São Paulo 4×0 Bragantino

Salve Soberania !

Que jogo foi esse ?!?

Rhodolfo, Miranda e Alex Silva. Defesa monstro !

Casemiro e Carlinhos Paraiba deram conta do recado.

Lucas, DaGODberto e Fernandinho, sensacionais !

Sem contar o Willian José que entrou depois e já se consagrou, e o Ilsinho que tentou fazer uma jogada de Pelé que não deu certo.

Acreditem, mas quem estava um pouco desafinado era o capitão que poderia marcar seu 99º gol de penalty mas desperdiçou.

Os deuses do futebol sabem o que fazem.

O time está se arrumando, e quando isso acontece no Morumbi…

Caneco a vista ?

***

Em alguns casos, a vitória acaba encobrindo um mau futebol apresentado pela equipe vencedora. Mas isso não tem acontecido com o São Paulo. Depois da boa apresentação diante do Treze-PB, o Tricolor Paulista voltou a ter outra grande atuação e não teve dificuldade para vencer o Bragantino por 4 a 0, neste sábado à noite, no Morumbi, com gols de Miranda e Fernandinho, Lucas e Willian José.

A vitória trouxe uma marca inédita ao clube na temporada. Pela primeira vez em 2011, o São Paulo conseguiu três vitórias seguidas. Além do próprio Bragantino, a equipe já havia vencido o Treze-PB (3 a 0) e a Portuguesa (3 x 2). Outro fator a ser destacado é o retorno do bom rendimento da zaga são-paulina, que não é vazada há dois jogos.

Com o triunfo, o Tricolor subiu para a vice-liderança do Campeonato Paulista com 18 pontos. Neste domingo, no complemento da rodada, a equipe poderá ser ultrapassada na tabela de classificação, mas continuará entre os líderes. A torcida certamente deixou o Morumbi animada. Empolgada com um time que está vencendo e jogando bonito.

VIRA DOIS…

O técnico Paulo César Carpegiani praticamente repetiu a formação inicial que venceu o Treze-PB no meio de semana. A única baixa do treinador são-paulino foi a ausência de Rodrigo Souto, com dores na coxa direita. Com isso, o garoto Casemiro, um dos destaques da Seleção Sub-20 no Sul-Americano, foi titular pela primeira vez em seu retorno.

Em uma das melhores atuações na temporada, o Tricolor dominou por completo o primeiro tempo e não deu espaços para o Bragantino atacar. Bom desempenho que resultou em gols. Aos dezenove minutos, Dagoberto cobrou falta na cabeça de Miranda, que subiu mais que a zaga rival para marcar. Foi o primeiro gol do camisa 5 na temporada.

O placar poderia ter sido ampliado com Rogério Ceni. Perto do seu centésimo gol, o goleiro teve a chance de fazer o seu 99° na carreira. No entanto, aos 20 minutos, ele desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro do Bragantino. Poucos minutos antes, o capitão teve boa oportunidade em cobrança de falta, mas a bola subiu muito.

Mas a vitória parcial são-paulina ganharia ainda mais tranquilidade aos 43 minutos. Em nova tabela rápida entre Dagoberto e Fernandinho, o camisa 12 dominou com calma dentro da área e bateu de direita. O quarto gol do são-paulino em 2011, se tornando o vice-artilheiro do time, perdendo apenas para o próprio companheiro Dagoberto.

…ACABA QUATRO

Não mudou muita coisa na etapa final. O São Paulo continuou jogando melhor e não foi ameaçado em nenhum momento pelo adversário. Fernandinho seguiu infernizando os zagueiros. Com muita velocidade pela esquerda, ele abusou dos lances de perigo. Primeiro com Juan, mas o lateral-esquerdo acabou errando.

Oportunidade que o garoto Lucas não deixou passar. Aos 18, o camisa 12 fez sua habitual jogada pela esquerda e cruzou para o garoto completar para o fundo do gol. Na comemoração, Lucas, que renovou contrato com o clube até 31 de dezembro de 2015, se ajoelhou no símbolo do São Paulo e foi muito aplaudido pelos torcedores.

Minutos depois, foi a vez do estreante Willian José, que acabara de entrar no lugar de Fernandinho, mostrou que o São Paulo acertou na sua contratação. No primeiro toque na bola, o garoto soltou a bomba e fez seu primeiro gol com camisa do Tricolor. Além dele, Ilsinho e Marlos entraram nos lugares de Jean e Lucas, respectivamente.

Com a ampla vantagem, o São Paulo diminuiu o ritmo. Esperou o árbitro apitar o fim do jogo e comemorar não só os três pontos, mas também uma das principais apresentações da equipe na temporada.

SEMANA LIVRE

O elenco são-paulino ganhará dois dias de folga e se reapresentará aos treinamentos na próxima terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. A equipe só voltará a campo no próximo domingo diante do Palmeiras, também no Morumbi. Com uma semana livre para trabalhar, Carpegiani aguardará pelo retorno do meia Rivaldo, desfalque nos dois últimos jogos.

Via Site Oficial

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens: VipComm

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Bragantino

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 19/02/2011, às 19h30 (de Brasília)
Público: 13.830 pagantes
Renda Bruta: R$350.346,13
Renda Líquida: R$249.914,47

Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Auxiliares: Caio Mesquita de Almeida e Vitor Carmona Metestaine

Gols: Miranda (19min/1ºT); Fernandinho (43min/1ºT); Lucas (18min/2ºT); Willian José (31min/2ºT)

Cartões amarelos: Marcos Aurélio (1min/1ºT); Miranda (10min/1ºT); Everaldo (10min/1ºT); Carlinhos (18min/1ºT); Rafael Defendi (21min/1ºT); Paulo Roberto (27min/1ºT); Ilsinho (43min/2ºT)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean (Ilsinho, 32min/2ºT), Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas (Marlos, 29min/2ºT) e Juan; Fernandinho (Willian José, 25min/2ºT) e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo; Negô (Dieguinho, 25min/2ºT), Éder, Luciano Sorriso (Leandro Piton 9min/2ºT), Paulo Roberto e Julio Cesar; Finazzi e João Sales (Wellington, 9min/2ºT)
Técnico: Marcelo Veiga

Via Site Oficial

Melhores Momentos

Relacionados

Com duas assistências, Dagol segue decisivo

Fernandinho celebra boa fase com gol

Lucas explica comemoração emocionante

Na estreia, Willian José mostra sua marca registrada

Carpegiani ganha “problema” para o clássico

Lucas ajoelha diante da torcida no Morumbi: ‘Fiquei emocionado no gol’

Parece que encontramos o melhor futebol, diz Rogério Ceni

Garotos dão show, São Paulo goleia e assume vice-liderança

Lucas admite: ‘Foi melhor do que eu sonhava’

Pelo Twitter, Rivaldo parabeniza companheiros pela goleada

Fulminante! São Paulo dá show de bola e goleia o Bragantino

Rogério Ceni elogia futebol do time e assume o erro no pênalti

Tricolor joga fácil, goleia o Bragantino e assume vice-liderança do Paulistão

Ceni lamenta seu erro, mas exalta boa atuação do Tricolor

Rogério Ceni erra pênalti após 8 meses e perde chance de ficar a um gol do centésimo

Ceni erra pênalti, mas São Paulo goleia Bragantino e encosta na ponta

Autor de um gol, Fernandinho comemora vitória do Sampa

Ceni desperdiça o 99º gol, mas Lucas passeia e São Paulo goleia o Bragantino

Willian José entra no 2º tempo, marca na estreia e confirma fama de artilheiro

Carpegiani diz que eficiência na marcação fez a diferença na goleada

Willian José assume papel de torcedor e beija o símbolo

Carpegiani exalta regularidade com futebol competitivo do Tricolor

Carpegiani fala em ‘acerto no estalo’ e insinua Rivaldo no banco

Lucas admite ter se emocionado com gol no Morumbi

Para são-paulinos, time “se acertou” e será difícil de ser parado

Anotaram a placa?

Carpegiani quer cuidado com Lucas para não virar “o Adriano”

Torcida comemora goleada do São Paulo sobre o Bragantino

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Guarani da Turiassú, Paulista 2011, Morumbi, São Paulo, domingo, dia 27.02 às 16h00.
Anúncios

18 Respostas to “São Paulo 4×0 Bragantino”

  1. Hannibal Says:

    Lucas, Dagoberto e Fernandinho jogaram muito!

    Lina: O melhor ataque do paulistinha, se não for em gols é em plasticidade…

  2. Hannibal Says:

    http://www.byguedex.com.br/2011/02/mico-vista.html

    Do projeto do Morumbi para a Copa, inicialmente aprovado pela CBF para as oitavas de final e depois rejeitado sem perdão, 35% da obra já está concluída. A modernização do estádio é conduzida simultaneamente à realização dos jogos, diferentemente do Maracanã e do Mineirão. E apenas com dinheiro de parceiros privados (Bradesco, Nestlé, Visa, Volkswagen e Tim financiam o novo Morumbi).
    Agora, o São Paulo também conversa com parceiros para fazer a cobertura. O que no projeto para a Copa seria feito com dinheiro do BNDES, o São Paulo confia que viabilizará com ajuda da iniciativa privada.
    Os cronogramas de obras garantem que, em janeiro de 2013, a Arena Palestra e o novo Morumbi funcionarão a pleno vapor. A obra de Itaquera estará em andamento, isso se começar de fato no dia 1º de abril, como o Corinthians promete.
    A cobertura do Morumbi é um capítulo à parte. Depois de assinado o contrato com o novo parceiro, a perspectiva é de término em 30 meses, com inauguração provável em janeiro de 2014.

    • O Rei da América Says:

      Ainda falta muito para arrumar o Morumbi de acordo com o projeto da copa. O principal é a cobertura, tomara que eles consigam.

  3. elton Says:

    se o dagol e o fernandinho ,ficarem com esse mentalidade de ficar um tocando para o outro a gente vai longe agora se eles ficar de bancar uma de fominhas esquecem o jogo tá perdido ,por enquanto vamos curtir esse momento deles

    Lina: Já deu liga, eles estão arregaçando…

  4. Henrique Soberano Says:

    Ainda é cedo pra dizer que vai dar caneco, mas dá gosto de ver esse time jogar. Se for sempre assim, vai encher o Morumbi a cada jogo.

    • Renato Soares Says:

      Encher o Morumbi ?
      Talvez na final da próxima Libertadores.
      Desculpe a ironia, mas você conhece a torcida do seu time.

      Lina: O pior é que é verdade.

  5. O Rei da América Says:

    Se continuar assim, O Lucas sai na próxima janela.
    Não tem como segurar um jogador desse nivel no Brasil.

    • Papito Says:

      A janela já está aberta.

      Lina: Êeee, vai !?!?! Também não é assim, o cara acabou de renovar !

  6. Joaninha Paula Says:

    Sai de mim inveja.
    Não te quero mais.
    Ui

  7. Antônio Nunes Says:

    Antônio Nunes !

  8. Alemão Says:

    Lina, o São Paulo tem oferta para o Fernandinho e o Dagoberto.
    Acho que um dos dois sai para a chegada do Luis Fabiano.

    Lina: Podia chegar o Fabuloso e deixar os dois ai agora que estão jogando bem…

  9. Renato Soares Says:

    Olha que legal.

    • José Roberto Says:

      Pelo luxo do vestiário, pensei que fosse o do gasometro da Turiassú.
      Ah esqueci, foi demolido e não tem data para reconstrução, com a demora da justiça brasileira talvez nunca mais seja refeito.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas as porcas estão rezando e confiando na intercessão de São Judas Tadeu padroeiro dos desesperados e Santo Expedito das causas perdidas.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quem mandou vender a alma ao diabo?

      • joão paulo Says:

        de diabo para diabo não sem quem esta pior

        palmeiras: traffic e wtorre

        spfc: fuhrer juju, juan figer, bmg, traffic e um grupo de investidores anonimos que compraram o rodolfo, quando o cara sair o spfc vai levar uma pequena mixaria.

  10. Barman Says:

    Campeão Paulista, Copa do Brasil e Sulamericano 2011.
    Corto o saco do Lina fora se não for.
    hahahahahahahahahahaha

    Lina: PQP, KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • José Roberto Says:

      Que isso companheiro, está com raiva do saco?
      Pelo jeito andou negando fogo!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Guedes Says:

    Esse Rodolfo é um puta zagueiro.
    O Miranda não vai fazer falta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: