tirar a wtorre, você está lembrado que as porquinhas assanhadas cantavam em prosa e verso que seríam sede da copa, que teriam o melhor e mais moderno estádio do mundo? Pois é agora vão brigar na justiça, aguarde o desenrolar.
      O Santos mudou o estatuto com aquela conversa de modernidade, sabe o que vai acontecer? a turma do LAOR vai mandar no clube eternamente sabe porque? para mudar o estatuto daqui pra frente só com 3/4 dos votos dos conselheiros, colocaram a turma do atual presidente nas cadeiras do conselho com nomeações irregulares, venderam 5% dos direitos do Neymar para um grupo de amigos do presidente.
      Agora me cite quais dessas sacanagens cometeu o Juju?
      Tem aumentado e valorizado demais o patrimônio do clube, reformando o Morumbi com recursos próprios e parcerias sem comprometer o faturamento atual e futuro.
      Mas Roberto não estamos ganhando títulos.
      E daí ou se constroe ou se ganha t´campeonatos, mas a política sempre foi de arrumar a casa e depois ganhar campeonatos, está provado que é a receita certa.
      Brasileiro para nós é como pimentão verde você come e arrota por muito tempo, ainda estamos arrotando o de 2008, não ganhamos 2009 porque fomos garfados pela cbr, rt e stjd já esqueceu?
      Se no momento na reeleição não é o que desejamos mas tenha certeza de uma coisa é um mal necessário, mas a torcida não quer isso, essa torcida vai aos jogos, enche o estádio? só na Libertadores e olhe lá, se estiver ganhando.
      Mas Roberto não é ético.
      O que é ético no futebol brasileiro, o rt, clubes vendidos, presidentes que preferem prejudicar seus clubes para agradar o barão da cbf em troca de favores pessoais?
      Se mudarem o estatuto o que não desejo, estará legalizada a situação, mas o que não pode é deixar o São Paulo a mercê dessa gentalha.
      Ninguém gosta e nem quer matar, mas na guerra é questão de sobrevivência.0O que rc, perebento mais querem é tirar de preferência extinguir o São Paulo para que seus caminhos fiquem livres, as baratas e porcas aceitam tudo.
      Nós não!

      • José Roberto Says:

        5% dos direitos do Neymar e Arouca com desculpa de levantar dinheiro para contratar o Elano só que a transação foi feita muito antes de cogitarem a compra do jogador.
        O LAOR anunciou quem pagou os salários do Robinho, quem está pagando os 500 paus do Neymar? Que patrocinador é esse que não quer que seu nome ou sua empresa sejam divulgados? só quem está lavando dinheiro, sabemos que o sr. Kia está por trás disso.
        E nós preocupados com o terceiro mandato de quem defende o clube.

      • José Roberto Says:

        Vejam como funciona o Brasil varonil.
        O Marcelo Rezende fez uma reportagem sobre venda de documentos falsos.
        Comprou em São Paulo, consegue-se também em Santo Amaro, certidão de nascimento falsa por R$100,00, Atestado de Óbito falso por R$ 500,00 e autenticação dos mesmos pela bagatela de R$ 150,00 em bocas de porco no meio de duas delegacias.
        Comprou os tais documentos em seu nome, o atestado de óbito dizia como causa-mortis “Traumatismo Caniano”
        Marcelo Resende quando o certo é Rezende.
        Solteiro com “u” souteiro.
        Repito no meio de duas delegacias.

        Sobre o ricardo teixeira, o perigo é que o cara perdeu a vergonha totalemnte faz e desfaz da maneira que quer,e ninguém é capaz de denuncia-lo só o Juju, mas este sim, tem os próprios Sãopaulinos no seu encalço.
        Se o Brasil já estava ruim ficará bem pior, e mais, o governo brasileiro está de joelhos as suas maracutaias, porque será hein?
        “Bobeira ou conivência?”.

      • Marcelo Abdul Says:

        Eu acho justamente o contrário. A re-reeleição do Juvenal vai ser muito comemorada pelos adversários. Juvenal só tem comido poeira de todo mundo. Por causa da teimosia e da arrogância dele o tricolor está pagando mico porque o nosso ilustríssimo presidente não cumpriu o que assinou em 1987 e foi buscar a taça das bolinhas. Pior, levou os dois maiores goleiros da história recente do cluve a tiracolo cantarolando uma vitória que nunca lhe pertenceu.

        Que maracutiaia o Juvenal fez? Lembra de 1990? José Eduardo Mesquita Pimenta encontrou um rombo financeiro e teve que pedir empréstimos bancários para quitar as dívidas deixadas pelo Juju. E a estrutura do São Paulo com o CT de Cotia não é só de responsabilidade dele. Começou com o Marcelo Portugal Gouveia que comprou o terreno na sua gestão. A modernização do Morumbi também não se iniciou com ele.

        Não acho o Aurélio Miguel capacitado para ser presidente do São Paulo no momento. Acho que a situação tem grandes nomes e que podem perfeitamente continuar o trabalho do Juvenal, que na minha opinião foi bom. Afinal foi o Juju que segurou o Muricy por duas vezes em 2007 e 2008 culminando no Hexacampeonato brasileiro. Mas não concordo com o continuísmo. O nosso próprio clube nos ensinou isso. Desde que o Morumbi foi construido a troca de mandatos tem se sucedido com harmonia e levado o clube aos títulos.

        Um dos maiores orgulhos do são paulino é a democracia do clube. A alternância de poder e de idéias. Boas ou ruins, não importa. Já tivemos presidentes excelentes e ruins nesse período mas o clube só cresceu. Nunca deu um passo para trás. Até parece que o São Paulo vai ser admisntrado por bandidos na opinião de vocês se o Juvenal sair. Não senhor. Tem pessoas muito mais capacitadas e com muito mais espírito empreendedor que ele.

        O tricolor não é feudo de ninguém. Nem mesmo uma república de bananas movido por um populismo barato. Todos nós agradecemos o que o Juvenal fez pelo clube, mas obrigado e um abraço. O próximo presidente pode perfeitamente colocá-lo num cargo importante. Ele poderá tocar as obras que começou e orientar o presidente.

        Quanto a “troca de favores” o São Paulo não é muito diferente dos outros clubes. Quando se anunciou a Copa no Brasil e a possibilidade do Morumbi ser sede imediatamente o tricolor mudou de lado. Votou a favor de Ricardo Teixeira nas eleições da CBF e até o convidou para ser chefe da delegação são paulina no tricampeonato mundial de 2005. Pegue a foto do Rogério levantando a taça e veja quem está do lado dele.

        O meu amor pelo clube termina com os 11 jogadores em campo. Da parte de cima não confio em ninguém e nem levanto a bandeira da moralidade para cartolas do futebol brasileiro. Se o Juvenal fosse um homem de palavra não daria o vexame da semana passada. Mas para mim ele é um cartola. Independente dele ser presidente do clube que eu torço. Não é por isso que vou deixar de bater nele quando o mesmo ficar uma coisa errada. Tá certo que perto do Sr. Andres Sanchez e de outros cartolas podres ele parece a madre Tereza de Calcutá.

        Mas politicamente pelo menos está chegando perto. Quer um terceiro mandato na marra e faz a pouca vergonha da semana passada. Para mim um novo presidente nesse momento seria muito bom para o clube.

  13. Hannibal Says:

    Em novo comunicado divulgado nesta segunda, a Caixa reiterou a informação, afirmando que a entrega foi feita “obedecendo aos princípios legais e a indicação oficial da CBF.” Assim, o banco não se envolverá na questão, deixando a cargo dos clubes e da entidade.

    Confira a íntegra da nota divulgada pela Caixa:

    “A Caixa Econômica Federal informa que realizou, na última segunda-feira (14), a transferência da posse do Troféu Caixa Econômica Federal (Taça das Bolinhas) para o São Paulo Futebol Clube.

    A entrega foi baseada em documentos oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), reconhecendo o clube paulista como destinatário da peça. Portanto, a entrega do troféu foi feita com boa-fé e dentro de todos os princípios legais, por parte da CAIXA.

    Com a alteração do título de 1987 anunciada, hoje (21), pela CBF, é entendimento da CAIXA que a posse da taça se torna uma questão a ser tratada pelos clubes envolvidos e pela confederação.”
    ____________________________________________________________

    http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Taca-Bolinhas-assunto-CBF-Caixa_0_431357019.html

  14. Alexandre SPFC Amaral Says:

    Ricky Teicheira FDP!

    e chupa bixa gorda traveca gambá: http://www.blogtvkajuru.com/?p=2330

  15. Clayton Romano Says:

    Fala, Lina!
    É isso aí. Qualquer um vê a trama ardilosa de Teixeira.
    Resultado: baubau Clube dos 13…
    Mencionei algo sobre isso nas últimas “Pititinhas de Pititim”, caso queira dar uma olhada:
    http://spemmg.blogspot.com/2011/02/pititinhas_22.html
    A propósito, valeu pelos comentários elogiosos no spemmg.
    Valeu mesmo!
    Abração!

  16. LUCAS HEXA Says:

    JJ é muito inocente cara… muito!!!

    • LUCAS HEXA Says:

      Flamengo e SPFC deveriam se juntar, tratar internamente esse assunto. deveriam derreter a taça, fazer outra diferente e disputa-la em duas partidas, uma grande festa doi que poderia vir a ser uma grande tragédia.

  17. José Roberto Says:

    O São Paulo não perde essa parada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. LUCAS HEXA Says:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N7073

    Fora Ricardo viado Teixeira… excremento da humanidade.

  19. Fábio Says:

    O São Paulo ainda é o primero penta campeão brasileiro, pois no período que o São Paulo ganhou o quinto título (2006), e o tricampeonato seguido (2006-2007-2008), a CBF só reconhecia quatro títulos do flabosta. O framerda só ganhou o quinto título em 2009. E só “ganhou” o sexto título em 2010. Isso vale também para porquinhos e sardinhas alegres.

  20. Papito Says:

    Posso fazer uma pergunta ?
    Estão querendo enganar quem com essa conversinha de que a Caixa entregou por vontade própria a taça para o São Paulo ?
    Claro que foi a mando de alguém !
    Se essa corja tem bancada na câmara dos deputados, não teria uma corrida com a Caixa ?
    Respeita a minha inteligência, por favor !

  21. Franklin Says:

    E mais uma vez a história do futebol passa pelas mãos do São Paulo Futebol Clube. A decisão de rachar o c13 ou não é do Juvenal Juvêncio.
    Devolva a taça presidente, o Flamengo é o campeão brasileiro legítimo de 1987.
    Um passo atrás por um salto que entrará na história.
    Faça isso por nós presidente.
    Pelo fim do monopólio global e queda (tão desejada) do presidente da CBF.

  22. joão paulo Says:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/02/apos-se-destacar-no-sub-20-casemiro-quer-aumento-salarial-e-irrita-dirigente.html

    spfc na mão dos empresários

  23. Sãopaulino Says:

    Já escrevi neste blog e repito:

    – Este velho fdp (J.J) está mais preocupado com a própria carreira política à frente dessa merda de C13. O SPFC foi colocado em segundo ou terceiro plano.

    – Perdemos o Brasileirão/2009 nos tapetões do STJD/CBF;

    – Fomos prejudicados na Libertadores/2010;

    – Depois de perder tempo e dinheiro para adequar o Morumbi/2014,

    – Perdemos para o projeto/cloacão com + de 100 defeitos;

    Ou damos um pé na bunda desse velho gagá e desse leco babaca ou… estaremos fudidos à longo prazo.

  24. Lesto Says:

    Em 87 a Taça foi entregue para quem?

  25. José Roberto Says:

    Blog do Perrone

    22/02/2011
    Verdão tem 2 investidores para trazer o ’9′ e não consegue. Loco Abreu foi descartado
    A dificuldade do Palmeiras em contratar o camisa 9 pedido por Felipão passa pela falta de dinheiro para pagar em dia altos salários ao reforço. Porém, o problema maior, segundo cartolas do clube é encontrar “o cara”.

    Além da Traffic, conselheiros conseguiram um novo investidor disposto a ajudar na contratação. Nos dois casos, o Palmeiras teria que pagar os salários. Uma longa lista de nomes foi discutida com os parceiros, porém nenhum deu certo. Principalmente por serem caros demais e não se encaixarem no perfil de quem vai colocar dinheiro esperando lucrar na revenda.

    Um dos casos mais recentes é o de Loco Abreu. Um dos cartolas envolvidos na busca por um matador disse ao blog que financeiramente a contratação era viável. Mas a própria comissão técnica teria alertado para os riscos do negócio, pois trata-se de um jogador sem poder de revenda.

    Grafite também foi estudado e considerado caro. Custaria cerca de 8 milhões de euros, 4 milhões a menos do que Viatri, do Boca Juniors. Há pelo menos mais um argentino, que tem o nome mantido em sigilo, sendo analisado pela diretoria. Não joga no Boca e nem no River.

    Os dirigentes dizem que Felipão se empenha na busca. Reservadamente, reclamam que nem o treinador foi capaz de achar um nome viável. Todos tem algum empecilho.

    Se há a algo de positivo na demora para reforçar o ataque, é o aspecto financeiro. Elenco e folha de pagamento já perderam gordura. Só jogadores encostados não receberam em dia os salários de janeiro. Deve ter sido um estímulo para trocarem de clube. Vítor, por exemplo, aceitou um acordo para receber luvas atrasadas em 30 vezes.

    Tags: atacante, Palmeiras

    por Perrone às 09:53

    E que não se faça de esposa traida conformada pra ver o que acontece.
    Quem depende da grana alheia para sobreviver tem vontade de comer peru mas se conforma com mortadela.
    Quer uma mansão para morar mas se ajeita nas ruínas.
    Quiem não tem vergonha na cara tem mais que se foder.
    Chupa porcada, a função do rabo é só para levar bicudas.

  26. José Roberto Says:

    15 de fevereiro | às 10h49

    Para se reforçar, Palmeiras perdoa traição de Traffic. Faz de conta que esqueceu Ronaldinho Gaúcho… .

    Mas o Palmeiras não tem esse atacante, esse definidor.

    Desde que chegou, Felipão implorou.

    Falou diversas vezes com Belluzzo que só Kléber não adiantava.

    É preciso um jogador de definição para completá-lo.

    Belluzzo estava com o clube tão endividado e assustado com o que gastou com Valdivia e Kléber que não o ouviu.

    Agora, é Arnaldo Tirone quem busca esse atacante.

    Empresários que trabalham com o futebol sul-americano buscam esse jogador.

    Ofereceram Lucas Viatri, do Boca Juniors.

    Tirone quase deu uma cambalhota de felicidade ao saber que ele recebe cerca de R$ 120 mil mensais.

    Mas caiu de costas com o pedido do time argentino.

    O primeiro preço foi de US$ 12 milhões (cerca de R$ 20 milhões).

    Mas os argentinos aceitariam US$ 8 milhões à vista ( mais ou menor R$ 13,3 milhões).

    Nem pensar respondeu Tirone.

    A não ser que…

    Sim, depois de a Traffic dar Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo, mesmo com o Palmeiras sonhando com o jogador…

    Ela está perdoada.

    Agora que vem o legal da história de um clubico sem vergonha na fuça, vive tomando pé no rabo mas não se incomoda afinal de contas uma esmolinha é sempre muito bem vinda.

    Tirone já entrou em contato com o presidente da empresa, Jota Hawilla.

    Disse para esquecer o que passou e pediu ajuda na busca desse artilheiro que Felipão tanto pede.

    As pazes foram feitas por interesse, lógico.

    Mas o Palmeiras não tinha outra saída.

    A hora não é de o clube paulista se preocupar com o ego, vergonha na cara e muito menos a moral.

    E sim reforçar a equipe, buscar se fortalecer para honrar o seu passado.

    Que passado tem essa merda pergunto eu?

    O time é líder desse enganador Campeonato Paulista, mas precisa se reforçar.

    Se para isso, por falta de dinheiro, é preciso apelar para o parceiro que o traiu, não há outra saída.

    É manter a pose…

    Esquecer a traição…

    E queimar o sofá da sala…

    Por essas e outras que sou mais Juvenal pelo menos um trilhão de vezes com um pé nas costas.

    Na porca mendiga só tem homem sem calças, vão à luta seu merdas ficam envergonhando o futebol paulista!

    Lixo é lixo!!!

  27. José Roberto Says:

    Depois que apanhou na cara.
    Ter a mão do J. Havila passada na bunda várias vezes.
    Levado um baita passa porco.
    Ficou de mal com o Assis.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só no chiqueiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: